Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amanhã eu arrumo tudo lá no trabalho....

Demorou pra conseguir????
Foi essa fórmula aí que passei.

Agora tentei classificar e não consegui. Quando a gente manda classificar as fórmulas mudam. Por ex: o que é O2 passa pra O5...

Tá aí uma coisa que não sei como faz. teria que pegar uma tabela dessas de copa do mundo (que sejam editáveis) pra ver como o cara faz essa classificação.
 
pra quem quiser ver, minha primeira partida da final da Copa Uefa do Arte:

[video=youtube;XkTBcr4yRYo]http://www.youtube.com/watch?v=XkTBcr4yRYo&feature=youtu.be[/video]


perdi esse primeiro jogo e empatei o 2º... tava muito nervoso :(
 
Última edição:
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Só love só love, só love, só loveeeeeeeeeee




não sou designer, mas mexo basicamente no PS, posso tentar amanha de noite..

O que é pra ser feito?
Opa...
Nos estavamos pensando em fazer tipo uma carta do UT parecido com o do arte virtual que o Jdias mostrou aqui...
Com as cores Ouro prata e bronze e alguma outra cor.
Ai colocariamos em baixa das cartas os torneios que cada um ja ganhou.

Foi essa fórmula aí que passei.

Agora tentei classificar e não consegui. Quando a gente manda classificar as fórmulas mudam. Por ex: o que é O2 passa pra O5...

Tá aí uma coisa que não sei como faz. teria que pegar uma tabela dessas de copa do mundo (que sejam editáveis) pra ver como o cara faz essa classificação.
De manha eu fiz uma busca assim no google
Formula excel torneio - e veio alguns sites q mostravam como faz eu achei um bem massa so q agora naoestou em casa, mas depois vou ver se ache ele de novo
 
Alguém já jogou com o Cabaye SIF ?

Estava querendo testar ele de CDM no meu time.

Time: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Aceito Sugestões
Cara, Cabaye 84, né? Jogo com ele no meu time francês 4321 de CM pela direita. Acho ele bem mais ou menos. Para o meu time, acho que não tem nada melhor pra colocar no lugar (não tenho $$ pro Cabaye TOTY). Então ele serve.

Já para o seu, eu não recomendaria nem para reserva. Além de ser WR med/med, ele não é um exímio marcador.
 
Cara, Cabaye 84, né? Jogo com ele no meu time francês 4321 de CM pela direita. Acho ele bem mais ou menos. Para o meu time, acho que não tem nada melhor pra colocar no lugar (não tenho $$ pro Cabaye TOTY). Então ele serve.

Já para o seu, eu não recomendaria nem para reserva. Além de ser WR med/med, ele não é um exímio marcador.

Sera que Cabaye TOTY e Toure TOTY .... de CDM...são bons?

O Cabaye TOTY eu consigo comprar, ja o Toure TOTY ainda não...

Apesar que eu sinto falta quando o Gerrard de CDM não esta em campo... além das faltas os passes são bons.
 
pow galera to procurando adversários de alto nivel para enfrentar pelo origin , galera que tenho add é meio fraca..

quem quiser afim de boas partidas , add ae : diogomoreiragyn
 
Eu to pensando em pegar o Cabaye azul.... ta 100k no xbox...

Então corre e pega. Ele Toty no PC custa 450k :fuuu:

Cara, Cabaye 84, né? Jogo com ele no meu time francês 4321 de CM pela direita. Acho ele bem mais ou menos. Para o meu time, acho que não tem nada melhor pra colocar no lugar (não tenho $$ pro Cabaye TOTY). Então ele serve.

Já para o seu, eu não recomendaria nem para reserva. Além de ser WR med/med, ele não é um exímio marcador.

Saquei. Sendo assim vou abortar a contratação.

Vou pegar o Heitinga SIF (83)

Esperar aparecer um com preço bom
 
aê, hj joguei 3 partidas com tudo no semi (o que n tinha semi deixei assisted) e fiz um golaço com o Ronaldo :D

[video=youtube_share;LE6EePccqKw]http://youtu.be/LE6EePccqKw[/video]
 
pra quem quiser ver, minha primeira partida da final da Copa Uefa do Arte:

[video=youtube;XkTBcr4yRYo]http://www.youtube.com/watch?v=XkTBcr4yRYo&feature=youtu.be[/video]


perdi esse primeiro jogo e empatei o 2º... tava muito nervoso :(

Handcap pegou aí nesse jogo...
------------
To pensando em comprar pro PS3 também, mas tenho pena de bloquear ele.

Se bem que qualquer coisa eu só alugo algum jogo que eu queria né.

Problema é o preço, onde eu consigo esses cupons ae?

160 a vista, mas 125 seria ótimo huahuahua

Sério porque é tão caro? 110 reais a mais pros consoles... ahuhuauha Desanima, mas só de ter gente pra jogar online já anima. huahuahua
 
Acabei de ler que o fifa 13 vai sair so dia 4 de outubro aqui no brasil
Sendo q nos EUA vai sair dia 25 de Setembro, to achando melhor comprar a key em akgum site gringo e pegar o jogo antes

Achei a planilha q eu falei que muda automaticamente
Planilha
Tem que clicar em file -> Download
 
Última edição:
Já atualizei a tabela com o resultado do meu jogo com o Didi (Glunteer)

SC Perottoni 2 x 1 Didis Team
 
Podemos pegar o jogo na Directgamekeys que sempre vem com preço bom se for o caso.

Ja comprei mt la e recomendo
 
Comprei direto no Origin...será que ali tb vai demorar pra sair??????????????

difícil saber, so esperando mesmo chegar mais perto..

mas esse negocio de venda atrasada no Brasil eu acho que vale apenas pra jogo box, não?

igual ano passado quando o origin liberou pra gente na data européia e o que atrasou foi a chegada do box mesmo
------------
Opa...
Nos estavamos pensando em fazer tipo uma carta do UT parecido com o do arte virtual que o Jdias mostrou aqui...
Com as cores Ouro prata e bronze e alguma outra cor.
Ai colocariamos em baixa das cartas os torneios que cada um ja ganhou.

Eu acho que para cada torneio podemos fazer 1 card ouro, prata e bronze.
Faço o background para cada um e depois so ir encaixando o nome do torneio e a foto recortada..

preciso saber o tamanho da foto em pixel que vcs querem
 
difícil saber, so esperando mesmo chegar mais perto..

mas esse negocio de venda atrasada no Brasil eu acho que vale apenas pra jogo box, não?

igual ano passado quando o origin liberou pra gente na data européia e o que atrasou foi a chegada do box mesmo
------------


Eu acho que para cada torneio podemos fazer 1 card ouro, prata e bronze.
Faço o background para cada um e depois so ir encaixando o nome do torneio e a foto recortada..

preciso saber o tamanho da foto em pixel que vcs querem

Olha o nosso Photoshoper!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

----

Eu acho que somente o box atrasa pro Brasil..... ano passado eu comprei uma key num site BR e no mesmo dia eu consegui baixar o jogo....
 
Acabei de ler que o fifa 13 vai sair so dia 4 de outubro aqui no brasil
Sendo q nos EUA vai sair dia 25 de Setembro, to achando melhor comprar a key em akgum site gringo e pegar o jogo antes

Achei a planilha q eu falei que muda automaticamente
Planilha
Tem que clicar em file -> Download
Baixei a tabela.

Na hora em que mudei um resultado dela, bichou tudo!!!

Pelo menos tem uma fórmula maluca lá: um tal de PROCV que poderemos pesquisar e ver como funciona.
 
Baixei a tabela.

Na hora em que mudei um resultado dela, bichou tudo!!!

Pelo menos tem uma fórmula maluca lá: um tal de PROCV que poderemos pesquisar e ver como funciona.
entao eh isso, o procv q faz essas paradas, mas nao pesquisei a fundo
------------
difícil saber, so esperando mesmo chegar mais perto..

mas esse negocio de venda atrasada no Brasil eu acho que vale apenas pra jogo box, não?

igual ano passado quando o origin liberou pra gente na data européia e o que atrasou foi a chegada do box mesmo
------------


Eu acho que para cada torneio podemos fazer 1 card ouro, prata e bronze.
Faço o background para cada um e depois so ir encaixando o nome do torneio e a foto recortada..

preciso saber o tamanho da foto em pixel que vcs querem
Se voce olhar 2 pag antes tem uma do jdias no Arte Virtual, acho q pode ser daquele tamanho.
JhonDias.jpg
 
É por uma parada assim que estou querendo pegar o Fifa 13 para PS3. Certamente no PC esses controles não são tão bem identificados nos joysticks que utilizamos no PC. Eu jogava com Joy de PS2 e adaptador USB.

Hoje jogo com Joy do PS3 ligado na USB com um software que não lembro o nome. Muda muita coisa.

Alta sensibilidade

O controle de Fifa 13 se tornou mais sensível que seu antecessor. Graças a um sistema chamado First Touch Control, é possível realizar passes diferentes de acordo com a pressão empregada ao apertar o direcional. A altura da bola, a pressão do jogador no campo (se está sendo muito marcado, por exemplo), a posição dos jogadores ao seu redor, os atributos específicos de cada jogador e até mesmo a condição climática influenciam na resposta de um passe.

Para aqueles que não estão acostumados com a jogabilidade, a linha de aprendizado não é tão grande em comparação aos títulos anteriores. Entretanto, é bom deixar claro que, se você ainda não se acostumou a tirar a bola de seu adversário apertando o botão no momento certo, esse será a grande dificuldade, fora isso, basta um pouco de prátca.
 
bom, acho que só vai atrasar aqui o fifa box.

versão digital deve sair na data certa, como no ano passado.



sobre o card, no arte a cor da carta varia conforme os titulos.

no começo, todo mundo é bronze.

se vc ganha uma prata num torneio grande, a carta muda pra prata.

se ganha um ouro, a carta muda pra ouro.

ganhando 2x ouro ou a copa dos campeões, a carta vira preta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo