Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Belo tópico, calves. Agradeço se puder add meu nick Origin lá na primeira página: PompeoX.


abraço
 
ia comprar BOX.. mas acho que vou de origin.. pq alem de sair 47 reais, tem 6 meses de assinatura gold..
 
Ficou offline o servidor
com 97,75% do download
pqp
 
Galera a torcida está 10 jogando fla x vas o vasquinho estava me dando 2x0 e a torcida tava cantando olé, e a do fla vaiando esse olé, show de bola kkk diminui pra 2x1 e acabou o olé hauhauau
 
Última edição:
comprei.. mas como baixa? diz que nao foi lancado ainda...
 
15mb

95% aqui e agora estou baixando a 300kbps

pqpppppppppppp

Tá complicado 17% baixando a 150kbs, minhas esperanças de jogar hoje ainda se foram.
Vou deixar baixando e tomara que amanhã cedo role de jogar pelo menos uma partida antes de ir pro serviço.

Boa noite a todos.

Vou nessa.
------------
comprei.. mas como baixa? diz que nao foi lancado ainda...

No meu caso comprei de um site que vende as chaves.
Baixei o programa coloquei a chave e começou a baixar (Pena que está lento d+).
 
O XVzão voltou, o XVzão vooooltoooou.... :D

@William Procura seu modem/router nessa lista, eles ensinam como abrir portas, setar ip pro PC fixo, etc, etc...

Só falta achar as portas do jogo. Talvez sejam as mesmas do Fifa11.

kkkkkkkkkkk, é nois ano que vem, depois de 15 anos sofrendo =D

Agora parou de fechar aqui, fechou só uma vez, mas to com um pé atrás ainda, não quero que de ***** depois na hora de jogar.
 
Tá complicado 17% baixando a 150kbs, minhas esperanças de jogar hoje ainda se foram.
Vou deixar baixando e tomara que amanhã cedo role de jogar pelo menos uma partida antes de ir pro serviço.

Boa noite a todos.

Vou nessa.
------------


No meu caso comprei de um site que vende as chaves.
Baixei o programa coloquei a chave e começou a baixar (Pena que está lento d+).

ahhh so dia 30 entao? me fú!!
 
pq nao chega email da origin .. pow comprei a quase 1 mes . o jogo vaza e eles nao liberam .. sacanag...
 
acho q resolvi do origin aki el enao tava nem adicionano no firewall!

jogando agora com o real contra o barça e mt posse de bola defesa nova vc tem q esperar dar o bote e sai rno contra ataque e ja era
 
acabooooooooooooooooooooou

cabooooooooooooooooooooooooooouu


acaboooooooooooooooooooooooooouuu

é pentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

é pentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Bem vindo ao clube meu amigo, aki tbem ta assim
Entao cara comprei o meu fifa 12 no dia 17/09 e consta como não lançado ainda.... Lamentável.... Origin esta foda hein?!
 
maker me add na origin bladeeek
 
Entao cara comprei o meu fifa 12 no dia 17/09 e consta como não lançado ainda.... Lamentável.... Origin esta foda hein?!

É cara, comprei o meu 18/09, paguei 99 reais, depois de 5 dias caiu pra 59, e ainda tem esse atraso...

Nem penso em jogar no bixo depois de uma dessas, muito azar
 
Entao cara comprei o meu fifa 12 no dia 17/09 e consta como não lançado ainda.... Lamentável.... Origin esta foda hein?!


Desculpa ter dado quote na sua msg, mas ela foi a ultima sobre o assunto.

Mas enfim, o problema não é o origin, mas sim a EA que vende a versão Europeia para nós brasileiros, e está, só será lançada dia 30/09/11, logo, ngm que comprou o jogo pelo Origin (Capa: Rooney e Kaká) poderá jogá-lo, talvez o préload começe amanha, talvez.
 
Desculpa ter dado quote na sua msg, mas ela foi a ultima sobre o assunto.

Mas enfim, o problema não é o origin, mas sim a EA que vende a versão Europeia para nós brasileiros, e está, só será lançada dia 30/09/11, logo, ngm que comprou o jogo pelo Origin (Capa: Rooney e Kaká) poderá jogá-lo, talvez o préload começe amanha, talvez.

O QUE??????? NUM CREDITO! Então o jeito é jogar a porqueira do BF3... que não curti não... tomara que o FULL seja MUITO diferente, até hoje apostava muito no BF3 x MW3, agora sou mais o MW3 hein?! Até que eu queime minha lingua e veja o jogo final....
 
comprei.. mas como baixa? diz que nao foi lancado ainda...

Entao cara comprei o meu fifa 12 no dia 17/09 e consta como não lançado ainda.... Lamentável.... Origin esta foda hein?!

quem ja ta jogando comprou a versao americana em alguma loja de keys. quem é de fora dos EUA e compra na origin recebe a versao europeia q só vai ser lançada dia 30
 
Desculpa ter dado quote na sua msg, mas ela foi a ultima sobre o assunto.

Mas enfim, o problema não é o origin, mas sim a EA que vende a versão Europeia para nós brasileiros, e está, só será lançada dia 30/09/11, logo, ngm que comprou o jogo pelo Origin (Capa: Rooney e Kaká) poderá jogá-lo, talvez o préload começe amanha, talvez.

mais minha capa n é do roney e kaka , é de donavan mesmo

mais sei lá q zorra é essa, aki n apareceu nada ainda
 
mais minha capa n é do roney e kaka , é de donavan mesmo

mais sei lá q zorra é essa, aki n apareceu nada ainda

Eita, agora eu que não entendi nada hehehehe... já entrou em contato com o support da EA?

@Dada - garanto que vc queimará a sua lingua. hehehe
 
Desculpa ter dado quote na sua msg, mas ela foi a ultima sobre o assunto.

Mas enfim, o problema não é o origin, mas sim a EA que vende a versão Europeia para nós brasileiros, e está, só será lançada dia 30/09/11, logo, ngm que comprou o jogo pelo Origin (Capa: Rooney e Kaká) poderá jogá-lo, talvez o préload começe amanha, talvez.

O meu ta instalado e rodando...rá!

e é a capa do Rooney/kaká
 
O meu ta instalado e rodando...rá!

e é a capa do Rooney/kaká

Eiiiiiiiiiiiita!!!!!! Quero imbagens com plaquinhas como comprovantes heheheheheheh... bom se vc nao estiver me zuando, ai já não sei mais nada entao, no minimo vc comprou a cd-key em algum site certo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo