Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nesse champ fui rebaixado e vc campeão...

Foi uma partidaça minha. Não sei se encaixo outra dessa.
------------
Tomei duas sarrafadas e fui colocado pra escanteio... nem de sparring sirvo mais. E ainda tira um sarro do JDias por ter perdido pra mim.

Ainda te pego num dia ruim!!! kkkkkk

:haha::haha:

jogou mto mesmo aquele dia, aliás, nem me lembro de termos jogado outro jogo...

acho que vc é mais é azarado, pq tb não esqueço o depoimento emocionado de um user aí que falou que nunca viu ninguem jogar tanto como vc, com um finesse shot incrivel e etc :haha:
 
Nesse champ fui rebaixado e vc campeão...

Foi uma partidaça minha. Não sei se encaixo outra dessa.
------------
Tomei duas sarrafadas e fui colocado pra escanteio... nem de sparring sirvo mais. E ainda tira um sarro do JDias por ter perdido pra mim.

Ainda te pego num dia ruim!!! kkkkkk

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas é que contigo eu já joguei!! Percebi que estamos no mesmo nível, apesar de vc ter perdido pra mim!!

Podemos fazer outros amistosos para vc "vingar" a derrota!!:yellowface::yellowface:

Eu estava querendo enfrentar os "TOP TOP" do Adrena!!:coolface::coolface:
 
:haha::haha:

jogou mto mesmo aquele dia, aliás, nem me lembro de termos jogado outro jogo...

acho que vc é mais é azarado, pq tb não esqueço o depoimento emocionado de um user aí que falou que nunca viu ninguem jogar tanto como vc, com um finesse shot incrivel e etc :haha:
kkkkkk... Até eu me emocionei com o depoimento do cara (KaiqueF - Cargarlick on 4). Outra partida pra não esquecer. O cara teve boas chances também, mas acabou perdendo de goleada, com atuação espetacular do RVP. Tempo bom em que dava para disputar torneios online.

Acho que não jogamos mais não. Raramente encontro alguém do fórum nos single. O que mais encontro é o Demolidor, que tá virando fregues. Nem sei se é ele ou o parente, mas dos últimos 4 jogos tomou 2 sapecas, perdeu 1 normalmente e ganhou outro.

Nem é azar não, é ruindade mesmo. Melhorei um pouquinho, mas ainda fico muito abaixo dos principais aqui.

-------------------------------------------------
@Perottoni, passa por mp suas configs de pressão, agressividade e largura do time. Montei umas aqui com mais pressão, mas ainda não foram aprovadas.

A config que mais me adaptei tem na parte defensiva muita agressividade, pouca pressão e time muito compacto. Montei assim por causa de um tutorial (acho que da - ou do - Arte) e funcionou razoavelmente bem. Mas preciso de uma tática pra desespero e/ou mudar o estilo de jogo.
------------
Podemos fazer outros amistosos para vc "vingar" a derrota!!:yellowface::yellowface:

Eu estava querendo enfrentar os "TOP TOP" do Adrena!!:coolface::coolface:
Então quem pagou o pato agora foi o Rodox que não foi incluido nos TOP TOP. Alivia pra um e espanca o outro!!!! kkkkkkk.
 
Última edição:
kkkkkk... Até eu me emocionei com o depoimento do cara (KaiqueF - Cargarlick on 4). Outra partida pra não esquecer. O cara teve boas chances também, mas acabou perdendo de goleada, com atuação espetacular do RVP. Tempo bom em que dava para disputar torneios online.

Acho que não jogamos mais não. Raramente encontro alguém do fórum nos single. O que mais encontro é o Demolidor, que tá virando fregues. Nem sei se é ele ou o parente, mas dos últimos 4 jogos tomou 2 sapecas, perdeu 1 normalmente e ganhou outro.

Nem é azar não, é ruindade mesmo. Melhorei um pouquinho, mas ainda fico muito abaixo dos principais aqui.

-------------------------------------------------
@Perottoni, passa por mp suas configs de pressão, agressividade e largura do time. Montei umas aqui com mais pressão, mas ainda não foram aprovadas.

A config que mais me adaptei tem na parte defensiva muita agressividade, pouca pressão e time muito compacto. Montei assim por causa de um tutorial (acho que da - ou do - Arte) e funcionou razoavelmente bem. Mas preciso de uma tática pra desespero e/ou mudar o estilo de jogo.
------------
Então quem pagou o pato agora foi o Rodox que não foi incluido nos TOP TOP. Alivia pra um e espanca o outro!!!! kkkkkkk.

@Rodox eu jogo praticamente TODOS os dias! Ainda mais perco que ganho dele, mas ontem foi atípico! Perdi TODAS as partidas! Foram umas 5 ou 6 derrotas que chegaram a dar vontade de chorar!! :fuuu::fuuu:
Até fiz bons jogos, mas tomava uns gols de erro de passe, errava outros gols, mas com certeza ontem foi complicado mesmo! @Rodox jogando muito ontem!

Ah, aproveitando para corrigir, o @Rodox eu considero um do TOP TOP aqui do Adrena!!!
-----

Pessoal do fórum eu tb não encontro no Single Online.....

-----
Verei a minha config e depois te passarei, mas como não estou em casa, vou ficar te devendo neste momento!


-----
Assim como tu, @Eomer_g, eu tb melhorei, mas fico abaixo da galera que joga bem daqui do fórum!
 
Hoje comentávamos sobre o nível FIFA e coincidentemente fui presenteado contra 2 grandes adversários no online, faziam alguns meses que não pegava adversários assim.

1. Vida loka Club - Velho conhecido, o cara joga mt bem. Desde o inicio do FIFA no PC nós sempre travamos duelos. Pois bem, tomei de 5 a 2, mas foi equilibrado até eu me mandar pra frente.

2. The Boys FC - Esse eu não conhecia. O cara joga com um time cheio de 5 star do BR, eu nunca vi ninguém com tamanha skill.

Elástico, roulete, tudo quanto é drible com execução perfeita e objetiva, mt dificil roubar a bola.

Só para exemplificar, em um lance ele pegou na intermediaria, deu uma chaleira no toure quando eu fui com o zagueiro ele deu 1 toquinho por cima dele (nem sei como faz) e chutou de primeira na trave. Seria o maior golaço que ja vi ou tomei no FIFA.

Mas ao final ganhou meu futebol eficiente e de passe por 2 a 0 :awesome:
 
Hoje comentávamos sobre o nível FIFA e coincidentemente fui presenteado contra 2 grandes adversários no online, faziam alguns meses que não pegava adversários assim.

1. Vida loka Club - Velho conhecido, o cara joga mt bem. Desde o inicio do FIFA no PC nós sempre travamos duelos. Pois bem, tomei de 5 a 2, mas foi equilibrado até eu me mandar pra frente.

2. The Boys FC - Esse eu não conhecia. O cara joga com um time cheio de 5 star do BR, eu nunca vi ninguém com tamanha skill.

Elástico, roulete, tudo quanto é drible com execução perfeita e objetiva, mt dificil roubar a bola.

Só para exemplificar, em um lance ele pegou na intermediaria, deu uma chaleira no toure quando eu fui com o zagueiro ele deu 1 toquinho por cima dele (nem sei como faz) e chutou de primeira na trave. Seria o maior golaço que ja vi ou tomei no FIFA.

Mas ao final ganhou meu futebol eficiente e de passe por 2 a 0 :awesome:

Esse Vida Loka é um dos que eu parei de jogar contra.... além de SEMPRE perder para ele, ele joga um futebol de passe, passe, passe...cansa o jogo contra ele. Ele acaba deixando o adversário estressado. Pelo menos eu acho que é ele.
 
Joguei com o ElMariacchii
Brasil 2x0 Alemanha
Brasil 0x0 Alemanha

So falta o jogo do glunteer para fechar...
Ele disse que ta com caganeira e nao vai poder jogar hoje....

Segue os confrontos ate agora:
(Hersir)Portugal x Camarões(felipemadson)
(Papamikear)Argentina x Italia(Blakill)
(Claudio0507)Turquia x Brasil(Brasfoot)
Venc D x Espanha(fifa11_junior)
 
Joguei com o ElMariacchii
Brasil 2x0 Alemanha
Brasil 0x0 Alemanha

So falta o jogo do glunteer para fechar...
Ele disse que ta com caganeira e nao vai poder jogar hoje....

Segue os confrontos ate agora:
(Hersir)Portugal x Camarões(felipemadson)
(Papamikear)Argentina x Italia(Blakill)
(Claudio0507)Turquia x Brasil(Brasfoot)
Venc D x Espanha(fifa11_junior)

as 4as vão ser tensas!

muito jogo bom ae...
 
as 4as vão ser tensas!

muito jogo bom ae...

Principalmente Turquia x Brasil :seferrou:


Eu me achava num nível legal, até descobrir que não sei fazer gol de cabeça (coisa que tudo que é jogador bom sabe)... Eu cruzo, cruzo, cruzo e parece que a bola nunca vai certo pro cara cabecear... :okay:
 
Esse Vida Loka é um dos que eu parei de jogar contra.... além de SEMPRE perder para ele, ele joga um futebol de passe, passe, passe...cansa o jogo contra ele. Ele acaba deixando o adversário estressado. Pelo menos eu acho que é ele.

Sim, ele tem esse estilo, mas fazer o que, é do futebol heheheh

o bom é não começar atras =]
 
Cadê o glunteer? Preciso fazer o jogo do campeonato de seleções com ele, só falta o nosso jogo.
 
Sério da vontade de quebrar esse jogo no meio por causa dessa ***** desse handicap **** que pariu

Cara pega time 3* e o atacante do cara corre mais que o messi pqp
 
Sério da vontade de quebrar esse jogo no meio por causa dessa ***** desse handicap **** que pariu

Cara pega time 3* e o atacante do cara corre mais que o messi pqp
Qual o horario que voce vai estar on?
 
Sério da vontade de quebrar esse jogo no meio por causa dessa ***** desse handicap **** que pariu

Cara pega time 3* e o atacante do cara corre mais que o messi pqp

todos os silvers chutam mais do que o roberto carlos..
 
Sim, ele tem esse estilo, mas fazer o que, é do futebol heheheh

o bom é não começar atras =]

Sim, faz parte do jogo. Mas é que é fodex o cara, além de perder, ficar vendo o adversário tocar a bola sem parar!!

Daí, pra evitar irritações, nem jogava mais contra ele.:haha:

----

Testou Kagawa????

Nem pude jogar ontem.

Tem outro GK melhor que o Cech no BPL???
 
vida loka club , meu eterno inimigo, abusa nos passes, quando está ganhando chega a recuar para o goleiro, bater balaozinho, na época qe eu jogava UT PC, boicotei ele nas finais dos campeonatos onde sempre o encontrava, ele é daqueles que perde a bola recua todo o time e nao sai para marcar, espera seu erro para dar contra-ataques, faz gol na cagada e começa a fazer cera com os passes e recuadas, dai voce sai no desespero, adianta o time para tentar fechar os toques no sistema defensivo dele e acaba tomando mais gols. horrivel esse tipo de player, porque se voce nao sai pro jogo, fica no 0 a 0, já que o time dele fica todo atrás do meio campo esperando seu erro.
 
vida loka club , meu eterno inimigo, abusa nos passes, quando está ganhando chega a recuar para o goleiro, bater balaozinho, na época qe eu jogava UT PC, boicotei ele nas finais dos campeonatos onde sempre o encontrava, ele é daqueles que perde a bola recua todo o time e nao sai para marcar, espera seu erro para dar contra-ataques, faz gol na cagada e começa a fazer cera com os passes e recuadas, dai voce sai no desespero, adianta o time para tentar fechar os toques no sistema defensivo dele e acaba tomando mais gols. horrivel esse tipo de player, porque se voce nao sai pro jogo, fica no 0 a 0, já que o time dele fica todo atrás do meio campo esperando seu erro.
1º Post seu que Consegui ler ate o Final.....
Ta melhorando
 
Sim, faz parte do jogo. Mas é que é fodex o cara, além de perder, ficar vendo o adversário tocar a bola sem parar!!

Daí, pra evitar irritações, nem jogava mais contra ele.:haha:

----

Testou Kagawa????

Nem pude jogar ontem.

Tem outro GK melhor que o Cech no BPL???

entendo, particularmente, acho legal esse desafio de tentar ganhar, mesmo que seja um time catimbento
prefiro isso do que 1 jogo fácil.

no ultimo jogo que ele começou de toque e drible eu quebrei 1 jogador dele, ai ficou soltando a bola rapido hahahah

___________________

peguei o kagawa ontem mas nem testei ainda, só jogo novamente amanhã de noite.
o rosicky SIF ja adianto que é um lixo total.
 
Última edição:
1º Post seu que Consegui ler ate o Final.....
Ta melhorando

Também achei... Melhor post dele, com um pouco de fundamento.

entendo, particularmente, acho legal esse desafio de tentar ganhar, mesmo que seja um time catimbento
prefiro isso do que 1 jogo fácil.

no ultimo jogo que ele começou de toque e drible eu quebrei 1 jogador dele, ai ficou soltando a bola rapido hahahah

___________________

peguei o kagawa ontem mas nem testei ainda, só jogo novamente amanhã de noite.
o rosicky SIF ja adianto que é um lixo total.

Concordo que desafio é legal, mas parece que o cara está te "tirando" pra louco. Então não curto. Se fosse um conhecido que eu soubesse que joga assim, sem problemas! É o estilo de jogo dele. Mas com estranho eu não curto não!

Essa de quebrar é uma boa ideia!! :bwahaha::bwahaha:

-------
Bom, acho que vou tentar testar o Kagawa antes de ti!

Rosicky nem testarei mesmo.

Me interessei pelo Arshavin iMOTM. Mas não pago 150k nele, tendo o Taarabat IF baratinho.
 
entendo, particularmente, acho legal esse desafio de tentar ganhar, mesmo que seja um time catimbento
prefiro isso do que 1 jogo fácil.

no ultimo jogo que ele começou de toque e drible eu quebrei 1 jogador dele, ai ficou soltando a bola rapido hahahah

___________________

peguei o kagawa ontem mas nem testei ainda, só jogo novamente amanhã de noite.
o rosicky SIF ja adianto que é um lixo total.

me empresta ele ai pra eu ir "laceando" ele pro seu time :seferrou:
 
Eu me achava num nível legal, até descobrir que não sei fazer gol de cabeça (coisa que tudo que é jogador bom sabe)... Eu cruzo, cruzo, cruzo e parece que a bola nunca vai certo pro cara cabecear... :okay:
Cara, eu até faço gols de cabeça, mas tem vários que acertam todos os cruzamentos. Tenho sempre que rezar pros santos Cech e Stekelemburg pra me salvar.

Sério da vontade de quebrar esse jogo no meio por causa dessa ***** desse handicap **** que pariu

Cara pega time 3* e o atacante do cara corre mais que o messi pqp
Senti isso nos jogos de ontem. Parecia que todos os meus jogadores tinham um saco de pedras nas costas. Mas os adversários que peguei não eram 3*. Eram melhores, por isso nem vou culpar o Handicap. Talvez o "momentum"... kkkk

Complementando, ontem foi terrível. Perdi a maioria dos jogos. Quase todos de adversários que eu já havia ganhado (e bem). Na maioria das partidas chutei mais a gol e dominei as ações durante quase todo o jogo. Tomei vários gols de contra-ataque.

Perdi uma penca de gols. Sneijder conseguiu perder uns 5 gols sozinho dentro da área. Enquanto não aprender a dar os chutes rasteirinhos eu vou sofrer com isso. Sem falar nos atacantes que insistiam em acertar a trave.
 
Cara, eu até faço gols de cabeça, mas tem vários que acertam todos os cruzamentos. Tenho sempre que rezar pros santos Cech e Stekelemburg pra me salvar.

Senti isso nos jogos de ontem. Parecia que todos os meus jogadores tinham um saco de pedras nas costas. Mas os adversários que peguei não eram 3*. Eram melhores, por isso nem vou culpar o Handicap. Talvez o "momentum"... kkkk

Complementando, ontem foi terrível. Perdi a maioria dos jogos. Quase todos de adversários que eu já havia ganhado (e bem). Na maioria das partidas chutei mais a gol e dominei as ações durante quase todo o jogo. Tomei vários gols de contra-ataque.

Perdi uma penca de gols. Sneijder conseguiu perder uns 5 gols sozinho dentro da área. Enquanto não aprender a dar os chutes rasteirinhos eu vou sofrer com isso. Sem falar nos atacantes que insistiam em acertar a trave.

Cara, chute rasteirinho é só apertar pouco o botão de chute. Eu consigo fazer esses gols, mas normalmente esqueço deste recurso! Normalmente é colocado/"baga"....

Eu estava pensando se quando entramos, digamos, na diagonal, próximo da marca do penalti, ao invés de bater no canto cruzado, batermos no canto do nosso jogador, é mais fácil ou difícil de fazer gol?? Eu acostumei a chutar cruzado e nunca chuto no mesmo canto do lado que estou. :hmm::hmm:
 
Pessoal estou com uma bronca aqui!

Tive que formatar minha maquina e agora meu FIFA 12 num funciona direito.

Entra no jogo tudo liso começa a partida e fica dando uns lags no audio e depois o joo fica travando, quando vou ver esta 100% de CPU. Já tentei algumas dicas de lags e num sei mais o que fazer.

Alguem tem alguma ideia?

Abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo