Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já mandei meu Rooney embora. Peguei o Suarez 88 pra testar!

Ontem perdi o Super Mario por 8k, pois eu tinha 442k.

Hoje tirei a sorte grande e encontrei um por Buy Now 360k.

Meu ataque: Rooney e Super Mario. Reservas: Aguero e Torres.

Gostei do Super Mario

Agora queria um CAM Fodástico. Já testei o David Silva, RVP e Modric.

Modric foi o que se saiu melhor, mais ainda procuro um mais foda.

OBS: Joguei 2 vezes seguidas contra um cara que tinha esse Suarez. Não vi nada demais
 
Joguei com o Jhon..
A revanche na final fica pro FIFA 13 :yellowface:

4x1 e 2x1 pra mim..

Rodgers & Montero GÊNIOS.
 
Última edição:
Joguei com o Jhon..
A revanche na final fica pro FIFA 13 :yellowface:

4x1 e 2x1 pra mim..

Rodgers GÊNIO.

esse time multicolorido do rodo loco é bugado :fuuu:

fora o handicap:forever:

mas é isso aí, rodo jogou mais do que todos os nossos ultimos 20 confrontos...

talvez tenha pesado o fato de ter ficado 2 meses longe do UT, mas independentemente disso a vitoria de rodo foi merecida.

e fico feliz com meu resultado tb, sinceramente não me surpreenderia se eu tivesse saído na 1a fase.

parabéns ao rodo e aos d+, o chmps foi mto bom.





e minha revanche fica para o fifa 13 :(
 
Bom, tinha marcado o jogo para hj 14hs com o FelipeMadson mas ele não apareceu. Estou indo no cinema olhar Batman:awesome::awesome::awesome:

Na volta, depois das 21, se der, fazemos nosso jogo!
 
alguem tem o lateral direito do BOTAFOGO IF pra vender?
LUCAS
 
[video=youtube;Vo2sVR4i3Eo]http://www.youtube.com/watch?v=Vo2sVR4i3Eo&feature=youtu.be[/video]


CHUPA PERO!
 
esse time multicolorido do rodo loco é bugado :fuuu:

fora o handicap:forever:

mas é isso aí, rodo jogou mais do que todos os nossos ultimos 20 confrontos...

talvez tenha pesado o fato de ter ficado 2 meses longe do UT, mas independentemente disso a vitoria de rodo foi merecida.

e fico feliz com meu resultado tb, sinceramente não me surpreenderia se eu tivesse saído na 1a fase.

parabéns ao rodo e aos d+, o chmps foi mto bom.





e minha revanche fica para o fifa 13 :(

Esse torneio foi muito bom mesmo. Podíamos logo de cara realizar outro Torneio UT

:coolface:
 
Com vcs tbm acontece dos *** dos zagueiros vc colocar pra tocar e eles dão ou de calcanhar ou de letra ? Porra, o Dedé e o David Luiz de vez quando fazem isso e só me fodem entregando a bola...:fuuu:
 
@Blakill

Q horas vc pode entrar pra fazer a final??

Ontém eu entrei lá pela meia noite e fiquei até umas 4 da manhã... vamos fazer a final hj.
 
Pessoal, como sugestão:
Proximo campeonato de UT sendo de pontos corridos, como é no Brasileirao, e com a quantidade de times que puder! Taxa de 3-5k de inscrição, e termino antes do fifa 13... O que acham?
 
Pessoal, como sugestão:
Proximo campeonato de UT sendo de pontos corridos, como é no Brasileirao, e com a quantidade de times que puder! Taxa de 3-5k de inscrição, e termino antes do fifa 13... O que acham?

cara, até já fizemos 2 de pts corridos, sendo que o ultimo foi dividido em 1a e 2a divisão...

fazer uma divisão única é mto complicado, pois aparece um monte de gente querendo jogar, e na hora do vamo-ver eles abandonam...

no ultimo champs de pts corridos tivemos 100% dos jogos realizados na 1a divisão, mas como na 2a entraram os novatos, um monte de jogo ficou sem fazer...

então, na minha opinião, se for pra fazer de pts corridos, temos que retomar o projeto das divisões, que já tá definido..
 
Bom, marquei com o @FelipeMadson, como tinha postado aqui antes, ele não apareceu as 14hs. Voltei agora eram 21hs. Até agora nada dele. Estou indo dormir pq tenho trampo amanhã cedo.

A organização decida aí o que fazer.

Ah, @Brasfoot, qual a premiação que eu nem lembro mais!! :coolface:



-----
Se forem fazer mais uma Liga UT, deveriamos fazer como estava antes, por divisão. E acho que deveria ter 3 divisões, dependendo do número de inscritos. Jogos somente de ida.
 
A ideia é fazer um champs mais justo, pois o de pontos corridos proporciona maior paridade entre as equipes... E sobre os horários, seria interessante um cronograma de jogos, com dois horários do jogo, dai WO pro faltoso. A ideia é diversão, já q fifa13 se aproxima e ninguém mais vai jogar o 12, por isso o valor simbólico da tx de inscrição.
A ideia de 2 divisões seria interessante se passarmos de 20 inscritos...
Vamos amadurecer a ideia, pq é legal os champs...
 
Pessoal, esses dias joguei Fifa 12 no PS3 com um amigo e fiquei um pouco surpreso. Pra mim, existe uma diferença entre ele e o jogo pra PC. E isso tanto graficamente como em termos de jogabilidade. Graficamente, notei principalmente o efeito dos gramados que achei belísismo e mais vivo, e destaco que aqui jogo no máximo, com lod e tudo. Já na jogabilidade achei bem mais fluído e a resposta dos controles mais rápidas. Não é uma diferença gritante, mas pra mim existe uma por menor que seja. Alguém (que tenha jogado os dois, claro) notou isso também?
 
Última edição:
Qual a premiação do torneio?
Para eu colocar uma carta lá..
 
Pessoal, esses dias joguei Fifa 12 no PS3 com um amigo e fiquei um pouco surpreso. Pra mim, existe uma diferença entre ele e o jogo pra PC. E isso tanto graficamente como em termos de jogabilidade. Graficamente, notei principalmente o efeito dos gramados que achei belísismo e mais vivo, e destaco que aqui jogo no máximo, com lod e tudo. Já na jogabilidade achei bem mais fluído e a resposta dos controles mais rápidas. Não é uma diferença gritante, mas pra mim existe uma por menor que seja. Alguém (que tenha jogado os dois, claro) notou isso também?

Graficamente não, o pc é melhor mais no meu xbox 360 achei um pouco melhor a jogabilidade, o jogo é mais cadenciado.
 
Acabei de comprovar que Peter Cech é o goleiro mais *** desse jogo.
O maluco pega umas bolas impossíveis. Isso quando nao pega nele, vai na trave, volta pra vc, vc chuta de novo, ele pega, etc
jogar contra essa praga eh foda...ainda mais se tiver ele e o David Luiz na zaga, outra praga tb.
 
Pessoal, esses dias joguei Fifa 12 no PS3 com um amigo e fiquei um pouco surpreso. Pra mim, existe uma diferença entre ele e o jogo pra PC. E isso tanto graficamente como em termos de jogabilidade. Graficamente, notei principalmente o efeito dos gramados que achei belísismo e mais vivo, e destaco que aqui jogo no máximo, com lod e tudo. Já na jogabilidade achei bem mais fluído e a resposta dos controles mais rápidas. Não é uma diferença gritante, mas pra mim existe uma por menor que seja. Alguém (que tenha jogado os dois, claro) notou isso também?

Sim no PC por mais que vc esteja jogando com outra pessoa com conexão verde tem um pequeno atraso de resposta, jogo em alguns sabados no ps3 de um amigo e sinto essa diferença mesmo, bem pequena mas da pra notar.

Chupa perotoni tomou 9 x 1 do rodox :nelson: :conte: hahahaha bom vamos ver como vai rolar e se vai esse negocio do fifa 13 Ultimate edition ou mesmo o fifa 13 BR, a demo parece que vai sair dia 14 de setembro, um pouco mais de 1 mes pela frente.
 
Pessoal, esses dias joguei Fifa 12 no PS3 com um amigo e fiquei um pouco surpreso. Pra mim, existe uma diferença entre ele e o jogo pra PC. E isso tanto graficamente como em termos de jogabilidade. Graficamente, notei principalmente o efeito dos gramados que achei belísismo e mais vivo, e destaco que aqui jogo no máximo, com lod e tudo. Já na jogabilidade achei bem mais fluído e a resposta dos controles mais rápidas. Não é uma diferença gritante, mas pra mim existe uma por menor que seja. Alguém (que tenha jogado os dois, claro) notou isso também?

Tem diferença sim na jogabildade, por exemplo jogando aqui no pc um amistoso 1x1 offline eu acho o jogo injogável e fraco, agora no xbox 360 acho bem melhor e dá pra jogar tranquilo com os amigos.
 
Qual a premiação do torneio?
Para eu colocar uma carta lá..
Acho que ficou assim:
1º 92k
2º 40k
3º 20k



A ideia é fazer um champs mais justo, pois o de pontos corridos proporciona maior paridade entre as equipes... E sobre os horários, seria interessante um cronograma de jogos, com dois horários do jogo, dai WO pro faltoso. A ideia é diversão, já q fifa13 se aproxima e ninguém mais vai jogar o 12, por isso o valor simbólico da tx de inscrição.
A ideia de 2 divisões seria interessante se passarmos de 20 inscritos...
Vamos amadurecer a ideia, pq é legal os champs...
Vamos fazer sim, vamos organizar essa semana para comecar no final de semana ja
------------
Qual a premiação do torneio?
Para eu colocar uma carta lá..

Bom, marquei com o @FelipeMadson, como tinha postado aqui antes, ele não apareceu as 14hs. Voltei agora eram 21hs. Até agora nada dele. Estou indo dormir pq tenho trampo amanhã cedo.

A organização decida aí o que fazer.

Ah, @Brasfoot, qual a premiação que eu nem lembro mais!! :coolface:



-----
Se forem fazer mais uma Liga UT, deveriamos fazer como estava antes, por divisão. E acho que deveria ter 3 divisões, dependendo do número de inscritos. Jogos somente de ida.
Sobre o seu jogo com o Madson, como foi dado prazo de 3 dias para os jogos entao ele tem ate amanha para ser concluido.

Podemos fazer com Max 20 participantes, dando preferencia os que participam sempre do forum
 
Última edição:
Acabei de comprovar que Peter Cech é o goleiro mais *** desse jogo.
O maluco pega umas bolas impossíveis. Isso quando nao pega nele, vai na trave, volta pra vc, vc chuta de novo, ele pega, etc
jogar contra essa praga eh foda...ainda mais se tiver ele e o David Luiz na zaga, outra praga tb.


Cech é mito! Assim como o David Luiz! Ambos não saem do meu time nem com reza braba!!

Sim no PC por mais que vc esteja jogando com outra pessoa com conexão verde tem um pequeno atraso de resposta, jogo em alguns sabados no ps3 de um amigo e sinto essa diferença mesmo, bem pequena mas da pra notar.

Chupa perotoni tomou 9 x 1 do rodox :nelson: :conte: hahahaha bom vamos ver como vai rolar e se vai esse negocio do fifa 13 Ultimate edition ou mesmo o fifa 13 BR, a demo parece que vai sair dia 14 de setembro, um pouco mais de 1 mes pela frente.

O que tu sabe Scott!!!???? Eu deixei ele fazer 9 gols! E tem outra, se eu perco pra ele eu te garanto que não perco pra ti!:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Não viu meu comentário PVC explicando o jogo?? Foi pra deixar ele feliz, pq depois eu ganhei vários amistosos dele! :awesome:
 
@Blakill

Q horas vc pode entrar pra fazer a final??

Ontém eu entrei lá pela meia noite e fiquei até umas 4 da manhã... vamos fazer a final hj.


fala junior,

de final de semana, dificilmente estou online, mas eu vi o seu pedido do origin no sabado e ja aceitei.

Hoje estou online , depois das 10:30 da noite, se der pra vc podemos fazer a final do champz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo