Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala aí galera,

Quem quiser um sparring pra ir treinando no modo online add aí.
To aprendendo ainda...

Id: shernobilson
 
Mas como não tinha pressa ta valendo.
e tb esse 1 mes ta demorando menos...
em 6 dias chegou aqui no brasil... agora vem o problema, aqui demora pra mandar

Ainda mais com essa história dos correios, se duvidar ficaria mais rápido se você tivesse ido lá buscar de jet ski :haha:
 
Mas os pacotes gold q nós temos direito nao seria liberado só no primeiro dia de outubro? Tem certeza que voces nao tao se confundindo nao??? Esse pacote que voces abriram nao foi o inicial do ultimate?

Tambem to querendo saber isso, olha só o que diz na página do Origin:

"VOCÊ RECEBERÁ, DENTRO DO PRODUTO, UM CÓDIGO QUE LHE DARÁ DIREITO A UM PACOTE OURO (GOLD PACK) POR MÊS PARA USO NO MODO DE JOGO TIME DOS SONHOS FIFA (FIFA ULTIMATE TEAM) POR SEIS MESES (DE OUTUBRO DE 2011 A MARÇO DE 2012) RESGATE O CÓDIGO DENTRO DA FIFA 12 STORE (LOJA FIFA 12) CLICANDO NO BOTÃO "REDEEM CODE" (RESGATAR CÓDIGO) ATÉ 31 DE OUTUBRO DE 2011, PARA OFERTAS DE DOWNLOADS COMPLETOS."

Pelo jeito, só em outubro mesmo, ai qdo entrar no Ultimate Team, vai ter o Redeem Code e talz..... e assim sucessivamente até Março.

Esse que o Losada pegou, é um de "boas vindas" não é não??? hehe

Abraços
 
Ainda mais com essa história dos correios, se duvidar ficaria mais rápido se você tivesse ido lá buscar de jet ski :haha:

hahaha

tava pensando em ir naqueles buracos da SKOL
hauhauahuahaua
 
minha pergunta é: como vc sabe que o cara é gringo? pelo nome? não consegui ver a nacionalidade dos meus adversários ontem...

certeza de BR, até agora, só o pessoal adicionado no Origin...

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/363311-fifa-2012-topico-oficial-30.html#ixzz1ZN3A54BD





Pelo LAG dSAHUDHUSADUHSAUHDSA
------------
Galera, me add ai pra jogar

oteronf

quando tenho lag jah axo que é br, hehe...

internetzinha miserável, essa nossa...
 
Até agora jogando on-line eu só tiver uma partida com desconexão (não contou nem vitória nem derrota), 2 partidas com início de lag e uma partida que ficou horrível o lag em alguns momentos do jogo.

Jogando um 5x5 só com brasileiros ficou bom, sem lag, porém, com delay nos comandos. Não sei se é assim mesmo mas achei ruim =/
 
Até agora jogando on-line eu só tiver uma partida com desconexão (não contou nem vitória nem derrota), 2 partidas com início de lag e uma partida que ficou horrível o lag em alguns momentos do jogo.

Jogando um 5x5 só com brasileiros ficou bom, sem lag, porém, com delay nos comandos. Não sei se é assim mesmo mas achei ruim =/

O delay nos comandos é por causa do lag..
 
pelo lag nao pq ja joguei com gringos e nao deu lag algum
 
Até agora jogando on-line eu só tiver uma partida com desconexão (não contou nem vitória nem derrota), 2 partidas com início de lag e uma partida que ficou horrível o lag em alguns momentos do jogo.

Jogando um 5x5 só com brasileiros ficou bom, sem lag, porém, com delay nos comandos. Não sei se é assim mesmo mas achei ruim =/

O maker, qual tua id, pra eu adicionar aqui?
 
Pronto, criei minha conta, pra não ficar usando a do meu amigo, haha, me add ai pra ficar mais facil de jogar.
 
pelo lag nao pq ja joguei com gringos e nao deu lag algum

Vc jogou 1 x 1, quando vc joga 5 x 5 fica mt mais pesado..

E depende da velocidade da internet tmb.

O delay é consequência do lag, não há outra explicação.
Digo isso por experiência própria.
 
Vc jogou 1 x 1, quando vc joga 5 x 5 fica mt mais pesado..

E depende da velocidade da internet tmb.

O delay é consequência do lag, não há outra explicação.
Digo isso por experiência própria.

1x1 sem lag é comum

5x5 com lag é mais do que comum

Infelizmente nunca consegui jogar uma partida nem 2x2 de forma decente :nooo:
 
Pow, quando eu joguei agorinha, pelo delay que estava dando, o cara só podia ser gringo.
 
Isso infelizmente é algo que não tem muita solução e que não depende só da EA.
 
Eles podiam fazer um esquema tipo de servidores por PAÍSES, ou se não um sistema tipo do MW2 que era por conta deles, porém achava players o mais próximo possível do usuário.
 
joguei a primeira online... tambem achei estranho ... com muito lag... minha conexão é velox 10Mb... jogo Street Fighter, Starcraft 2 e MOrtal (ps3) sem lag nenhum...

vou ver se jogo outra pra ver se é problema na minha conex mesmo..

quem quiser me add: LordHECS
 
Ontem eu notei que do nada aquele indicador lá do firewall passou do Moderado para Restritivo do nada...

Só voltou para Moderador quando eu entrei no jogo denovo.

Consequentemente o lag que eu sofri foi quando estava no modo Restritivo pois foi o momento em que eu joguei online, depois que eu abri o jogo denovo só jogar offline.
 
Ontem eu notei que do nada aquele indicador lá do firewall passou do Moderado para Restritivo do nada...

Só voltou para Moderador quando eu entrei no jogo denovo.

Consequentemente o lag que eu sofri foi quando estava no modo Restritivo pois foi o momento em que eu joguei online, depois que eu abri o jogo denovo só jogar offline.


O certo é ficar em Moderado?
 
Ontem eu notei que do nada aquele indicador lá do firewall passou do Moderado para Restritivo do nada...

Só voltou para Moderador quando eu entrei no jogo denovo.

Consequentemente o lag que eu sofri foi quando estava no modo Restritivo pois foi o momento em que eu joguei online, depois que eu abri o jogo denovo só jogar offline.

o meu so fica em moderado...
Sera que alguem sabe qual porta tem que liberar para rodar melhor?
 
O certo é ficar em Moderado?

Bom, levando em conta que o Restritivo é vermelho e Moderado é amarelo, creio que falte o Verde que é algo relativo a Liberado.

o meu so fica em moderado...
Sera que alguem sabe qual porta tem que liberar para rodar melhor?

Essa informação eu só lembro de ter visto no manual do FIFA11, em casa eu vou uma olhada para ver se acho o manual do FIFA12, porém, aqui por exemplo eu deixo habilitado o DMZ, ou seja, todas as portas liberadas, logo, não creio que sejam portas fechadas que estão "limitando" a minha conectividade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo