Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu e Surto fizemos a semi-final:

2 a 0

3 a 0

pro chelsea, o primeiro foi 1 jogaço
 
Eu e Surto fizemos a semi-final:

2 a 0

3 a 0

pro chelsea, o primeiro foi 1 jogaço

Semi final foi demais para o Arsenal. Time muito humilde. Principalmente no setor defensivo.

Bom jogo mesmo.

Parabéns
 
bom, eu e Hersir acabamos de fazer a outra semi:

3x1 Real no primeiro jogo, com 3 do MITO Ronaldo :D

segundo jogo foi muito tenso, Hersir fez 1x0 no 1º tempo e tive um zagueiro expulso aos 48' :fuuu:

tomei muita pressão, o bicho pegou pro lado de casillas, mas deu pra segurar :D

1x0 juventus.

no agregado, Real 3x2 Juventus :awesome:



edit: atualizei a tabela, Chelsea e Real na final, relembrando a final do UT: eu contra Guip :D

hoje não vou poder mais jogar, então se der pro Guip amanhã encerramos!


edit 2: pela tabela não temos disputa de terceiro lugar, mas fiquem a vontade caso queiram disputar.
 
Última edição:
Posso participar do novo de clubes? :-D

Trutawave, recebeu meu convite no origin?
 
bom, eu e Hersir acabamos de fazer a outra semi:

3x1 Real no primeiro jogo, com 3 do MITO Ronaldo :D

segundo jogo foi muito tenso, Hersir fez 1x0 no 1º tempo e tive um zagueiro expulso aos 48' :fuuu:

tomei muita pressão, o bicho pegou pro lado de casillas, mas deu pra segurar :D

1x0 juventus.

no agregado, Real 3x2 Juventus :awesome:



edit: atualizei a tabela, Chelsea e Real na final, relembrando a final do UT: eu contra Guip :D

hoje não vou poder mais jogar, então se der pro Guip amanhã encerramos!


edit 2: pela tabela não temos disputa de terceiro lugar, mas fiquem a vontade caso queiram disputar.

Hersir,

Se quiser disputar o 3º lugar, estou dentro.
 
Se alguem tiver o vinny reis (russia) da um toque nele ai, adcionei ele 3 feira e esta pendente o convite ainda.
 
bom, eu e Hersir acabamos de fazer a outra semi:

3x1 Real no primeiro jogo, com 3 do MITO Ronaldo :D

segundo jogo foi muito tenso, Hersir fez 1x0 no 1º tempo e tive um zagueiro expulso aos 48' :fuuu:

tomei muita pressão, o bicho pegou pro lado de casillas, mas deu pra segurar :D

1x0 juventus.

no agregado, Real 3x2 Juventus :awesome:



edit: atualizei a tabela, Chelsea e Real na final, relembrando a final do UT: eu contra Guip :D

hoje não vou poder mais jogar, então se der pro Guip amanhã encerramos!


edit 2: pela tabela não temos disputa de terceiro lugar, mas fiquem a vontade caso queiram disputar.

Acho que só poderemos jogar domingo de noite. Viajo amanha logo após o trabalho :yellowface:
 
@brasfoot_maniac

Eu e o Overvolt tentamos fazer nossos jogos ontém e hj, mas qdo descobri como se criava a tal de Liga Online pra fazer os 2 jogos eu convidei o Overvolt mas não apareceu nada pra ele... tentamos fazer através de amigavel online mas deu falha de sincronização... essa porcaria da EA não dá mais suporte ao FIFA 12, eles são uns filhos da p#$@...

Daí o Overvolt se irritou mais do q eu e disse q desistiu, mas eu gostaria de fazer os 2 jogos... então se o Overvolt ainda quiser fazer os jogos eu tento de novo de boa... tento até dar certo.
 
@brasfoot_maniac

Eu e o Overvolt tentamos fazer nossos jogos ontém e hj, mas qdo descobri como se criava a tal de Liga Online pra fazer os 2 jogos eu convidei o Overvolt mas não apareceu nada pra ele... tentamos fazer através de amigavel online mas deu falha de sincronização... essa porcaria da EA não dá mais suporte ao FIFA 12, eles são uns filhos da p#$@...

Daí o Overvolt se irritou mais do q eu e disse q desistiu, mas eu gostaria de fazer os 2 jogos... então se o Overvolt ainda quiser fazer os jogos eu tento de novo de boa... tento até dar certo.
Essa do erro eu complicado mesmo.
Tentem reparar a instalaçao, e se quiserem tentem ate domingo que é a data para os jogos, se nao conseguirem ai voce passa de fase.
 
galera, não sei se notaram, mas com a última atualização do origin acabaram os problemas de convites nos jogos... o origin de vcs 2 atualizou?

recomendo seriamente jogar pela liga, pq ela gera o 3o Jogo automaticamente em caso de empate no saldo dos 2 primeiros jogos.

pra convidar pela liga basta entra na liga, depois em classificação, e então clicar no nome de seu adversário, que tem que estar adicionado no origin.

erro de sync: assim que der o primeiro, os 2 devem reparar a instalação. não adianta ficar tentando sem reparar...
------------
Acho que só poderemos jogar domingo de noite. Viajo amanha logo após o trabalho :yellowface:

beleza.....
 
@brasfoot_maniac

Eu e o Overvolt tentamos fazer nossos jogos ontém e hj, mas qdo descobri como se criava a tal de Liga Online pra fazer os 2 jogos eu convidei o Overvolt mas não apareceu nada pra ele... tentamos fazer através de amigavel online mas deu falha de sincronização... essa porcaria da EA não dá mais suporte ao FIFA 12, eles são uns filhos da p#$@...

Daí o Overvolt se irritou mais do q eu e disse q desistiu, mas eu gostaria de fazer os 2 jogos... então se o Overvolt ainda quiser fazer os jogos eu tento de novo de boa... tento até dar certo.

Mano pode seguir em frente sem problemas!
 
galera, não sei se notaram, mas com a última atualização do origin acabaram os problemas de convites nos jogos... o origin de vcs 2 atualizou?

recomendo seriamente jogar pela liga, pq ela gera o 3o Jogo automaticamente em caso de empate no saldo dos 2 primeiros jogos.

pra convidar pela liga basta entra na liga, depois em classificação, e então clicar no nome de seu adversário, que tem que estar adicionado no origin.

erro de sync: assim que der o primeiro, os 2 devem reparar a instalação. não adianta ficar tentando sem reparar...
------------


beleza.....
Essa atualização é uma de 39mb?
 
Perottoni, deu certo o esquema pra você?
Eu vendi todos já :bwahaha:
 
Vendi um CB, que tu falou...

Vendi 1 Cadu e os outros ficaram...

Aguardo para ver um pouco, pq tem vários ainda com preço mais baixo. Nenhum na 41212, claro!
Eu vendi todos os Bruno Alves :lol2:
Mas calma, se não vender, você pelo menos vende pelo mesmo preço que pagou.
 
Última edição:
Carel eu nao sei mas estou me desfazendo de tudo, estou ficando so com meu serie A, resto eu to mandado tudo embora! Esse jogo ta morrendo e nao quero passar pro FIFA 13 com nada no estoque... hehehhehehehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo