Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ae galera, to jgoadno modo manager
nao consigo mais intervir no meio do jogo como no fifa 11?
ou eu que sou burro mesmo?

outra coisa, tem algum Patch de atualização ja pro fifa 12?


beijos :awesome:
 
Poderiamos criar algo desse tipo aqui no adrena neh,
ai colocamos na nossa ass

seria massa, mas não entendo nada de web design ou editores mais potentes, então não consigo criar absolutamente nada decente nesse sentido :haha:
------------
ae galera, to jgoadno modo manager
nao consigo mais intervir no meio do jogo como no fifa 11?
ou eu que sou burro mesmo?

outra coisa, tem algum Patch de atualização ja pro fifa 12?


beijos :awesome:

cara, atualização de planteis teve no fim de março. acho que foi a ultima.

não sou de jogar manager, mas acho que pra ter acesso a isso vc precisa escolher ser treinador ou treinador e jogador.
 
seria massa, mas não entendo nada de web design ou editores mais potentes, então não consigo criar absolutamente nada decente nesse sentido :haha:
------------


cara, atualização de planteis teve no fim de março. acho que foi a ultima.

não sou de jogar manager, mas acho que pra ter acesso a isso vc precisa escolher ser treinador ou treinador e jogador.
Podemos usar as cartas do UT e so trocar o nome pro pessoal....
vou ver o q consigo hoje a tarde, mas se tiver um DESIGNER de bom coração ai...
Uma dica ja, o site do futhead tem umas imagens boas para pegar as fotos
 
duvida, é possivel em um amisoto seja H2H ou no UT, colocar uma opção de utilizar somente a marcação TACTICAL?
acho muito injusto jogar Tactical contra Legacy... nos campeonatos que voces fazem podem utilizar os dois tipos ?

edit: qual a opinião de voces sobre isso, jogar na tactical contra um cara na legacy ? eu faço um comparativo, jogar na legacy é a mesma coisa que jogar um jogo de corrida e utilizar a marcha automática, afinal é o CPU que faz a marcação e da o bote... meu ponto de vista, qual o de voces?
 
Última edição:
Bom, o ideal é dar uma pesquisada.... Mas acho que no Submarino o jogo está mais caro que no Origin (pelo menos pra PC está!)

Eu vou pegar para PS3.

O preço está meio que tabelado. Ainda vou jogar um cupom de desconto. O problema que no Submarino não fala se é totalmente em portugues.
 
[video=youtube;Z-cV4in0kh0]http://www.youtube.com/watch?v=Z-cV4in0kh0&feature=player_embedded[/video]
 
Genial Sr Origin;

Tinha FIFA12 instalado no Windows 7, tentei fazer ele reconhecer no Windows 8... Mudei o local do programa no Windows 8, achei que ele ia verificar que estava instalado e baixar só o necessario e não, ele removeu todo o conteudo do jogo e vou ter que baixar de novo... Genial
 
Algumas novidades que vi agora pouco
VIRTUAL BUNDESLIGA
Novo! Virtual Bundesliga para FIFA 13 fãs na Alemanha, Suíça e Áustria.
Escolha a sua equipa Bundesliga e fazer parte de concursos mensais. Fim de temporada coroado campeão em confronto ao vivo.


EA SPORTS FOOTBALL CLUB DIA JOGO

Do mundo real forma, lesões, suspensões serão refletidas no jogo durante toda a temporada.
Eventos do mundo real, como forma, suspensões e fofocas de mídia no comentário dinâmica para as melhores ligas.
'Jogos da Semana' recurso agora em chute de fora da modalidade; os maiores embates do mundo real do futebol.


DEMO

Fora 11 de Setembro no PS3, Xbox 360 e PC.
Equipes de demonstração: AC Milan, Arsenal, Borussia Dortmund, Juventus e Manchester City
Demonstração estádio: Etihad do Manchester City Stadium
Demo vai incluir o nosso Match Day novos recursos e Jogos de Habilidade.
Você poderá fazer upload de metas e imagens do demo # FIFA13 para EA SPORTS Football | The Destination for Soccer Video Games - nós queremos os seus objetivos!


CLUBES

Online Pro e estatísticas companheiros de CPU baseado fora atributos reais dos jogadores em melhores ligas
Sintonizar GKS Humanos ... não mais plenamente atendidos em Clubes, atributos afinados e realizações
Maxed para fora Pros mais realistas para os jogadores da vida real. Realizações e crescimento foram ajustados
Filtro para combinar com sua preferência e preferência QUALQUER goleiro humana # FIFA13
Equipe AI ficar melhor que o seu clube de melhora # FIFA13
Progressão Pro on-line salva no servidor não, salvar arquivos. Bye-bye hackers!
Pro Online para clubes apenas: não mais desligada reforço. # FIFA13
Formato de temporadas! Não há mais confusas pontos de rank / ligas. Fique a Div 1! # FIFA13
Hub Free Agent permite-lhe jogar Drop-In Jogos, olha etc líderes antes de aderir a um clube # FIFA13


FIFA Ultimate Team

Introdução revisado para novos jogadores. Passo-a-passo para a construção de equipe e negociação # FUT
Especiais pacotes de recompensa para o regresso de jogadores Fut.
Estações está agora em Ultimate Team!
Equipe dos Desafios Semanais e desbloquear FUT no Catálogo Clube de Futebol.
Novo para FIFA Ultimate Team? Haverá um modo de introdução para ensinar conceitos-chave.Termine o jogo e receber uma recompensa!
O menu principal foi totalmente redesenhado. Navegue de forma rápida com informação dinâmica para mantê-lo atualizado
Jogador versões on-line e Single de Estações estão agora em Ultimate Team!
Seasons - Haverá cinco divisões em épocas para provar suas habilidades Ultimate Team.
Single-player Seasons, em FUT têm requisitos de elegibilidade. Online, é toda sobre trazer o seu time muito melhor
No final de cada estação no FUT haverá prêmios com base em quão bem o seu pelotão realizada.
EA SPORTS Football Club - FUT agora está totalmente integrado com EASFC. Seus amigos podem acompanhar as suas contratações grandes.
Você pode comprar desbloquear recompensas no catálogo EASFC para o seu clube, como esquadrões mais ou pilhas comerciais maiores.
Aptidão foi redesenhada para fazer itens de recuperação de aptidão mais importante.
Moral - As escalas de ter mudado! Moral Neutro é o padrão e você terá que gerir o seu plantel para obter o moral elevado.
Jogadores esperam para jogar e ganhar para manter o moral elevado. Jogadores com o moral baixo para recuperar mais rápido neutro.
Agora você pode desafiar a Equipa da Semana por uma recompensa a cada semana. # FIFA13
Tarefas novo gerente ajudar a ensinar-lhe as tarefas de nível médio de execução de um clube.Concluí-las todas de uma recompensa especial!
Detalhes da Web app será discutido em uma data posterior.
o q mais curti foi:
No final de season voce ganha bonus dependendo do seu resultado
Desafiando a equipe da semana voce ganha premios...
 
duvida, é possivel em um amisoto seja H2H ou no UT, colocar uma opção de utilizar somente a marcação TACTICAL?
acho muito injusto jogar Tactical contra Legacy... nos campeonatos que voces fazem podem utilizar os dois tipos ?

edit: qual a opinião de voces sobre isso, jogar na tactical contra um cara na legacy ? eu faço um comparativo, jogar na legacy é a mesma coisa que jogar um jogo de corrida e utilizar a marcha automática, afinal é o CPU que faz a marcação e da o bote... meu ponto de vista, qual o de voces?

cara, fifa online é só tactical.

legacy não funciona no h2h, e no UT acho que nem tem opção de legacy.

eu, particularmente, acho que o tactical foi grande evolução, e nem sei o que é mais legacy defense.
------------
[video=youtube;Z-cV4in0kh0]http://www.youtube.com/watch?v=Z-cV4in0kh0&feature=player_embedded[/video]

mto massa o gameplay!
 
JDIAS, estou falando no modo de convites, quando se convida um amigo, amistoso, tanto no H2H quanto no UT, tem a opcao de usar a defesa no modo LEGACY, nos seus campeoantos de UT vi que a maioria dos jogos sao feitos por convites, entao no caso vcs deixam livre, usa legacy quem queira? poderia ter uma opcao de mandar convite amigavel para usar a marcacao apenas tactical...
 
Uma coisa tem me irritado no fifa 12, e q
toda vez q jogo contra o Real com o uniforme vermelho..o juiz sempre vem de vermelho também.
Queira ou não isso atrapalha muito no jogo.
Outra coisa, sei q 'e um pouco tarde pra perguntar pois o fifa 13 esta na boca de sair..mas como eu faco para q a minha marcação chegue junto do adversário..parece q tem uma barreira e nao aproxima mais..so vai a uma determinada distancia e so fica cercando.
Ontem joguei com um cara q a marcação dele era bem mais solta..chegava rapidinho...
O meu não..tenho q jbrigar com o adversário e com o controle..
 
JDIAS, estou falando no modo de convites, quando se convida um amigo, amistoso, tanto no H2H quanto no UT, tem a opcao de usar a defesa no modo LEGACY, nos seus campeoantos de UT vi que a maioria dos jogos sao feitos por convites, entao no caso vcs deixam livre, usa legacy quem queira? poderia ter uma opcao de mandar convite amigavel para usar a marcacao apenas tactical...

no convite do UT não dá opção pra mudar.

vc chama o amigo, e já cai direto na tela do jogo. se tem, realmente eu desconheço essa opção.

no amigavel do h2h, salvo engano, quem convida cria as opções de jogo, e quem aceita o convite segue o que foi pré-definido.

sinceramente, eu nem sem como deixar em legacy, a não ser em partidas offline.
------------
Uma coisa tem me irritado no fifa 12, e q
toda vez q jogo contra o Real com o uniforme vermelho..o juiz sempre vem de vermelho também.
Queira ou não isso atrapalha muito no jogo.
Outra coisa, sei q 'e um pouco tarde pra perguntar pois o fifa 13 esta na boca de sair..mas como eu faco para q a minha marcação chegue junto do adversário..parece q tem uma barreira e nao aproxima mais..so vai a uma determinada distancia e so fica cercando.
Ontem joguei com um cara q a marcação dele era bem mais solta..chegava rapidinho...
O meu não..tenho q jbrigar com o adversário e com o controle..

cara, se esse seu jogo foi online, no h2h, seu adversário tb usou o tactical (aquilo que te explicaram no topico de preview). a diferença pode estar em saber ou não usar a nova marcação. é bom vc praticar mesmo, pq no fifa 13 ela continua.
 
Muito show o gameplay...dá pra perceber claramente a dificuldade de domínio de bola dos jogadores!

Muito legal mesmo!
 
Eu vou pegar para PS3.

O preço está meio que tabelado. Ainda vou jogar um cupom de desconto. O problema que no Submarino não fala se é totalmente em portugues.

Recebi um email ontem do submarino, onde o encarte fala que a versao XBOX/PS3 e totalmente em portugues.

Coloquei um codigo desconto que possuo e sai por R$124,90, estou pensando em pegar para PS3.
 
Recebi um email ontem do submarino, onde o encarte fala que a versao XBOX/PS3 e totalmente em portugues.

Coloquei um codigo desconto que possuo e sai por R$124,90, estou pensando em pegar para PS3.

se eu já tivesse o console eu pegava.


mas vou dar um voto de confiança pro PC, a EA está garantindo mais segurança, menos bug, e como o preço está bem mais baixo eu vou arriscar.

se, mesmo assim, estiver muito ruim, lá pro fim do ano eu migro.
 
Recebi um email ontem do submarino, onde o encarte fala que a versao XBOX/PS3 e totalmente em portugues.

Coloquei um codigo desconto que possuo e sai por R$124,90, estou pensando em pegar para PS3.

compartilha ai mano, quero pegar do XBOX ja....
 
Não compartilha pra galera não migrar pro PS3!!!:coolface:


------

Alguém aí entende de planilhas de excell?? Estou precisando de uma ajudinha!!

Aguardo contato!!
 
Última edição:
Recebi um email ontem do submarino, onde o encarte fala que a versao XBOX/PS3 e totalmente em portugues.

Coloquei um codigo desconto que possuo e sai por R$124,90, estou pensando em pegar para PS3.

Fui ler com calma e muito escondido tem lá dizendo que estará totalmente em português e com narração e comentários de Caio e Tiago.

Vou comprar lá ( quando arrumar um cupom ) e printar a tela com esta informação.

A propósito, você pode me enviar esse seu cupom após você utilizar?

124 é um baita de um preço bom. :awesome:

Abraço
 
Muito show o gameplay...dá pra perceber claramente a dificuldade de domínio de bola dos jogadores!

Muito legal mesmo!
Ia comentar essa dificuldade em dominar a bola também.

E o RVP continua o rei do finesse!!!

Só não percebi muito os dribles conceituais (se é que eu entendi o que era isso...).
------------
Alguém aí entende de planilhas de excell?? Estou precisando de uma ajudinha!!

Aguardo contato!!
Só o básico. Passa a dúvida aí.
 
Ia comentar essa dificuldade em dominar a bola também.

E o RVP continua o rei do finesse!!!

Só não percebi muito os dribles conceituais (se é que eu entendi o que era isso...).
------------
Só o básico. Passa a dúvida aí.


Bom, vamos à dúvida:

Eu criei uma condição (IF) para os casos de vitória e derrota que estão funcionando perfeitamente, só que o caso do empate tá complicado pelo simples fato que o espaço em branco ele está considerando empate!

Essa é a fórmula que eu estou usando
=sum(if(O2=Q2,1,0);if(N2=R2,1,0);if(O4=Q4,1,0);if(N4=R4,1,0);if(Q6=O6,1,0);if(R6=N6,1,0))

Me ajuda aí como "ignorar" esse espaço em branco e não somar isso como empate!
 
Bom, vamos à dúvida:

Eu criei uma condição (IF) para os casos de vitória e derrota que estão funcionando perfeitamente, só que o caso do empate tá complicado pelo simples fato que o espaço em branco ele está considerando empate!

Essa é a fórmula que eu estou usando
=sum(if(O2=Q2,1,0);if(N2=R2,1,0);if(O4=Q4,1,0);if(N4=R4,1,0);if(Q6=O6,1,0);if(R6=N6,1,0))

Me ajuda aí como "ignorar" esse espaço em branco e não somar isso como empate!

num dá pra encaixar aquela do CONT.SE não?

isso em pt. não sei como é a formula em ingles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo