Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera, alguem jogando no carreer mode já promoveu um jogador da youth academy ao time principal? tem um cidadão aqui que eu promovi e o cara joga de calça preta aieuhaieuhaiueha, tipo aquelas calças de goleiro. não sei se é bug ou se é assim só por um tempo, mas ta ridiculo pacas.

aconteceu com mais alguem?

ta com q time? to com o bayern e ainda nao subi ngm mas ja tem uns 10 la treinando
 
Chega a irritar como esses jogadores não tem arrancada, você lança a bola pro cara no alto (L1 + triangulo), até ele chegar, dominar e partir já se foi o tempo do zagueiro que tava a 30 metros chegar em você, brincadeira isso.

O tatical defending também ficou muito cansativo, achei que ia pegar o jeito, mas joguei trocentas partidas e tem vez que é um saco pra pegar a bola, quando tá com delay então...

Outros defeitos:

- Trocar o cursor pra outro jogador tá uma *****, tem vez que fica meia hora pra achar o jogador certo.
- Tá, essa impact engine foi uma bela inovação, mas poderiam ter caprichado mais, as vezes fica aquele monte de gente disputando a bola na área e acaba um tropeçando no outro.
- Zagueiros volantes e volantes meias: pode colocar a formação que for que 70% dos lances do adversário vai ficar seus 2 zagueiros contra os 2 atacantes do adversário, no final você tem que controlar seu time inteiro ao mesmo tempo pra ficar cada um em sua posição.
 
ta com q time? to com o bayern e ainda nao subi ngm mas ja tem uns 10 la treinando

to com o la coruña. tenho só 2 treinando la, não tenho grana pra scout decente.

Chega a irritar como esses jogadores não tem arrancada, você lança a bola pro cara no alto (L1 + triangulo), até ele chegar, dominar e partir já se foi o tempo do zagueiro que tava a 30 metros chegar em você, brincadeira isso.

O tatical defending também ficou muito cansativo, achei que ia pegar o jeito, mas joguei trocentas partidas e tem vez que é um saco pra pegar a bola, quando tá com delay então...

Outros defeitos:

- Trocar o cursor pra outro jogador tá uma *****, tem vez que fica meia hora pra achar o jogador certo.
- Tá, essa impact engine foi uma bela inovação, mas poderiam ter caprichado mais, as vezes fica aquele monte de gente disputando a bola na área e acaba um tropeçando no outro.
- Zagueiros volantes e volantes meias: pode colocar a formação que for que 70% dos lances do adversário vai ficar seus 2 zagueiros contra os 2 atacantes do adversário, no final você tem que controlar seu time inteiro ao mesmo tempo pra ficar cada um em sua posição.


cara, vou ter que discordar de vc quanto a formação. tenho meu time armado em um 4-2-2-2/4-2-3-1 com o ponta esquerdo aberto e nunca sobra só o zagueiro. recuei a linha de zaga e deixei um volante mais perto, na contenção, pra brigar mesmo. na movimentação é só o lateral direito pra subir, com o zagueiro direito cobrindo esse lado e o volante encaixando na zaga.
 
Tem sim. Usa o programa MP3Gain pra aumentar o som dos arquivos.
Uso aki e funciona muito bem.

Colocou em quanto no mp3 gain uso ele direto kkk estou com preguiça de catar sons na net, quero isso mesmo juiz tomar no c. e outros assim huahauau
 
Amigos, o meu problema com relação ao patch eu só consegui resolver, restaurando o meu sistema pra ontem, agora eu queria ver com vocês o seguinte: percebi que minha câmera do escanteio ta bem longe do batedor, ela era bem mais perto, ficou assim não sei porque, do outro jeito eu já tinha o ponto certinho de bater, queria voltar como tava antes, eu não tenho screen de como estava, mas vejam como está e me digam se aí com vocês é assim?

fifa2011100421312230.jpg
 
Galera... Primeira vez que eu estou utilizando o fórum, por favor, perdoem se este não é o local correto de se postar isso, mas preciso de uma informação. Ao jogar Fifa 12, a minha tela às vezes fica mais clara, mais escura, como se estivesse afetando o contraste da tela. Pensei que fosse algum mecanismo de compensação da tela, mas não consegui localizar tal função no menu do LCD. Se alguém puder me ajudar, agradeço. E desculpem novamente por ter postado isso por aqui. 1 dia, primeiro post, primeira CAGADA?
 
Galera... Primeira vez que eu estou utilizando o fórum, por favor, perdoem se este não é o local correto de se postar isso, mas preciso de uma informação. Ao jogar Fifa 12, a minha tela às vezes fica mais clara, mais escura, como se estivesse afetando o contraste da tela. Pensei que fosse algum mecanismo de compensação da tela, mas não consegui localizar tal função no menu do LCD. Se alguém puder me ajudar, agradeço. E desculpem novamente por ter postado isso por aqui. 1 dia, primeiro post, primeira CAGADA?

Qual sua placa de video ? Se for ati , no catalyst tem a opção "enable dynamic contrast" , desabilita ela e ve se resolve .
 
Olá amigos, novamente o problema do patch, veja a tela abaixo, essa tela pequena lá que diz que ta "finalizando a atualização" não acaba nunca, faz horas que ta ali, da primeira vez que eu apliquei o patch eu fechei ela e cliquei ali em "pronto pra instalar" na capa do jogo, só que eu clicava, daí passava um tempoinho e voltava novamente a mesma cituação de "pronto pra instalar", como ocorreu essa atualização aí com vocês? o que eu devo fazer?

patchfifa12.jpg
 
É ATI sim... Vou verificar... Saberia me dizer em que menu acesso tal opção?

tive o mesmo " problema " na demo. Fica ajustando o brilho dependendo do lugar do campo em que a bola está. Provavelmente é recurso do monitor; o seu é samsung? A melhor opção é tentar fixar isso pelo catalyst mesmo, tenta procurar lá nas opções 3d.

Olá amigos, novamente o problema do patch, veja a tela abaixo, essa tela pequena lá que diz que ta "finalizando a atualização" não acaba nunca, faz horas que ta ali, da primeira vez que eu apliquei o patch eu fechei ela e cliquei ali em "pronto pra instalar" na capa do jogo, só que eu clicava, daí passava um tempoinho e voltava novamente a mesma cituação de "pronto pra instalar", como ocorreu essa atualização aí com vocês? o que eu devo fazer?

http://img854.imageshack.us/img854/8945/patchfifa12.jpg

amigo, comigo não está acontecendo exatamente a mesma coisa, mas é algo semelhante
o download do meu jogo fica congelado em 99,94% e nunca sai disso, já está a mais de 3 horas na mesma
eu não sei se nesses ultimos dias alguém conseguiu baixar o fifa pela origin, mas acontece que desde domingo está assim. Deve ser algum problema deles lá, só pode.
 
Olá amigos, novamente o problema do patch, veja a tela abaixo, essa tela pequena lá que diz que ta "finalizando a atualização" não acaba nunca, faz horas que ta ali, da primeira vez que eu apliquei o patch eu fechei ela e cliquei ali em "pronto pra instalar" na capa do jogo, só que eu clicava, daí passava um tempoinho e voltava novamente a mesma cituação de "pronto pra instalar", como ocorreu essa atualização aí com vocês? o que eu devo fazer?

http://img854.imageshack.us/img854/8945/patchfifa12.jpg


aconteceu comigo e com muuuuita gente no forum oficial.

só "resolvi" entrando na pasta que o jogo esta instalado e renomeando o arquivo fifa.exe_DiP_STAGED para fifa.exe

reiniciei o Origin e consegui joga-lo sem problemas (vai abrir a tela de verificação de lançamento novamente)

até tentei atualiza-lo de novo mas deu o mesmo erro e desisti... não clico mais naquele botão hehehe

não sei se atualizou ou não mas o fifa.exe passou de 43mb pra 22mb e por enquanto sem problemas.


;)
 
Última edição:
Cada dia que passa nada de ter uma solução para os problemas com os controles no Fifa 12,jeito é voltar para o fifa 11
pq não vou compra agora controle do xbox mesmo se eu tivesse grana pra isso
 
Amigos, o meu problema com relação ao patch eu só consegui resolver, restaurando o meu sistema pra ontem, agora eu queria ver com vocês o seguinte: percebi que minha câmera do escanteio ta bem longe do batedor, ela era bem mais perto, ficou assim não sei porque, do outro jeito eu já tinha o ponto certinho de bater, queria voltar como tava antes, eu não tenho screen de como estava, mas vejam como está e me digam se aí com vocês é assim?

http://img36.imageshack.us/img36/2726/fifa2011100421312230.jpg

isso ai é por causa do campo, tem campo q a camera fica mais perto e outros, mais longe. agora ta diferente pq provavelmente vc ta em outra arena
 
Boa noite pessoal.....

Pra quem está tendo problemas com controle genérico vai aí uma dica que funcionou perfeita aqui....

Pega o arquivo "buttonDataSetup" do Fifa 11, copia e cola na pasta Game do Fifa 12... e na pasta Fifa 12 em Meus documentos.

Tenho um adaptador pra 2 controles de PS2, e 1 controle de Xbox, e estão todos funcionando perfeitamente.

Valeu!!!
 
aconteceu comigo e com muuuuita gente no forum oficial.

só "resolvi" entrando na pasta que o jogo esta instalado e renomeando o arquivo fifa.exe_DiP_STAGED para fifa.exe

reiniciei o Origin e consegui joga-lo sem problemas (vai abrir a tela de verificação de lançamento novamente)

até tentei atualiza-lo de novo mas deu o mesmo erro e desisti... não clico mais naquele botão hehehe

não sei se atualizou ou não mas o fifa.exe passou de 43mb pra 22mb e por enquanto sem problemas.


;)


Mandei atualizar aogra e demorou um pouco no final, mas atualizou.

E ainda reclamou de um aruivo do directx.

Pra saber se atualizou, clica em atualizar novamente, ele vai te dizer que o game ja esta atualizado.
 
Colocou em quanto no mp3 gain uso ele direto kkk estou com preguiça de catar sons na net, quero isso mesmo juiz tomar no c. e outros assim huahauau

Coloquei em 100.
Eu estou montando um pacote de sons pro fluminense.
Depois vou arrumar uns sons genericos tb pra ser usado por todos os times brasileiros.

Amigos, o meu problema com relação ao patch eu só consegui resolver, restaurando o meu sistema pra ontem, agora eu queria ver com vocês o seguinte: percebi que minha câmera do escanteio ta bem longe do batedor, ela era bem mais perto, ficou assim não sei porque, do outro jeito eu já tinha o ponto certinho de bater, queria voltar como tava antes, eu não tenho screen de como estava, mas vejam como está e me digam se aí com vocês é assim?

http://img36.imageshack.us/img36/2726/fifa2011100421312230.jpg

Isso ai depende do estadio.
No 11 era assim tb.
Ridiculo isso
 
Quem quiser renomear o time no UT, é só ir em Squads, apertar Y, squad selector e apertar X (pra renomear).

Essa dica vai pro pessoal que estava perguntando se tinha como mudar o nome do time.
 
Cara tive o mesmo problema com meu controle e resolvi ao mudar a porta usb,
experimenta plugar ele em alguma porta usb traseira.

Provavelmente, a porta USB que vc plugou, não esta conseguindo alimenta-lo. Pode ser isso.
 
granhando ... de 3x0 .. servidor da ea entra em manutencao o jogo nao computado kkkk

grande EA
 
Quem quiser sons de torcida para botar no fifa:

EA Forums

_______________________________

Fiquei mt puto, ontem jogando UT, perdi 3 seguidas jogando equilibradamente, mas notei que não consegui fazer as jogadas tão fluente igual meus adversários..
Depois fui ver que tava no semi/manual :ranting3:

Semi contra assisted não dá..
Só ganhei de 1 cara que tinha um time mt melhor que o meu ainda por cima uhahuahu

A EA errou feio ao não fazer filtros para se jogar online no semi, nem no H2H, nem no UT. Na minha opinião o erro mais grave do jogo até o momento..
 
Última edição:
Quem quiser sons para botar no fifa:

EA Forums

Muitos sons estão ruins...
Aproveitei alguns editando e outras musicas preferi pegar de videos do youtube, por estarem com qualidade melhor.
Vou editar elas tb pra ficar melhor.
 
Alguém tem volante e joystick plugados ao mesmo tempo no PC?

Quando o G27 está plugado, ocorre conflito entre ele e o joystick, fica como se alguem tivesse sempre apertando pra baixo. A única solução é desplugar o G27 (o que é um SACO).

Existe alguma solução pra isso?
 
aqui o jogo continua rodando 100% e o online tb..

atualizei ontem..
 
Muitos sons estão ruins...
Aproveitei alguns editando e outras musicas preferi pegar de videos do youtube, por estarem com qualidade melhor.
Vou editar elas tb pra ficar melhor.

vc pegou do youtube com o freeyoutube converter?
Qual programa usa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo