Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1066620064 disse:
Cara, o Fifa 12 está igual ao dos consoles. É a mesma geração. Não é como antigamente que a versão PC era um ano atrasada.
Como não joguei pra XBOX, não posso dizer se é igual, mas tem os modos Online, incluindo o UT.
Nesse Fifa12, o UT teve vários cheaters/quitters que se aproveitaram bastante e acabaram prejudicando o mercado. Mas como foi o 1º para pc, o pessoal da EA está prometendo melhorar no Fifa 13. Mesmo assim, ainda jogo o UT e me rende bons jogos.
Eu não tenho uma máquina potente e rodo de boa o Fifa 12. O Fifa 13 vai vir com os mesmos requisitos do Fifa 12. Minha Config: Dual Core - GTS 250 - 4Giga memória (Isso é o que interessa)

Te aconselho a pegar sim!!

Bom, to pensando em pegar mesmo...Mas será que vale a pena pegar o 12 agora ou esperar um pouco pelo 13 ?
E outra, tem mt BR jogando ? No de Xbox encontrava bastante, principalmente no Ultimate...
 
Bom, to pensando em pegar mesmo...Mas será que vale a pena pegar o 12 agora ou esperar um pouco pelo 13 ?
E outra, tem mt BR jogando ? No de Xbox encontrava bastante, principalmente no Ultimate...

Depende, se é para jogar o UT, parece que tem poucos jogadores. Eu tenho conseguido jogar os amistosos, mas como jogo pouco, nem percebo. Os champz que tão ruim mesmo, poucos jogadores e muitos quitters.

Eu jogo praticamente somente com BR, pois ele pega os de melhor "ping" (conex), o que acaba dando a maioria de BR, alguns Argentinos, Chilenos e por aí vai.

Se tu tá com vontade de jogar um futebol, tem bastante gente jogando o Head2Head. E tem tempinho ainda pra sair o Fifa 13 (pelo menos uns 2 meses pela frente).
 
Eu peguei semana passada numa promoção da Amazon por 5 obamas. Quem quiser me adicionar na Origin meu nick é rickopesbr.

Sobre as versões de consoles e PC está exatamente igual, mas o pc é bom que pode instalar mod's e patches pra jogar offline.
 
Parei de jogar faz tempo mesmo nem no fifa tenho entrado, to só no aguardo do fifa 13 e esperando pra ver se vai ter como comprar por pre-venda o Ultimate edition e ainda com narração BR.
 
Estou com 700k

Torres IF é bem provável que eu pegue. Já curto muito o normal, esse deve ser monstro.

Ben Arfa eu vi falar que ele não aparece pro jogo jogando de RM. Não sei se é verdade.

Touré acho que foge dos valores que eu tenho condições de pagar.

Bom, na zaga eu acho que so compensa o kompany TOTY ou Heitinga SIF, os outros não valem a pena.

O Ben Arfa aparece 1 pouco menos pro jogo do que o Gervinho pra saída de bola da defesa, mas no ataque aparece mais, pq ele é high pro ataque. Quando ele pega a bola é um capeta, dribla demais e chuta mt bem, vale a pena testar. Com ele perde na defesa e ganha no ataque, como ja tenho o Richards aqui na direita que é mais um zagueiro, de boa.

Vai parecer até que to vendendo meu peixe, se quiser tenho o Ben arfa IF e o Kompany TOTY pra vender, pois preciso acabar de montar meu Bundesligue. Testei todos os jogadores até 1kk da BPL e foram esses 3 (Toure TOTY, Kompany TOTY e Ben Arfa IF) que eu acho que valeram a pena manter e que faziam parte do meu time. Faço 1 preço maneiro neles se quiser, toure ja vendeu.

O Torres, agora ta compensando testar pq desvalorizou com o TOTM, antes na casa dos 700k, não valia.
E se não tivesse montando o Bundes testaria o Balotelli TOTM, parece mt bom em.
 
Última edição:
Abri quase 90 packs na sexta pra acabar com a grana e jogador melhor que veio foi o walcott.

Abri um jumbo agora e veio o supermario roxo.
 
galera, uma coisa qdo eu jogo H2H q eu estranho bastante no xbox:

1) Várias vezes os times estão com o jogador "Created Player". Não sei se isso ocorre em console, mas achei muito estranho. Muitos jogos eu vejo isso, Created Player 1, Created Player 2.
2) Squad estranha. Fui jogar contra um cara q estava com o Barcelona e o Neymar estava lá.

Alguém sabe oq pode ser isso ?
 
Abri quase 90 packs na sexta pra acabar com a grana e jogador melhor que veio foi o walcott.

Abri um jumbo agora e veio o supermario roxo.

To com pouco dinheiro, será que esse jumbo ta valendo mais a pena?

-------

vamos marcar um horário p/ o nosso jogo? Vc já ta aparecendo na minha lista no Origin!
 
Fiz os dois jogos com o glunteer. O primeiro ficou 3x3 e o segundo 2x2. Gostaria de saber como desempatamos os jogos, se temos que fazer outra partida ou se há alguma outra maneira de desempatar.
Desculpa a pergunta, não achei o formulário do campeonato.
 
galera, uma coisa qdo eu jogo H2H q eu estranho bastante no xbox:

1) Várias vezes os times estão com o jogador "Created Player". Não sei se isso ocorre em console, mas achei muito estranho. Muitos jogos eu vejo isso, Created Player 1, Created Player 2.
2) Squad estranha. Fui jogar contra um cara q estava com o Barcelona e o Neymar estava lá.

Alguém sabe oq pode ser isso ?

Nunca vi isso no H2H...jogo desde q lançou.
 
como estão seus horarios essa semana?

precisamos jogar a final, mas eu tb tô com tempo reduzido...

tô podendo jogar mais pro fim de noite, apenas.

ta complicado e tenho jogado BF3 no pouco tempo livre heheh

mas eu to online hoje até 00:00, quinta das 10 as 00:00 e domingo de noite..:yellowface:
 
To com pouco dinheiro, será que esse jumbo ta valendo mais a pena?

-------

vamos marcar um horário p/ o nosso jogo? Vc já ta aparecendo na minha lista no Origin!

Acho que piorou e muito esses packs, muito dificil vir algo qu e preste.

---------------------------------------------------------------

Vou entrar agora no origin, se estiver online ja fazemos nossos jogos.
 
Fiz os dois jogos com o glunteer. O primeiro ficou 3x3 e o segundo 2x2. Gostaria de saber como desempatamos os jogos, se temos que fazer outra partida ou se há alguma outra maneira de desempatar.
Desculpa a pergunta, não achei o formulário do campeonato.
Voce podiam ter feito a parada do campeonato entre 2 clubes....
Agora terao que jogar mais um jogo.
 
Acho que piorou e muito esses packs, muito dificil vir algo qu e preste.

---------------------------------------------------------------

Cara, acho que pode ser que saia algo nesses ultimos packs da EURO.

Tão falando em 2x mais chances. Acho que vou abrir mais uns packs pra ver o que dá.

-----
@Temos que fazer um amistoso hj! Contratação nova no pedaço!!!:bwahaha::bwahaha:
 
se vc chama sorte de trabalho entao estou desempregado mesmo :yellowface:

Meu trabalho é ter sorte nos packs!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Bom, na zaga eu acho que so compensa o kompany TOTY ou Heitinga SIF, os outros não valem a pena.

O Ben Arfa aparece 1 pouco menos pro jogo do que o Gervinho pra saída de bola da defesa, mas no ataque aparece mais, pq ele é high pro ataque. Quando ele pega a bola é um capeta, dribla demais e chuta mt bem, vale a pena testar. Com ele perde na defesa e ganha no ataque, como ja tenho o Richards aqui na direita que é mais um zagueiro, de boa.

Vai parecer até que to vendendo meu peixe, se quiser tenho o Ben arfa IF e o Kompany TOTY pra vender, pois preciso acabar de montar meu Bundesligue. Testei todos os jogadores até 1kk da BPL e foram esses 3 (Toure TOTY, Kompany TOTY e Ben Arfa IF) que eu acho que valeram a pena manter e que faziam parte do meu time. Faço 1 preço maneiro neles se quiser, toure ja vendeu.

O Torres, agora ta compensando testar pq desvalorizou com o TOTM, antes na casa dos 700k, não valia.
E se não tivesse montando o Bundes testaria o Balotelli TOTM, parece mt bom em.

Bom Guip, não irei pegar teus jogadores pq eles acabam saindo muito caro para meu orçamento. Já fiz um investimento aqui que acho que valeu a pena. Tenho que testar ele e se não valer a pena, revendo.

Vendi meu Heitinga SIF pois não pretendia ficar com jogadores caros no time, mas agora, estou pensando em recomprar ele. Esses TOTYs são muito caros, apesar de achar que valem a pena.

Ben Arfa eu queria testar ele, mas é caro tb, então nem vou pensar nessa possibilidade.
 
Olha que daora, to super feliz com a EA/FUT! Fiz um jogo pegadaço com meu time bronze ingles contra um cara cheio de IFs/TOTYs da BPL e consegui fazer 2x1 com um gol espetacular de bate-rebate no final! :yellowface:
Em seguida, quando o jogo já havia terminado, fui ver os replays dos principais lances (como sempre faço) quando, de repente, a conexão com o EAS FC caiu. Bom, tranquilo, como ja era de madrugada fui dormir. Hoje de manha, acesso o WebApp e vejo a mensagem de que eu desconectei e meu DNF caiu! (alem de contabilizar derrota..) :fuuu::fuuu:
Tem sacanagem maior do que a EA esta fazendo com a gente e esse Fifa 12?

Enfim...

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer ifs da semana muito fraco como sempre tem saindo nada que preste para valer a pena abrir packs

Realmente ta fraco, mas to bem interessado nos silvers que ainda vao sair do Brasileirão e MLS.
Torcendo pro Maikon Leite jogar bastante e sair varios IFs :haha:
 
Vocês jogam no pc com que tipo de controle ?

Tenho um controle de Xbox aqui e estava pensando em comprar aquele receptor wireless pra adaptá-lo ao pc...vale a pena ? Alguem usa ai ? Se sim, qnt pagou/onde comprou ?

Senão, o que vcs costumam usar pra jogar ?
vlw ai galera
 
Olha que daora, to super feliz com a EA/FUT! Fiz um jogo pegadaço com meu time bronze ingles contra um cara cheio de IFs/TOTYs da BPL e consegui fazer 2x1 com um gol espetacular de bate-rebate no final! :yellowface:
Em seguida, quando o jogo já havia terminado, fui ver os replays dos principais lances (como sempre faço) quando, de repente, a conexão com o EAS FC caiu. Bom, tranquilo, como ja era de madrugada fui dormir. Hoje de manha, acesso o WebApp e vejo a mensagem de que eu desconectei e meu DNF caiu! (alem de contabilizar derrota..) :fuuu::fuuu:
Tem sacanagem maior do que a EA esta fazendo com a gente e esse Fifa 12?

Enfim...



Realmente ta fraco, mas to bem interessado nos silvers que ainda vao sair do Brasileirão e MLS.
Torcendo pro Maikon Leite jogar bastante e sair varios IFs :haha:

Rapas nem me fala ontem peguei um cara com um time espanhou so nego preto, azul e roxo, time do cara tinha status tudo acima de 90, mandei um 2x0 no cara.

De nada adianta time fodao se nao tiver um player no mesmo nivel do outro lado.
 
Vocês jogam no pc com que tipo de controle ?

Tenho um controle de Xbox aqui e estava pensando em comprar aquele receptor wireless pra adaptá-lo ao pc...vale a pena ? Alguem usa ai ? Se sim, qnt pagou/onde comprou ?

Senão, o que vcs costumam usar pra jogar ?
vlw ai galera


Aqui uso o controle de Xbox tambem e é uma maravilha. Alias, acredito que a maioria daqui usa o de Xbox..
A unica coisa que posso te falar é que geralmente é meio dificil achar esse receptor wireless pra vender separadamente. E se achar, a galera pede uma nota, sendo que nao vale tudo isso. Eu tambem tinha o controle wireless sem o receptor e cacei ele separado por um bom tempo, mas nao achei. No final, comprei o controle Xbox for Windows que ja vem com ele incluso, paguei uns 110 reais na epoca (la na Sta. Efigenia, em SP) e tenho 2 controles aqui. É legal porque cada receptor aceita ate 4 controles, ai sempre jogo com um amigo/namorada!


Rapas nem me fala ontem peguei um cara com um time espanhou so nego preto, azul e roxo, time do cara tinha status tudo acima de 90, mandei um 2x0 no cara.

De nada adianta time fodao se nao tiver um player no mesmo nivel do outro lado.

Pois é, peguei um desses esses dias, o time do cara se chamava LIKEABOSS :)fuckyeah:), só nego TOTY, iMOTM, IF, nem sabia qual era qual ali.. eu e meu silver mandamos um abraço pra ele, mas mesmo assim é tenso, pq o cara da um chute mal feito do meio de campo e é chance de ser gol, sao muito overpowered essas cartas hahaha
 
Pois é, peguei um desses esses dias, o time do cara se chamava LIKEABOSS :)fuckyeah:), só nego TOTY, iMOTM, IF, nem sabia qual era qual ali.. eu e meu silver mandamos um abraço pra ele, mas mesmo assim é tenso, pq o cara da um chute mal feito do meio de campo e é chance de ser gol, sao muito overpowered essas cartas hahaha
OP são os silvers, uso o El Shaarawy de CAM, com o Jovetic SIF de outro CAM, o El Shaarawy tem melhor longshot que ele, inclusive todos Brasilvers, Serie A silvers que eu tive, todos chutavam MUITO BEM.

Perottoni sofria com as bagas deles :bwahaha::bwahaha:
 
OP são os silvers, uso o El Shaarawy de CAM, com o Jovetic SIF de outro CAM, o El Shaarawy tem melhor longshot que ele, inclusive todos Brasilvers, Serie A silvers que eu tive, todos chutavam MUITO BEM.

Perottoni sofria com as bagas deles :bwahaha::bwahaha:

Enquanto tu sofria com o Torres!:challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo