Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Falo pra pelo menos fazer o pre-load.

Mas eu to achando que o pre-load que é nessa hora e o jogo poderá se jogar dia 30, conforme data européia..

não?
 
Gostando muito do FIFA mas infelizmente o lado negativo do jogo e a pouca atenção para os times sul americanos

Estava fazendo uma amistoso entre Santos X CSKA e realmente pude constatar que CSKA tem melhor time que o Santos e único jogadores que presta no Santos são o Neymar e Ganso e o resto time são jogadores bem meia boca com erros escroto de passes e finalização sofrível fora ou dentro da área


Realmente é lamentável a falta de atenção com times brasileiros e sul americanos em geral no FIFA :no:
 
Galera, me tirem uma duvida.. enquanto eu espero a boa vontade da EA para liberar meu jogo no origin, peguei a versão recarrecada.. pra nao morrer de ansiedade kkkkkk..

Mais o que eu notei é que nessa versão não tem a narração em PT-Pt.. poxa gostava tanto dela no fifa 11 do ps3...

Não vai ter no meu Fifa 12 no origin???

:fuuu::fuuu:



:nooo::nooo:
 
Galera, me tirem uma duvida.. enquanto eu espero a boa vontade da EA para liberar meu jogo no origin, peguei a versão recarrecada.. pra nao morrer de ansiedade kkkkkk..

Mais o que eu notei é que nessa versão não tem a narração em PT-Pt.. poxa gostava tanto dela no fifa 11 do ps3...

Não vai ter no meu Fifa 12 no origin???

:fuuu::fuuu:



:nooo::nooo:

Provavelmente vai, porque na minha tem o pt.pt =D

Aquela narração é boa mesmo
 
Primeiras impressões (Joguei apenas 4 jogos)

1- Audio: muito bom, até baixei os locutores chatos pra sentir mais a torcida; Achei estranho q joguei com o Santos e eles não cantavam só gritavam, Ooooooo, ooooooooooo, nada de frase, tipo a do Palmeiras, Corintians. Detalhe, na do timão eles não terminam a famosa ... aqui tem um bando de lokos... (ponto positivo pra EA, hahahahaha);

2 - Gráfico: melhorou bastante em relação ao 11, fico mais nítido, cores mais vivas, agora mesmo com a câmera mais longe percebemos os detalhes das camisas, jogadores, etc, no 11 ficava meio embassado;

3 - Jogabilidade: em relação ao 11, ficou excelente, não sou nenhum "Legendário", e sentia dificuldade com a AI do 11, que passava a impressão de "adivinhar" o comando do jogador, chegava a dar ódio, agora parece q tá mais real, quanto ao sistema de marcação não gosto desse novo de dar o bote, então voltei pro método do 11 mesmo, mas ai vai de cada um;

To com o JS aqui, só esperando pra validar pelo ORigin, ai sim, teremos um monte de desafios, fora as peladas com a turma cadastrada aqui do forum!
 
pessoal como arrumo o controle para o do ps2? Ja fiz aquilo de mudar o registro e tal, mas dai no jogo o botão "O" é o "x".
 
Sei que não é grande coisa mas segue aí meu chat de agora:

Eu: Just one more thing.. I would like to know the release date for the Fifa 12 PC in south america
Pradeep: May I know the country you belong to.
Pradeep: ?
Eu: Yes, I live in Brazil
Pradeep: The game has already released on 09/27/2011.
Eu: I pre-ordered it and have it right now in my Origin games list, it says unreleased. I cannot install it
Eu: Can you fix it please?
Pradeep: Okay, I will forward this issue as well to our Senior Support agents. They will review it and let you know on what to do next.
Pradeep: Alright.
Eu: Ok, thanks
Pradeep: If you have any further concerns, get back to us. We will do our best to assist you further.
Pradeep: Thank you for contacting Electronic Arts.
Pradeep: Bye and take care.
Eu: You too, have a great day
 
Última edição:
Pessoal, alguém confirma ai.
Na Origin agora apareceu meu pedido como:
Data da encomenda: 19/08/2011
Estado da encomenda: Encomenda submetida

Fiquei vendo essa tela por 10 dias...
 
Galera o SAVE do jogo é enorme, aqui tem 1Gb, por causa do ficheiro "replay0", assim fica complicado guardar...
Mesmo apagando, depois de entrar no jogo 1 vez lá está ele outra vez a ocupar 1Gb :fuuu:
 
Sei que não é grande coisa mas segue aí meu chat de agora:

imagina se liberam pra vc Lancelot uhahuahauahu

Então, essas mulas do suporte são mt desinformados, impressionante.

Já tinham me falado isso também, que o lançamento era dia 27 worldwide, mas está provado que não é.
 
O jogo está em PT os menus??

Comprei agora via Cdkeys4ever.com

Agora é esperar confirmar e receber minha key!

Hj de noite vou baixar e já vou me juntar à galera!! Ah $$ suado que é gasto com gosto!

ADD ID Origin: Perottoni
 
Galera o SAVE do jogo é enorme, aqui tem 1Gb, por causa do ficheiro "replay0", assim fica complicado guardar...
Mesmo apagando, depois de entrar no jogo 1 vez lá está ele outra vez a ocupar 1Gb :fuuu:

ae sim, o save é quase o tamanho da demo hehehe...
 
Estou com problemas diversos:

1) Não consigo entrar no suporte online. Ao tentar fazer o login, quando coloco e-mail e senha volta para a tela de login e nada acontece. Quando coloco apelido e senha, dá erro. Alguém está com esse problema?

2) Ao verificar meu pedido na origin, dá erro antes de aparecer qualquer informação sobre ele: Desculpe, mas no momento estamos com dificuldades técnicas. Erro: SYS_000003

3) Procurei algum lançamento em meus cartões de crédito e nenhum sinal ainda do lançamento da origin. Alguém que comprou lá já teve o lançamento na fatura do cartao?

Nem cancelar eu consigo.... Já estou desesperado!
 
Galera, tô afim de comprar o Fifa 12, vocês me recomendam comprar aonde? Vi que vários usuários relataram problemas em poder jogar, enquanto alguns já estão jogando... Dá uma força aew galera, onde compro?
 
O jogo está em PT os menus??

Comprei agora via Cdkeys4ever.com

Agora é esperar confirmar e receber minha key!

Hj de noite vou baixar e já vou me juntar à galera!! Ah $$ suado que é gasto com gosto!

ADD ID Origin: Perottoni

os menus estão todos em PT-BR!!! :lol2:
 
O jogo está em PT os menus??

Comprei agora via Cdkeys4ever.com

Agora é esperar confirmar e receber minha key!

Hj de noite vou baixar e já vou me juntar à galera!! Ah $$ suado que é gasto com gosto!

ADD ID Origin: Perottoni

Perottoni, quanto tempo demora pra esse site enviar as keys? Será q se eu comprar agora as 15:00, recebo ainda hj?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo