Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, acabei de instalar o FIFA 2012 aki no PC e posso dizer q fikei impressionado com a qualidade do game, joguei PES 2011 ateh o mês passado, mas garanto q nunk mais jogo PES, FIFA estah superior em todos os sentidos, estah muito real o campo, as faces, o contato fisico ficou perfeito, realmente depois de muito tempo recuperei a vontade de jogar futebol, pois o PES todo ano era mais pelos times e algumas (poucas) atualizações, agora sim um futebol d verdade.
 
EA,vai tomar no meio do cu :haha:
Pqp eles não consertaram aquela ***** de lag que vem desde o FIFA 11,é de cair o cu da bunda.
Tenho uma GTX460 que roda o jogo a mais de 60 fps,mas ta uma tranqueira do *******.
 
aqui to com o pt-pt
mas quando coloco um emulador de controle do xbox360
a opção em pt-pt desaparece
o que sera?
 
EA,vai tomar no meio do cu :haha:
Pqp eles não consertaram aquela ***** de lag que vem desde o FIFA 11,é de cair o cu da bunda.
Tenho uma GTX460 que roda o jogo a mais de 60 fps,mas ta uma tranqueira do *******.

cara, tenho uma placa de qualidade semelhante à sua, porem da ATI, marquei akela opçãozinha nas configurações e o jogo rodou bem lisinho... pode ser drivers, não?
 
Pessoal , gostaria de saber como eu coloco a Narração em Português? aqui apenas o menu esta em PT
 
losada como fez pra ativar o pacote gold??? até agora nao vi nada disso...

Estou na mesma dúvida, recebi o código via email tentei ativar na fifa store (acho q é isso) apareceu que o código foi ativado, daí chego no ultimate team e não tem nada de pack gold.
O que será q tá acontecendo?
 
aqui to com o pt-pt
mas quando coloco um emulador de controle do xbox360
a opção em pt-pt desaparece
o que sera?

Reparei isso também e o emulador de controle do xbox 360 deixa a config do fifa igual ao do Pes no controle de ps2, quadrado chuta, redondo lança, triângulo passe em profundidade e x toca a bola.
 
Qual é a versão do update que saiu, para tentar encontrar o link para meter na 1º página do tópico, ou explicar como aplicar o mesmo.
 
cara, tenho uma placa de qualidade semelhante à sua, porem da ATI, marquei akela opçãozinha nas configurações e o jogo rodou bem lisinho... pode ser drivers, não?

To esperando a boa vontade da nvidia de lançar outro drive.
Dia 26 ela lançou uma pro BF3 que continua mesma ***** no fifa
 
Só aqui que eu não tenho nenhum tipo de problema com travadas, lags ou quedas de frames ? Estou sempre girando na casa dos 110 fps ~ 120 fps durante o jogo com o vsync desligado, nas cutscenes vai para 60 fps ~ 25 fps com o vsync desligado

Eu começo a gravar no fraps e aí o frame cai para 60 fps durante o jogo e 25 fps nas cutscenes.


Se eu deixar o vsync ligado fico com 60 fps fixos durante o jogo e 30 fps nas cutscenes, porém, se eu quiser gravar algo com o fraps o fps vai para 30 durante o jogo e 15 nas cutscenes.
 
Mas os pacotes gold q nós temos direito nao seria liberado só no primeiro dia de outubro? Tem certeza que voces nao tao se confundindo nao??? Esse pacote que voces abriram nao foi o inicial do ultimate?
 
Joguei 2 partidas agora no almoço, 1 online e outra single. Porra ta diferente pra kct da demo!
Vou jogar com os times da demo para comparar melhor depois, pois eu joguei com o Flamengo.

Mas a princípio parece que a marcação no TD ficou mt mais fácil, o cara rouba automático a bola quando chega perto agora. E o contain também está mais de perto.

Achei o jogo mais lento e cadenciado, lembra mt mais o FIFA 11.

Na minha primeira partida online ganhei de 3 a 0 do Roma com o Flamengo, mas era pra ter sido uns 10 a 0.

Joguei um fla x vasco pq não teve som de torcida como falaram?
 
Mas os pacotes gold q nós temos direito nao seria liberado só no primeiro dia de outubro? Tem certeza que voces nao tao se confundindo nao??? Esse pacote que voces abriram nao foi o inicial do ultimate?

agora ja nao sei.. ahahahaha unica coisa que sei eh que nao era dourado e tinh um termo pra aceitar, que pra variar, nem li.. ajhahah

se tiver alguem ae pra jogar multi, me add DJLosada_Adrena no origin
alguem que seja fraco.. pq sou fraco nisso.. gosto de me divertir apenas.. tanto que so uso 4 botoes..ahahahah tocar, enfiar, chutar e correr.. mais nada! :)
 
agora ja nao sei.. ahahahaha unica coisa que sei eh que nao era dourado e tinh um termo pra aceitar, que pra variar, nem li.. ajhahah

se tiver alguem ae pra jogar multi, me add DJLosada_Adrena
alguem qu se fraco.. pq sou fraco nisso.. gosto de me divertir apenas.. tanto que so uso 4 botoes..ahahahah tocar, enfiar, chutar e correr.. mais nada! :)

Aaaaaaaaaaaah ta!!! kkkk Esse era o pack inicial que td mundo ganha (senao vc nao teria time, estadio, nem treinador kkkk). Os pack ouro q temos direito só dia 1 de outubro mesmo....
 
Sobre o Gold pack pelo que eu entendi vc vai na Fifa Store dentro do jogo e bota em Redeem code, mas se não me engano é só à partir de 1º de OUT.

Se alguém quiser testar, estou no trabalho.
 
Acho q esse pacote é o padrão .. e o gold só no inicio de outubro.. compartilho da idéia do amigo ai de cima...... eh mta info tbm fiquei meio perdido huaehuaeuhae=/
 
vi o Alex Rogers falando que conseguiu configurar o controle de ps2, como vc fez mano??? se foi com emulador, me passa ele, pois baixei um, que quando abro o fifa, logo fecha...

abracos
 
agora ja nao sei.. ahahahaha unica coisa que sei eh que nao era dourado e tinh um termo pra aceitar, que pra variar, nem li.. ajhahah

se tiver alguem ae pra jogar multi, me add DJLosada_Adrena no origin
alguem que seja fraco.. pq sou fraco nisso.. gosto de me divertir apenas.. tanto que so uso 4 botoes..ahahahah tocar, enfiar, chutar e correr.. mais nada! :)

Add ai Losada!!

OriginID: Perottoni

Sou noob tb!! Ainda não peguei manha nenhuma desse jogo!! Nunca joguei futiba online!! hehehehe

De noite fazemos uma jogatina para ver!!

Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo