Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera desculpe a ignorancia,mas oq é esse origin?
Ela veio pra substituir a minha conta da EA?
 
Alguém que comprou na Origin já conseguiu pegar os Gold pack do UT?

Galera,

Não é querer botar fogo neste tópico, mas ontem eu finalmente consegui configurar o controle do ps2 (o analógico direito não funcionava) e joguei o tão bem falado Fifa 12, a jogabilidade é bem legal e tal, mas ainda prefiro o PES.

O que mais me impressiona no Fifa 12 são as quantidades de dribles, mas que ao mesmo tempo não serve pra nada, visto que a AI do game nunca aceita nenhum drible, e também as faces e as movimentações dos jogadores não são idênticas aos jogadores reais como no Pes.

Achei um ótimo jogo Fifa, mas ainda prefiro o Pes.

Ps. Essa é só minha opnião, não entendam como ofensa ou flammer.

Respeito sua opinião, mas jogando poucos assim jamais vc dominará os dribles.
Eu jogo há 1 ano constantemente e ainda assim estou em fase de aprendizado. Além do comando nem sempre ser fácil, o mais complicado é saber o timing para fazê-lo.

Sobre as faces, sim, o PES é melhor. Na questão gráfica acho que o PES ainda é superior tirando esse BLUR ridiculo que colocaram.

Porém, na minha opinião, perde em todo o restante apesar de ter melhorado bastante neste ano.

É difícil comparar 1 jogo que vc domina e joga há mt tempo com um que começou agora. Digo isso por experiência própria quando mudei pro FIFA 11, de início não tinha gostado muito. Dê mais 1 tempo ao FIFA, jogue durante 1 mês e depois faça o seu relato novamente.

Galera desculpe a ignorancia,mas oq é esse origin?
Ela veio pra substituir a minha conta da EA?

Sim, a EA store virou Origin.
 
Última edição:
como funciona mesmo esse lance do update que postaram aí?

fui jogar hj de manhã e nenhum update me foi oferecido...
 
como funciona mesmo esse lance do update que postaram aí?

fui jogar hj de manhã e nenhum update me foi oferecido...

Tem que clicar com o direito do mouse no jogo e ir em atualizar...

Pow, essa manha fui jogar e ta um delay desgramado! Ontem tava um pouco, mas hoje o delay tava insano... Joguei duas partidas com o mesmo cara, e tava assim, teve um jogo que o Delay era praticamente um segundo, dai a precisão vai embora com um segundo de atraso...
 
MAs não mudou nada com minha conta né?acesso com os mesmos dados?
Qual é o site em q a gente upa os gols do fifa 11?
Alguém que comprou na Origin já conseguiu pegar os Gold pack do UT?



Respeito sua opinião, mas jogando poucos assim jamais vc dominará os dribles.
Eu jogo há 1 ano constantemente e ainda assim estou em fase de aprendizado. Além do comando nem sempre ser fácil, o mais complicado é saber o timing para fazê-lo.

Sobre as faces, sim, o PES é melhor. Na questão gráfica acho que o PES ainda é superior tirando esse BLUR ridiculo que colocaram.

Porém, na minha opinião, perde em todo o restante apesar de ter melhorado bastante neste ano.

É difícil comparar 1 jogo que vc domina e joga há mt tempo com um que começou agora. Digo isso por experiência própria quando mudei pro FIFA 11, de início não tinha gostado muito. Dê mais 1 tempo ao FIFA, jogue durante 1 mês e depois faça o seu relato novamente.



Sim, a EA store virou Origin.
 
Tem que clicar com o direito do mouse no jogo e ir em atualizar...

Pow, essa manha fui jogar e ta um delay desgramado! Ontem tava um pouco, mas hoje o delay tava insano... Joguei duas partidas com o mesmo cara, e tava assim, teve um jogo que o Delay era praticamente um segundo, dai a precisão vai embora com um segundo de atraso...

vlw! vi gente aí falando que depois da atualização não conseguiu mais jogar... com vc aí foi tranquilo?


ps: quando quem comprou via origin vai receber o código do ultimate team?
 
Eu passava raiva quando comecei a jogar o FIFA 11. Não entendia como era a mecânica do jogo, os dribles e etc, mas não queria voltar a jogar o PES. Então resolvi ir aprendendo e compreender o jogo. O FIFA 12 é outro jogo, tem que reaprender primeiro a defender, pois é completamente diferente do anterior e acho que prefiro assim (tirando que é irritante jogar contra a CPU).
 
Depois do fiasco que foi o PES20011 mergulhei fundo no FIFA11, grande jogo passei o ano viciado nele, peguei o FIFA12 e o novo PES12 e na minha opinião o game da KONAMI é superior. A Jogabilidade e o gráfico do novo PES tá d+, quando montar meu time na Master ligue vouto a jogar o FIFA.
 
Última edição:
Última edição:
ps: quando quem comprou via origin vai receber o código do ultimate team?

Eu li que alguns ja receberam, outros não. O redeem code é pra chega por email após o primeiro dia de cada mês.

O cara no fórum disse que é para incluir o código aqui:
"inicie o FIFA, escolha modalidade online e na online store"
 
Última edição:
Não senti tanta diferença assim da demo pro full, como falaram.
Está pouco melhor q na demo sim, mas pelo q falavam eu pensei q estava outro jogo.
Joguei apenas duas partidas, talvez precise jogar mais pra notar mais coisas.

A única coisa q eu achava melhor no pes sobre o fifa eram os graficos, mas até isso eles estragaram.
Daria nota 90/100 pro fifa e 65/100 pro pes.
 
Arsenal ta bem decente, acho que vou com ele no CareerMode.

Comecei uma carreira com ele... não gostei muito não. Time bem fraco. Mas vai ser bom evoluir ele!

joguei só 2 amistosos com ele. Nada do campeonato ainda. Estou na fase de compra/venda de jogadores. Me desfazendo das nabas...rsrsrsrs
Me ferrei com a minha contratação. Peguei o Damião. Por enquanto, muito fraco ele!
 
E o Van Persie ?
Irreal como na demo ?
Pq o cara é ruinzinho e na demo era um semi-deus
 
Tem que clicar com o direito do mouse no jogo e ir em atualizar...

Pow, essa manha fui jogar e ta um delay desgramado! Ontem tava um pouco, mas hoje o delay tava insano... Joguei duas partidas com o mesmo cara, e tava assim, teve um jogo que o Delay era praticamente um segundo, dai a precisão vai embora com um segundo de atraso...

Onde caço esse update para inserir na 1º página do Tópico, existe link?
 
Galera solicito ajuda!!

Comprei o Fifa12 no origin, instalei e ele esta pronto para jogar. Abro a janela do jogo ele entra aparece uma tela com o nome fifa12 e a argola do win7 "processando", em seguida volta para o windows.

Tem alguma atualização ou ajuste de configuração que tenho que fazer??

vlw!!
 
Vou tentar jogar mais um pouco, já que PES 2012 ainda não saiu. Ontem joguei umas 5 partidas, é bem divertido, mas o que me incomoda que nenhum jogador aceita um drible que vc faz, eu só consigo fazer gol tocando a bola, porquê na jogada individual ele sempre fica cercando ou pega a bola.
 
ah, ele não é tão ruim cara. No Fifa acho que ta bom, velocidade normal, finaliza bem.

Eu não acho ele ruim... na verdade acho ele um bom jogador, nada extraordinário, mas bom jogador.

Ele é o melhor do Arsenal, pelo pouco que pude ver. Mas acho que esta normal.

Joguei 2 partidas e o Gervinho fez os meus 2 gols...rsrsrsrs
 
Sim, nao é ruim mesmo, bem melhor que muito atacante com status de bom, tipo Benzema. Polemizei!
 
Sim, nao é ruim mesmo, bem melhor que muito atacante com status de bom, tipo Benzema. Polemizei!

Benzema pra mim é Fraco... já jogaram com Falcão Garcia?! o cara é o CAPIROTO!!!! Hulk tbm é brabo!
 
Finalmente arrumei umas cópias dos dois PES2012 e FIFA12, o FIFA ficou mais travadão e tal mas ainda da muito prazer em jogar, ainda mais com o mengão. PES2012 melhorou em relação ao PES2011 (que joguei umas 10X) e nunca mais, o que mais me chateia nesse PES é que a bola parece rolar numa mesa de sinuca, não tem o peso correto, mas dessa vez da pra jogar de vez em quando.
Pergunta: Dessa vez não tem narração em portugues de portugal pro FIFA?
 
me add na pagina inicial se puder

nick adrena: Lord Hecs
Nick EA: LordHECS

daqui a 1hora e meia termino download do jogo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo