Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou sem adversário a altura.

Alguém se habilita? Me add no Origin: Vfrag
 
Estou sem adversário a altura.

Alguém se habilita? Me add no Origin: Vfrag

Ainda quero te enfrentar no semi Vfrag, jogamos no assisted, mas eu não estou acostumado a jogar assim :)

Preciso treinar mais
 
Gente os botões do meu joy estão invertidos parece.

Isso acontece com mais alguém?

Os meus estavam invertidos... Configurei eles e gravei... Agora está ok!

______________

Só que no meu está dando carrinho no botão do passe! Acho que se eu configurar os botões de defesa, não desconfigura os de ataque! Hj testarei isso, pq quando vou tentar dar um passe , se alguem me toma a bola, acabo dando carrinho!!! afff
 
Galera, quem comprou o dvd em loja física, como ta a situação do pedido? Comprei o meu no Extra e ainda ta como 6/10 o lançamento, creio que não será mais adiado, semana de provas da facul terminou aqui, to louco pra jogar com vocês.

ps. Comprei um controle do xbox 360 c/fio no comecinho do mês passado no ebay, mas com essa greve dos Correios até agora não chegou, to puto já.
 
Última edição:
Galera, quem comprou o dvd em loja física, como ta a situação do pedido? Comprei o meu no Extra e ainda ta como 6/10 o lançamento, creio que não será mais adiado, semana de provas da facul terminou aqui, to louco pra jogar com vocês.

ps. Comprei um controle do xbox 360 c/fio no comecinho do mês passado no ebay, mas com essa greve dos Correios até agora não chegou, to puto já.


de curiosidade: pagou quanto no controle?
------------
Os meus estavam invertidos... Configurei eles e gravei... Agora está ok!

______________

Só que no meu está dando carrinho no botão do passe! Acho que se eu configurar os botões de defesa, não desconfigura os de ataque! Hj testarei isso, pq quando vou tentar dar um passe , se alguem me toma a bola, acabo dando carrinho!!! afff

não desconfigura não... os botões são independentes. os meus estavam todos bagunçados tbm, configurei defesa e ataque do meu jeito e ficou show!
 
Estou sem adversário a altura.

Alguém se habilita? Me add no Origin: Vfrag

Vc fez igual o mlk do vídeo do Mamilos! Falou algo polêmico! hahahahahah

Hoje as 20:30 estarei online
vamos jogar algumas? jogo no semi-assisted
me add no Origin: Lecosilva1985
 
de curiosidade: pagou quanto no controle?
não desconfigura não... os botões são independentes. os meus estavam todos bagunçados tbm, configurei defesa e ataque do meu jeito e ficou show!

------------
JohnDias??

Ganhei uma de ti esse fim de semana....rsrsrsrs


Como que tá no jogo??? Ainda estou aprendendo...
Tá brutis de jogar contra a AI.... muda muito jogar online e offline!! tá louco!!

Vou ver se melhoro treinando um pouco....preciso pegar o jeito de tomar a bola....
 
------------
JohnDias??

Ganhei uma de ti esse fim de semana....rsrsrsrs


Como que tá no jogo??? Ainda estou aprendendo...
Tá brutis de jogar contra a AI.... muda muito jogar online e offline!! tá louco!!

Vou ver se melhoro treinando um pouco....preciso pegar o jeito de tomar a bola....

sou eu mesmo, heheh

ganhou de virada, no head 2 head, né? fiquei p da vida, heheheh

vc tá jogando bem, pelo que me lembro, aproveitando bem os espaços...

pois é, eu tô melhorando... praticamente, só tô jogando online... os poucos off que joguei foi no ultimate team...

tá em qual divisão no frente a frente?
 
Infelizmente ainda temos o bug do FIFA 11 nas faltas ensaiadas !

Tomei 2 gols do camps por causa disso...

O jogador não sai do lugar por uns 3 segundos, ou seja, defesa fica praticamente aberta por causa disso e aí é só chutar pro gol que se for na direção o goleiro não consegue pegar e aí é caixa !
 
sou eu mesmo, heheh

ganhou de virada, no head 2 head, né? fiquei p da vida, heheheh

vc tá jogando bem, pelo que me lembro, aproveitando bem os espaços...

pois é, eu tô melhorando... praticamente, só tô jogando online... os poucos off que joguei foi no ultimate team...

tá em qual divisão no frente a frente?

Isso mesmo.... meio sem querer!!! heheheehehehe
Eu cheguei na 9º divisão ontem... Não tenho conseguido jogar muito no H2H... Ele encontra adversário, mas não consegue conectar!
Fora que perdi 2 por falarem comigo no Origin e cair o meu jogo!! Desabilitei essa porcaria!!

Tomei um sarrafo sábado... perdi por 4 a 0, mas não sai do jogo como fizeram comigo ontem, 2x, quando eu ganhava dos caras por 2 a 0....rsrsrsrs
Bando de cagado!! rsrsrsrs

_____

Eu preciso aprender o 1-2 que tinha no PES... o "toca y me voy" como diria o Galvão!! rsrsrsrsrs
Fora os dribles, pois não sei fazer nenhum... pelo menos no jogo... consegui treinar na arena a lambreta com o meu Player....rsrsrsrsrs
E cruzamentos eu tb preciso treinar, pq no PES eu fazia muito gol assim, chegando na linha de fundo...e nesse Fifa eu tenho tentado muito o passe na frente para o meu atacante!


_____
Eu quero ver se jogo um pouco UT hj...preciso melhorar meu time, já que não tenho os Gold Pack!!!

____
Temos que marcar um amistoso para ver como estamos!!!hehehehe
 
Eu preciso aprender o 1-2 que tinha no PES... o "toca y me voy" como diria o Galvão!! rsrsrsrsrs
Fora os dribles, pois não sei fazer nenhum... pelo menos no jogo... consegui treinar na arena a lambreta com o meu Player....rsrsrsrsrs
E cruzamentos eu tb preciso treinar, pq no PES eu fazia muito gol assim, chegando na linha de fundo...e nesse Fifa eu tenho tentado muito o passe na frente para o meu atacante!

Para fazer isso é segurar o LB + A = tabela rasteira. LB + X = tabela pelo alto
 
Estou sem adversário a altura.

Alguém se habilita? Me add no Origin: Vfrag

Sorte!
Simplesmente sorte!

Zoeira, falando sério vc joga bem tive que jogar na defesa, tentando aproveitar o contra-ataque, o que tb não funcionou!! KKKKK!
Mas vou treinando, me aguarde!!
 
Galera, quem comprou o dvd em loja física, como ta a situação do pedido? Comprei o meu no Extra e ainda ta como 6/10 o lançamento, creio que não será mais adiado, semana de provas da facul terminou aqui, to louco pra jogar com vocês.

ps. Comprei um controle do xbox 360 c/fio no comecinho do mês passado no ebay, mas com essa greve dos Correios até agora não chegou, to puto já.

to na mesma
o sub ja me mandou uns 2 emails dizendo do atraso

ta pra 6

vou esperar de qualquer jeito
 
de curiosidade: pagou quanto no controle?

Paguei 25 obamas.

Respondendo a minha própria pergunta, entrei no site da Warner e o lançamento ta confirmado pro dia 6 mesmo.
 
Isso mesmo.... meio sem querer!!! heheheehehehe
Eu cheguei na 9º divisão ontem... Não tenho conseguido jogar muito no H2H... Ele encontra adversário, mas não consegue conectar!
Fora que perdi 2 por falarem comigo no Origin e cair o meu jogo!! Desabilitei essa porcaria!!

Tomei um sarrafo sábado... perdi por 4 a 0, mas não sai do jogo como fizeram comigo ontem, 2x, quando eu ganhava dos caras por 2 a 0....rsrsrsrs
Bando de cagado!! rsrsrsrs

_____

Eu preciso aprender o 1-2 que tinha no PES... o "toca y me voy" como diria o Galvão!! rsrsrsrsrs
Fora os dribles, pois não sei fazer nenhum... pelo menos no jogo... consegui treinar na arena a lambreta com o meu Player....rsrsrsrsrs
E cruzamentos eu tb preciso treinar, pq no PES eu fazia muito gol assim, chegando na linha de fundo...e nesse Fifa eu tenho tentado muito o passe na frente para o meu atacante!


_____
Eu quero ver se jogo um pouco UT hj...preciso melhorar meu time, já que não tenho os Gold Pack!!!

____
Temos que marcar um amistoso para ver como estamos!!!hehehehe

cara, meu head 2 head tá funfando de boa... as vezes dá esse erro, de procurar o adversário e cair antes mesmo de começar o jogo, mas é a minoria dos jogos... eu subi pra 8ª divisão ontem, mas não aguentei a pressão e voltei pra 9ª :(

dá uma olhada no status do seu firewall... comigo aparece "moderado", e não perdi nenhuma por queda de conexão...

quanto ao que vc flw do chat, que estranho... tenho todas aquelas opções de notificações do origin no jogo marcadas... quando alguem fala algo comigo, até aparece o balãozinho lá, mas não chega a travar o jogo nem nada... pra responder, aperto sempre o shift+f1, e não sou desconectado... testa marcar, no origin, aquela opção sobre quais jogos podem utilizar o origin no jogo... por padrão vem algo como "só jogos recomendados", mas eu botei em "todos os jogos" e nunca tive problema com meu origin... nem travamento, nem me desconectar, nada...

quanto ao 1-2, basta vc pressionar o L1 (pra controle de ps2) na hora de dar o passe... seu jogador, assim, toca e já passa pra receber a bola... aí basta vc tocar de novo...

quanto ao UT, sua chance vai ser ganhar bastante coins mesmo, pra comprar alguem que preste... no leilão vc acha bons jogadores e barato, se der sorte...


à noite eu tô lá, podemos jogar :)
 
não consigo sair da 9ª divisão no head 2 head

tá louco, os caras apelam demais + delay + lag = correria desenfreada + trombadas épicas + penaltis mercados toscamente contra a minha pessoa = derrotas !
 
A=passe rasteiro
B=passe pelo alto

E qual é o LB?? (o de cima de trás ou da frente??)

LT--------------------RT
LB--------------------RB
--------------------------
---------------------Y----
-------------------X---B-
---------------------A---
--------------------------
Tendo em vista que o gráfico acima :)lol2:) representa o controle do Xbox360

Y = Passe em profundidade
X = Carrinho/Cruzamento
B = Chute/Desarme
A = Passe rasteiro/Cercar
LT = Controle de Ritmo
RT = Corrida
LB = Trocar jogador/1-2/Chute por cobertura
RB = Chamar segundo jogador para fazer pressão no adversário com a bola
 
Isso mesmo.... meio sem querer!!! heheheehehehe
Fora os dribles, pois não sei fazer nenhum... pelo menos no jogo... consegui treinar na arena a lambreta com o meu Player....rsrsrsrsrs
Dribles se treina no jogo, na arena vc aprende a fazer de uma maneira e no jogo vc tem que fazer em outra direção, acaba nao aproveitando. Joga no nivel mais facil para pegar o timing dos dribles e depois poe em prática em niveis mais dificeis e no online.
 
não consigo sair da 9ª divisão no head 2 head

tá louco, os caras apelam demais + delay + lag = correria desenfreada + trombadas épicas + penaltis mercados toscamente contra a minha pessoa = derrotas !

cara, espera chegar na 8ª pra vc ver :)

enfrentei td o que vc flw, menos o lag o delay exagerado, mais uns 3 neguim jogando com a seleção BR...


edit: pra piorar, pra conseguir se manter na 8ª, tem que fazer pelo menos 10 pts... só fiz 9 e já estou de volta à 9ª :)
 
cara, espera chegar na 8ª pra vc ver :)

enfrentei td o que vc flw, menos o lag o delay exagerado, mais uns 3 neguim jogando com a seleção BR...

O que mais mata é o delay + lag

Você não consegue acalmar o jogo, não dá para impor o seu ritmo...

Eu, como jogo com o Lyon e não uso mais da velocidade desenfreada igual eu usava no FIFA11, uso mais a cadência com o Gourcuff e procuro abre espaço sempre antes de tentar finalizar, com lag isso é impossível pois você perde aquele toque miliétrico que você fazia com o jogador para o lado para limpar a jogada, nisso eu perco a bola e tomo contra-ataque rápido desses infelizes que só jogar com Barcelona :ranting3:

De todas as partidas que eu não tive lag no head 2 head eu só perdi uma e foi por bobeira minha mesmo, abri espaço e tomei gol, de resto ou empatei ou ganhei com folga.
 
Daew Galera comprei ontem meu 1ª fifa......ainda sou noob, joguei muito pes (era bão) agora resolvi dar uma chance pro Fifa e por enquanto esta valendo o investimento ! Vou treinar, e treinar, depois quero tirar x1 com a galera do Forum !

ID = VinnieBR
 
Dribles se treina no jogo, na arena vc aprende a fazer de uma maneira e no jogo vc tem que fazer em outra direção, acaba nao aproveitando. Joga no nivel mais facil para pegar o timing dos dribles e depois poe em prática em niveis mais dificeis e no online.

Mandei meu primeiro drible "completo" + gol contra a CPU no legendary no Be a Pro.

Fiz até vídeo de tão emocionado que eu fiquei :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo