Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para quem interessar, acabei de colocar um escudo do Figueirense em leilão. :)
 
nao posso responder por ele mas eu coloquei alguns aqui Sons da torcida

Valeu mas como muda kk estou me mordendo aqui.

Achei isso vou testar?

Passos para colocar as músicas na versão PC:
1) Baixar um formato de canção. Mp3
2) Abra o arquivo com o Windows Media Player
3) Criar uma lista de reprodução
4) Salve o arquivo. Pasta de usuário WPL Música
5) em vaso aberto e no "Minha Música e Canto" e você pode selecionar a música que você gravou.
 
Última edição:
Valeu mas como muda kk estou me mordendo aqui.

Achei isso vou testar?

Passos para colocar as músicas na versão PC:
1) Baixar um formato de canção. Mp3
2) Abra o arquivo com o Windows Media Player
3) Criar uma lista de reprodução
4) Salve o arquivo. Pasta de usuário WPL Música
5) em vaso aberto e no "Minha Música e Canto" e você pode selecionar a música que você gravou.

Explicação estranha hein uahhaa
Vou fazer um tutorialzinho e ja posto
 


Taí o vídeo do meu grande "drible" :haha:
 
Explicação estranha hein uahhaa
Vou fazer um tutorialzinho e ja posto

Funcionou mais é complicado EA em vez de simplificar, fods isso e achei que ficou muito baixo.
 
Tutorial Pra Adicionar Sons No Fifa 12:

1 - Feche o jogo
2 - Abra no media player o som que deseja adicionar ao jogo.
3 - Se o media player estiver no modo avançado (janela cheia de opções), vá na aba "Reproduzir" no lado direito e clique em "Opções da lista" > "Salvar lista como..."
Se estiver em modo simplificado clique com o botão direito e escolha "Mostrar Lista" > "Selecionar opções do painel da lista" > "Salvar lista como..."
4 - Salve na pasta C:\Users\SEU_USUARIO\Music
5 - Abra o jogo e vá em "PERSONALIZAR FIFA" > "MÚSICA E CÂNTICOS"
6 - Escolha se deseja adicionar o som em "Meu Fifa", "Profissional Virtual" ou "Ligas e Equipes"
7 - Escolha o evento que deve ter este som e, na lista de sons, aperte RT ou LT pra mostrar sua lista de sons.
8 - Escolha o som que deseja.
9 - Bom Jogo !!

Caso o som esteja baixo use o programa MP3Gain pra aumentar o som.
 
Última edição:
golzinho q eu fiz agora pouco, primeira vez q eu gravei

 
Tutorial Pra Adicionar Sons No Fifa 12:

1 - Feche o jogo
2 - Abra no media player o som que deseja adicionar ao jogo.
3 - Se o media player estiver no modo avançado (janela cheia de opções), vá na aba "Reproduzir" no lado direito e clique em "Opções da lista" > "Salvar lista como..."
Se estiver em modo simplificado clique com o botão direito e escolha "Mostrar Lista" > "Selecionar opções do painel da lista" > "Salvar lista como..."
4 - Salve na pasta C:\Users\SEU_USUARIO\Music
5 - Abra o jogo e vá em "PERSONALIZAR FIFA" > "MÚSICA E CÂNTICOS"
6 - Escolha se deseja adicionar o som em "Meu Fifa", "Profissional Virtual" ou "Ligas e Equipes"
7 - Escolha o evento que deve ter este som e, na lista de sons, aperte RT ou LT pra mostrar sua lista de sons.
8 - Escolha o som que deseja.
9 - Bom Jogo !!

Valeu tem que colocar no primeiro post isso dai pra galera kkk
 
To quase desistindo do FIFA 12 não consigo fazer o adaptador do controle do PS2,pega nele sem bugs sempre da algum problema aqui =/
 
Testei aki e funfou o problema q o som ta baixíssimo...
não tem como aumentar?
 
Testei aki e funfou o problema q o som ta baixíssimo...
não tem como aumentar?

Tem sim. Usa o programa MP3Gain pra aumentar o som dos arquivos.
Uso aki e funciona muito bem.
 
To quase desistindo do FIFA 12 não consigo fazer o adaptador do controle do PS2,pega nele sem bugs sempre da algum problema aqui =/

Que tipo de bug? Eu tbm uso adaptador USB com controle original de PS2 e não fica tão bom. Sempre dá uns bugs mesmo. Affffff o jeito vai ser comprar controle de Xbox mesmo.
 
Que tipo de bug? Eu tbm uso adaptador USB com controle original de PS2 e não fica tão bom. Sempre dá uns bugs mesmo. Affffff o jeito vai ser comprar controle de Xbox mesmo.

Usando o Xinput até o jogo vai de boa,só que o controle 2 não pega :fuuu:
Não vou gasta 100 dilmas em um controle,por causa de fifa nem que tenha que volta pro fifa 11,mais não gasto 1 centavo em controle :evil:
 
baixei outro e deu certo!hehe ficou show,mas atrapalha ainda esse barulho de ''batuque''....
conseguiu tirar esse som ae kinkartre?abs
 
Opa pessoal, sou completo noob em relação a Fifa e PC.

A questão é: comprei um Joystick pau véio da Maxprint, achando que ia dar pra jogar o Fifa 12.

Até configurei o registro, renomeei o joystick... Maaaaas não há forma de remapear os botões do joystick pra serem 'iguais' aos comandos do Play. Existe alguma forma de fazer isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo