Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc não pegou os gold packs?

Compra 500 pontos FIFA, dá 8 reais e da pra pegar 3 pacotes gold com 3 itens raros e 1 prata. Começar sem pacote ouro é dificil hehehe

Exatamente! Eu fiz isso tb e nao primeiro pack q eu comprei veio o Van Buyten num card preto. Esse é bem raro ne?
 
Exatamente! Eu fiz isso tb e nao primeiro pack q eu comprei veio o Van Buyten num card preto. Esse é bem raro ne?

é raro sim!

Eu tenho um azar do kct uahhauhuahau

Os meus melhores cards tirados até agora foram: Helton, Sturridge e o Giovanni dos Santos.

Mas ja fiz boas compras com bom preço.. Aquilani, Alvarez, Gomis, Heinze..
 
Última edição:
Vc não pegou os gold packs?

Compra 500 pontos FIFA, dá 8 reais e da pra pegar 3 pacotes gold com 3 itens raros e 1 prata. Começar sem pacote ouro é dificil hehehe

Acho que vou ter de fazer isso mesmo... Mas é fodex ficar gastando $$ além do pago pelo jogo!! rsrsrsrs
 
Acho que vou ter de fazer isso mesmo... Mas é fodex ficar gastando $$ além do pago pelo jogo!! rsrsrsrs

concordo, mas 8 reais é um valor baixo e seria só para começar..

sem esses packs vc vai demorar mt mais para chegar a um nível razoável

To puto, to com a síndrome do Vasco. Cheguei na final de 2 copas e perdi as 2 uhahuahuahuahu
 
Eu vou checar hoje a noite isso..... apesar do que... nunca tive lag nem problemas pra jogar online... sempre com latencia com 3 barrinhas na boa...

Eu tbm não, mas estou com problemas, minha conexão ainda caindo mto, sempre no final do primeiro tempo. Isso jogando pelo Origin, qndo jogo Head to Head, não cai. Mto estranho isso!!! Ja liberei todas as portas do router, ja liguei somente o modem e mesmo assim cai :/
------------
Opa beleza então, vou ter de diminuir o AA apenas, no FIFA 11 setava no máximo os gráficos, com AA 4x e Vsync ativado.
Obrigado!

Então vai rodar de boa, FIFA 12 não é tão pesado assim.
 
alguem acho onde muda nome do time do ut? vfrag falouq da pra mudar mas nao achei nao
 
Desculpe a ignorância, estou querendo pesquisar nesse forum sobre como resolver problemas de lentidão no jogo, mas não estou encontrando a opção de "pesquisa" no tópico.
 
é raro sim!

Eu tenho um azar do kct uahhauhuahau

Os meus melhores cards tirados até agora foram: Helton, Sturridge e o Giovanni dos Santos.

Mas ja fiz boas compras com bom preço.. Aquilani, Alvarez, Gomis, Heinze..

Porra.. vc é sortudo!
meu gold pack vieram Ochoa (GK), Sanchez (GK) e Julio Cesar(GK) ta bom pra vc? huaehueauheauhaehueuaeueuhae isso sim eh ser azarado!
------------
alguem acho onde muda nome do time do ut? vfrag falouq da pra mudar mas nao achei nao

EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer

so logar com a conta da origin =)
 
galera alguem pode me ajudar por favor? comprei o controle do xbox pra PC , to usando ele de boa, só que por exemplo vou jogar fifa 12 ( original ) ele trava quando jogo com controle, em vez do controle ficar aceso , estático , ele fica piscando sempre... alguem me ajuda?

configs do pc - i5 2500k , gtx 560 ti , 4gb de ram dual channel

Alguem sabe?
 

Bom, seu controle é com fio ou sem fio ?

Não lembro se o meu com fio piscava, aliás, só tenho certeza que ele piscava quando eu apertava o botão central dele, aí ele piscava.

Agora o meu sem fio pisca toda vem que está tentando encontrar o receiver.

Seu controle é original ? Tanto meu original como o pirata funcionam numa boa no FIFA 11 (não cheguei a testar os dois no FIFA 12 pq não tenho mais o com fio).
 
na boa, vai tomar no cu EA,
jogando no ultimate team, me matando pra ganhar do Bayer no tournament gold la,
venco nos penaltis e aquela porra fala que nao tem conexao com os servers, e simplesmente sai e perco tudo oq tinha feito
segunda vez ja, alem daquela porcaria de EAS, que sempre da erro tbm pqp
 
na boa, vai tomar no cu EA,
jogando no ultimate team, me matando pra ganhar do Bayer no tournament gold la,
venco nos penaltis e aquela porra fala que nao tem conexao com os servers, e simplesmente sai e perco tudo oq tinha feito
segunda vez ja, alem daquela porcaria de EAS, que sempre da erro tbm pqp

Nem fale cara, já reclamei 3 vezes no chat da EA, o cara ontem falou que tem uma equipe tentando consertar isso, vamos ver né.

Imagina eu que começei agora enfrentar o "Gustavo Annibal" ai q dó :haha::medo:!!!
Você tá na 2ª também?

Baita sofrimento pra mim chegar na 2ª ontem, faltava 3 jogos e precisava ganhar 1, acabei empatando 2 jogos fáceis e ganhei a última no sofrimento.
 
Última edição:
Nem fale cara, já reclamei 3 vezes no chat da EA, o cara ontem falou que tem uma equipe tentando consertar isso, vamos ver né.


Você tá na 2ª também?

Baita sofrimento pra mim chegar na 2ª ontem, faltava 3 jogos e precisava ganhar 1, acabei empatando 2 jogos fáceis e ganhei a última no sofrimento.

me aguardem que uma hora eu chego lá o/


de curiosidade, sabe quantos jogadores têm na segundona?
 
me aguardem que uma hora eu chego lá o/


de curiosidade, sabe quantos jogadores têm na segundona?

qual diferença do head-to-head epoca e o normal?
 
me aguardem que uma hora eu chego lá o/


de curiosidade, sabe quantos jogadores têm na segundona?
Acredito que do 100º do ranking pra frente, 20% tá na 4ª divisão, 40% na 3ª divisão, 30% na 2ª e 10% na 1ª, isso fazendo uma conta de cabeça ^^. O que influencia mesmo são os pontos, mas claro que a graça é você ir subindo de divisão.

qual diferença do head-to-head epoca e o normal?
No épocas você pode subir ou cair de divisão, e o adversário também é sorteado de acordo com o nível do seu time e a sua divisão, não sei se no H2H é assim.

Ah, e vão tudo pra **** que pariu esses caras que ficam forçando lag.
 
Última edição:
Você tá na 2ª também?

Baita sofrimento pra mim chegar na 2ª ontem, faltava 3 jogos e precisava ganhar 1, acabei empatando 2 jogos fáceis e ganhei a última no sofrimento.

Tô sofrendo pra sair da 9ª :haha:

Além dos adversários ainda tenho que batalhar contra lag, delay e quedas de conexão nos meio do jogo :fuuu:



Uma dúvida, no Head 2 Head Seasons, quando você sai do jogo só conta como derrota ou também conta pontos para o adversário ?

Ontem eu joguei contra o mesmo cara 2x e ele saiu do jogo nas 2x até por causa do lag mesmo, até entendi e tal, ele saiu antes dos 10 minutos de jogo.

Esperei para ver se eu ia ganhar ou pontos mas não ganhei nada, pensei, to feito, começou o jogo e tá lag é só eu sair e tá de boa...


Quem dera :haha:

na partida seguinte um lag infernal, saí com 5 minutos de jogo e acabou contando como derrota para mim :boring:
 
comecei o ut sem o pack que ainda nao me deram.. mas ta bom... agora ja tenho um time todo ouro, outro todo bronze, e agora to tentando montar um todo prata pra fazer os campeonatos... tentando tambem fazer um todo bronze de mesma nacionalidade...

meu tima ateh ta bom

Guilherme e andre do galo
elano, arouca e druval do santos
renanto e maicosuel do fogaum
tinga.. do inter

e outro internacional... tipo o goleiro dos eUA -friede e mais dois ouro lá que nao são la essas coisas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo