Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
<<EDITADO PELA MODERAÇÂO>>

vende um dos seus 300 times :haha:
------------------------------
ontem eu ia fazer um jogaço contra um tal de didis team, time do cara tudo colorido, com Touré, David Silva e Gerrard TOTY, Torres roxo, e mais outras cartas pretas, eu tinha começado ja meter pressao nele e ai o server da EA caiu :damn::yuno:
 
Editado por um moderador:
MODERADORES A VISTA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mto obrigado por me ajudarem!

Bando de imprestaveis....:cereal:

Vendi um coentrao IF e consegui pegar o Gum IF que tava 70k buy now... Vlw ai
------------
vende um dos seus 300 times :haha:
------------------------------
ontem eu ia fazer um jogaço contra um tal de didis team, time do cara tudo colorido, com Touré, David Silva e Gerrard TOTY, Torres roxo, e mais outras cartas pretas, eu tinha começado ja meter pressao nele e ai o server da EA caiu :damn::yuno:

Nao sei como vc joga... Mas o didi joga bem! huahuashusahuashuasuh

Entao nao sei se tu ia ganhar nao... hehehehehehe
 
MODERADORES A VISTA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mto obrigado por me ajudarem!

Bando de imprestaveis....:cereal:

Vendi um coentrao IF e consegui pegar o Gum IF que tava 70k buy now... Vlw ai
------------


Nao sei como vc joga... Mas o didi joga bem! huahuashusahuashuasuh

Entao nao sei se tu ia ganhar nao... hehehehehehe

pois é, Didi é um dos tops...
 
pois é, Didi é um dos tops...

Nunca joguei contra ele.

Até pq tem uma GALERA nova jogando. Vários jogadores com times montados depois de março deste ano.

Joguei contra o tal de Like a Boss. Fraco como jogador. Fiz 1 a zero, estava parelho o jogo mas caiu a conex ainda no primeiro tempo.

-------

T.Silva para fazer $$$, será que vale a pena?? é um dos melhores zagueiros do jogo. Galera que joga de Serie A vai querer ele. Será que vale a pena comprar??
 
Nunca joguei contra ele.

Até pq tem uma GALERA nova jogando. Vários jogadores com times montados depois de março deste ano.

Joguei contra o tal de Like a Boss. Fraco como jogador. Fiz 1 a zero, estava parelho o jogo mas caiu a conex ainda no primeiro tempo.

-------

T.Silva para fazer $$$, será que vale a pena?? é um dos melhores zagueiros do jogo. Galera que joga de Serie A vai querer ele. Será que vale a pena comprar??

Nao vale a pena comprar thiago silva... Deve ter mais de mil espalhados por ai... Vao tentar fazer o preco subir... Porem ngm vai querer comprar... pq a maioria ja tem... Agora se for pra usar e tiver barato compre...

E nao se esqueca que entre fletcher e cattermole IF... Messi eh melhor... Ou entao Drogba! :conte:
 
Nao vale a pena comprar thiago silva... Deve ter mais de mil espalhados por ai... Vao tentar fazer o preco subir... Porem ngm vai querer comprar... pq a maioria ja tem... Agora se for pra usar e tiver barato compre...

E nao se esqueca que entre fletcher e cattermole IF... Messi eh melhor... Ou entao Drogba! :conte:

Obrigado!! Mas prefiro o CR7...:coolface:
 
engraçado q acho q foi ele mesmo q pegava o gerrard e ficava chutando de quase do meio campo, a bola quase saia do estádio :haha:
fora isso ele n tinha chegado na minha area ainda quando caiu a conexao
 
Não sei se está acontecendo com vocês que ainda jogam single games no UT.

Mas ando encontrando alguns jogadores que fazem jogo duro. Só que esses mesmos jogadores quando tomam 2 gols de frente quitam.

Ontem joguei com um carinha, não lembro o nome, que o jogo ficou 1x1 até os 70 min. Eu estava dominando, mas a retranca dele estava funcionando. Aí tomou um gol aos 70 e pouquinho e quando tomou o segundo aos 83 ele quitou.

Isso está acontecendo constantemente comigo.

Tô quase entrando só pra fazer amistosos com o pessoal do origin. Fiz alguns bons jogos com o Rodox (mesmo perdendo todos) e com o [R]El Marrrriiiiiiaaaaacccchhhiii[/R] Vinikovic. Fiz alguns péssimos com o Perottoni (nem passei do meio de campo), mas tá valendo.

------------------------------------
Mudei a posição do meu Jovetic SIF, saindo de CAM e retornando para CF, e o cara passou a render bem mais. Ainda vou testar mais um pouquinho pra ver se ele é melhor que o Pato, mas mudou da água pro vinho.

Ainda continuo com a impressão que ele demora demais para acelerar. Parece que tem que pegar no tranco. O engraçado é que as stats de balanço, speed e acceleration são quase iguais às do Pato. Sou só eu que sinto isso ou é assim mesmo?
 
Última edição:
eu joguei só um 1 jogo com vc kkk
se n me engano foi 1 a 0 pra mim com gol do mito Lukaku

alias ontem joguei algumas partidas no UT e estava um lag absurdo pqp
 
engraçado q acho q foi ele mesmo q pegava o gerrard e ficava chutando de quase do meio campo, a bola quase saia do estádio :haha:
fora isso ele n tinha chegado na minha area ainda quando caiu a conexao
Tem dois Didis. Um é Didimowski (didi team???) e outro é Didi Club (alguma coisa parecido com essas aí). Um é do fórum (Glunteer??? - Didi Club???) o outro não participa daqui.

Joguei com o Didimowski há um tempo atrás e estava ganhando o jogo bem. Por algumas lambanças minhas, permiti que ele virasse o jogo. Foi só ele virar e caiu (???) a conexão.
 
eu joguei só um 1 jogo com vc kkk
se n me engano foi 1 a 0 pra mim com gol do mito Lukaku

alias ontem joguei algumas partidas no UT e estava um lag absurdo pqp

vc que é o fifa 11 junior?
------------
Tem dois Didis. Um é Didimowski (didi team???) e outro é Didi Club (alguma coisa parecido com essas aí). Um é do fórum (Glunteer??? - Didi Club???) o outro não participa daqui.

Joguei com o Didimowski há um tempo atrás e estava ganhando o jogo bem. Por algumas lambanças minhas, permiti que ele virasse o jogo. Foi só ele virar e caiu (???) a conexão.

todos os 2 são bons, mas o do didis team é o didimowski.
 
vc que é o fifa 11 junior?
------------


todos os 2 são bons, mas o do didis team é o didimowski.

Todos os 2 sao patos! Porem bons! huahuashusahashuashuahahsahuasusahusau

O mais pato de todos eh o traficante do Rio..... Essa hora deve estar soltando pipa no morro e cuidado dos aviaozinho:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:! :lol2:
 
Não sei se está acontecendo com vocês que ainda jogam single games no UT.

Mas ando encontrando alguns jogadores que fazem jogo duro. Só que esses mesmos jogadores quando tomam 2 gols de frente quitam.

Ontem joguei com um carinha, não lembro o nome, que o jogo ficou 1x1 até os 70 min. Eu estava dominando, mas a retranca dele estava funcionando. Aí tomou um gol aos 70 e pouquinho e quando tomou o segundo aos 83 ele quitou.

Isso está acontecendo constantemente comigo.

Tô quase entrando só pra fazer amistosos com o pessoal do origin. Fiz alguns bons jogos com o Rodox (mesmo perdendo todos) e com o [R]El Marrrriiiiiiaaaaacccchhhiii[/R] Vinikovic. Fiz alguns péssimos com o Perottoni (nem passei do meio de campo), mas tá valendo.

------------------------------------
Mudei a posição do meu Jovetic SIF, saindo de CAM e retornando para CF, e o cara passou a render bem mais. Ainda vou testar mais um pouquinho pra ver se ele é melhor que o Pato, mas mudou da água pro vinho.

Ainda continuo com a impressão que ele demora demais para acelerar. Parece que tem que pegar no tranco. O engraçado é que as stats de balanço, speed e acceleration são quase iguais às do Pato. Sou só eu que sinto isso ou é assim mesmo?

Não posso opinar sobre o teu Serie A pq não tenho time. Então aguarde alguém que saiba sobre. O que posso te dizer é que o @Rodox trocou o Jovetic pelo Giovinco no time dele.

----
Tenho enfrentado muitos users com um baixo nível mesmo, pq meu número de vitórias aumentou muito nos últimos tempos. Eu tinha um placar de mais ou menos 450 vitórias e 230 derrotas. Atualmente estou com (+-)600 vitórias e 270 derrotas.

Claro que um pouco desse aumento se deve ao fato de eu ter me acertado com o time. Consegui aumentar o meu nível de pressão nos adversários e estou melhorando os chutes e os dribles.
 
Então tô jogando um pouquinho melhor. Tô dando pressão em um monte de gente boa (tirando o Perottoni).

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas eu não sou bom, sou no máximo esforçado!! :coolface:

O que pode ter acontecido, que eu cito muito, é o fato do esquema 352 complicar a vida de vários outros esquemas táticos por causa do meio de campo povoado!

----

Glunteer tá dando tiro pra cima a essa hora da tarde, tomando banho de piscina e fumando um!! :bwahaha::bwahaha:
 
Então, eu joguei com o Didi algumas vezes Jdias, joga mt bem, mas acho no mesmo nível que a galera top daqui do fórum.

Equilibrado, as vezes ganho, as vezes perco.

Joguei contra mais alguns outros do arte que parecem ser da cabeça e também achei no nível da galera top daqui, mas não achei acima não.

Fora essa galera do Arte e a galera daqui, não encontro ninguém mais nesse nivel jogando online.

____________________________

Para quem gosta de atacante rápido, o Podolski também está no Arsenal.

________________________

Sobre a discussão do CAM BPL, peguei Rosicky SIF e Kagawa para testar.
 
Última edição:
Então tô jogando um pouquinho melhor. Tô dando pressão em um monte de gente boa (tirando o Perottoni).

ainda não esqueço aquele nosso jogo no UT que perdi de virada pro seu time... comecei pressionando, fiz o gol, mas depois tu arrumou o time, virou, e não me deixou mais jogar :fuuu:
------------
Jdias

n sou o fifa_11 junior sou o ElMariacchii :haha::poker:

ahh é :forever:
 
Então, eu joguei com o Didi algumas vezes Jdias, joga mt bem, mas acho no mesmo nível que a galera top daqui do fórum.

Equilibrado, as vezes ganho, as vezes perco.

Joguei contra mais alguns outros do arte que parecem ser da cabeça e também achei no nível da galera top daqui, mas não achei acima não.

Fora essa galera do Arte e a galera daqui, não encontro ninguém mais nesse nivel jogando online.

____________________________

Para quem gosta de atacante rápido, o Podolski também está no Arsenal.

________________________

Sobre a discussão do CAM BPL, peguei Rosicky SIF e Kagawa para testar.

Testa eles e depois avisa pra nós o que achou.

Estava a fim de testar o Arshavin iMOTM, mas acabei pegando de volta o Taarabt IF. Já tinha jogado com ele e gostado.

-----

Podolsky ainda está caro!

-----

Tem uma galera do Arte que eu jogava no início mas nunca mais joguei, primeiro por opção minha, depois pq nunca mais vi!

Mas esses que eu não jogava por opção era pq eles ficavam tocando a bola MUITO! Tinha 1 que ficava até recuando pro goleiro. Daí saia uns jogos chatos, além de sair com a derrota, que já era ruim, ainda tinha que aguentar o cara ficar fazendo linha de passe na zaga o jogo inteiro!!!

Eu não tenho jogado com a galera aqui do fórum, até seria bom fazer uns amistosos para ver como anda meu nível pro Fifa 13. Quem se habilita a ganhar de mim??

Estava querendo jogar com @FelipeMadson, @JDias, @Guip9, enfim, galera que joga UT!

ainda não esqueço aquele nosso jogo no UT que perdi de virada pro seu time... comecei pressionando, fiz o gol, mas depois tu arrumou o time, virou, e não me deixou mais jogar :fuuu:

Essas coisas acontecem até com os melhores jogadores @JDias!!
Me refiro a perder de virada!!:coolface:
Mas que tem jogos que é difícil explicar o que acontece, isso é!!:hmm:
 
ainda não esqueço aquele nosso jogo no UT que perdi de virada pro seu time... comecei pressionando, fiz o gol, mas depois tu arrumou o time, virou, e não me deixou mais jogar :fuuu:
Nesse champ fui rebaixado e vc campeão...

Foi uma partidaça minha. Não sei se encaixo outra dessa.
------------
Estava querendo jogar com @FelipeMadson, @JDias, @Guip9, enfim, galera que joga UT!


Essas coisas acontecem até com os melhores jogadores @JDias!!
Me refiro a perder de virada!!:coolface:
Mas que tem jogos que é difícil explicar o que acontece, isso é!!:hmm:
Tomei duas sarrafadas e fui colocado pra escanteio... nem de sparring sirvo mais. E ainda tira um sarro do JDias por ter perdido pra mim.

Ainda te pego num dia ruim!!! kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo