Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá amigos, eu fui verificar se tinha alguma atualização aqui no meu FIFA 12 pelo Origin e acho que deu problema, poque só fica a opção pra instalar daí eu clico pra instalar e ele volta novamente com a opção de instalar, alguem mais teve esse problema? ou alguem saberia me dizer o que tenho que fazer?
 
No épocas você pode subir ou cair de divisão, e o adversário também é sorteado de acordo com o nível do seu time e a sua divisão, não sei se no H2H é assim.

Ah, e vão tudo pra **** que pariu esses caras que ficam forçando lag.

Ueh mas o normal já não é assim? Acho que eu to jogando o season e nem sabia huahuauhahu
 
Acredito que do 100º do ranking pra frente, 20% tá na 4ª divisão, 40% na 3ª divisão, 30% na 2ª e 10% na 1ª, isso fazendo uma conta de cabeça ^^. O que influencia mesmo são os pontos, mas claro que a graça é você ir subindo de divisão.


No épocas você pode subir ou cair de divisão, e o adversário também é sorteado de acordo com o nível do seu time e a sua divisão, não sei se no H2H é assim.

Ah, e vão tudo pra **** que pariu esses caras que ficam forçando lag.

pois é... tem horas que a partida tá fluindo lindamente, e aí, num momento chave, dá aquele lag chato... tem nego fazendo isso pra avacalhar? falta do que fazer...

qual seu origin ID? seria GustavoAnnibal4? pergunto pq imagino que vc já esteja com muita xp, em um nível elevado, mas não te vejo no ranking dos meus amigos do Origin...

eu, até hj de manhã, tava com 11.300 de xp, nivel 10...





falando em nego chato, hoje eu deixei um mais esperto, heheh...

começou o jogo, e o cara ficava só tocando bola no campo dele, tentando fazer rodinha com meus atacantes, que tentavam pressionar a saída de bola... num determinado momento, o sujeito encontrou espaço e fez 1x0. Foi o suficiente para o cara ficar ainda mais tempo tocando bola no campo dele, a ponto de voltar a bola pro gk e ficar fazendo embaixadinhas com o mesmo. Aí eu apelei, consegui tomar a bola dele uma hora e empatei... depois do empate, entrei no jogo dele, e parei de pressionar a saída de bola. Ele vendo que, se não saísse do campo de defesa, o jogo não andava, decidiu atacar, e num contra-ataque, aos 89', eu virei o jogo, uahushuashuashaus

de sacanagem, obriguei o fulano a ver todo o replay desse gol (foram 3 replays), mas os replays do fim do jogo :)
------------
comecei o ut sem o pack que ainda nao me deram.. mas ta bom... agora ja tenho um time todo ouro, outro todo bronze, e agora to tentando montar um todo prata pra fazer os campeonatos... tentando tambem fazer um todo bronze de mesma nacionalidade...

meu tima ateh ta bom

Guilherme e andre do galo
elano, arouca e druval do santos
renanto e maicosuel do fogaum
tinga.. do inter

e outro internacional... tipo o goleiro dos eUA -friede e mais dois ouro lá que nao são la essas coisas...

pra fazer outro plantel, vc tem que criar literalmente outro time, com outro escudo, nome e etc?
 
Resolvi o problema do controle: comprei um Joystick do Xbox 360. hehehehe
 
Resolvi o problema do controle: comprei um Joystick do Xbox 360. hehehehe

tentei comprar um desses aqui em Brasilia e não achei :(

e comprar, pra vir pelo correio, prefiro esperar acabar a greve...
 
Última edição:
Tô sofrendo pra sair da 9ª :haha:

Além dos adversários ainda tenho que batalhar contra lag, delay e quedas de conexão nos meio do jogo :fuuu:



Uma dúvida, no Head 2 Head Seasons, quando você sai do jogo só conta como derrota ou também conta pontos para o adversário ?

Ontem eu joguei contra o mesmo cara 2x e ele saiu do jogo nas 2x até por causa do lag mesmo, até entendi e tal, ele saiu antes dos 10 minutos de jogo.

Esperei para ver se eu ia ganhar ou pontos mas não ganhei nada, pensei, to feito, começou o jogo e tá lag é só eu sair e tá de boa...


Quem dera :haha:

na partida seguinte um lag infernal, saí com 5 minutos de jogo e acabou contando como derrota para mim :boring:
A que mais sofri foi na 7ª, depois daí já começa a pegar mais o jeito.

Sobre a pergunta, quando você sai do jogo antes de acabar conta como derrota por 3 x 0 pra você e o adversário ganha os 3 pontos.

Tem vez que acontece do jogo sair sozinho sem ninguém ter a intenção (deve ser isso que aconteceu quando você jogou com o outro cara), aí não conta ponto pra ninguém, fica como se não tivesse jogado aquele jogo.

Apesar de que isso raramente acontece, normalmente cai no meio do jogo e você se fode, já perdi umas 5 assim :kidding:

pois é... tem horas que a partida tá fluindo lindamente, e aí, num momento chave, dá aquele lag chato... tem nego fazendo isso pra avacalhar? falta do que fazer...

qual seu origin ID? seria GustavoAnnibal4? pergunto pq imagino que vc já esteja com muita xp, em um nível elevado, mas não te vejo no ranking dos meus amigos do Origin...

eu, até hj de manhã, tava com 11.300 de xp, nivel 10...

falando em nego chato, hoje eu deixei um mais esperto, heheh...

começou o jogo, e o cara ficava só tocando bola no campo dele, tentando fazer rodinha com meus atacantes, que tentavam pressionar a saída de bola... num determinado momento, o sujeito encontrou espaço e fez 1x0. Foi o suficiente para o cara ficar ainda mais tempo tocando bola no campo dele, a ponto de voltar a bola pro gk e ficar fazendo embaixadinhas com o mesmo. Aí eu apelei, consegui tomar a bola dele uma hora e empatei... depois do empate, entrei no jogo dele, e parei de pressionar a saída de bola. Ele vendo que, se não saísse do campo de defesa, o jogo não andava, decidiu atacar, e num contra-ataque, aos 89', eu virei o jogo, uahushuashuashaus

de sacanagem, obriguei o fulano a ver todo o replay desse gol (foram 3 replays), mas os replays do fim do jogo :)

Sou eu sim, tô indo pro nível 11 acho, acontece que aqui dá o erro do EAS FC, deve ser por isso.

Sobre os nego chato, também fico puto com esses caras que ficam tocando bola atrás, mas quando consigo roubar a bola o cara fica puto também ^^

Aqui eu só seguro o jogo quando faço gol lá pros 85', aí já toco mais a bola e tal, mas durante o jogo sempre tento fazer bastante gols, afinal o objetivo do jogo é se divertir.
 
Última edição:
tentei comprar um desses aqui em Brasilia em não achei :(

e comprar, pra vir pelo correio, prefiro esperar acabar a greve...

Pois é, na Americanas aqui tava em falta, mas fui em uma loja de informática aqui e além de comprar, paguei um valor que considerei barato: 120 reais (no ML, onde tinha visto, tava 125). Nota, garantia, tudo certinho.

E claro, nem comparação entre os controles (ta certo que o Maxprint eu comprei pra abrir ele, tirar a placa e jogar o resto fora, mas enfim... hehehehe)
 
A que mais sofri foi na 7ª, depois daí já começa a pegar mais o jeito.

Sobre a pergunta, quando você sai do jogo antes de acabar conta como derrota por 3 x 0 pra você e o adversário ganha os 3 pontos.

Tem vez que acontece do jogo sair sozinho sem ninguém ter a intenção (deve ser isso que aconteceu quando você jogou com o outro cara), aí não conta ponto pra ninguém, fica como se não tivesse jogado aquele jogo.

Apesar de que isso raramente acontece, normalmente cai no meio do jogo e você se fode, já perdi umas 5 assim :kidding:



Sou eu sim, tô indo pro nível 11 acho, acontece que aqui dá o erro do EAS FC, deve ser por isso.

Sobre os nego chato, também fico puto com esses caras que ficam tocando bola atrás, mas quando consigo roubar a bola o cara fica puto também ^^

Aqui eu só seguro o jogo quando faço gol lá pros 85', aí já toco mais a bola e tal, mas durante o jogo sempre tento fazer bastante gols, afinal o objetivo do jogo é se divertir.

é, pode ser...
então vc não consegue acessar aquele menu que aparece apertando o select?
não consegue fazer os desafios?

segurar ao jogo aos 85" é uma coisa, mas o cara fez gol antes dos 30 e já tava avacalhando :ranting3:
 
ai
como voces pegam os jogadores brasileiros no UT
nao como comprar novos jogadores...so tem o leilao para comprar?
 
falando em nego chato, hoje eu deixei um mais esperto, heheh...

começou o jogo, e o cara ficava só tocando bola no campo dele, tentando fazer rodinha com meus atacantes, que tentavam pressionar a saída de bola... num determinado momento, o sujeito encontrou espaço e fez 1x0. Foi o suficiente para o cara ficar ainda mais tempo tocando bola no campo dele, a ponto de voltar a bola pro gk e ficar fazendo embaixadinhas com o mesmo. Aí eu apelei, consegui tomar a bola dele uma hora e empatei... depois do empate, entrei no jogo dele, e parei de pressionar a saída de bola. Ele vendo que, se não saísse do campo de defesa, o jogo não andava, decidiu atacar, e num contra-ataque, aos 89', eu virei o jogo, uahushuashuashaus

de sacanagem, obriguei o fulano a ver todo o replay desse gol (foram 3 replays), mas os replays do fim do jogo :)

Eu jogo assim também, fico trocando bola com o meio de campo com a zaga e com o goleiro...

Faço isso por uns 10 ~ 15 minutos máximos de jogo, faço isso para chamar o adversário, quando ele menos espera eu parto para cima e aí pego na surpresa mesmo...

Quando eu faço gol costumo jogar mais na inteligência e tal não vou muito para a correria...

Também não fico chato assim de voltar o jogo a todo momento não, só quando acabo fazendo alguma virada espetacular e tá faltando muito pouco para terminar o jogo :haha:
 
pessoal, alguem teve problema com o download do fifa pela origin?

O meu congelou em 99,94% e nao to acreditando até agora. Não deu erro nenhum, mas ficou parado nessa porcentagem, sem uso da banda (ja nao estava mais fazendo download) e na info tava dizendo que faltavam 1 hora ainda, mas o relógio tava congelado tb. Fiz a besteira de pausar e começar de novo, e o jogo sumiu, voltou pra 0%

é normal ficar esse tempinho ocioso no fim?
 
pessoal, alguem teve problema com o download do fifa pela origin?

O meu congelou em 99,94% e nao to acreditando até agora. Não deu erro nenhum, mas ficou parado nessa porcentagem, sem uso da banda (ja nao estava mais fazendo download) e na info tava dizendo que faltavam 1 hora ainda, mas o relógio tava congelado tb. Fiz a besteira de pausar e começar de novo, e o jogo sumiu, voltou pra 0%

é normal ficar esse tempinho ocioso no fim?

não é normal não...

aqui foi direto, seguidamente, com intervalo de alguns segundos no fim, somente...

provavelmente aconteceu algo durante o download, não? falha na conexão, computador hibernou...
 
é, pode ser...
então vc não consegue acessar aquele menu que aparece apertando o select?
não consegue fazer os desafios?

segurar ao jogo aos 85" é uma coisa, mas o cara fez gol antes dos 30 e já tava avacalhando :ranting3:

Acessar os menus sim, fazer os desafios não, porque sempre que acaba o jogo dá erro no EAS FC ¬¬
 
não é normal não...

aqui foi direto, seguidamente, com intervalo de alguns segundos no fim, somente...

provavelmente aconteceu algo durante o download, não? falha na conexão, computador hibernou...

falha de conexão acho que não acredito, fiquei monitorando o download o tempo todo, o pc não hibernou também, ficou ligado com vídeo.
não to entendendo mesmo.

Nas opções, eu mudei os caminhos dos jogos pra uma partição diferente em que a origin está instalada no meu pc, talvez deva ter alguma relação, já que também marquei a opção pra salvar o instalar do jogo após o download.. Será que é isso?

to baixando de novo, e está em 99,54% agora, faltando mais de uma hora, vou tentar esperar.
 
Acessar os menus sim, fazer os desafios não, porque sempre que acaba o jogo dá erro no EAS FC ¬¬

que porcaria, hein? aqui vez ou outra aparece um msg de erro no EAS FC, mas é coisa rara, e já consegui completar um dos desafios sem problema... é esperar a solução, infelizmente...
------------
falha de conexão acho que não acredito, fiquei monitorando o download o tempo todo, o pc não hibernou também, ficou ligado com vídeo.
não to entendendo mesmo.

Nas opções, eu mudei os caminhos dos jogos pra uma partição diferente em que a origin está instalada no meu pc, talvez deva ter alguma relação, já que também marquei a opção pra salvar o instalar do jogo após o download.. Será que é isso?

to baixando de novo, e está em 99,54% agora, faltando mais de uma hora, vou tentar esperar.

pode ser... melhor esperar...
 
Acho que deveriam colocar um filtro nesse HTH.
Hoje procurando um cara pra jogar, fui com Atlético Madrid e depois de muitas tentativas, travadas, perdas de conexão, lentidão e por ai vai, encontrei um jogo que foi legal, mas foi contra a Espanha e tomei de 8x0 :awesome:

Faltam 5 pontos pra permanecer na divisão 9, mas só tem Real Madrid e Espanha pra jogar contra, ai é goleada na certa, ainda mais que to ruim demais...
 
Olá amigos, eu fui verificar se tinha alguma atualização aqui no meu FIFA 12 pelo Origin e acho que deu problema, poque só fica a opção pra instalar daí eu clico pra instalar e ele volta novamente com a opção de instalar, alguem mais teve esse problema? ou alguem saberia me dizer o que tenho que fazer?

Ninguem?

123456789
 
Acho que deveriam colocar um filtro nesse HTH.
Hoje procurando um cara pra jogar, fui com Atlético Madrid e depois de muitas tentativas, travadas, perdas de conexão, lentidão e por ai vai, encontrei um jogo que foi legal, mas foi contra a Espanha e tomei de 8x0 :awesome:

Faltam 5 pontos pra permanecer na divisão 9, mas só tem Real Madrid e Espanha pra jogar contra, ai é goleada na certa, ainda mais que to ruim demais...

cara, joguei os 2 primeiros jogos com times menores. Nisso, vi que pra se chegar em algum lugar no H2H tem que ser com time grande!

peguei o Real e não largo o osso :)


detalhe: nunca enfrentei a seleção espanhola, mas já joguei contra a brasileira umas 4 vezes... fora a inglesa, mais 2...
------------
Ninguem?

123456789

infelizmente não ocorreu nada disso comigo, então não posso te ajudar... se tiver dando pra jogar, vai curtindo o jogo aí, e quando sair alguma atualização nova vc se preocupa com isso :)
 
Última edição:
Cara, tenho 2 partidas pra subir pra 7ª divisão e preciso de 4 pontos. >.> (1empate+1vitória)
To criando coragem aqui.
Quanto a esse negócio aí do filtro, eu concordo. Tava jogando com o fluminense e o H2H me vem com seleção. (BR/Espanhola/Inglesa) Assim não dá!?
No mais, estou jogando só com o Barça, o Messi é simplesmente um monstro. Pode não acertar chutes fortes explosivos pra dentro do gol, mas além de esbanjar técnica ele chuta sempre no canto.
E sendo no canto, mesmo fraco, as vezes fica indefensável.

Agora uma dúvida:
No H2H todo mundo contra quem jogo é carroça na hora de tirar a bola, como faço pra ser carroça tbm? :(
(Atualmente só coloco a marcação do botão A e o jogador fica 1,5m de distância olhando a bola até dar um bote automático que geralmente é bem seguro. Não tenho coragem de ficar tentando o bote, sempre me f*** quando tento)
 
cara, joguei os 2 primeiros jogos com times menores. Nisso, vi que pra se chegar em algum lugar no H2H tem que ser com time grande!

peguei o Real e não largo o osso :)


detalhe: nunca enfrentei a seleção espanhola, mas já joguei contra a brasileira umas 4 vezes... fora a inglesa, mais 2...
------------


infelizmente não ocorreu nada disso comigo, então não posso te ajudar... se tiver dando pra jogar, vai curtindo o jogo aí, e quando sair alguma atualização nova vc se preocupa com isso :)

Cara, aqui com time pequeno já ganhei da seleção Brasileira, mas da seleção da Espanha e do Real, perco de lavada.
Jogar com o Real eu não sou muito bom, vou ter que treinar, mas os que gosto de jogar são o Atlético Madrid e o Valência.
 
Ninguem?

123456789

cara, a origin tá horrivel pra mim
fazem 3 horas que meu download tá congelado em 99,54% e não sai disso, e já é a segunda vez

brincadeira...
 
galera, alguem jogando no carreer mode já promoveu um jogador da youth academy ao time principal? tem um cidadão aqui que eu promovi e o cara joga de calça preta aieuhaieuhaiueha, tipo aquelas calças de goleiro. não sei se é bug ou se é assim só por um tempo, mas ta ridiculo pacas.

aconteceu com mais alguem?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo