Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse sistema online do FIFA é a coisa mais porca que já vi.
Tinha o FIFA 11 original, mas só jogava pelo gameranger.
Comprei essa ***** do 12 na esperança de terem mudado algo.
Continua um lixo, lagando inclusive com players BR e tenho uma conexao de 10mb.
No gameranger era completamente liso, parecia que era partida offline.

Uma pena n ter gameranger esse ano, era a única forma de jogar online.
Os servidores da EA são dignos de pena.
 
Alguém aqui tá fazendo as partidas do desafio ?

Alguém conseguiu jogar aquela do dia 20 do Manchester Untd x alguém que eu não lembro ?

Aqui ela está indisponível, como se já tivesse "esgotado o prazo", mas porra, como iríamos jogar se o bagulho foi lançado no dia 27 e no próprio dia 27 eu já estava com o jogo e mesmo assim não deixava eu jogar ? :yuno:
 
Pessoal me adicionem na Origin.
ID: Locobaltar
 
O jogo entrou, mas ta dando crash dumps.. tá saindo do jogo assim que aparece a logo da EA.

comigo esta acontecendo a mesma coisa!!!, aparece a verificação da data de lançamento depois
tá saindo do jogo assim que aparece a logo da EA.

socorro galera!!!
 
tava ganhando de 3x1 de um cara aqui online e o jogo fecha sozinho, pode isso arnaldo?
 
comigo esta acontecendo a mesma coisa!!!, aparece a verificação da data de lançamento depois
tá saindo do jogo assim que aparece a logo da EA.

socorro galera!!!
Sai do jogo, e reinicia o origin, depois poe para rodar o jogo novamente. Deu certo para mim assim ontem de noite.
 
e o pior, conta como se eu tivesse perdido a partida, legal
 
Esse sistema online do FIFA é a coisa mais porca que já vi.
Tinha o FIFA 11 original, mas só jogava pelo gameranger.
Comprei essa ***** do 12 na esperança de terem mudado algo.
Continua um lixo, lagando inclusive com players BR e tenho uma conexao de 10mb.
No gameranger era completamente liso, parecia que era partida offline.

Uma pena n ter gameranger esse ano, era a única forma de jogar online.
Os servidores da EA são dignos de pena.


cara, tenho conexão de 4mb e joguei com lag qse zero, umas 10 partidas... obviamente, deixei minha net livre, nada baixando nem upando no momento do jogo...
 
Tem um amigo meu que o PROFILE dele da UNABLE SAVE alguém sabe oq pode ser?
 
Aqui joguei com um cara ruinzão e tomei de 4x0 por causa do Lag, os controles demoravam pra responder... péssimo.
Mas tbm só testei uma vez.
 
POR FAVOR AJUDEM!

mesmo com original (meu caso) nao consigo passar da maldita tela do "rooney chutando"


Meu caso:

De começo nao estava entrando por causa do maldito controle generico, achei um topico que dizia que tinha que colocar o "replay0.bin" em modo de leitura, e finalmente o jogo entrou.

Até ai ok.

Outro problema:

Seleciono tudo o nivel de jogador que sou, o time e na hora de salvar aparece a mensagem.

"Unable save settings control"

quando dou cancelar ou coisa parecida fica na tela do rooney e nao sai..

Espero ajuda, pois meu fifa é original;
Pode ser que seja com a compatibilidade do windows 7. O meu é 64x nao sei se tem a ver!
 
Galera me adiciona na Origin ai pra jogarmos ....

Nick: JohnJoker

Sou novato ainda... =D
 
Agora as 21 horas (não sei que horário será aqui) vai ter manutenção no servidor, que vai durar 1 hora.

Tomara que concertem o erro do EAS FC.

A única partida que eu perdi no ranking até agora foi por causa disso, eu tava ganhando o jogo e caiu do nada, aí depois constou como derrota :hmm:

Aconteceu a mesma coisa no Ultimate, jogando torneio o jogo caiu na prorrogação, aí ficou como derrota também -.-
 
POR FAVOR AJUDEM!

mesmo com original (meu caso) nao consigo passar da maldita tela do "rooney chutando"


Meu caso:

De começo nao estava entrando por causa do maldito controle generico, achei um topico que dizia que tinha que colocar o "replay0.bin" em modo de leitura, e finalmente o jogo entrou.

Até ai ok.

Outro problema:

Seleciono tudo o nivel de jogador que sou, o time e na hora de salvar aparece a mensagem.

"Unable save settings control"

quando dou cancelar ou coisa parecida fica na tela do rooney e nao sai..

Espero ajuda, pois meu fifa é original;
Pode ser que seja com a compatibilidade do windows 7. O meu é 64x nao sei se tem a ver!

cara, tb uso win 7, 64 bits, e não aconteceu isso comigo... te sugiro fazer a alteração no registro, sugerida por um colega aqui do forum há umas 2 paginas, senão na anterior... aparentemente, seu problema continua sendo o controle.
------------
Agora as 21 horas (não sei que horário será aqui) vai ter manutenção no servidor, que vai durar 1 hora.

Tomara que concertem o erro do EAS FC.

A única partida que eu perdi no ranking até agora foi por causa disso, eu tava ganhando o jogo e caiu do nada, aí depois constou como derrota :hmm:

Aconteceu a mesma coisa no Ultimate, jogando torneio o jogo caiu na prorrogação, aí ficou como derrota também -.-

falaram se é 21hs horario do pacifico, ou de greenwich, ou de qualquer outro lugar?

21 hs do brasil é mais ou menos a hora que vou poder jogar hj :(
 
Última edição:
cara, tb uso win 7, 64 bits, e não aconteceu isso comigo... te sugiro fazer a alteração no registro, sugerida por um colega aqui do forum há umas 2 paginas, senão na anterior... aparentemente, seu problema continua sendo o controle.
------------

sabe a pag. que ta essa resposta que deram sobre alteração de registro??
 
cara, tb uso win 7, 64 bits, e não aconteceu isso comigo... te sugiro fazer a alteração no registro, sugerida por um colega aqui do forum há umas 2 paginas, senão na anterior... aparentemente, seu problema continua sendo o controle.
------------

sabe a pag. que ta essa resposta que deram sobre alteração de registro??


aqui:


Vá em iniciar > Executar (Pode usar a Tecla Windows + R do seu teclado)

Digite Regedit > HKEY_CUURET_USER > Sistema > CurrentControlSet > Control > MediaProperties > PrivateProperties > Joystick > OEM > em algumas das três pastas você deve encontrar um arquivo chamado OEMName > clique com o botão direito do mouse sobre ele > Modificar > Renomeie a linha USB Gamepad para "RumblePad Logitech Cordless 2" ou em se não funcionar em alguns casos mude para "Logitech RumblePad 2 USB".


edit: dê o feedback depois!
 
Última edição:
Alguém pode me ajudar, não sei se é problema do jogo ou do meu pc. Seguinte o som de efeitos sonoros dentro da partida é muito baixo, tipo comentarista , torcida, ta normal. Mas quando toco a bola ou chuto dentro da partida quase não se hou ve o som fica uma coisa meio esquisita parece que ta mudo a partida fica sem vida o jogo. Ja vi todas as configurações ta tudo certo.

valeu!
 
Alguém pode me ajudar, não sei se é problema do jogo ou do meu pc. Seguinte o som de efeitos sonoros dentro da partida é muito baixo, tipo comentarista , torcida, ta normal. Mas quando toco a bola ou chuto dentro da partida quase não se hou ve o som fica uma coisa meio esquisita parece que ta mudo a partida fica sem vida o jogo. Ja vi todas as configurações ta tudo certo.

valeu!

Por padrão os níveis de volume vem em 50, tenta colocar em 100 (ou no máximo) e veja se ocorre o mesmo problema.
 
por falar em sons, ontem, jogando online, dei uma carimbada na trave com o Drogba que fez um barulhão, parecendo que a trave ficou até tremendo depois da pancada, heheh
 
EA,vai tomar no meio do cu :haha:
Pqp eles não consertaram aquela ***** de lag que vem desde o FIFA 11,é de cair o cu da bunda.
Tenho uma GTX460 que roda o jogo a mais de 60 fps,mas ta uma tranqueira do *******.

Não sei exatamente dq vc está falando.
Seria uma travadinhas durante o jogo, mesmo no offline ?
Se for isso pode ser seu processador.
É quad core ?

POR FAVOR AJUDEM!

mesmo com original (meu caso) nao consigo passar da maldita tela do "rooney chutando"


Meu caso:

De começo nao estava entrando por causa do maldito controle generico, achei um topico que dizia que tinha que colocar o "replay0.bin" em modo de leitura, e finalmente o jogo entrou.

Até ai ok.

Outro problema:

Seleciono tudo o nivel de jogador que sou, o time e na hora de salvar aparece a mensagem.

"Unable save settings control"

quando dou cancelar ou coisa parecida fica na tela do rooney e nao sai..

Espero ajuda, pois meu fifa é original;
Pode ser que seja com a compatibilidade do windows 7. O meu é 64x nao sei se tem a ver!

Tenta executar como administrador pra ver se resolve.
Veja se não tem problema tb com antivirus ou firewall.
Aki o meu COMODO estava de graça e tive q desabilitar na primeira vez.
Tente tb executar em modo de compatibilidade com outro SO.
 
Levando só laço aqui do cpu no legendary...não consigo me acostumar com a jogabilidade...parece que ta pesada, não responde direito...pra marcar então :lol2:
 
Os servidores tao um lixo.
Quando n ta dando lag, cai.

Ja tenho duas derrotas computadas pq do nada no meio do jogo caiu tudo.
Assim nao da =x
 
Por padrão os níveis de volume vem em 50, tenta colocar em 100 (ou no máximo) e veja se ocorre o mesmo problema.

Isso quer dizer que na partida o sons sonros como chute passe etc se houvem bem ne? então o problema deve estar aqui
 
Isso quer dizer que na partida o sons sonros como chute passe etc se houvem bem ne? então o problema deve estar aqui

Bom, eu jogo sem o narrador portuga falando na minha cabeça mas eu também acho os sons baixos, aliás, não acho eles baixos não, acho que eles estão no nível "real" para a altura da qual está sendo "filmada" o jogo... Não tem som muito alto mas também não é nada que não se consiga ouvir...

Como também jogo mais na parte da madrugada e não tenho fone, deixo o som relativamente baixo e nem me ligo muito nisso... Esse final de semana eu vou testar e bem o som, quero ver se a história dos sons perto dos flancos ser maior por conta dos microfones ali é realmente verdade... Vou caçar alguém por ali e mandar um carrinho para ver se eu consigo ouvir o barulho do impacto e o cara gritando de dor :lol2:
 
falaram se é 21hs horario do pacifico, ou de greenwich, ou de qualquer outro lugar?

21 hs do brasil é mais ou menos a hora que vou poder jogar hj :(
Era greenwich, pelo jeito já acabou a manutenção, voltou agora o servidor.

Edit: Voltou nada, achei que tinha voltado.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo