Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Procurei nas ultimas paginas e nao achei, alguem ta tendo problemas com o FIFA nao reconhecer o controle do X360?
O meu eh sem fio, e ta mostrando apenas 2 logitech(tenho 1 deles, mas ja ate despluguei e reinstalei o jogo *.*).
 
Procurei nas ultimas paginas e nao achei, alguem ta tendo problemas com o FIFA nao reconhecer o controle do X360?
O meu eh sem fio, e ta mostrando apenas 2 logitech(tenho 1 deles, mas ja ate despluguei e reinstalei o jogo *.*).

Quando você fala em "mostrando" você se refere ao menu de configurações? Se sim, aqui também não mostra o controle de xbox lá, só os 2 mesmos, se não me engano de todo mundo é assim, mas aqui funciona normal.
 
Procurei nas ultimas paginas e nao achei, alguem ta tendo problemas com o FIFA nao reconhecer o controle do X360?
O meu eh sem fio, e ta mostrando apenas 2 logitech(tenho 1 deles, mas ja ate despluguei e reinstalei o jogo *.*).

aki tbm so mostra logitech, e sem fio normal..
 
Opa, estou mandando convite para os que faltaram
A senha da liga é adrena112
Se por acaso lotar de gente de fora, e tiver gente de dentro do adrena querendo entrar, vou kickar.]


Ah sim, quem quiser jogar pela liga, no momento eu posso :)


Consegui achar a liga, mas ta dando a ssenha errada =

Consegui entra.
 
Última edição:
Procurei nas ultimas paginas e nao achei, alguem ta tendo problemas com o FIFA nao reconhecer o controle do X360?
O meu eh sem fio, e ta mostrando apenas 2 logitech(tenho 1 deles, mas ja ate despluguei e reinstalei o jogo *.*).

Vc foi no fifaconfig e mudou pro Xbox?
Ainda assim aparece os da Logitech ingame?
 
Aquui nao consigo entrar na liga, dá senha incorreta sempre!
 
O fifa tá bem melhor que o PES e olhe que eu só fanboy de PES. (Gosto mais do PES, fanboy só na gamevicio, expressei forte para terem ideia da minha opinião do Fifa12)
Tá bem melhor que o 2011.
Aguem mais concorda?

entra no jogo ou não?
dá uma olhada nas ultimas 2 páginas, dei umas dicas aí pra alguns users tentarem resolver.
abras

Valeu man, resolvi instalando de novo o origin.

REP + pra você.
 
Tem novo challenge! Dinamarca x Portugal, jogo que foi válido pelas eliminatórias pra Eurocopa. O jogo começa no fim do segundo tempo, e com 2 x 0 de vantagem pra Dinamarca. O desafio é empatar o jogo nos minutos restantes.

Depois de umas 10 tentativas, consegui. rsrsrsrs
 
Vamos la ja tem 12 pessoas na liga adrenaline, mais umas 8 o negocio fica bom :fuckyeah:
 
Tem novo challenge! Dinamarca x Portugal, jogo que foi válido pelas eliminatórias pra Eurocopa. O jogo começa no fim do segundo tempo, e com 2 x 0 de vantagem pra Dinamarca. O desafio é empatar o jogo nos minutos restantes.

Depois de umas 10 tentativas, consegui. rsrsrsrs

Eu tb demorei pra completar esse challenge, toda hora que eu conseguia marcar 1 gol a Dinamarca ficava so tocando a bola.

Vamos la ja tem 12 pessoas na liga adrenaline, mais umas 8 o negocio fica bom :fuckyeah:

Amanha mesmo ja deve chegar nesse numero.

Tem como adicionar os membros da liga como amigos direto pelo jogo ?
 
Tem novo challenge! Dinamarca x Portugal, jogo que foi válido pelas eliminatórias pra Eurocopa. O jogo começa no fim do segundo tempo, e com 2 x 0 de vantagem pra Dinamarca. O desafio é empatar o jogo nos minutos restantes.

Depois de umas 10 tentativas, consegui. rsrsrsrs

Consegui na segunda tentativa, com gol de empate dramático. Cobrança de escanteio no último minuto, time inteiro na área, cobrança feita a bola fica num bate rebate dentro da pequena área, e acreditem ou não meu goleiro acertou um bico na bola, e ela ainda acertou o pé da trave antes de entrar no gol dinamarquês.
 
Fui jogar um head-to-head agora, tava com o fl uminense e peguei contra a seleção da africa do sul, isso pq supostamente o jogo procura alguém do mesmo nível q eu. Bem, sou merdão :trollfail:

Só que o jogo estava muito estranho. A jogabilidade parece estar meio alteradinha. Meus jogadores estavam administrando mto mal a bola, eu andando sem correr e parecia q tava com o botão de correr no talo. Dava um passo, era praticamente um chute do jogador. Tava ficando pu.to já.

Com o william tinha ido ok

Esse é o "lag" do jogo?

Controle zero sobre meus jogadores. Ajuste fino tava no espaço.
 
fala pessoal, tentei me juntar a liga, mas apareceu que meu percentual de desistencia é alto
O meu firewall no jogo aparece como restritivo e no head to head tenho que insistir muito para jogar estou jogando muito neste modo tem ocorrido muitas desconexões, será por isso? Como resolver a questão do firewall? Tenho o fifa12 em outra máquinha e está normal...

No mais, gostaria de saber se o admin da liga poderia me adicionar

Valeu!!!!
 
galera to com a pulga atras da orelha... na verdade desde o FIFA 11... e sobre como bater falta, eu ja trenei trenei, trenei... mas nao consigo fazer gol de falta de jeito nenhum.. sempre fica no quase.. no travessao... passa a 1 milimetro do gol, mas nunca acerto. Bato falta com botao de chutar pro gol, como botao de lançamento.. de varias posições diferentes mas mesmo assim nunca acerto o gol mesmo. ja treinei com jogadores bons tipo C. Ronaldo, ronaldinho, elano e assim vai...

alguem tem alguma dica.. tipo no pes antigos segurava seta pra cima o chuta era forte, pra baixo era mais fraco, segurava R2 ia uma bola colocada....

se alguem puder dar uma dica ae.

ae galera ... sera que alguem tem alguma dica pra isso.... hoje cedo fiz mais um treino frustado.. nao consegui acertar uma, fui jogar contra um cara que bateu uma falta perfeita com messi.. putz
 
sua lista de amigo ta full, exclui um para te add...

To ainda emocionado com a vitória heróica do Blue Label, muita sorte.

Po eu to meio perido na marcação ainda....
Voce percebeu neh....
mas vamos marcar mais uns jogos

vou aceitar seu pedido
 
Pessoal, pergunta idiota: onde que joga os challenges? Vi o anúncio no jogo mas não achei no menu onde é :p

Outra coisa: lá na liga, quando você convida alguém pra um jogo da Liga, aparece automaticamente pra pessoa uma mensagem? Ou tem que falar com ela antes pra ela ver a mensagem?

Quem quiser adicionar lá: mariocaraujo
 
Po, to andando meio estressado com esse jogo.
Antes eu tava jogando com tudo assistido para aprender a jogar e a defender e tal, e tava vencendo todo mundo online.
Então eu coloquei tudo em manual e o jogo fica imensamente mais divertido e difícil. Porém os FeRaH da internet, sabem dar todos os dribles, pegam o Messi e ficam pedalando (Messi não sabe fazer isso pq é perneta, só tem uma perna), e dão balão, lambreta, giram pra todos os lado e booooooooooom, acertam uma bomba lá do meio da rua na gaveta com seus chutes assistidos.
Fala sério, assim fica mais fácil fazer gol que no PES.

Meu time no Ultimate Team é o Baltar FC, me adicionem aí na Origin pra jogar po.
Comprei Pavlyuchenko, Giovanni Moreno, Mathias Fernandez, Renato e Rafael Sobis, tbm veio o Burdisso de graça.

Como faço pra renovar o contrato dos caras por mais tempo?
 
Po, to andando meio estressado com esse jogo.
Antes eu tava jogando com tudo assistido para aprender a jogar e a defender e tal, e tava vencendo todo mundo online.
Então eu coloquei tudo em manual e o jogo fica imensamente mais divertido e difícil. Porém os FeRaH da internet, sabem dar todos os dribles, pegam o Messi e ficam pedalando (Messi não sabe fazer isso pq é perneta, só tem uma perna), e dão balão, lambreta, giram pra todos os lado e booooooooooom, acertam uma bomba lá do meio da rua na gaveta com seus chutes assistidos.
Fala sério, assim fica mais fácil fazer gol que no PES.

Meu time no Ultimate Team é o Baltar FC, me adicionem aí na Origin pra jogar po.
Comprei Pavlyuchenko, Giovanni Moreno, Mathias Fernandez, Renato e Rafael Sobis, tbm veio o Burdisso de graça.

Como faço pra renovar o contrato dos caras por mais tempo?

pra renovar vc tem que comprar cartas de renovação, tem cartas nos tres niveis tambem (bronze, prata e ouro)... as cartas de renovação podem sair raras tambem (aquelas brilhante) a de ouro rara renova jogador ouro por mais 28 partidas...ela vem quando compra os pack ou vc pode achar no leilão tambem.. pra usar elas e so ir onde escolhe os jogadores e escolher a primeira opção: aplicar consumivel e ai escolher a carta de renovação.

me add ae pra nois jogar no UT, ultimamente so jogo no ut mesmo.. Origin id: Lordhecs
 
ae galera ... sera que alguem tem alguma dica pra isso.... hoje cedo fiz mais um treino frustado.. nao consegui acertar uma, fui jogar contra um cara que bateu uma falta perfeita com messi.. putz

E ai galera, bom, não existe um segredo para faltas, vai muito do jogador que está batendo a falta, força na hora de chutar.

Tentem segurar o direcional para cima durante a cobrança, a bola fará um efeito para baixo (tem uma explicação física para isso, mas faltei nesta aula, rsrsrs) comigo tem funcionando bastante e procurem deixar a barra de força passar um pouquinho do verde (como estão treinando vai chegar uma hora que vai automático). Para bolas mais longes segurem o botão que é utilizado para fazer tabelas 1,2, ( creio que seja o LB para o controle do Xbox e L1 para controle de play)

boa sorte se quiserem me adicionar mersonbr abraço!!!
 
Daew

To apanhando muito referente a defesa ainda
Qual sera o melhor jeito para defender nesse novo esquema do Tactical
Por favor me ajudem
 
Daew

To apanhando muito referente a defesa ainda
Qual sera o melhor jeito para defender nesse novo esquema do Tactical
Por favor me ajudem

Opa, inicialmente recomendo utilizar o suporte, no esquema anterior era só segurar o x (no xbox) ou quadrado (play), a IA faz o serviço sujo pra vc e cubra as outras partes com o jogador que vc está controlando. On line os caras usam muito esquema de jogar bola nas costas, se vc conseguir travar essas jogadas manjadas, porém matadoras, já é meio caminho andado.

Boa sorte ai, se quiser me adicione, mersonbr
------------
pra renovar vc tem que comprar cartas de renovação, tem cartas nos tres niveis tambem (bronze, prata e ouro)... as cartas de renovação podem sair raras tambem (aquelas brilhante) a de ouro rara renova jogador ouro por mais 28 partidas...ela vem quando compra os pack ou vc pode achar no leilão tambem.. pra usar elas e so ir onde escolhe os jogadores e escolher a primeira opção: aplicar consumivel e ai escolher a carta de renovação.

me add ae pra nois jogar no UT, ultimamente so jogo no ut mesmo.. Origin id: Lordhecs

to pegando as manhas desse ultimate team, viciante, me adicionem ai mersonbr, abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo