Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui encontrei um jeito fácil de fazer o gol,

Veja:

[video=youtube;ca8v0zU5NIA]http://www.youtube.com/watch?v=ca8v0zU5NIA[/video]

bacana.. como vc faz pra tocar a bola com o 2º jogador, e não com o outro (acho que é o pirlo)?
 
bacana.. como vc faz pra tocar a bola com o 2º jogador, e não com o outro (acho que é o pirlo)?

Não consigo ver vídeo aqui mas por um acaso é o lance de cobrar a falta com o segundo jogador ?

Se for é só segurar o LT e chutar ou passar a bola segurando o LT que quem vai executar a cobrança é o segundo jogador.
 
Concertaram o EAS FC error na manutenção de ontem :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Consegui subir pra 1ª divisão também no épcoas.

Ps.: Agora to com outros 2 problemas aqui.

1 - Só tá aparecendo as minhas atualizações na "central" da EA lá, antes aparecia dos meus amigos também.
2 - Fiz o desafio da Juve x Milan do jeito que pede, fiz o gol de falta com o Pirlo e depois segurei o jogo, mas mesmo assim fica como incompleto.

Alguém tem uma solução?

Pelo menos ao que parece já posso jogar o Ultimate, valeu a pena reclamar no chat da EA.

Concertaram nada hehehehe.. aqui já deu o erro denovo... umas 3 vezes....

No desafio da Juv x Milan, não fiz o gol de falta, ganhei 2x0 e deu como completo aqui.......
 
Última edição:
Concertaram nada hehehehe.. aqui já deu o erro denovo... umas 3 vezes....

No desafio da Juv x Milan, não fiz o gol de falta, ganhei 2x0 e deu como completo aqui.......

Eu acho que não é necessário fazer o gol de falta não, só é um recurso para você fazer o gol mais "rápido", importante mesmo e não ceder a pressão e tomar gol !
 
Eu acho que não é necessário fazer o gol de falta não, só é um recurso para você fazer o gol mais "rápido", importante mesmo e não ceder a pressão e tomar gol !

Exatamente.
 
Concertaram nada hehehehe.. aqui já deu o erro denovo... umas 3 vezes....

No desafio da Juv x Milan, não fiz o gol de falta, ganhei 2x0 e deu como completo aqui.......
É, aqui também voltou a dar o erro.

Tomar no cu dessa EA cara, comprei no Origin por causa dos pacotes do UT e agora não posso jogar, que palhaçada.

E agora que não entendo mais nada mesmo, hehe.

Achei que o problema de não completar os desafios era no EAS FC, mas você também tá com o erro e consegue completar.

Sempre faço do jeito certo os desafios e não dá como completo.
 
Última edição:
Não consigo ver vídeo aqui mas por um acaso é o lance de cobrar a falta com o segundo jogador ?

Se for é só segurar o LT e chutar ou passar a bola segurando o LT que quem vai executar a cobrança é o segundo jogador.

essa mesmo a minha duvida :)

basta segurar o LT tb na hora do passe. ok :)
------------
É, aqui também voltou a dar o erro.

Tomar no cu dessa EA cara, comprei no Origin por causa dos pacotes do UT e agora não posso jogar, que palhaçada.

pow, mas não tá dando pra vc jogar UT nem offline? aliás, acho que o problema nas partidas online também já foi corrigido...
 
É, aqui também voltou a dar o erro.

Tomar no cu dessa EA cara, comprei no Origin por causa dos pacotes do UT e agora não posso jogar, que palhaçada.

É cara, sem querer desanimar ngm, mas iremos sofrer muito com isso, EAS FC ERROR, lags, disconnect, etc... os servidores da EA para o Fifa sempre foram um lixo. E pra ajudar invetaram essa porcaria de Origin hehehe....
 
Galera, seguinte, to com o Fifa piratex aqui pq tava testando até o meu chegar(pré-ordem no Submarino) e deve chegar amanhã. Posso colocar o serial no piratex mesmo né?
 
É cara, sem querer desanimar ngm, mas iremos sofrer muito com isso, EAS FC ERROR, lags, disconnect, etc... os servidores da EA para o Fifa sempre foram um lixo. E pra ajudar invetaram essa porcaria de Origin hehehe....
Não sei não, ano passado o jogo rolava de boa, não tive esses problemas. Esse ano tb estou com sorte pq nenhum desses erros ai aconteceu comigo.
Acho que eles devem fazer um patch para corrigir essas falhas que alguns estao tendo com o jogo.
 
pow, bacana! 1ª divisão ainda é sonho distante pra mim :(

quanto ao desafio, ainda não consegui fazer aquele gol... tenho que treinar faltas :(

mas nao rpecisa fazer necessariamente o gol de falta pra completar
 
mas nao rpecisa fazer necessariamente o gol de falta pra completar

tão falando isso aí... mas como a instrução lá fala que tem que ser o gol de falta, tentei, não consegui, saí do jogo...


mas vou tentar ganhar, nem que seja com gol de rebote :)
------------
Galera, seguinte, to com o Fifa piratex aqui pq tava testando até o meu chegar(pré-ordem no Submarino) e deve chegar amanhã. Posso colocar o serial no piratex mesmo né?

cara, na realidade, te recomendo voltar o executavel original, caso vc ainda o tenha, antes de botar o serial...
 
Galera, seguinte, to com o Fifa piratex aqui pq tava testando até o meu chegar(pré-ordem no Submarino) e deve chegar amanhã. Posso colocar o serial no piratex mesmo né?

Já que o seu é por DVD é só instalar e pronto, se fosse eu desinstalaria o Piratex e instalaria o original, já que não precisa fazer o download é bem rápido a instalação.
 
Galera, seguinte, to com o Fifa piratex aqui pq tava testando até o meu chegar(pré-ordem no Submarino) e deve chegar amanhã. Posso colocar o serial no piratex mesmo né?

Até pode, mas não recomendo pq essa versão q tem ai pode ter algum bug com modo online ou outro qqr.
Além dq pode dar problema com a atualização do jogo.
Melhor desinstalar e instalar o original.
Guarda só os 'saves'
 
8 pontos em 5 jogos, se eu repetir o desempenho passo pra 7ª divisão... meu Deus, como estou empacado nessa divisão. :kidding:
Pelo menos ganho 200 exp a cada vez que termino a temporada e permaneço na 8ª divisão. :|
btw, alguém tem aquele vídeo tutorial pra bater faltas pr'eu dar uma olhada? '-'
eu simplesmente NUNCA acerto uma falta no gol, sempre vai na barreira ou por cima do gol. :/
 
8 pontos em 5 jogos, se eu repetir o desempenho passo pra 7ª divisão... meu Deus, como estou empacado nessa divisão. :kidding:
Pelo menos ganho 200 exp a cada vez que termino a temporada e permaneço na 8ª divisão. :|
btw, alguém tem aquele vídeo tutorial pra bater faltas pr'eu dar uma olhada? '-'
eu simplesmente NUNCA acerto uma falta no gol, sempre vai na barreira ou por cima do gol. :/

também empaquei na 8ª :(

subi pra ela, caí pra 9ª, e agora tô nela de novo... em 3 jogos só 1 ponto... tenho mais 7 jogos, preciso ganhar 3 pra me manter e, pra subir, preciso ganhar 5... vamo vê, a noite eu tento passar naquela bagaça :cry:
 
também empaquei na 8ª :(

subi pra ela, caí pra 9ª, e agora tô nela de novo... em 3 jogos só 1 ponto... tenho mais 7 jogos, preciso ganhar 3 pra me manter e, pra subir, preciso ganhar 5... vamo vê, a noite eu tento passar naquela bagaça :cry:
Haha, estive na mesma situação que você hoje de manhã.. acabou que consegui me segurar na 8ª facilmente e fiquei a 2 vitórias em 2 partidas da 7ª, mas... não deu. :[
 
ta osso ganhar viu nesse frente a frente. no fifa 11 os adversarios escolhidos do mesmo nivel era mais facil, nesse 12 ta foda, da um trbalho da porra, perco e empato mais do que ganho.
 
ta osso ganhar viu nesse frente a frente. no fifa 11 os adversarios escolhidos do mesmo nivel era mais facil, nesse 12 ta foda, da um trbalho da porra, perco e empato mais do que ganho.

tenso mesmo... meu desempenho geral, salvo engano é 18-7-22 (v-e-d) :(
 
Última edição:
pessoal qual modo de jogo vocês estão jogando? qual é o modo esse de jogar online subir divisão fazer contratações e tals?
 
pessoal qual modo de jogo vocês estão jogando? qual é o modo esse de jogar online subir divisão fazer contratações e tals?

subir de divisão é no head 2 head, em português chama frente a frente temporadas... contratações, vc pode fazer tanto no modo carreira, quanto no Ultimate Team (nesse ultimo, é uma especie diferente de contratação).
 
Pessoal, acabei de colocar em leilão de 6 horas dois itens raros para os brazucas.

-Escudo do Vasco
-Escudo do Bahia

Quem quiser deixar o seu ultimate team com a cara do seu time é só dar o lance.

Como o leilão é de 6 horas, vai até um pouco depois das 21h de hoje.
 
Pessoal, acabei de colocar em leilão de 6 horas dois itens raros para os brazucas.

-Escudo do Vasco
-Escudo do Bahia

Quem quiser deixar o seu ultimate team com a cara do seu time é só dar o lance.

Como o leilão é de 6 horas, vai até um pouco depois das 21h de hoje.

sempre q te chamo pra jogar vc nunca responde
 
sempre q te chamo pra jogar vc nunca responde

Eaí rapaz, até as 19horas eu nem olho para o ORIGIN. hehehehe. No UT eu faço tudo via browser. :)

Qual seu nick lá no origin?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo