Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogando online eu dou risada demais viu, tanto fifa quanto pes é a mesma coisa, só jogo contra Real ou Barça um bando de malucos, tem um monte de time bom no fifa poxa, eu gosto do Bayern de Munique, acho um bom time no fifa e ganho mais do que perco mesmo contra Real e Barça.

É só ter mais atenção em Ronaldo e Messi o resto da para marcar normal, neguinho só procura os dois, foda isso.

Já cheguei a ver Real X Real ou Barça X Barça kkk
 
Última edição:
Jogando online eu dou risada demais viu, tanto fifa quanto pes é a mesma coisa, só jogo contra Real ou Barça um bando de malucos, tem um monte de time bom no fifa poxa, eu gosto do Bayern de Munique, acho um bom time no fifa e ganho mais do que perco mesmo contra Real e Barça.

É só ter mais atenção em Ronaldo e Messi o resto da para marcar normal, neguinho só procura os dois, foda isso.

Já cheguei a ver Real X Real ou Barça X Barça kkk

Se vc viu Real X Real ou Barça X Barça vc estava com 1 desses times :truestory:, pior que quase só jogo com Real desde do Fifa 11, mas é difícil eu jogar contra um time ruim, então acho que não é apelação fora que o Bayer é bem forte também!!!!
 
Bl4kill te mandei o convite!


-----------------------------

Comecei muito tarde com o UT, fiz o caminho contrário, primeiro joguei muito H2H e depois vim pro UT.
Pra quem ta começando agora tbm é desanimador esses cheaters, mas vou continuar no UT para pegar o esquema p/ o fifa13!
Espero que o fifa 13 melhore tudo, o server da ea e bloqueiem esses cheaters!!
 
Se vc viu Real X Real ou Barça X Barça vc estava com 1 desses times :truestory:, pior que quase só jogo com Real desde do Fifa 11, mas é difícil eu jogar contra um time ruim, então acho que não é apelação fora que o Bayer é bem forte também!!!!

:haha:

de fato.

acho que a escolha do time vai de cada um. tb sempre curtir jogar mais com o Real, assim como tem gente que prefere jogar com bayern, chelsea, etc...

e felizmente o sistema de busca nivela bem, e raramente pegamos um time mais fraco.
 
Papamikear vc me tem no origin sim, sou o Portilho77.

Enfim, eu viajei pois estou de férias e só volto daqui 3 semanas. Então pode me dar WO aí!
------------
Papamikear vc me tem no origin sim, sou o Portilho77.

Enfim, eu viajei pois estou de férias e só volto daqui 3 semanas. Então pode me dar WO aí!
 
Papamikear vc me tem no origin sim, sou o Portilho77.

Enfim, eu viajei pois estou de férias e só volto daqui 3 semanas. Então pode me dar WO aí!
------------
Papamikear vc me tem no origin sim, sou o Portilho77.

Enfim, eu viajei pois estou de férias e só volto daqui 3 semanas. Então pode me dar WO aí!
Atualizado
 
Boa noite galera! Alguém mais ta com problema de disconect no fifa na ultima semana? Seja no UT seja no H2H, sempre perco o sync no meio do jogo... N consigo terminar nenhum... Ta Foda =/
 
Bl4kill te mandei o convite!


-----------------------------

Comecei muito tarde com o UT, fiz o caminho contrário, primeiro joguei muito H2H e depois vim pro UT.
Pra quem ta começando agora tbm é desanimador esses cheaters, mas vou continuar no UT para pegar o esquema p/ o fifa13!
Espero que o fifa 13 melhore tudo, o server da ea e bloqueiem esses cheaters!!

Pelo menos apareceu o convite aqui pelo site da EA, mas o seu nome nao aparece na lista, vamos ver qdo estivermos online.

Eu tb joguei muito o H2h e depois fui para o Ut, quando cheguei no UT a maioria ja tinha supertimes e valeu o tempo gasto nele, mas o UT /pc hj em dia esta trash, com esses bugadores e a EA faz vista grossa pra isso.

Como ficou então a tabela de classificação quem e o meu proxímo adversario?

Italia ou Russia, broder

Primeiro preciso jogar com o vinny.

Se eu passar, vou querer vc com a pontaria igual no jogo da primeira fase....hhuauhauhua.
 
Boa noite galera! Alguém mais ta com problema de disconect no fifa na ultima semana? Seja no UT seja no H2H, sempre perco o sync no meio do jogo... N consigo terminar nenhum... Ta Foda =/

cara, isso tá acontecendo com a maioria. uma solução paliativa é reparar a instalação (feche o jogo e clique com botão direito no ícone do jogo no origin)... digo paliativa pq dentro de alguns dias volta a dar erro de novo, aí precisa reparar novamente.

outra coisa que te sugiro, caso use avast, é trocar de anti-virus, pois ele causa muitos conflitos com fifa.
 
Vamos ver oq nos aguarda no UT do fifa 13, no começo do fifa 12 se via muitos menos cheats no UT, hj em dia ta impossivel.
 
Vamos ver oq nos aguarda no UT do fifa 13, no começo do fifa 12 se via muitos menos cheats no UT, hj em dia ta impossivel.
Você ainda joga Scott?
Não te vejo online faz MUITO tempo.
 
Estou finalizando a montagem do meu novo time:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Ainda vou pegar o kagawa toty, a lateral esquerda que ta complicado, ainda não decidi se vou com o Schmelzer IF do Dortmund ou se tento por exemplo um Clichy IF com qmc menor ou até mesmo um Evra para fazerem ligação com o Ribery.

O que acham?
 
Última edição:
Estou finalizando a montagem do meu novo time:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Ainda vou pegar o kagawa toty, a lateral esquerda que ta complicado, ainda não decidi se vou com o Schmelzer IF do Dortmund ou se tento por exemplo um Clichy IF com qmc menor ou até mesmo um Evra para fazerem ligação com o Ribery.

O que acham?

Interessante o time. 2 tanques no ataque. Vai ser dificil de parar o teu jogo aéreo!

Sofri com o Huntelaar do @Rodox, apesar de ele normalmente perder pra mim!:bwahaha::bwahaha:

Como não conheço jogadores da Bundesliga, não darei opinião!
 
O que eu faço com um Sérgio Ramos 88 roxo que eu tirei???????????

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
Pack de 7,5k!



-----

Quem dos meus grandes amigos do Origin me mandou uma GRANDE proposta de troca????
 
Última edição:
O que eu faço com um Sérgio Ramos 88 roxo que eu tirei???????????

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
Pack de 7,5k!






-----

Quem dos meus grandes amigos do Origin me mandou uma GRANDE proposta de troca????

entra no origin quero negociar com vc o s ramos roxo to montando um espanhol guarda ai para mim ...
 
entra no origin quero negociar com vc o s ramos roxo to montando um espanhol guarda ai para mim ...

Estou no trabalho....

Não tenho como entrar no Origin.


------

Vendido... Já foi o meu jogador mais caro já tirado num pack!

700k na conta agora! que blz!!! Pena que isso só aconteceu no final do Fifa12.
 
Última edição:
Quem comprar agora??

Estou em dúvida em que posição melhor meu time.

Que Torres comprar?? Quem testou o iTOTW e o IF??? Qual deles vale a pena??

Balotteli iTOTW vale a pena????

Arshavin MOTM vale??

Zagueiros TOTs valem a pena, tipo Coloccini Blue, Skrtel ou algum outro ou é melhor seguir com o basico??
 
Quem comprar agora??

Estou em dúvida em que posição melhor meu time.

Que Torres comprar?? Quem testou o iTOTW e o IF??? Qual deles vale a pena??

Balotteli iTOTW vale a pena????

Arshavin MOTM vale??

Zagueiros TOTs valem a pena, tipo Coloccini Blue, Skrtel ou algum outro ou é melhor seguir com o basico??

Na BPL eu investiria no Toure TOTY, o cara é sinistro.

Sobrando grana o Ben Arfa IF e o Torres IF.

De resto acho que nenhum vale mt a pena.
 
Na BPL eu investiria no Toure TOTY, o cara é sinistro.

Sobrando grana o Ben Arfa IF e o Torres IF.

De resto acho que nenhum vale mt a pena.

Estou com 700k

Torres IF é bem provável que eu pegue. Já curto muito o normal, esse deve ser monstro.

Ben Arfa eu vi falar que ele não aparece pro jogo jogando de RM. Não sei se é verdade.

Touré acho que foge dos valores que eu tenho condições de pagar.
 
Pessoal, poderiam me tirar algumas dúvidas ?

eu jogava fifa antigamente para Xbox, mais precisamente o 2011...porém não tenho mais o video game, mas estou com vontade de jogar novamente o Fifa, agora para PC.
- Este Fifa é o mesmo de video game ? Pergunto isso pq antigamente parecia que as versões de console eram diferentes das versões lançadas para pc (Os de console eram bem melhores).
- Como funciona o modo online ? é a mesma coisa que na Live de Xbox ? Ou existe uma rede diferente para os jogadores de PC ? O modo Ultimate está incluso normalmente tb, né (era o modo que eu mais jogava e achava mais divertido)?
- O jogo precisa de uma máquina muito potente para rodar ?


ps.: Faço essas perguntas já me baseando para o Fifa 13, pois já deve lançar em poucos meses, né ? Alguem sabe a data correta ?
Obrigado pela atenção! :fovhappy:
 
me ve uns trocados ai :mao::haha:

Vai trabalhar pirralho!!!:challenge:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pessoal, poderiam me tirar algumas dúvidas ?

eu jogava fifa antigamente para Xbox, mais precisamente o 2011...porém não tenho mais o video game, mas estou com vontade de jogar novamente o Fifa, agora para PC.
- Este Fifa é o mesmo de video game ? Pergunto isso pq antigamente parecia que as versões de console eram diferentes das versões lançadas para pc (Os de console eram bem melhores).
- Como funciona o modo online ? é a mesma coisa que na Live de Xbox ? Ou existe uma rede diferente para os jogadores de PC ? O modo Ultimate está incluso normalmente tb, né (era o modo que eu mais jogava e achava mais divertido)?
- O jogo precisa de uma máquina muito potente para rodar ?


ps.: Faço essas perguntas já me baseando para o Fifa 13, pois já deve lançar em poucos meses, né ? Alguem sabe a data correta ?
Obrigado pela atenção! :fovhappy:

Cara, o Fifa 12 está igual ao dos consoles. É a mesma geração. Não é como antigamente que a versão PC era um ano atrasada.
Como não joguei pra XBOX, não posso dizer se é igual, mas tem os modos Online, incluindo o UT.
Nesse Fifa12, o UT teve vários cheaters/quitters que se aproveitaram bastante e acabaram prejudicando o mercado. Mas como foi o 1º para pc, o pessoal da EA está prometendo melhorar no Fifa 13. Mesmo assim, ainda jogo o UT e me rende bons jogos.
Eu não tenho uma máquina potente e rodo de boa o Fifa 12. O Fifa 13 vai vir com os mesmos requisitos do Fifa 12. Minha Config: Dual Core - GTS 250 - 4Giga memória (Isso é o que interessa)

Te aconselho a pegar sim!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo