Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No meu caso não compensava a espera por um simples motivo. Não tenho CC e muito menos CCI, logo, comprar na Origin seria impossível no meu caso.

A única alternativa seria pegar a mídia física, porém, estou vendo que é bem capaz de ela atrasar também.

Logo, na dúvida, peguei logo e pague até mais barato.
 
No meu caso não compensava a espera por um simples motivo. Não tenho CC e muito menos CCI, logo, comprar na Origin seria impossível no meu caso.

A única alternativa seria pegar a mídia física, porém, estou vendo que é bem capaz de ela atrasar também.

Logo, na dúvida, peguei logo e pague até mais barato.

Mesma coisa aqui :p
só estou esperando a Cd-key brasil aprovar minha compra, pra eu receber a key!
 
acabei de pegar pela keysbr... vamos esperar agora...
 
Mesma coisa aqui :p
só estou esperando a Cd-key brasil aprovar minha compra, pra eu receber a key!

Será que ainda hoje você pega key ?

Já encerrou expediente bancário :eek:
 
Será que ainda hoje você pega key ?

Já encerrou expediente bancário :eek:

Mas transferencia entre contas cai msm assim..hahahah!
eu acho

Mas é como eu disse, to em semana de prova, entao nem to mt com pressa e pra todos os efeitos...to com o fifa 12 instalado aqui...mo dahora, na capa dele tem o Jack Sparrow :pirate:

hahahahha
 
No caso de vocês vale a pena esperar uns dias a mais... Pagaram mais barato por conta do cupom e ainda vão ter o UT Gold Pack (eu poderia ter pego, iria pagar coisa de R$ 6,00 a mais mas preferi não).

Estou pensando em começar a passar mal aqui no trabalho só para ir mais cedo para casa :coolface:

É hoje que vou fazer vídeos até enjoar :haha:
------------
Mas transferencia entre contas cai msm assim..hahahah!
eu acho

Mas é como eu disse, to em semana de prova, entao nem to mt com pressa e pra todos os efeitos...to com o fifa 12 instalado aqui...mo dahora, na capa dele tem o Jack Sparrow :pirate:

hahahahha

Eu acho que pela internet ao menos no Bradesco é até 22h que é feita a transferência, problema é o expediente do site né, funcionam só até às 17h ou 18h na média :haha:
 
No caso de vocês vale a pena esperar uns dias a mais... Pagaram mais barato por conta do cupom e ainda vão ter o UT Gold Pack (eu poderia ter pego, iria pagar coisa de R$ 6,00 a mais mas preferi não).

Estou pensando em começar a passar mal aqui no trabalho só para ir mais cedo para casa :coolface:

É hoje que vou fazer vídeos até enjoar :haha:
------------


Eu acho que pela internet ao menos no Bradesco é até 22h que é feita a transferência, problema é o expediente do site né, funcionam só até às 17h ou 18h na média :haha:

Itau é ate as 24 :haha:

Agora que tenho o fifa origineba, preciso aprender a jogar com tudo no manual...
 
Itau é ate as 24 :haha:

Agora que tenho o fifa origineba, preciso aprender a jogar com tudo no manual...

Então tá de boa, capaz de já pegar a key hoje mesmo e tomar limbo na prova por causa do FIFA :lied:

Com relação a jogar com tudo no manual, se for pensando no modo on-line, esqueça... 99% só jogar no assisted, pegue primeiro as manhas do assisted para jogar on e deixe o semi ou o manual para ocasiões especiais.

A não ser que você queira fazer umas partidas manual x assisted :haha:
 
Tenso demais... Compro na loja da origin, tudo bonitinho.

Geral jogando o game desde a madrugada e eu ainda não tenho notícia nem do pre-load. Isso é um absurdo.
 
Então tá de boa, capaz de já pegar a key hoje mesmo e tomar limbo na prova por causa do FIFA :lied:

Com relação a jogar com tudo no manual, se for pensando no modo on-line, esqueça... 99% só jogar no assisted, pegue primeiro as manhas do assisted para jogar on e deixe o semi ou o manual para ocasiões especiais.

A não ser que você queira fazer umas partidas manual x assisted :haha:

Nem fala em tomar limbo na prova, ja é a segunda vez que eu faço essa materia...agora vai :p

Online vou jogar só de vez em quando...quero dominar bem no off primeiro hehehe
 
Nick
Adrenaline: gladiadors
Jogo: Preaeng83
 
Nem fala em tomar limbo na prova, ja é a segunda vez que eu faço essa materia...agora vai :p

Online vou jogar só de vez em quando...quero dominar bem no off primeiro hehehe

Então nem abre o e-mail até terminar as provas, por mais que seja difícil se segurar :haha:
 
Alguém já sabe onde adicionar as keys do pré load?

Recebi uma segunda chave, uma "DLC" [comprei a outra versão lá, 32 doletas] e tem lá o DLC, mas faço ideia onde adicionar aquilo =P
 
Alguém já sabe onde adicionar as keys do pré load?

Recebi uma segunda chave, uma "DLC" [comprei a outra versão lá, 32 doletas] e tem lá o DLC, mas faço ideia onde adicionar aquilo =P

A key do jogo você tem que inserir pelo aplicativo do Origin... a do DLC tenta inserir lá também, caso não pegue, você terá que adicionar ela in-game ou por alguma outra forma...

No e-mail da key do DLC não vem nada falando de como proceder para ativar ele não ?
 
Alguém já sabe onde adicionar as keys do pré load?

Recebi uma segunda chave, uma "DLC" [comprei a outra versão lá, 32 doletas] e tem lá o DLC, mas faço ideia onde adicionar aquilo =P

Não é no ícone de engrenagem > código de resgate de produto?

-----------
Adiciona o meu Origin no tópico também:
GustavoAnnibal4
 
Então nem abre o e-mail até terminar as provas, por mais que seja difícil se segurar :haha:

Fui muito cabaço agora..

10 minutos depois que eu paguei, eles me mandaram a Key e isso faz quase 1:30h atras....fui ver agora na caixa de spam e tava la a key.


Ativado no Origin :p
Agora eu vou estudar que eu ganho mais!
 
To só na vontade de jogar aqui, ainda tenho esperança que eles liberem hoje o preload e quinta ou sexta de madrugada pra jogar.
 
Fui muito cabaço agora..

10 minutos depois que eu paguei, eles me mandaram a Key e isso faz quase 1:30h atras....fui ver agora na caixa de spam e tava la a key.


Ativado no Origin :p
Agora eu vou estudar que eu ganho mais!

Falei para não abrir o e-mail... O FIFA ficará te chamando sensualmente para você jogar até que você não possa resistir e acabar se matando de jogar :haha:
 
Falei para não abrir o e-mail... O FIFA ficará te chamando sensualmente para você jogar até que você não possa resistir e acabar se matando de jogar :haha:

O fifa esta baixando aqui, sensualmente ja..ainda bem que vai demorar :haha:

mas hoje a noite, depois da prova, vou jogar uma partidinha...
 
Alguém já sabe onde adicionar as keys do pré load?

Recebi uma segunda chave, uma "DLC" [comprei a outra versão lá, 32 doletas] e tem lá o DLC, mas faço ideia onde adicionar aquilo =P

Então, se for o Ultimate Team, se não me engano, é dentro do jogo em algum lugar que tiver "Reedem Code" ou no site Fifa Ultimate Team, não entendi bem na explicação deles... Mas como aqui não tenho ainda a versão full, não terei como ta falar ao certo..
 
O fifa esta baixando aqui, sensualmente ja..ainda bem que vai demorar :haha:

mas hoje a noite, depois da prova, vou jogar uma partidinha...

A versão da cdk-key brasil é a americana ?
 
quero jogar, acho que vou comprar na origin mesmo ;P
 
Alguém com twitter poderia perguntar no twitter da EA em nome dos brasileiros.

Alguém faz isso ai!
Questiona pq nos colocaram junto com a Europa, já que pessoas que compraram a key fora da Origin já estão jogando. Fala também que o suporte não sabe nos informar a data certa.

https://twitter.com/#!/EASPORTSFIFA
 
Hoje eu vou até de trem para casa, assim chego mais rápido e jogo mais tempo FIFA :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo