Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nenhuma noticia do preload do fifa 12 galera tb comprei pela Origin cheguei agora do trampo e nada ....
 
Desisti já. EA sacaneou legal. O pior de tudo é o suporte não ter nenhuma informação e ninguém se preocupar em mandar um email alertando sobre o nosso pre-load.
 
Se não veio até agora, de amanhã não passa o pré-load, já que deve sair dia 30 o jogo.
 
Alguém com twitter poderia perguntar no twitter da EA em nome dos brasileiros.

Alguém faz isso ai!
Questiona pq nos colocaram junto com a Europa, já que pessoas que compraram a key fora da Origin já estão jogando. Fala também que o suporte não sabe nos informar a data certa.

https://twitter.com/#!/EASPORTSFIFA

Estou fazendo isso! :D

"Hi, I want to know why we have to wait for FIFA 12 European release in origin if we live in Brazil. Thanks in advance."

Acrescentei, em um 2° tweet.

"There is a lot of brazilian customers disappointed right now. We all were expecting the game to release along with US."

Assim que tiver resposta aviso aos aflitos usuários da adrenaline! :)
 
Última edição:
quando vai liberar o download do fifa12 aqui no origin? achei que era hj.
 
nick forum : togo17

nick origin: togo123

caras, não entendi essa parte desse pacote ouro. Você compra esse pacote e joga um modo diferente online? ou seria mais perfumaria? Se alguém tiver paciência de me explicar agradeço :wave::thumbs_up

Pro pessoal que quiser me add:

Apelido no adrena: Vfrag

Apelido no Origin: Vfrag

calves, coloca meu ID do Origin no tópico também: GustavoAnnibal4

Adicionados na 1º página ;)
 
Se não veio até agora, de amanhã não passa o pré-load, já que deve sair dia 30 o jogo.


cara, tô achando que preload só dia 29... infelizmente, sobramos :(

não vou desistir e comprar em site de keys, mas tô c muita vontade de fazer isso...
 
Nunca mais compro nada por essa bosta de origin. Tentei entrar em contato para cancelar a compra mas depois de 58 minutos aguardando o chat, quando chegou minha vez veio a seguinte frase: "There are no attendants available to help you now. Try again later"
• Contatar o serviço de clientes te manda pra uma página cheia de bandeirinhas, menos a do Brasil.
usar o botão "Contatar-nos" direciona para o seguinte link que não abre: http://www.brasil.ea.com/pages/5338
Ou seja, a promessa de fazer o preload antes do lançamento já furou e jogar no dia do lançamento então nem se fala, não consigo cancelar a compra e para cancelar através do meu cartão de crédito somente cancelando o cartão.
Maior sacanagem isso.

Alguém sabe se tem algum chat ou contatdo da Origin no Brasil??
 
cara, tô achando que preload só dia 29... infelizmente, sobramos :(

não vou desistir e comprar em site de keys, mas tô c muita vontade de fazer isso...

eu não posso fazer isso por q o meu ja foi debitado!! só resta esperar...
 
Show, vou ao EA Support tentar alguma coisa, olha com o que me deparo: "You are currently number 2234 in the queue. You should be connected to an advisor in about 38 minutes. The average amount of time a customer has to wait is 38 minutes."
 
A galera tem que compreender que hoje não é um dia bom para suporte do lado da Origin,
Os servidores devem estar super lotados por causa do Battlefield 3.
 
Estou fazendo isso! :D

"Hi, I want to know why we have to wait for FIFA 12 European release in origin if we live in Brazil. Thanks in advance."

Acrescentei, em um 2° tweet.

"There is a lot of brazilian customers disappointed right now. We all were expecting the game to release along with US."

Assim que tiver resposta aviso aos aflitos usuários da adrenaline! :)

Valeu GSJ! To no aguardo de resposta
 
A galera tem que compreender que hoje não é um dia bom para suporte do lado da Origin,
Os servidores devem estar super lotados por causa do Battlefield 3.

se tivessem lançado o jogo aqui juntamente com os EU seria melhor pra eles... falha de planejamento deles, nessa parte... duvido que os americanos estão buzinando no ouvido deles p causa do fifa...
 
A galera tem que compreender que o jogo vai sair dia 29!

Já avisei que eu comprei o jogo e no email está dizendo que é dia 29.

As vs foi problema de atualização de datas no Origin para a nossa região. Vamos jogar outra coisa pessoal, pois jogo novo é o que não falta.
 
Cara, na pagina quando eu comprei falava que era dia 27. É um absurdo isso, tem que ter comprometimento com o que foi dito pô.
 
A galera tem que compreender que o jogo vai sair dia 29!

Já avisei que eu comprei o jogo e no email está dizendo que é dia 29.

As vs foi problema de atualização de datas no Origin para a nossa região. Vamos jogar outra coisa pessoal, pois jogo novo é o que não falta.

Pre-load ou lançamento no 29?

Obrigado.
 
Pra piorar na página do origin diz:
Número da encomenda: 1383562xxxx
Data da encomenda: 14/09/2011
Estado da encomenda: Encomenda submetida
Em baixo tem um botão verde escrito "Vista Faturar" que não cliquei pq não sei o que é, mas um amigo tentou no dele e está dando erro.
No meu programa Origin agora tem a encomenda com o numero acima e outra com outro número que não sei o que é e ambas estão escrito: A encomenda não foi submetida
Esse mesmo amigo disse que no dele tem 6 encomendas com numeros diferentes com a mesma mensagem (A encomenda não foi submetida)

Que diabos é isso??
 
a galera tá ansiosa demais
não é a gente reclamando daqui que vai fazer isso mudar, resta aceitar e aguardar

se nego estiver sem paciencia, pode me chamar pra um damas no msn até o fifa sair
ou então quem sabe uma sinuquinha :coolface:
 
e bela bosta essa origin fui comer voltei fechou msm com a opçao la marcada

e jogando online boto online no proprio fifa diz firewall moderado ou seja tem q liberar potdas no modem alguem sabe ql as portas?
 
Já cheguei em casa ativando o FIFA 12 e colocando o download para começar :haha:
 
Essa discussão sobre a data da origin, pre load, ta enchendo o saco.
Já tem uns 2 dias que ficam discutindo datas e ninguém chega em algo definitivo, ae sempre volta o mesmo assunto.
Ficar aqui repetindo a mesma coisa não vai adiantar nada, a única coias que vcs podem fazer é esperar ou então cancela e compra em outro lugar .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo