Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que ficou assim:
1º 92k
2º 40k
3º 20k




Vamos fazer sim, vamos organizar essa semana para comecar no final de semana ja
------------



Sobre o seu jogo com o Madson, como foi dado prazo de 3 dias para os jogos entao ele tem ate amanha para ser concluido.

Podemos fazer com Max 20 participantes, dando preferencia os que participam sempre do forum

Pera, fiquei te esperando até as 15 horas ontem.. Falei pra qndo vc voltasse vc me chamar... Depois sai... so voltei apos as 23...

Hoje estarei on após as 21 se essa porcaria voltar a funcionar! uhahuhuaahuaus
 
Parece que não é tão geral asim. Rodox colocou carta no leilão...

Diga aí Rodox, colocou no leilão pelo UT Web ou pelo jogo mesmo?
To no UT pela Web..
Mas o fórum da EA tá mó lerdo, nem vou fechar o UT na Web então, rs
 
meus 40k pode dividir entre o 3º e o 4º lugar.

Olha o JDias dando uma de Madre Tereza :yellowface:

Brinks, bela atitude.

Aposto que o Mariacchi vai vir pedir esses 40k :lol2:
 
Olha o JDias dando uma de Madre Tereza :yellowface:

Brinks, bela atitude.

Aposto que o Mariacchi vai vir pedir esses 40k :lol2:

:haha:

mas é que nem contrato eu tô gastando, pq só tô jogando por amistoso os jogos do champs..

pra mariachi ganhar os 40k ele vai ter que chegar na semi-final :fuckyeah:
 
meus 40k pode dividir entre o 3º e o 4º lugar.

Valew aí JDIas!!

Ficamos eu e o @FelipeMadson na disputa pelos teus coins!! :coolface:

Pode ser 20k para cada??

E não venham chorar pedindo esses coins! Ele doou para o 3º e 4º colocado!!:challenge:
 
Valew aí JDIas!!

Ficamos eu e o @FelipeMadson na disputa pelos teus coins!! :coolface:

Pode ser 20k para cada??

E não venham chorar pedindo esses coins! Ele doou para o 3º e 4º colocado!!:challenge:

isso.

20k pra cada tá de ótimo tamanho.



Madson: nem sou rico, vc viu meu time lá: todo non if... mas esses coins iam ficar parados aqui comigo, sem utilidade alguma :)
 
Tenho Ramirez, Anderson, Luiz Gustavo e Willians como CM no meu time...Tem algum outro jogador que seja melhor que esses pra um time BR ?
Olhando aqui só achei mesmo o Roberto Carlos, mas está muito caro...por volta de 20k.

--
Edit.: Como só tem RM lixo no Brasil, estava pensando em pegar um ou do Camp. Ingles ou do Alemão.
No caso do Ingles, usaria o Ramirez/Anderson no meio e david luiz na zaga...assim ele ficaria com quimica 9.
No caso do alemão, usaria o Luiz Gustavo no meio...e pensei em pegar o Naldo pra zaga, pra tbm fica com quimica 9...vale a pena fazer algo do tipo ?
 
Última edição:
Pessoal novidade boa na area pra quem ta interessado em fifa 13 e no modo ultimate do mesmo, no meu origin apareceu o fifa 13 Ultimate edition, quem quiser comprar ta 79,90 na pré-venda.

Unica questão sera que essa é a versão BR? Falo isso por causa da narração BR que vem nesse fifa 13.
 
Última edição:
Brasfoot, compra a carta lá please!
 
Pessoal novidade boa na area pra quem ta interessado em fifa 13 e no modo ultimate do mesmo, no meu origin apareceu o fifa 13 Ultimate edition, quem quiser comprar ta 79,90 na pré-venda.

Unica questão sera que essa é a versão BR? Falo isso por causa da narração BR que vem nesse fifa 13.

20 mangos mais cara. Eeeee EA... Nem pra presentear quem comprou o 12 com isso...
 
Pessoal novidade boa na area pra quem ta interessado em fifa 13 e no modo ultimate do mesmo, no meu origin apareceu o fifa 13 Ultimate edition, quem quiser comprar ta 79,90 na pré-venda.

Unica questão sera que essa é a versão BR? Falo isso por causa da narração BR que vem nesse fifa 13.

cara, pra pc a narração será em download separado, então acho que não terá problema...

só não sei se vale a pena pagar 20 conto a mais...
 
Qual a diferença dessa versão Fifa 13 Ultimate Edition ?
o que ela tem de diferente pra normal ?
 
Se ja liberassem agora eu acho que valeria a pena. Se liberarem ate 1 mes antes do lançamento, ainda é de se pensar.. mas já não fica tao vantajoso ao meu ver..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo