Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sorte!
Simplesmente sorte!

Zoeira, falando sério vc joga bem tive que jogar na defesa, tentando aproveitar o contra-ataque, o que tb não funcionou!! KKKKK!
Mas vou treinando, me aguarde!!

Estou com 11 derrotas, sendo 5 delas por desconexão e dentre essas 5 eu estava a frente no marcador em 4.

Estou tendo problemas pra jogar contra o juniortjf. Ja fui 4 vezes contra ele, e no meio do jogo a canexão cai e ele fica com a vitória.

Ele ta usando o bug da conexão! :lol2:
 
Aqui ocorreu bastante isso de cair a conexão no final do primeiro tempo, mas depois parece ter normalizado.

Mas mesmo assim, continua aparecendo aquela bolinha de carregamento toda hora...
 
Estou com 11 derrotas, sendo 5 delas por desconexão e dentre essas 5 eu estava a frente no marcador em 4.

Estou tendo problemas pra jogar contra o juniortjf. Ja fui 4 vezes contra ele, e no meio do jogo a canexão cai e ele fica com a vitória.

Ele ta usando o bug da conexão! :lol2:

Vgraf meu freguês :ahh:
 
Aqui ocorreu bastante isso de cair a conexão no final do primeiro tempo, mas depois parece ter normalizado.

Mas mesmo assim, continua aparecendo aquela bolinha de carregamento toda hora...

fregues :haha::haha::poker:
 
to afim de treinar antes de tentar subir de divisão de novo no head2head (tentando 8ª -> 7ª), add ae quem quiser treinar também:
id origin: RCSilva
 

Daonde?!:hmm:
Deixei você ganhar cara!:bwahaha:

Meu gabinete ta estragado, então o controle fica meio solto na conexão e tem horas que sair, por conta disso, acabo perdendo o tempo de bola.:feelbad:

Se pensa que não sei que você pagou o árbitro naqueles jogos hoje? O cara marcava pênalti em qualquer toque, e ainda expulsou 1 meu!:yuno:
 
Micro-stuttering como corrigir isso no fifa 12? já ativei na opção onde fala pra usuários ATI ativar e nada.

Mais alguem com este problema?
 
Daonde?!:hmm:
Deixei você ganhar cara!:bwahaha:

Meu gabinete ta estragado, então o controle fica meio solto na conexão e tem horas que sair, por conta disso, acabo perdendo o tempo de bola.:feelbad:

Se pensa que não sei que você pagou o árbitro naqueles jogos hoje? O cara marcava pênalti em qualquer toque, e ainda expulsou 1 meu!:yuno:

nada expulsou o seu ontem 2 ainda do vasco :lol: e vc so saiu uma nao caiu nenhuma, gol de falta do ceni pagou ne haha entra la e vamo jogar
 
Higuain é um dos piores atacantes do Fifa 12, oh cidadão bem ruim!

de fato... no 11 ele é bem melhor, e sempre tava tirando o benzema e colocando ele... mas agora tô mantendo o benzema mesmo, tirando o di maria e botando o kaka (jogo com 2 na frente).
 
Aqui ocorreu bastante isso de cair a conexão no final do primeiro tempo, mas depois parece ter normalizado.

Mas mesmo assim, continua aparecendo aquela bolinha de carregamento toda hora...

Pois é!!! ta foda isso!!! Qual sua conexão??
 
Micro-stuttering como corrigir isso no fifa 12? já ativei na opção onde fala pra usuários ATI ativar e nada.

Mais alguem com este problema?

ativou o v-sync tb?

eu tava com esse problema, mas depois que ativei o v-sync e essa opção pra ATI nunca mais...
 
Bom, to aproveitando enquanto a EA não arruma esses bugs do online, e jogando uma carreira com o Anzhi, divertido demais, Eto joga deeeeeemais!
:D
 
Eu sempre penso em começar um Manager Mode com algum time mediano da Espanha, Itália ou Alemanha, mas sempre acho que depois de um tempo vai acabar ficando fácil demais, já que o número de times fortes nesses países é menor. Aí sempre jogo na Premier, onde é bem mais disputado.
 
Galera qual narração vcs estão utilizando aí?
Eu aqui estou usando a narração em espanhol,eh bem bacana pq o narrador grita ''gooooooooooooooool'' ou quando sai um golaço ai q é mais legal de se ouvir ele gritando,golaço...aço..aço...aço hehe show de bola!
 
galera baixei aki um patch q contem os sons das torcidas do brasileirão série A....a minha pergunta de noob é como faço pra colocar esses sons no jogo?vlw
 
galera baixei aki um patch q contem os sons das torcidas do brasileirão série A....a minha pergunta de noob é como faço pra colocar esses sons no jogo?vlw

la na parte de editar os times, arena e tal, tem isso dos sons tbm
 
Galera qual narração vcs estão utilizando aí?
Eu aqui estou usando a narração em espanhol,eh bem bacana pq o narrador grita ''gooooooooooooooool'' ou quando sai um golaço ai q é mais legal de se ouvir ele gritando,golaço...aço..aço...aço hehe show de bola!

theca ,russa , polonesa

mas quero mesmo é jogar com a mexicana ,sempre vi o povo dos consoles dizer que é a melhor narração do fifa.
 
Galera tem como mudar as opções de controle no teclado? Vou comprar um Controle mais enquanto não compro vou jogando no teclado mesmo rs.
 
alguem sabe ocmo mudar o nome do time no UT?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo