Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostaria de saber se tem como comprar no Origin por boleto bancário?

Outra coisa, o mercado do UT do Fifa 12 do PC tá doido, uns pedindo um absurdo em alguns jogadores e, um Heitinga SIF saindo a tarde por miseros 32.000 e pouco.
 
Ajdua

Pessoal,

Estou precisando de 75k emprestado para fechar uma compra para o meu time.

Alguém tem e poderia emprestar?

Estou com o Drogba a venda, mas como ainda não saiu, estou preocupado de perder o negócio. Se alguém puder ajudar.

Abraço.
 
é... inter faturando uma nota com o menino... e ele tem jogado muito mais que o Ganso, então pro inter pode ser uma boa arrecadar toda essa nota.

Vale lembra que o Inter só tem 50% do passe (ou 25%, não tenho certeza).
 
FIFA 13 = Dúvidas

Alguém já comprou?
Alguém sabe se tem data para as promoções com os packs? Se eu comprar hj não ganho nenhuma promoção dos 24 packs certo?
 
FIFA 13 = Dúvidas

Alguém já comprou?
Alguém sabe se tem data para as promoções com os packs? Se eu comprar hj não ganho nenhuma promoção dos 24 packs certo?

Ainda não confirmaram nada. A pré venda atual a princípio é normal e sem brindes.

Estou aguardando notícias para o PS3.
 
Agora fiquei curioso, como funciona esse esquema de compra e venda de jogadores no fifa? Cada um tem seu time, único, e vai jogando vendendo e comprando jogadores (únicos) no mercado ?

Tipo:

Eu uso o time Vegetal e tenho o jogador Alface. Ninguém mais que jogue na mesma modalidade pode usar o Time Vegetal e o jogador Alface eu faço o que me bem entender. É isso ou estou viajando ? :hmm:
 
Agora fiquei curioso, como funciona esse esquema de compra e venda de jogadores no fifa? Cada um tem seu time, único, e vai jogando vendendo e comprando jogadores (únicos) no mercado ?

Tipo:

Eu uso o time Vegetal e tenho o jogador Alface. Ninguém mais que jogue na mesma modalidade pode usar o Time Vegetal e o jogador Alface eu faço o que me bem entender. É isso ou estou viajando ? :hmm:

Se for o UT o alface tá disponível pra todos.
 
Bela forma de descrever o UT. :fovhappy:

ahuiahauihaui

O Beterraba, o Tomate, e a Ceblo fica disponível para todos comprarem. Sempre tem muitos a venda e o preço varia de acordo com a formação, quantidade de contratos.
 
O uniformezinho feio do Arsenal (e olha que torco pro Arsenal desde a epoca do Bergkamp.

O do Chelsea no video tb ja é 12/13 muito mais bonito.

eu curti o do Arsenal :haha:

esse do Chelsea achei meio sem sal, acho que o mais bonito que vi do chelsea foi aquele preto com detalhes laranja.
 
Voce ainda nem jogou seu jogo das 8º no torneio de Seleções:
3º Turquia x 14º Holanda(Trutawave)
Tenta achar o cara e jogar


Atualizado
------------
Faltam 3 jogos do torneio de seleções:
3º Turquia x 14º Holanda
4º Noruega x 13º Dinamarca
6º Brasil x 11º Alemanha

Po cara, na verdade eu mandei convite pra ele no origin há muito tempo, mas falando esses dias com ele que ficamos sabendo que ele não recebeu o convite... uahuahuahu

achei que a gente ia fazer o jogo hoje e ele não apareceu.. pode ver, estou sempre ae
------------
pra quem não viu, liberaram a primeira música do FIFA 13:

FIFA 13: Revelada 1° Música tema! | Arte Virtual Futebol Clube


achei massa :D


liberaram tb um vídeo com o novo uniforme do arsenal:

[video=youtube;I8vFLwJfQX4]http://www.youtube.com/watch?v=I8vFLwJfQX4&feature=player_embedded[/video]

esses vídeo sempre me desanimam, parece que o jogo é mt mais duro do que realmente é uhahuahua
 
Vale lembra que o Inter só tem 50% do passe (ou 25%, não tenho certeza).

Possui 50%. Totalizaria 39 Mi para o Inter, sendo que ele pagou 7 Mi pro SP. ( A outra parte foi o próprio Oscar quem pagou)

Já era uma das minhas ligas favoritas nesse Fifa, ja ate to pensando no time pro Fifa 13, um hibrido Brasil/Ligue 1. Vai ficar top hahaha

Vai ficar TOP!!!


----

Mesma pergunta de ontem: Rooney como CAM alguém testou??
 
aí, galera: fifa a 15 pratas!

FIFA 12


sim, ainda vale a pena pegar pra jogar 2 meses e meio :D

Ainda mais pra gurizada ir treinando pro Fifa 13!

------

Rooney contratado. Falta testar. Hj de noite o @Rodox vai sofrer com Rooney/Balotelli SIF/Torres
 
Última edição:
Mesma pergunta de ontem: Rooney como CAM alguém testou??
Ia responder ontem, mas acabei esquecendo.

Eu gostei muito do Rooney como matador. Achava ele meio mole para passar as bolas.

Agora você pode pergutar pro Surto que ele acabou de comprar o ROoney e gostou do passe. Pode ser pelo estilo de jogo que não me adaptei tão bem.
 
Última edição:
Ja vendi o meu Bundasligue.

No papel e nos stats é o melhor time do planeta, quando vc vai pra campo não presta, assim como a maioria dos outros times que tentei fazer.

O único que fez frente ao BPL aqui pra mim em desempenho foi o Serie A, mas ainda assim pior. A forma que os jogadores da BPL se encaixam taticamente na 41212 é praticamente perfeita, não ficam buracos e fácil de achar o companheiro pro ataque, de forma que todos os jogadores são muito bem utilizados.

Talvez se eu fosse um jogador "skiller" cogitaria manter o Serie A.

Agora, o restante dos times ficaram MUITO abaixo para jogar na 41212, dá nem pra tentar..
 
Última edição:
Ia responder ontem, mas acabei esquecendo.

Eu gostei muito do Rooney como matador. Achava ele meio mole para passar as bolas.

Agora você pode pergutar pro Surto que ele acabou de comprar o ROoney e gostou do passe. Pode ser pelo estilo de jogo que não me adaptei tão bem.

Bom, eu não sei se meu ataque não ficaria muito "pesado" com Rooney e Balotelli SIF. Por isso resolvi colocar ele de CAM, já que tenho o RvP que tb é lento.

O problema que vou ver é o passe mesmo e quanto ele aparece no ataque.

Como ele é mais forte, pode ser que valha a pena deixar de CAM para enfrentar a marcação dos adversários.
 
Ja vendi o meu Bundasligue.

No papel e nos stats é o melhor time do planeta, quando vc vai pra campo não presta, assim como a maioria dos outros times que tentei fazer.

Pra mim o único que fez frente ao BPL aqui pra mim foi o Serie A, mas ainda assim pior. O resto fica MUITO abaixo para jogar na 41212.

Bundesliga no papel é o melhor time do Fifa para montar no UT, mas a galera não consegue fazer esse time deslanchar. @Rodox montou um ótimo time tb e só tomava cano com ele. Acho que teve mais uns aqui que falaram a mesma coisa

O Seria A do @Rodox está muito bom, com o Ibrah TOTY destruindo, acredito que fique no mesmo nível do BPL. Mas isso depende muito do esquema tático.

Se tu joga no 41212, vai depender MUITO dos jogadores de meio de campo e laterais para ter um bom desempenho tanto na defesa como no ataque. Quando jogo contra essa formação, a minha 352 normalmente anula o outro time.

Quantas partidas tu fez com esse time @guip9????
 
Bundesliga no papel é o melhor time do Fifa para montar no UT, mas a galera não consegue fazer esse time deslanchar. @Rodox montou um ótimo time tb e só tomava cano com ele. Acho que teve mais uns aqui que falaram a mesma coisa

O Seria A do @Rodox está muito bom, com o Ibrah TOTY destruindo, acredito que fique no mesmo nível do BPL. Mas isso depende muito do esquema tático.

Se tu joga no 41212, vai depender MUITO dos jogadores de meio de campo e laterais para ter um bom desempenho tanto na defesa como no ataque. Quando jogo contra essa formação, a minha 352 normalmente anula o outro time.

Quantas partidas tu fez com esse time @guip9????

Com o Serie A fiz umas 50, de inicio até achava até mais divertido que o BPL, mas depois fui vendo que o BPL era melhor.

Com esse bundasliga uns 10 jogos, foi o bastante pra perceber que n dava, time sem dinâmica nenhuma, vários jogadores "escondidos".
 
Com o Serie A fiz umas 50, de inicio até achava até mais divertido que o BPL, mas depois fui vendo que o BPL era melhor.

Com esse bundasliga uns 10 jogos, foi o bastante pra perceber que n dava, time sem dinâmica nenhuma, vários jogadores "escondidos".

Acho que isso depende do estilo de jogo de cada um.

Cada um tem que achar as suas características no time que tem. Gosto de jogar com velocidade, cruzamentos, então acabei me achando com o BPL mesmo. Tenho o meu BR que gosto de jogar, mas sinto que com o BPL eu sempre posso buscar um empate, tentar uma virada, sei lá.

Eu tive um Serie A bem de pobre e não curti muito, principalmente por causa da tática que usei, com 2 ponteiros e 1 centroavante. Já tentei jogar na 41212 depois de ter jogado na 352 e simplesmente não consegui. Time muito exposto, sem marcação. Difícil de jogar mesmo.

Acabei tendo que jogar na 352 não importando o time que eu tenha. Isso acaba limitando as minhas possibilidades de montar times, mas estou satisfeito com o que tenho conseguido.

Agora, estou tentando fazer mais gols chutando de longe (Balotelli tem a "baga" como diria o @Rodox) e tentando dar dribles, mas eu ainda "estrupo" (eu sei que tá errado tá!!) o controle!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Engraçado viu, sempre reclamendo que nunca peguei um jogador especial, hj comprei um pack e veio o jogador da semana da MSL, pena que num valia nem 10k no mercado. Fora que o bixo tbm e fraquim.
 
Engraçado viu, sempre reclamendo que nunca peguei um jogador especial, hj comprei um pack e veio o jogador da semana da MSL, pena que num valia nem 10k no mercado. Fora que o bixo tbm e fraquim.

Não vale a pena comprar pack para tentar tirar jogador da semana, pois são TODOS ruins!

Valia a pena tentar até 4º feira, que tinha os jogadores da EURO nos packs.
 
Eu gostava do passe do Rooney...

além da força física e dos bons chutes, acho que ele se movimenta muito bem tb, procurando espaços e voltando pra ajudar no meio campo, mesmo jogando de ST! nunca testei como CAM.

pero falou que vai testar ele contra o Rodo, e já posso te adiantar que o Rooney do meu time era carrasco do Rodox! acho que estrou inclusive contra o rodo loco, e já deixando 2, logo de cara :D
 
Eu gostava do passe do Rooney...

além da força física e dos bons chutes, acho que ele se movimenta muito bem tb, procurando espaços e voltando pra ajudar no meio campo, mesmo jogando de ST! nunca testei como CAM.

pero falou que vai testar ele contra o Rodo, e já posso te adiantar que o Rooney do meu time era carrasco do Rodox! acho que estrou inclusive contra o rodo loco, e já deixando 2, logo de cara :D

hahahahhahahahaaha

Balotelli meteu 4 gols nele em 2 jogos. Agora com o Rooney, vai ser chuva de gol pro lado dele! T.Silva e Chiellini vão pedir demissão do emprego!!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo