Fifa 12 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
foda q essa porra da ea vai lançar a demo com 1 min igual ano passado mal da pra jogar, lança demo qse no lançamento do jogo e ainda poco tempo sacanagem

Isso não é problema. Capaz que no mesmo dia teremos um mod pra aumentar o tempo do jogo. Preocupa não.
 
foda q essa porra da ea vai lançar a demo com 1 min igual ano passado mal da pra jogar, lança demo qse no lançamento do jogo e ainda poco tempo sacanagem

Oxê era 1min o 11 não lembro disso não acho que era mais tempo willi e mesmo assim no mesmo dia lançam patch para aumentar o tempo e outras gambiarras, disso lembro nego patchea o demo todo, vira quase um full hauhauahah
 
Vocês também costumam jogar com os controles todos em manuais ou é só eu ?
Pra min o Fifa se transforma em outro jogo, muito melhor e desafiador de se jogar , você se sente realmente controlando o seu time .
No demo não deve ter opção de colocar em manual não né ou tem ? ou não tem ? ou tem ? ou não tem ?:lol:

Eu também. Jogo com várias pessoas só no manual ou no máximo semi e manual.

Pra mim o manual é outra coisa, mt melhor.
 
Acho que o principal problema do manual são os passes, acho que o jogo ainda não está num nível que seja bom pra ser jogado nesse modo ( jogadores ainda deslizam, não olham direito pra bola, precisa-se de uma reposta melhor a sensibilidade do toque do botão), colocando os passes no semi e o resto no manual fica bom.
 
Eu também. Jogo com várias pessoas só no manual ou no máximo semi e manual.

Pra mim o manual é outra coisa, mt melhor.



Concordo, depois que aprendi a jogar no com tudo no manual, ficou MUITO mais maneiro de se jogar.
 
Cara é questão de costume, hj eu faço passe no manual estando em qualquer posição . Oq achava mais difícil era os chutes a gol, sempre ia pra fora, agora eu domino tranquilo.
 
Cara é questão de costume, hj eu faço passe no manual estando em qualquer posição . Oq achava mais difícil era os chutes a gol, sempre ia pra fora, agora eu domino tranquilo.

Verdade, até pq quando vc chuta, durante o movimento dela indo ao gol, da pra vc ter um pequeno controle sobre o movimento.
 
Uma dúvida: Esses campeonatos que vcs fazem online, se joga no manual ou automático ?
Se for controles em automático estou fora . Não existe emoção em ficar apenas apertando o botão sem precisar controlar velocidade , distancia , força, do passe do chute dos cruzamentos .
Sério pra quem nunca tentou jogar no manual devia tentar e insistir pq é foda demais.
Quando vc faz um gol no automático em um belo chute de fora da área, no funfo no fundo quem colocou a bola lá dentro do gol pra vc foi o próprio jogo.
Quando vc consegue fazer o mesmo com os controles no manual, vc sabe que foi realmente vc que colocou a bola lá casa do morcegão. A emoção é infinitamente maior, até pq vc o fez sem ajuda da assistência do jogo, sem contar que não é toda hora que vc vai conseguir essa proeza no manual, já no automático vc faz até sem querer , muito sem graça, eu me sentia trapaceando quando jogava no automático .
 
tem muita diferença o tempo de resposta de um controle genérico usb pra um Xbox 360 ?

que ansiedade pra jogar :fuckyeah: :fuckyeah:
 
tem muita diferença o tempo de resposta de um controle genérico usb pra um Xbox 360 ?

que ansiedade pra jogar :fuckyeah: :fuckyeah:

Tem sim, comprei o meu a 1 ano por 130 com pena e não me arrependi no pes o jogo ficou outro no fifa aff nem falo você ver uma diferença absurda, não sei o que a microsoft fez, fora que você não precisa configurar nada.

Quando quebrar esse compro outro na mesma hora, custe o que custar.
 
tem muita diferença o tempo de resposta de um controle genérico usb pra um Xbox 360 ?

que ansiedade pra jogar :fuckyeah: :fuckyeah:

tem mta diferença chapa

compra logo um joy de 360
 
Que horas lança a demo hoje ? Estou pensando em ficar acordado pra jogar.
 
Coincidentemente, ficarei acordado esperando uma publicação no diario oficial de sp que sai às 4 da manhã! Vou aproveitar e esperar o demo, já estarei f** mesmo.
 
Uma dúvida: Esses campeonatos que vcs fazem online, se joga no manual ou automático ?
Se for controles em automático estou fora . Não existe emoção em ficar apenas apertando o botão sem precisar controlar velocidade , distancia , força, do passe do chute dos cruzamentos .
Sério pra quem nunca tentou jogar no manual devia tentar e insistir pq é foda demais.
Quando vc faz um gol no automático em um belo chute de fora da área, no funfo no fundo quem colocou a bola lá dentro do gol pra vc foi o próprio jogo.
Quando vc consegue fazer o mesmo com os controles no manual, vc sabe que foi realmente vc que colocou a bola lá casa do morcegão. A emoção é infinitamente maior, até pq vc o fez sem ajuda da assistência do jogo, sem contar que não é toda hora que vc vai conseguir essa proeza no manual, já no automático vc faz até sem querer , muito sem graça, eu me sentia trapaceando quando jogava no automático .

Concordo em tudo!
Certa vez eu jogando com um pessoal aqui que tinha um nível um pouco menor, botei no manual e as partidas ficaram muito mais emocionantes e divertidas. E como o amigo mais acima postou, chutar sempre achei mais difícil. Me lembro ainda quando eu fiz um gol no manual chutando cruzado, sensação de "dever cumprido" por finalmente ter feito um gol no manual hehehe.

O jogo ganha outro nível, se torna um verdadeiro simulador. Por exemplo, no chute cruzado que mencionei, não teria como ter feito o gol se tivesse com a ajuda do jogo. Cruzamentos, passes, chutes são todos meio que predefinidos, são o MAIS do MESMO em cada partida.

Podem me incluir nesse camp aí, em breve compro o meu... Entrei no tópico agora, mas o pessoal já foi na pre-order? Se sim, onde compraram? Porque na ponto-frio tava por 59,90.

Abraço
 
Uma dúvida: Esses campeonatos que vcs fazem online, se joga no manual ou automático ?
Se for controles em automático estou fora . Não existe emoção em ficar apenas apertando o botão sem precisar controlar velocidade , distancia , força, do passe do chute dos cruzamentos .
Sério pra quem nunca tentou jogar no manual devia tentar e insistir pq é foda demais.
Quando vc faz um gol no automático em um belo chute de fora da área, no funfo no fundo quem colocou a bola lá dentro do gol pra vc foi o próprio jogo.
Quando vc consegue fazer o mesmo com os controles no manual, vc sabe que foi realmente vc que colocou a bola lá casa do morcegão. A emoção é infinitamente maior, até pq vc o fez sem ajuda da assistência do jogo, sem contar que não é toda hora que vc vai conseguir essa proeza no manual, já no automático vc faz até sem querer , muito sem graça, eu me sentia trapaceando quando jogava no automático .

Ainda não teve campeonato. Vai começar nesse fifa 12.
 
horriofifa.png


Postado no Forum Uol. Só pra confirmar, é as 6h mesmo.

Algum guerreiro vai madrugar?
 
Tbem gosto de jogar no manual, mais o dificil é encontrar quem jogue:lol:. Mais estou disposto a um torneio nesse modo de jogo!
 
Eu vou acordar amanhã 6 da matina e por pra baixar. Sem stress nenhum, vou pegar o do XBox 360 e PC.
 
6:00 está bom pra mim !
Acordo um pouco mais cedo q de costume e coloco pra baixar antes de ir pro trabalho.
:D

Acho q aki no Brasil tem coisa muito melhor pra por na trilha sonora.
Gabriel Pensador ??? :yucky:
O outro nem conheço...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo