Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Carel eu nao sei mas estou me desfazendo de tudo, estou ficando so com meu serie A, resto eu to mandado tudo embora! Esse jogo ta morrendo e nao quero passar pro FIFA 13 com nada no estoque... hehehhehehehehehe

Como assim em estoque? Pq o 13 é outro jogo e não da pra aproveitar nda do ultimate 12... Me diga se estou errado?
 
Vale a pena comprar o jogo ainda ou espero o Fifa 13?
 
Vale a pena comprar o jogo ainda ou espero o Fifa 13?

Aconselho aguardar para comprar o 13, caso não tenha pressa.
Se tiver pressa e conseguir ele por um preço baixo, para ir se acostumando com a jogabilidade, daí eu te aconselharia a comprar.
 
Vale a pena comprar o jogo ainda ou espero o Fifa 13?

pro 13 faltam 3 meses...

pela bagatela que tá aí, se vc realmente gostar de jogos de futebol, vale a pena sim. principalmente pra vc se adaptar à marcação nova, que chegou no fifa 12.
 
felipemadson
bora fazer nosso jogo agora

Estou com medo! Nao quero jogar agora! uhsahuhhusau

So jogo a noite brother!! No maximo amanha a gente faz o jogo vlw!
 
Como assim em estoque? Pq o 13 é outro jogo e não da pra aproveitar nda do ultimate 12... Me diga se estou errado?

Cara estoque que eu disse, sao jogadores de outras ligas picados, times bronze e prata, ou reservas que nao uso da minha serie A.
Pegar a grana e torrar em algum mais ou menos pro meu time principal ate sair o FIFA 13, ficar com varios times e ligas ,num jogo que jaja vai ser abandonado e bobeira.
 
Cara estoque que eu disse, sao jogadores de outras ligas picados, times bronze e prata, ou reservas que nao uso da minha serie A.
Pegar a grana e torrar em algum mais ou menos pro meu time principal ate sair o FIFA 13, ficar com varios times e ligas ,num jogo que jaja vai ser abandonado e bobeira.

ahhh ta agora entendi!! uhashushushs

Eu so tenho 15 times montados... E mais uns 20 que fico revezando! hsahusau... Bronze... Prata... Gold... Mas não vou vender nda... Pq a graça é ficar revezando de times! huashusahusahusuhsuhsas

Inclusive meu silver ta dando um trabalho danado!!!

To querendo o Jô IF se alguem tiver ai e quiser vender so falar!
 
me divirto com vocês viu... o turminha levadinha

fui tentar fazer meu jogo com didjo mas o bagulho ficou doido... caiu a conexão duas vezes... sh0w sh0w
 
me divirto com vocês viu... O turminha levadinha

fui tentar fazer meu jogo com didjo mas o bagulho ficou doido... Caiu a conexão duas vezes... Sh0w sh0w
r4g3 qu1t!
 
Galera que precisa de contrato, to botando varios silver raros e não raros a venda, nao lembro o valor agora, tinha botado a 250 inicial e tava morrendo nesse preço!
To vendendo rapido pra fazer espaço e abrir mais packs :bwahaha:
Pra quem ta começando ta otimo!
 
nossa tirei num pack aqui um tal de raphael martinho LM do cesena silver
os cara tudo vendendo ele 7k+ :haha:

alguem me diz tbm pq o ilsinho do inter custa 15k, pq jogador lixo igual ele ta custando tudo isso é sacanagem
 
nossa tirei num pack aqui um tal de raphael martinho LM do cesena silver
os cara tudo vendendo ele 7k+ :haha:

alguem me diz tbm pq o ilsinho do inter custa 15k, pq jogador lixo igual ele ta custando tudo isso é sacanagem

Simples, pq ele não tem mais no jogo. Ele saiu do Inter e foi pra Ucrânia.

É o caso dos jogadores raros que não existem mais no Fifa. Mesmo caso de um jogador do SP. Não lembro o nome dele.
 
Simples, pq ele não tem mais no jogo. Ele saiu do Inter e foi pra Ucrânia.

É o caso dos jogadores raros que não existem mais no Fifa. Mesmo caso de um jogador do SP. Não lembro o nome dele.

Marlos

10chars
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo