Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema agora é que parece que o pessoal nem cancelar está conseguindo.
 
Aqui nem o fifa 12 demo e nem o 11 desinstalam, como desinstala esse carai, parece que o demo do 12 meche nos registros do 11 e pra desinstalar o 11 pede pra remover o 12 demo antes, e o 12 demo não tem uninstall, aff vai ter q ser na força bruta :morre:
 
Aqui nem o fifa 12 demo e nem o 11 desinstalam, como desinstala esse carai, parece que o demo do 12 meche nos registros do 11 e pra desinstalar o 11 pede pra remover o 12 demo antes, e o 12 demo não tem uninstall, aff vai ter q ser na força bruta :morre:

Tem uninstall sim o demo, ao menos aqui tem !
 
alguem sabe como liberar as portas qnd nao e ip fixo?
 
alguem sabe como liberar as portas qnd nao e ip fixo?

Olha, aqui eu apelo e deixo o DMZ habilitado, assim todas as portas ficam abertas, por um lado eu fico desprotegido, por outro eu não tenho dores de cabeça com os jogos

Aqui não tem não, e pra instalar precisei de um registro

Ainda tem o instalador da demo aí ? Eu desinstalei por ele.
 
Quem ta jogando ai, ja viu como é esse sistema de colisão, se ta legal, eu vi uns videos e achei muito bom, eu não sou de futebol, mas o FIFA 12 me deu vontade de jogar, por estar bem mais realista que os outros.
 
Alguem sabe que raio de botão verde é esse chamado Vista Faturar?
Está em Detalhes da encomenda na minha página do origin.
 
alguem sabe como liberar as portas qnd nao e ip fixo?

Vai no CMD e digita ipconfig ai o que estiver escrito em endereço de ipv4 é o IP que tu usa pra abrir a porta.
------------
Quem ta jogando ai, ja viu como é esse sistema de colisão, se ta legal, eu vi uns videos e achei muito bom, eu não sou de futebol, mas o FIFA 12 me deu vontade de jogar, por estar bem mais realista que os outros.

Ta muito bom,bem na media não é nada exagerado como parecia nos videos em que qualquer encostão os caras voavam longe.
 
acho q é 192.168.0.1 mas eu botei aqui ai deu conflito pq na oe so eu q uso a net
 
teremos os mesmos problema de conexão que o fifa 11 será?
pra quem usa router fica dificil, pra mim pelo menos, no 11 tinha vários jogos que eu não conseguia entrar, e pelo que vi, tinha bastante gente na merma situação

li que isso seria melhorado no 12. resta esperar pra ver como vai ficar aqui
 
Que demora do cão esse download

40%

:damn::damn::damn::damn:
 
vo tentar dps librbei dmz vamos ver, botei o ipv4 e dai o ipv4 fico no gateway padrao ali tbm

LIXOO DE ORIGIN SO TRAVA/FECHA
 
Nossa o jogo está sensacional! esqueçam o demo! jogo na minha opnião está impecavel a participação da torcida sinceramente empolga tanto que vc esquece da narração! Vale cada centavo pago!
 
Nossa o jogo está sensacional! esqueçam o demo! jogo na minha opnião está impecavel a participação da torcida sinceramente empolga tanto que vc esquece da narração! Vale cada centavo pago!

ta diferente a torcida?? do demo era podre....
 
Apaguei as 2 pastas mesmo, agora é limpar os registros :velho:
 
ta diferente a torcida?? do demo era podre....

Realmente na demo era podre mesmo...eu sempre gostei da torcida do fifa porque quando faz o gol da aquela "explosão" e me anima...tomara que no 12 esteja bem melhor pra animar mais ainda :muchwin:
 
mano q raiva sempre q crio sala pra jogar online meu origin fecha sozinho
 
Po, aqui tá fechando o Origin também :fuuu:

williamhaas, conseguiu resolver?

Aqui nem to jogando, só deixei aberto mesmo.
 
nao consegui, desinstalei ele e vou instalr de novo se nao er ovu no suporte da ea
 
Alguem sabe como fazer o analogico da direita funcionar no FIFA12, usando o controle do ps2...

abracos
 
Que demora do cão esse download

40%

:damn::damn::damn::damn:

Imagina aki com 9%, internet de 10mb baixando a 170kbs :ranting3:

Destalhe: cheguei do serviço na esperança de jogar um pouco e pelo visto vai ficar pra amanhã mesmo.
Aproveitando a deixa, quem quiser um sparring pra treinar aí (não jogo futebol virtual desde o winning eleven ps1) só add lá na origin.
Id: shernobilson
Sei que não vou ganhar de ninguém no começo mas tamo aí pondo a cara pra bater.:lol:
 
Imagina aki com 9%, internet de 10mb baixando a 170kbs :ranting3:

Destalhe: cheguei do serviço na esperança de jogar um pouco e pelo visto vai ficar pra amanhã mesmo.
Aproveitando a deixa, quem quiser um sparring pra treinar aí (não jogo futebol virtual desde o winning eleven ps1) só add lá na origin.
Id: shernobilson
Sei que não vou ganhar de ninguém no começo mas tamo aí pondo a cara pra bater.:lol:

Eu estava baixando a 1.4mb...

aí agora, perto dos 90% foi para 600kbps :ranting3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo