Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu o sacrificio de perder o almoço de sábado para ficar treinando faltas :D
Ainda pego a moral dessa bagaça.

Esse foi naquele desafio do dia, rumo a virada do Arsenal:

[video]http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/95755701[/video]


Senti falta foi dos atacantes se apresentarem mais para aquelas enfiadas
de bola arrasadora e sair cara a cara com o goleiro, tem vez de eu ficar
segurando a bola esperando meu jogador partir na correria para enfiar a bola
e o "*** fica parado, do lado, esperando o toque.... :ranting3: ............

mas de toda forma, jogaço.
 
Última edição:
Mais estranho que não conseguir resolver até agora!! Todo mundo que jogo pela Origin, a conexão cai no meio da partida. Já liberei firewall do windows, liberei DMZ e continua caindo. Head to Head não cai! Alguém sabe o que poderia ser? vlwww
 
Consegui comprar o 1° e 2° uniformes do Grêmio no UT. Agora só me falta o escudo! :)
 
Galera, no XBox quando eu jogava uma partida On line no Fifa 11, eu recebia no e-mail os dados do jogo (placar, chutes, faltas, impedimentos...) No PC não tem essa opção? Ou o Fifa 12 que não tem mais essa opção?

Vai em Meu Fifa 12..tem diversas opções lá, inclusive receber email de notificação após os jogos!
 
Vai em Meu Fifa 12..tem diversas opções lá, inclusive receber email de notificação após os jogos!

cara, não achei ainda foi a opção do correio :(


tô jogando pouco o UT, e vi lá que tem nego aqui do forum com time super-valorizado, hehe...

dica que dei ontem, e hj funfou de novo: acessar o UT pelo site da EA sports. ontem e hoje ganhei um mini pack prata como gift diário... vem 4 cartas, e hoje uma delas era de 500 coins :)
------------
cara, não achei ainda foi a opção do correio :(


tô jogando pouco o UT, e vi lá que tem nego aqui do forum com time super-valorizado, hehe...

dica que dei ontem, e hj funfou de novo: acessar o UT pelo site da EA sports. ontem e hoje ganhei um mini pack prata como gift diário... vem 4 cartas, e hoje uma delas era de 500 coins :)

aos botafoguenses: tenho um Elkeson e aceito trocas :)
 
cara, não achei ainda foi a opção do correio :(


tô jogando pouco o UT, e vi lá que tem nego aqui do forum com time super-valorizado, hehe...

dica que dei ontem, e hj funfou de novo: acessar o UT pelo site da EA sports. ontem e hoje ganhei um mini pack prata como gift diário... vem 4 cartas, e hoje uma delas era de 500 coins :)
------------


aos botafoguenses: tenho um Elkeson e aceito trocas :)

Tem que fazer alguma coisa a mais ??

Eu entro e não ganho nada.
 
cara, não achei ainda foi a opção do correio :(


tô jogando pouco o UT, e vi lá que tem nego aqui do forum com time super-valorizado, hehe...

dica que dei ontem, e hj funfou de novo: acessar o UT pelo site da EA sports. ontem e hoje ganhei um mini pack prata como gift diário... vem 4 cartas, e hoje uma delas era de 500 coins :)
------------


aos botafoguenses: tenho um Elkeson e aceito trocas :)

Então, to no trabalho e não sei falar de kbeça onde é essa opção. Mas caso vc nao localize no decorrer do dia, a noite chegando la te aviso onde fica.

valeu
 
Alguem sabe como colocar um item na pilha de trocas? Eu to com os distintivos do Liverpool e do Bayern e qdo eu abri o pack mandei pro clube mas como nao vou usar quero vender. Eu to mexendo pelo site do UT e nao tem essa opçao. Será que pelo jogo tem?
 
entrei eplo site gnahei o gold pack so vieo 1 jogador dourado, o resto dourado e bagui de gleiro medico e contrato
 
galera alguem pode me ajudar por favor? comprei o controle do xbox pra PC , to usando ele de boa, só que por exemplo vou jogar fifa 12 ( original ) ele trava quando jogo com controle, porque ?

configs do pc - i5 2500k , gtx 560 ti , 4gb de ram dual channel
 
Guip9 como faz pra ganhar dinheiro no ultimate team? eu to na taça gold também nas oitavas de final, como o pessoal pegou mais uma pacote bronze?
 
desanimado! é um jogaço, mas não recebi ainda o game comprei no submarino, enquanto isso tento jogar o alternativo, mas só tenho lag, mesmo com o fraps marcando 60 cravado o tempo inteiro , ainda sim fica tremendo, desanimador levando em conta que eu jogo tranquilamente games mais pesados que o fifa11.5 lag edition. Tem lag até na entrega, se quando chegar eu instalar e não tiver uma atualização pra corrigir isso, vou fazer blitz no site da EA para xinga-los o tempo todo. agora entendo porque o fifa pc e bem mais barato, que os de console. em resolvendo essa parte ja espero outro problema que deve ser jogar online ai sim me parece que o lag promete demais, ainda mais para quem for jogar com speedy 2 megas.

meu pc ta longe de ser excelente, mas era pra rodar esse jogo sem problemas, nem no minimo com tudo desabilitado o game fica sem lag. ja começa tudo errado quando lança um jogo e existe uma opção para quem tem placas ATI, opção que não faz diferança nenhuma... tirando toda essa revolta o jogo é sensacional mesmo se tratando de ser um fifa11.5

um recado para EA e KONAMI: aprendam com a 2KSPORTS!!

Cara, o fato do jogo ser mais barato no PC nada tem a ver com os bugs, é uma questão mercadológica.

O que posso te dizer que até onde sei o FIFA 2011 já tinha problemas com placas da AMD/ATI, meu irmão tem uma HD 5750 @ 850/1250 Mhz e tem os mesmos problemas que você (e olha que formatamos tudo), ele joga numa TV de 26" com resolução HD (1360x768). Aqui no meu fica completamente liso, seja na minha TV de 32", também HD (1360x768), seja no meu antigo monitor de 19" (1280x1024) e olha que tenho uma humilde 8800 GT, ele mesmo admitiu que é outro jogo.

A diferença para você é que meu irmão está tendo problema com o demo, o estranho é que o demo que tinha pego, nas opções gráficas tinha uma opção exclusiva para placas da AMD/ATI (o demo que ele pegou não tem essa opção). Procure esta opção aí nas configurações gráficas e ative (assim como o Vsync).
 
Entrei hj de novo pelo site e hj ganhei um silver mini pack!

Acho que vou ter de comprar uns Fifa points para comprar uns packs....rsrsrsrs
 
Guip9 como faz pra ganhar dinheiro no ultimate team? eu to na taça gold também nas oitavas de final, como o pessoal pegou mais uma pacote bronze?

cara, todo jogo que vc ganha online, vc recebe 430 coins..
no single player depende do nível que vc jogou, se não me engano no world class são 350 coins

Aí tem os torneios também online e single.

Online o torneio com jogadores gold paga 5.000 coins ao campeão.
No single, o campeonato no world class paga 2.500 coins se vc ganhar.

Fora isso, vc pode vender qualquer carta que vc ganhou ou botar em leilão.
 
Eu vi que os jogadores possuem contratos por partidas e tal, vc ta jogando mas singleplayer, nesses jogos também diminui o contrato deles o que acontece quando acaba o contrato?
 
galera alguem pode me ajudar por favor? comprei o controle do xbox pra PC , to usando ele de boa, só que por exemplo vou jogar fifa 12 ( original ) ele trava quando jogo com controle, porque ?

configs do pc - i5 2500k , gtx 560 ti , 4gb de ram dual channel

Cara, tive problema com o controle do xbox 360 no fifa 2011, toda vez
que a bola batia na trave e que ele vibrava a luzinha verde dele ficava piscando
várias e várias vezes e quando parava travava tudo, tentei de tudo para resolver
o problema e não conseguia, depois de quase desistir resolvi trocar o controle de
porta usb e não é que funcionou? tenta aí usar em outra porta usb, vai que funciona?
 
Gente os botões do meu joy estão invertidos parece.

Isso acontece com mais alguém?
 
Tem que fazer alguma coisa a mais ??

Eu entro e não ganho nada.

cara, só entro no site da EA sports, vou na pagina do fifa e, lá embaixo, clico em play fifa ultimate team... aí logo normalmente e, logo após o carregamento, aparece que ganhei...
------------
Então, to no trabalho e não sei falar de kbeça onde é essa opção. Mas caso vc nao localize no decorrer do dia, a noite chegando la te aviso onde fica.

valeu

tb tô no trampo. A noite vc me fala, eu devo ficar on.
------------
Alguem sabe como colocar um item na pilha de trocas? Eu to com os distintivos do Liverpool e do Bayern e qdo eu abri o pack mandei pro clube mas como nao vou usar quero vender. Eu to mexendo pelo site do UT e nao tem essa opçao. Será que pelo jogo tem?

cara, acho que pelo site tem como sim... creio eu que basta clicar sobre a carta que aparece as opções do que vc pode fazer... no jogo também é possivel.
------------
Cara, o fato do jogo ser mais barato no PC nada tem a ver com os bugs, é uma questão mercadológica.

O que posso te dizer que até onde sei o FIFA 2011 já tinha problemas com placas da AMD/ATI, meu irmão tem uma HD 5750 @ 850/1250 Mhz e tem os mesmos problemas que você (e olha que formatamos tudo), ele joga numa TV de 26" com resolução HD (1360x768). Aqui no meu fica completamente liso, seja na minha TV de 32", também HD (1360x768), seja no meu antigo monitor de 19" (1280x1024) e olha que tenho uma humilde 8800 GT, ele mesmo admitiu que é outro jogo.

A diferença para você é que meu irmão está tendo problema com o demo, o estranho é que o demo que tinha pego, nas opções gráficas tinha uma opção exclusiva para placas da AMD/ATI (o demo que ele pegou não tem essa opção). Procure esta opção aí nas configurações gráficas e ative (assim como o Vsync).

fala com seu irmão que na Full ele não terá esse problema. tenho a mesma placa (hd5750), e na versão demo, sem aquela opção pra ATI's, dava umas travadinhas se eu ligasse o v-sync... na versão full tem aquela opção, e tá rodando lisinho aqui agora...
 
ganhei o campeanato gold, offline contra o barcelona... kkkkkkkkk no world class... o melhor do meu time.. é tinga..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

79% de possessão de bola... ganhei nos penaltis... wow...

alguem ae saiu com o emblema do Atletico mineiro so me falar que compro...
 
Eu vi que os jogadores possuem contratos por partidas e tal, vc ta jogando mas singleplayer, nesses jogos também diminui o contrato deles o que acontece quando acaba o contrato?

diminui sim... quando acaba o contrato vc não pode mais utilizar o jogador... pra voltar a usá-lo, vc deve aplicar nele uma carta de renovação de contrato.
 
olá,amigos, onde eu aceito os termos de uso do fifa 12? obrigado
 
Gente os botões do meu joy estão invertidos parece.

Isso acontece com mais alguém?

aconteceu com meu controle generico, quando finalmente fiz o jogo reconhecer ele direito... mas deu pra arrumar dentro do jogo, e agora tá funcionando de boa.
------------
ganhei o campeanato gold, offline contra o barcelona... kkkkkkkkk no world class... o melhor do meu time.. é tinga..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

79% de possessão de bola... ganhei nos penaltis... wow...

alguem ae saiu com o emblema do Atletico mineiro so me falar que compro...

pow, seu time tá bombando, hein? vi lá no "hall da fama do ultimate team", dentre os meus amigos do Origin (54, salvo engano), seu time é o mais rico disparado!
 
Valeu o sacrificio de perder o almoço de sábado para ficar treinando faltas :D
Ainda pego a moral dessa bagaça.

Esse foi naquele desafio do dia, rumo a virada do Arsenal:

[video]http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/95755701[/video]


Senti falta foi dos atacantes se apresentarem mais para aquelas enfiadas
de bola arrasadora e sair cara a cara com o goleiro, tem vez de eu ficar
segurando a bola esperando meu jogador partir na correria para enfiar a bola
e o "*** fica parado, do lado, esperando o toque.... :ranting3: ............

mas de toda forma, jogaço.

vc pode apertar o botão L1/LB que o jogador vai passar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo