Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vcs lembram mais ou menos quando tempo antes do lançamento do jogo saiu a demo? Se não me engano o jogo saiu 28/29 de setembro, mesma data do fifa 13 nesse ano.
 
felipemadson
vamos joga agora
origin:JMarcoShow

Vou jogar so amanha to garrado montando time aki que ta foda! heheheheehheeh

O galera Lucas IF de ST fica bom?
 
Vcs lembram mais ou menos quando tempo antes do lançamento do jogo saiu a demo? Se não me engano o jogo saiu 28/29 de setembro, mesma data do fifa 13 nesse ano.

dei uma pesquisada aqui, e parece que saiu exatamente 2 semanas antes do lançamento.
 
Quem é melhor zagueiro:

Vidic (89), Agger (86) IF ou Skrtel (Azul) do Liverpool ?

Seria para jogar ao lado de David Silva e Heiting IF

Jogo no 3-5-2
 
Última edição:
Quem é melhor zagueiro:

Vidic (89), Agger (86) IF ou Skrtel (Azul) do Liverpool ?

Seria para jogar ao lado de David Silva e Heiting IF

Jogo no 3-5-2

mas pra que se quer mais um zagueiro ? O David Silva ja da conta de tudo...

Kompany
 
Quem é melhor zagueiro:

Vidic (89), Agger (86) IF ou Skrtel (Azul) do Liverpool ?

Seria para jogar ao lado de David Silva e Heiting IF

Jogo no 3-5-2

D Silva de zagueiro tem certeza amigão???Ele é bom de zagueiro ??
 
Minha zaga é david silva e iniesta ta bom?



:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pessoal não perdoa :facepalm:
 
É mole joguei uma partida de época com dgcorrea Real Madrid x Alemanha tava perdendo de 2 x 0 meti 3 gols com CR 7 e ganhei a partida, depois o cara veio me xingar no origin :yuno: só joga com CR7 e não sei o que :haha:, aff povo estressado, e ele me bloqueou no origin deve ser anti corintiano frustado :lol2:!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
Tava jogando UT e travou do nada por 2x.. ficou travado na tela que mostra o time do adversário e depois tela preta, acabaou a música tive que fechar o jogo!
Aconteceu com mais alguém?

-------------

Blakill tenta me adicionar ai, adicionei vc, mas não ta aparecendo no meu Origin.
Valeu!
 
Última edição:
Quem joga com frança me adciona no origin pois nao to achando acho que e o felpor ou algo assim
 
Poxa aqui minhas jogadas ensaiadas no jogo online ficou doida, no corne quando mudo para minha jogada ensaiada os jogadores vem correndo da minha área para cabecear a bola que coisa ridícula, quase tomo um gol assim, tive que sair com o goleiro para marcar, ainda bem que o cara era ruim e depois parece que os jogadores somem, vem tudo de fora do campo, fico com uns 5 jogadores em campo até os outros voltarem, acho que foram mijar hauhauha.

Não posso usar jogadas ensaiadas agora sacanagem, alguém já teve esse bug?
 
Porque não consigo mais jogar no UT?
Sempre dá que os servidores não estão disponíveis...
Já tentei reparar o jogo e mesmo assim não deu...

Me ajudem
 
Felpor to te procurando no origin para fazermos nossos jogos e nao te acho por favor me adciona
 
Galera alguem afim de vender um ibra ou thiago silva parcela? tenho 50k em coins e querendo comprar um deles. Se alguem tiver interesse me avisa.
 
Claro que tudo é como se fala, mas o cara falou nada mais que a verdade.

O UT no PC está morto. Os poucos que ficaram sofrem com os Xiters. Tem dias ( como Hoje ) que fico procurando e NUNCA tem ninguém para jogar nos torneios. Se for jogar amistoso são sempre os mesmos de sempre que só querem jogar com times fracos ou que tem a cara de pau de desconectar partidas quando não estão vencendo mesmo sendo um simples amistoso.

Não vejo a hora de migrar para o Fifa do PS3
 
Última edição:
ah pqp fiquei *uto agora
joguei 2 partidas aqui no UT com um lag desgraçado nas 2 partidas, server da EA é foda namoral
jogar uma partida travando a cada passo q o jogador da eh tenso
acho q tbm n irei jogar o fifa 13 no pc, ja tava querendo comprar um ps3 e acho q migrarei tbm pro fifa 13 de ps3
 
A jogabilidade é lerda demais lá.

né nada... pelo menos não tanto assim...

o que vc n pode esperar é jogar com algum time br e querer velocidade... pra gente que tah acostumado com os times tops do ut, o melhor eh migrar pro h2h jogando só com grandes times, tipo real, chelsea, m. utd, etc, até acostumar com a jogabilidade...

com o ut lixo do jeito que tá, h2h ficou uma maravilha!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo