Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui escolhi o Borussia Dortmund porque não tem o XV de Piracicaba e também porque é o time que mais me identifiquei até agora.

Vou começar um modo dirigente com o Nottingham Forest, me desejem sorte :bwahaha:
 
Que Bots?

São muitos detalhes. Estou meio perdido. Agora por lesão quase que não consigo jogar nem outros jogos.

Achei uns jogadores que estavam fora do elenco. Que doideira

Basta ir em single player lá, ai é na segunda opção parece, ai vai ter la pra vc escolher times pra vc jogar contra o PC
 
Basta ir em single player lá, ai é na segunda opção parece, ai vai ter la pra vc escolher times pra vc jogar contra o PC

Mas isso acumula pontos para o Ultimate Team tb?

Abraços
 
Estou ansioso pelo GOLD pack... meu UT está precisando... hehe
 
Galera,

Os dribles no Fifa 12 é difícil pra caramba ou é eu que sou ruim?

Sei que tem que apertar o botão acima do controle, mais direcionar o analógico direito para as direções para fazer os dribles, só que não existe uma sequência ao qual eu decoro, cada hora sai um drible diferente e normalmente pra cima do zagueiro e aí perco a bola...
 
rapaz, tem jeito não . . ficou até melhor aqui pq mudei de tática no palmeiras mas assim mesmo continua dificil fazer gol, **** *****! se vc perde a bola pra cpu e tenta recuperar é uma luta, tem que marcar legal mesmo pq se deixar uma brecha é gol na certa! A zaga do pc tá foda!! :mas:
 
rapaz, tem jeito não . . ficou até melhor aqui pq mudei de tática no palmeiras mas assim mesmo continua dificil fazer gol, **** *****! se vc perde a bola pra cpu e tenta recuperar é uma luta, tem que marcar legal mesmo pq se deixar uma brecha é gol na certa! A zaga do pc tá foda!! :mas:

Reparei isso também, ainda mais comigo que to começando a jogar Fifa agora...
 
Po aí... tava jogando esse FIFA e cheguei a conclusão que pra MP ele é foda, joguei o dia todo com os mlk aqui :bwahaha:


Agora sem condições de jogar contra a máquina, a AI é um lixo e só pratica anti-futebol :feelbad:
 
Marcação é a coisa mais difícil do FIFA, mesmo. Fazer gols também é difícil, no World Class e no Legendary, mas com um pouco de paciência, dá pra criar os espaços. Mas pra marcar, precisa mais do que paciência. Precisa de habilidade, pra cercar, e dar o bote no tempo certo. Mas, depois de um tempo dá pra pegar o jeito, numa boa. O negócio é não desistir, e não se importar tanto de perder, no começo. É tudo parte do aprendizado.
 
No fim comecei o dirigente com o Borussia.

Já contratei Wesley (ex-Santos), Rafael (Santos) e Wallyson (Cruzeiro; joga muito) e vendi uns par de jogadores.

Perdi 2 amistosos e empatei 1, tá foda mesmo jogar contra a máquina.

*Jogando no legendário, claro.
 
Ganhei agora pouco do vasco por 2x1 no jogo de volta em casa pela copa do brasil, o segundo gol foi vacilo da zaga e do

goleiro. O zagueiro foi recuar pro goleiro e eu me posicionei muito bem que consegui roubar a bola antes que o goleiro

tocasse!

Realmente pra jogar esse fifa tem que ter paciência!!
:joia:
Jogo no Legendary também!
 
Última edição:
Parei agora... CPU apelou bonito...

Corinthians x Flamengo segundo jogo da final da Copa do Brasil, ganhei o primeiro no sofrimento por 1x0 dentro de casa...

To levando agora o segundo jogo no 0x0 botando pressão o jogo todo e agora relaxei e comecei a tomar pressão, meti 2 bolas na trave e uma no travessão... com 89 minutos de jogo a máquina não conseguindo furar meu bloqueio o que ela faz ? fecha o jogo do nada e assim eu não levo o título :haha:

Apelou perdeu :haha:
 
Mas isso acumula pontos para o Ultimate Team tb?

Abraços


VC entra na opção ultimate, ai vai em PLAY MATCH(primeira opção), depois SINGLE MATCH(terceira opção), depois SINGLE PLAYER(segunda opção), arruma seu time lá e ele te manda escolher o time que vc deseja jogar contra, se vc ganhar vc ganha me pareec que uns 500 de moedas
 
Galera,

Os dribles no Fifa 12 é difícil pra caramba ou é eu que sou ruim?

Sei que tem que apertar o botão acima do controle, mais direcionar o analógico direito para as direções para fazer os dribles, só que não existe uma sequência ao qual eu decoro, cada hora sai um drible diferente e normalmente pra cima do zagueiro e aí perco a bola...

Mesma coisa do 11 ué!!!
------------
O jogo roda liso aqui em 1080p e 4x AA Vsync On em 60FPS, porém, quando aparece as animações do jogo, o FPS cai. Como está o de vcs galera?
 
VC entra na opção ultimate, ai vai em PLAY MATCH(primeira opção), depois SINGLE MATCH(terceira opção), depois SINGLE PLAYER(segunda opção), arruma seu time lá e ele te manda escolher o time que vc deseja jogar contra, se vc ganhar vc ganha me pareec que uns 500 de moedas

só complementando a informação do colega, é possivel, também, entrar nos torneios, e escolher torneios offline...
------------
falando de FUT, poxa, vou aguardar amanhã (teoricamente) pra ganhar meu gold pack, pq esses jogadores bronze são bem ruinzinhos... com os 2 gold packs vou montar seleção o/

e alguém reparou que se vc colocar jogadores que jogam no mesmo time na vida real, ou são do mesmo país, a quimica entre eles aumenta, e isso favorece o entrosamento do seu time?

tô pensando em montar times com jogadores da mesma nacionalidade, ainda não decidi qual...
 
Última edição:
Saiu notícia que ja esta travando nos consoles esse modo ultimate... procede ?
 
Mesma coisa do 11 ué!!!
------------
O jogo roda liso aqui em 1080p e 4x AA Vsync On em 60FPS, porém, quando aparece as animações do jogo, o FPS cai. Como está o de vcs galera?

Tá assim mesmo. Parece que o jogo trava os fps em 30 nos replays.
 
Saiu notícia que ja esta travando nos consoles esse modo ultimate... procede ?

parece que só nas partdas online, e acho que tem atingido alguns pcs tb... eu joguei uma online ontem, e no fim da partida ocorreu um erro lá e fui desconectado da EA... mas a partida já tinha acabado...

agora, quanto às partidas offline, eu joguei 2 e foi normal...
------------
Tá assim mesmo. Parece que o jogo trava os fps em 30 nos replays.

diminui mas não chega a apresentar lentidão...
 
Estou comprando pela Origin aqui. Alguém teria código promocional? rsss
 
Última edição:
"Obrigado por reservar o FIFA 12.

Receba 12 pacotes Ouro do FIFA 12 Ultimate Team*
(dois por mês, durante seis meses)

Siga as instruções e digite o código abaixo.
1. No menu principal, entre na guia Online
2. Escolha My FIFA 12 Online (Meu FIFA 12 On-line)
3. Entre na FIFA 12 Store (Loja FIFA 12)
4. Na Loja FIFA, clique no botão 'Redeem Code' (Resgatar Código) na parte inferior da tela.
5. Digite o seguinte código na tela: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
6. Uma janela de confirmação aparecerá quando o código tiver sido resgatado.
7. Entre na FIFA Ultimate Team Store
8. Seus pacotes* estarão esperando você na seção "My packs" (Meus pacotes)

*Os pacotes serão adicionados no dia 1º de cada mês.

Por favor, não responda a este e-mail. Para suporte técnico, acesse support.ea.com.

Bom jogo!

Equipe Origin"

:D
 
"Obrigado por reservar o FIFA 12.

Receba 12 pacotes Ouro do FIFA 12 Ultimate Team*
(dois por mês, durante seis meses)

Siga as instruções e digite o código abaixo.
1. No menu principal, entre na guia Online
2. Escolha My FIFA 12 Online (Meu FIFA 12 On-line)
3. Entre na FIFA 12 Store (Loja FIFA 12)
4. Na Loja FIFA, clique no botão 'Redeem Code' (Resgatar Código) na parte inferior da tela.
5. Digite o seguinte código na tela: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
6. Uma janela de confirmação aparecerá quando o código tiver sido resgatado.
7. Entre na FIFA Ultimate Team Store
8. Seus pacotes* estarão esperando você na seção "My packs" (Meus pacotes)

*Os pacotes serão adicionados no dia 1º de cada mês.

Por favor, não responda a este e-mail. Para suporte técnico, acesse support.ea.com.

Bom jogo!

Equipe Origin"

:D


Opa...
só aguardando cair no email =)
 
"Obrigado por reservar o FIFA 12.

Receba 12 pacotes Ouro do FIFA 12 Ultimate Team*
(dois por mês, durante seis meses)

Siga as instruções e digite o código abaixo.
1. No menu principal, entre na guia Online
2. Escolha My FIFA 12 Online (Meu FIFA 12 On-line)
3. Entre na FIFA 12 Store (Loja FIFA 12)
4. Na Loja FIFA, clique no botão 'Redeem Code' (Resgatar Código) na parte inferior da tela.
5. Digite o seguinte código na tela: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
6. Uma janela de confirmação aparecerá quando o código tiver sido resgatado.
7. Entre na FIFA Ultimate Team Store
8. Seus pacotes* estarão esperando você na seção "My packs" (Meus pacotes)

*Os pacotes serão adicionados no dia 1º de cada mês.

Por favor, não responda a este e-mail. Para suporte técnico, acesse support.ea.com.

Bom jogo!

Equipe Origin"

:D

ahaha, boa! Também recebi.

Esse modo ultimate team é demais!

PS: Coloquei a key, deu certo... só tem HUM problema. Onde fica esse MY PACKS? heheh
 
Última edição:
Pra quem não esta conseguindo com controle Generico.
Segue tutorial
1º extrair e cole apenas os 4 arquivos do emulador na pasta do jogo
2º Abra o programa "x360ce.exe" e vá em avançado e desmarque a opção "Native Mode"
e desmarque a opção "Force Feedback",
3º vá em opções em "Fake WMI" e selecione "Enableusb" em "Fake DI" selecione "Enable callback",
4º verifique se todos os botões estão funcionando na aba controller 1 (General)
5º clique em "Save" na parte inferior
6º feche o programa no X
7º entre no jogo, vc vai ouvir um bip

Mas ai pode ser que o fifa não ache o idioma portugues
Ai é só abrir o arquivo x360ce.ini
e trocar as opções
Fake WMI=1
Fake DI=1

Aqui agora ta funcionando o analogico direito

pode tambem alterar as ordens dos botões nesse arquivo x360ce.ini

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
 
Última edição:
ahaha, boa! Também recebi.

Esse modo ultimate team é demais!

tb recebi meu código o/

a noite vou botar essa bagaça lá!

alguem me responde se, colocando o codigo agora, já libera o pack?
------------
Pra quem não esta conseguindo com controle Generico.
Segue tutorial
1º extrair e cole apenas os 4 arquivos do emulador na pasta do jogo
2º Abra o programa "x360ce.exe" e vá em avançado e desmarque a opção "Native Mode"
e desmarque a opção "Force Feedback",
3º vá em opções em "Fake WMI" e selecione "Enableusb" em "Fake DI" selecione "Enable callback",
4º verifique se todos os botões estão funcionando na aba controller 1 (General)
5º clique em "Save" na parte inferior
6º feche o programa no X
7º entre no jogo, vc vai ouvir um bip

Mas ai pode ser que o fifa não ache o idioma portugues
Ai é só abrir o arquivo x360ce.ini
e trocar as opções
Fake WMI=1
Fake DI=1

Aqui agora ta funcionando o analogico direito

pode tambem alterar as ordens dos botões nesse arquivo x360ce.ini

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
------------


acabei de receber tambem

seguindo as instruções postadas por uma colega aqui que é colorado resolvi meu problema, e sem perder o pt-pt nos menus:



Vá em iniciar > Executar (Pode usar a Tecla Windows + R do seu teclado)

Digite Regedit > HKEY_CUURET_USER > Sistema > CurrentControlSet > Control > MediaProperties > PrivateProperties > Joystick > OEM > em algumas das três pastas você deve encontrar um arquivo chamado OEMName > clique com o botão direito do mouse sobre ele > Modificar > Renomeie a linha USB Gamepad para "RumblePad Logitech Cordless 2" ou em se não funcionar em alguns casos mude para "Logitech RumblePad 2 USB".


eu usei a segunda opção, pois foi a que funcionou...

alguns botões ficaram fora da ordem, mas foi só configurar, dentro do próprio jogo... analogico direito funcionando de boa.
------------
ahaha, boa! Também recebi.

Esse modo ultimate team é demais!

PS: Coloquei a key, deu certo... só tem HUM problema. Onde fica esse MY PACKS? heheh

pelo que entendi, fica na loja, já no menu do Ultimate...
 
Última edição:
tb recebi meu código o/

a noite vou botar essa bagaça lá!

alguem me responde se, colocando o codigo agora, já libera o pack?
------------


seguindo as instruções postadas por uma colega aqui que é colorado resolvi meu problema, e sem perder o pt-pt nos menus:



Vá em iniciar > Executar (Pode usar a Tecla Windows + R do seu teclado)

Digite Regedit > HKEY_CUURET_USER > Sistema > CurrentControlSet > Control > MediaProperties > PrivateProperties > Joystick > OEM > em algumas das três pastas você deve encontrar um arquivo chamado OEMName > clique com o botão direito do mouse sobre ele > Modificar > Renomeie a linha USB Gamepad para "RumblePad Logitech Cordless 2" ou em se não funcionar em alguns casos mude para "Logitech RumblePad 2 USB".


eu usei a segunda opção, pois foi a que funcionou...

alguns botões ficaram fora da ordem, mas foi só configurar, dentro do próprio jogo... analogico direito funcionando de boa.
------------


pelo que entendi, fica na loja, já no menu do Ultimate...

Aqui eu tentei isso e não foi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo