Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa pessoal, sou completo noob em relação a Fifa e PC.

A questão é: comprei um Joystick pau véio da Maxprint, achando que ia dar pra jogar o Fifa 12.

Até configurei o registro, renomeei o joystick... Maaaaas não há forma de remapear os botões do joystick pra serem 'iguais' aos comandos do Play. Existe alguma forma de fazer isso?

dentro do jogo da pra configurar os comandos
 
Ta osso me adaptar nessa nova marcação só to tomando sapeco contra a máquina, online etc
ta foda =(
 
baixei outro e deu certo!hehe ficou show,mas atrapalha ainda esse barulho de ''batuque''....
conseguiu tirar esse som ae kinkartre?abs

Ainda não peguei um som que tenha esses batuques.
Até tenho aki uns sons assim, mas ainda não tentei melhorar.
 
no meu FIFA 12 ta aparecendo que meu firewall ta moderate e as vezes restricted... alguém sabe me dizer quais são as portas pra liberar no router???
 
Ta osso me adaptar nessa nova marcação só to tomando sapeco contra a máquina, online etc
ta foda =(

Aqui também, e já estou perdendo a paciência com esse sistema de impacto do FIFA, várias vezes que estou tomando
pressão dentro da área e consigo tomar a bola, ao tentar sair jogando sem dar balão os desgraçados dos zagueiros fazem
questão de trombar um no outro e entrega livre para o atacante fazer o gol :ranting3:

Até na saída de bola no meio-campo os caras se esbarram, que ***** viu.

Outra coisa dificil que está de se acerta é sair jogando com o goleiro no tiro de meta sem ser no balão,
sempre vai na direção no atacante adversário, a câmera que fica por trás do goleiro teria que
mudar e ficar na que se joga mesmo, assim teria um maior campo de visão e facilitaria a saída
de bola com os zagueiros.
 
O jogo é muito bom, demora um pouco até pegar o jeito, mas aos poucos começam a aparecer algumas boas jogadas, ótimas trocas de passes e grande variedade de resultados. Isso é o mais legal no FIFA 12, tu nunca sabe o que vai acontecer, são muitas as variáveis envolvidas no jogo, cada lance pode se desdobrar de uma forma.

Se tu coloca na câmera BROADCAST, juro por deus que parece que estamos assistindo a um jogo das cadeiras do estádio... É fantástico!

Tem gente que só joga head to head né? Eu quase nunca jogo... sou ruim e evito os enfrentamentos por hora, estou jogando bastante o UT, é bom demais!

Sobre o UT:

Apenas lembrando... quem quiser um escudo do Figueirense para o seu ULTIMATE Team, o mesmo está em leilão. É um item bem raro. :)

Se tiver algum amigo torcedor do clube da um toque... Obrigado!

PS: Podíamos falar com a moderação para se criar um tópico específico do Ultimate team, por lá poderíamos fazer anúncios de leilões, propor trocas, etc. Acho que seria interessante, pois não sei se existe algum fórum no Brasil com tal propósito.

Se precisar crio o tal tópico.

Bônus:

musiquinha viciante do FIFA:

 
Última edição:
O jogo é muito bom, demora um pouco até pegar o jeito, mas aos poucos começam a aparecer algumas boas jogadas, ótimas trocas de passes e grande variedade de resultados. Isso é o mais legal no FIFA 12, tu nunca sabe o que vai acontecer, são muitas as variáveis envolvidas no jogo, cada lance pode se desdobrar de uma forma.

Se tu coloca na câmera BROADCAST, juro por deus que parece que estamos assistindo a um jogo das cadeiras do estádio... É fantástico!

Tem gente que só joga head to head né? Eu quase nunca jogo... sou ruim e evito os enfrentamentos por hora, estou jogando bastante o UT, é bom demais!

Sobre o UT:

Apenas lembrando... quem quiser um escudo do Figueirense para o seu ULTIMATE Team, o mesmo está em leilão. É um item bem raro. :)

Se tiver algum amigo torcedor do clube da um toque... Obrigado!

PS: Podíamos falar com a moderação para se criar um tópico específico do Ultimate team, por lá poderíamos fazer anúncios de leilões, propor trocas, etc. Acho que seria interessante, pois não sei se existe algum fórum no Brasil com tal propósito.

Se precisar crio o tal tópico.

Bônus:

musiquinha viciante do FIFA:


Eu ontem tava jogando o UT, e pensei exatamente nisso tbm, ver alguma forma de ter algum tópico sei lá pra trocar, eu to cheio de uniformes e escudos para trocas...... quem quiser só falar, até pq tenho uns 4 uniformes e n lembro todos, sei q tenho do Catania e do Brondby. Fora alguns jogadores pra troca tbm....
 
eu jogando ontem no modo BE A PRO meu player machucou que do chao nao saiu mais... ate quea bola saiu e o juiz pediu maca para ele... ai nao mostrou ani8macao nenhuma, o jogo recomecou com menos um no meu time... até entao tava me perguntando... "wtf, nao fui substituido?"
olho pro radar e eu player tava fora de campo... e eu tentando entrar e nada... e nisso o time tavaatacando... e a camera tava na minha defesa (uso camera co-op) ai fui andando ate o meio de campo pelo o radar, quando a camera chegou no meio de campo eu tive a certeza, meu player tava fora de campo e tava travado para entrar em campo, parei na lateral domeio de campo e meu player pediu permissao varias vezes para entrar, o juiz autorizou e ele entrou.... ficou uns 10 min jogando e caiu dinovo, ai dessa fez foi substituido pelo o técnico...


muito show!
 
Estou com medo em comprar e depois não rodar bem aqui.
Havia testado no Demo, mas pesou na minha configuração (Dual Core E5700 3.0GHz, 3Gb DDR2, GTS250).
Alguém com configuração semelhante confirma se está rodando bem na versão final?
 
Estou com medo em comprar e depois não rodar bem aqui.
Havia testado no Demo, mas pesou na minha configuração (Dual Core E5700 3.0GHz, 3Gb DDR2, GTS250).
Alguém com configuração semelhante confirma se está rodando bem na versão final?

essa config roda sim, se não rodar no maximo, no medium deve pegar..
 
Testa o Jack primeiro!!!
 
Usando o Xinput até o jogo vai de boa,só que o controle 2 não pega :fuuu:
Não vou gasta 100 dilmas em um controle,por causa de fifa nem que tenha que volta pro fifa 11,mais não gasto 1 centavo em controle :evil:

Pois é. Mas tem um jeito que faz funcionar o controle 2 funcionar, vc diz o analógico ne. Abre o regedit aperta F3 e procura pelo seu cotrole la... No meu caso, driver chama Twin USB, seu deve ser isso tbm, dá uma procurada e renoemeia ele pra Logitech Dual Action.
------------
Estou com medo em comprar e depois não rodar bem aqui.
Havia testado no Demo, mas pesou na minha configuração (Dual Core E5700 3.0GHz, 3Gb DDR2, GTS250).
Alguém com configuração semelhante confirma se está rodando bem na versão final?

Vai rodar sim, mas vai engasgar. Fifa exige no mínimo um triple core pra rodar bem. O joguinho que utiliza bem o processador esse. :p
------------
no meu fifa 12 ta aparecendo que meu firewall ta moderate e as vezes restricted... Alguém sabe me dizer quais são as portas pra liberar no router???

udp 9565
udp 9570
tcp 9946
tcp 9988
tcp 42124
udp 9000-9999
tcp 10000-20000
 
Pois é. Mas tem um jeito que faz funcionar o controle 2 funcionar, vc diz o analógico ne. Abre o regedit aperta F3 e procura pelo seu cotrole la... No meu caso, driver chama Twin USB, seu deve ser isso tbm, dá uma procurada e renoemeia ele pra Logitech Dual Action.
------------


Vai rodar sim, mas vai engasgar. Fifa exige no mínimo um triple core pra rodar bem. O joguinho que utiliza bem o processador esse. :p
------------


udp 9565
udp 9570
tcp 9946
tcp 9988
tcp 42124
udp 9000-9999
tcp 10000-20000

Valeeeu cara!!!!!
 
Estou com medo em comprar e depois não rodar bem aqui.
Havia testado no Demo, mas pesou na minha configuração (Dual Core E5700 3.0GHz, 3Gb DDR2, GTS250).
Alguém com configuração semelhante confirma se está rodando bem na versão final?

Olha a minha assinatura... tá rodando de boa aqui!

Coloquei no máximo de gráfico e coloquei 2x AA

VSync ligado....
 
Olha a minha assinatura... tá rodando de boa aqui!

Coloquei no máximo de gráfico e coloquei 2x AA

VSync ligado....

Opa beleza então, vou ter de diminuir o AA apenas, no FIFA 11 setava no máximo os gráficos, com AA 4x e Vsync ativado.
Obrigado!
 
Imagina eu que começei agora enfrentar o "Gustavo Annibal" ai q dó :haha::medo:!!!
 
Opa beleza então, vou ter de diminuir o AA apenas, no FIFA 11 setava no máximo os gráficos, com AA 4x e Vsync ativado.
Obrigado!

Eu nem cheguei a testar o 4xAA... fiquei com medo de dar muito lag....

Até posso testar e depois te dar uma resposta sobre como fica!

Te aconselho a comprar sim!!
 
Algum vascaíno quer trocar o Fernando Prass comigo ou comprar?

850 coin, força 77

Tenho o Kiessling também 1.300 coin e o Gomis modificado por 3.700 coins

e mais uns outros ai..
 
Última edição:
no meu FIFA 12 ta aparecendo que meu firewall ta moderate e as vezes restricted... alguém sabe me dizer quais são as portas pra liberar no router???

O meu tá sempre restricted!

Abri as portas no modem... desativei o firewall do Win7, mas ainda segue assim...

Acho que abri errado as portas....hehehehe
 
Eu vou checar hoje a noite isso..... apesar do que... nunca tive lag nem problemas pra jogar online... sempre com latencia com 3 barrinhas na boa...
 
Algum vascaíno quer trocar o Fernando Prass comigo ou comprar?

850 coin, força 77

Tenho o Kiessling também 1.300 coin e o Gomis modificado por 3.700 coins


Poderiamos criar um outro tópico... FIFA UT...para troca de cartas! Assim facilitaria, pois seria somente direcionado a isto!
 
Muito bom!!

Qualificado!!

Mas como estou sem $$, vou ter que ficar com meus bronze no time....rsrsrs

Vc não pegou os gold packs?

Compra 500 pontos FIFA, dá 8 reais e da pra pegar 3 pacotes gold com 3 itens raros e 1 prata. Começar sem pacote ouro é dificil hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo