Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jdias, voce atualiza as atabels no excel tudo manual dos campeonatos que voces fazem ?
Teria como liberar para eu copiar as regras do UT ? to organizando um champs de UT no PS3,

O acesso não é liberado para estranhos.

Diga o que vc quer que lhe passamos as devidas informações!
 
Infelizmente eu estou completamente duro para o novo champs. A não ser que aceitem alguns jogadores como forma de pagamento.

Se alguém emprestar ou aceitarem pagamento "atrasado", eu participo.

-----------------------------------
Edit: Estou procurando alguns escudos. Se alguém tiver:
- Roda JC
- Greuther Furth
 
Última edição:
Valew! Foi um bom torneio! Acabei pegando a pedreira do @Rodox na semifinal e ferrou tudo! Valew muito! Ótimos jogos!

Parabéns a todos!
Vamos



Bons jogos mesmo @FelipeMadson! Valew muito esse torneio!!

Galera muito dedicada, todos deram a devida atenção ao objetivo do torneio, que era a diversão!

Só para avisar os engraçadinhos de plantão, os 9x1 pro @Rodox eu não joguei valendo!! Apesar de saber que ia perder, 9x1 é IMPOSSIVEL de tomar, ainda mais pro ruim do @Rodox!!:bwahaha::bwahaha:

Código:

Se quiserem deixar de caixa, eu não vou discutir, mas acho que perde um pouco a função do pagamento para jogar.

Então organizamos um Champz sem precisar pagar.

Vou colocar a mesma carta que tu colocou para eu comprar.
Qual o valor que coloco ela???

----
Se tiver outro Champz, estou dentro, certo! Só devemos decidir se vai ser liga ou Champz!

Eu pensei o seguinte: Podemos fazer parecido com esse que acabou agora. 4 grupos de 4 times.
Se classificam os 2 de cada grupo.
Depois, fizemos mais 2 grupos de 4 se classificando o melhor de cada grupo para a final.
O que acham?
O valor da carta é de 40k (20k do torneio + 20k do Jdias)
Ai vou ficar ainda com os 20k do madson, ai ele decide o que quer fazer.

Sobre o formato, vamos ver quantos vao querer participar para definir.
Vamos colocar a inscrição de 5k
Vao dando quote ai quem quiser participar:
Nick Forum - Id Origin - Nome Time
mestrecoruja - mestrecoruja - Coruja FC
Surto - Surto - Vasco da Gama
Jdias - Jhondias - Shogun FC
Perottoni - Perottoni - SC Perottoni
Brasfoot - Brasfoot_maniac - Joinville EC
------------
Infelizmente eu estou completamente duro para o novo champs. A não ser que aceitem alguns jogadores como forma de pagamento.

Se alguém emprestar ou aceitarem pagamento "atrasado", eu participo.

-----------------------------------
Edit: Estou procurando alguns escudos. Se alguém tiver:
- Roda JC
- Greuther Furth
O pagamento pode ser ate sexta e vai ser 5k entao vai ser facil arrumar grana
 
fala junior,

de final de semana, dificilmente estou online, mas eu vi o seu pedido do origin no sabado e ja aceitei.

Hoje estou online , depois das 10:30 da noite, se der pra vc podemos fazer a final do champz.

Cara, eu fiquei até a meia noite e meia jogando e não te vi lá... aliás aconteceu uma coisa mto estranha, teve uma hora q apareceu a mensagem q vc tava jogando, mas o seu nick no Origin tava offline e nos amigaveis online vc aparecia com o seguinte nick: GFB-Bl4kill... mas qdo cliquei pra te chamar, apareceu a mensagem q vc não tava online e o seu nick sumiu dos meus amigos do Origin.

Qdo eu chegar em casa no comecinho da tarde, vou dar uma olhada se o seu nick apareceu de novo... mas de qualquer forma vamo tenta fazer a final hj??
 
Jdias sem querer ser folgado mais ja sendo, como eu posso copiar tudo pronto? para alterar apenas os nomes dos times e começar com 0 pts 0 jogos. hahaha

sou leigo no g.docs, se tiver gmail ja da pra ter acesso e vc me passa essas tabelas com as formulas simples prontas?

peretoni nao tem como colocar essas tabelas em excel e por um link pra download pra mim? eu precisava copiar a tabela do campeonato de UT de voces para fazer um igual no ps3, a tabela ta bem organizada, so queria ela pronta pra mudar os nomes,
ela ja some os saldos de gols e tal ne ?
 
Última edição:
Cara, eu fiquei até a meia noite e meia jogando e não te vi lá... aliás aconteceu uma coisa mto estranha, teve uma hora q apareceu a mensagem q vc tava jogando, mas o seu nick no Origin tava offline e nos amigaveis online vc aparecia com o seguinte nick: GFB-Bl4kill... mas qdo cliquei pra te chamar, apareceu a mensagem q vc não tava online e o seu nick sumiu dos meus amigos do Origin.

Qdo eu chegar em casa no comecinho da tarde, vou dar uma olhada se o seu nick apareceu de novo... mas de qualquer forma vamo tenta fazer a final hj??

Eu fiquei online da 11 ate 1, e joguei umas partidas no H2h, mas estava com problemas no origin, e nao aparecia os amigos, ficava carregando eternamente; nem no futweb eu consegui entrar ontem de noite. Esse nick ai que vc viu, foi quando mudei ele uma vez, mas voltei ao original.

Hoje, estou de novo online nesse horario.
 
Última edição:
Eu fiquei online da 11 ate 1, e joguei umas partidas no H2h, mas estava com problemas no origin, e nao aparecia os amigos, ficava carregando eternamente; nem no futweb eu consegui entrar ontem de noite. Esse nick ai que vc viu, foi quando mudei ele uma vez, mas voltei ao original.

Hoje, estou de novo online nesse horario.

Essa Origin junto com a EA são horríveis qdo se trata de servidores... hj eu entro lá então.

@brasfoot_maniac

A maioria dos usuário aqui do forum curtem mais UT né?? Vc ainda pretende organizar algum champ de h2h no FIFA 12?? Por favor diga q sim.
 
O valor da carta é de 40k (20k do torneio + 20k do Jdias)
Ai vou ficar ainda com os 20k do madson, ai ele decide o que quer fazer.

Sobre o formato, vamos ver quantos vao querer participar para definir.
Vamos colocar a inscrição de 5k
Vao dando quote ai quem quiser participar:
Nick Forum - Id Origin - Nome Time
mestrecoruja - mestrecoruja - Coruja FC
Surto - Surto - Vasco da Gama
Jdias - Jhondias - Shogun FC
Perottoni - Perottoni - SC Perottoni
Brasfoot - Brasfoot_maniac - Joinville EC
------------

O pagamento pode ser ate sexta e vai ser 5k entao vai ser facil arrumar grana

Vao dando quote ai quem quiser participar:
Nick Forum - Id Origin - Nome Time
mestrecoruja - mestrecoruja - Coruja FC
Surto - Surto - Vasco da Gama
Jdias - Jhondias - Shogun FC
Perottoni - Perottoni - SC Perottoni
Brasfoot - Brasfoot_maniac - Joinville EC
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC
 
Vao dando quote ai quem quiser participar:[/B]
Nick Forum - Id Origin - Nome Time
mestrecoruja - mestrecoruja - Coruja FC
Surto - Surto - Vasco da Gama
Jdias - Jhondias - Shogun FC
Perottoni - Perottoni - SC Perottoni
Brasfoot - Brasfoot_maniac - Joinville EC
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC
blakill - bl4kill - Boca Raton FC
 
Essa Origin junto com a EA são horríveis qdo se trata de servidores... hj eu entro lá então.

@brasfoot_maniac

A maioria dos usuário aqui do forum curtem mais UT né?? Vc ainda pretende organizar algum champ de h2h no FIFA 12?? Por favor diga q sim.

eu apoio o coro.

champs de h2h, com times livres, apenas não podendo ter 2 times iguais no mesmo confronto :D
 
Vao dando quote ai quem quiser participar
Nick Forum - Id Origin - Nome Time
mestrecoruja - mestrecoruja - Coruja FC
Surto - Surto - Vasco da Gama
Jdias - Jhondias - Shogun FC
Perottoni - Perottoni - SC Perottoni
Brasfoot - Brasfoot_maniac - Joinville EC
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC
blakill - bl4kill - Boca Raton FC
Moskd - Moskd - La Buesta FC
 
Jdias sem querer ser folgado mais ja sendo, como eu posso copiar tudo pronto? para alterar apenas os nomes dos times e começar com 0 pts 0 jogos. hahaha

sou leigo no g.docs, se tiver gmail ja da pra ter acesso e vc me passa essas tabelas com as formulas simples prontas?

peretoni nao tem como colocar essas tabelas em excel e por um link pra download pra mim? eu precisava copiar a tabela do campeonato de UT de voces para fazer um igual no ps3, a tabela ta bem organizada, so queria ela pronta pra mudar os nomes,
ela ja some os saldos de gols e tal ne ?

Vou ver o que posso fazer por vc.

Comprei uma zaga nova... só preciso pegar o Ager 86 ... e um CDM de responsa hahah... não achei um bom preço ainda..

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Cara, está esquecendo 2 bons zagueiros no teu time: David Luiz e Heitinga SIF. Para CDM eu te aconselho o Fletcher e Y.Touré! Bons jogadores! Não sei se tu gosta desse teu ataque, mas o Lukaku/Torres são muito bons!
 
me bota nessa bosta ae

Não.:challenge::challenge::challenge::challenge:

Jdias sem querer ser folgado mais ja sendo, como eu posso copiar tudo pronto? para alterar apenas os nomes dos times e começar com 0 pts 0 jogos. hahaha

sou leigo no g.docs, se tiver gmail ja da pra ter acesso e vc me passa essas tabelas com as formulas simples prontas?

peretoni nao tem como colocar essas tabelas em excel e por um link pra download pra mim? eu precisava copiar a tabela do campeonato de UT de voces para fazer um igual no ps3, a tabela ta bem organizada, so queria ela pronta pra mudar os nomes,
ela ja some os saldos de gols e tal ne ?

Tabela acessivel para vc tentar copiar as informações.
Ela está em branco e o acesso é público.

Espero que da próxima vez, ao invés de vir reclamar e falar mal, venha agradecer tb!

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AkBiZAxBZTzMdGY0dDRpcHhwTElfZlRIYnU3MGxMNGc
 
Cara, está esquecendo 2 bons zagueiros no teu time: David Luiz e Heitinga SIF. Para CDM eu te aconselho o Fletcher e Y.Touré! Bons jogadores! Não sei se tu gosta desse teu ataque, mas o Lukaku/Torres são muito bons!

Eu olhei o Heitinga 83 ... ele esta até barato, vou testar ele mas o David Luiz eu ja tenho mas esse Coloccini 85 azul é muito bom, só é meio baixo mas se coloca muito bem, diferente do Terry 87 .... na verdade estou pensando em colocar outro atacante mesmo, vou vender o Hooper hoje..
 
Eu olhei o Heitinga 83 ... ele esta até barato, vou testar ele mas o David Luiz eu ja tenho mas esse Coloccini 85 azul é muito bom, só é meio baixo mas se coloca muito bem, diferente do Terry 87 .... na verdade estou pensando em colocar outro atacante mesmo, vou vender o Hooper hoje..

Eu não testei esse Coloccini 85. Várias vezes pensei em pegar ele, mas acabei desistindo. Eu tinha jogado com o IF dele e achei muito baixo e perdia muitos lances de cabeça!
 
Eu não testei esse Coloccini 85. Várias vezes pensei em pegar ele, mas acabei desistindo. Eu tinha jogado com o IF dele e achei muito baixo e perdia muitos lances de cabeça!

Na verdade eu joguei 1 jogo contra um time BPL também, mas o cara era fraco... o juiz me deu 3 penal e eu perdi 2 ainda hahhaah.. mesmo assim foi 3 a 0 pra mim...

Alguem viu isso?

"During today's Happy Hours there will be a new orange MOTM! Or should we say "Oranje"? Who could it be? "
314395_10151084830664759_520648336_n.jpg
 
Eu não testei esse Coloccini 85. Várias vezes pensei em pegar ele, mas acabei desistindo. Eu tinha jogado com o IF dele e achei muito baixo e perdia muitos lances de cabeça!

Que isso, não sei como o amigo achou ele bom.

Achei 1 tremenda porcaria, outras pessoas que conheço também odiaram. :feelbad:
 
Na verdade eu joguei 1 jogo contra um time BPL também, mas o cara era fraco... o juiz me deu 3 penal e eu perdi 2 ainda hahhaah.. mesmo assim foi 3 a 0 pra mim...

Alguem viu isso?

"During today's Happy Hours there will be a new orange MOTM! Or should we say "Oranje"? Who could it be? "
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/314395_10151084830664759_520648336_n.jpg

Então tu ainda não tem uma opinião formada sobre ele né!!:hmm::hmm:

----
Teve isso semana passada... Nem vi quem era, mas mesmo assim, são jogadores ruins!:coolface::coolface:
 
Então tu ainda não tem uma opinião formada sobre ele né!!:hmm::hmm:

----
Teve isso semana passada... Nem vi quem era, mas mesmo assim, são jogadores ruins!:coolface::coolface:

Mas o problema dele é a altura mesmo, mesmo porque não adianta ter um cara alto que não corre... o David Luiz é uma rara exceção .. alto, corre, defesa boa ...

agora, é impressionamento o alto valor do Vidic mesmo no gold.... ta 50k no xbox... o preto ta 300k no minimo...
 
Mas o problema dele é a altura mesmo, mesmo porque não adianta ter um cara alto que não corre... o David Luiz é uma rara exceção .. alto, corre, defesa boa ...

agora, é impressionamento o alto valor do Vidic mesmo no gold.... ta 50k no xbox... o preto ta 300k no minimo...

Vidic é uma lesma!! Se tu joga com 2 zagueiros, seria bom o Heitinga SIF e o Kompany, além do David Luiz, claro!
Se tu jogasse com 3 zagueiros, como eu, dá para ter um cara mais lento no meio. Joguei muito tempo com o Ferdinand e jogava tranquilo!

Agora que peguei esse Agger, mas não sei, parece que o Ferdinand era melhor.
 
Vidic é uma lesma!! Se tu joga com 2 zagueiros, seria bom o Heitinga SIF e o Kompany, além do David Luiz, claro!
Se tu jogasse com 3 zagueiros, como eu, dá para ter um cara mais lento no meio. Joguei muito tempo com o Ferdinand e jogava tranquilo!

Agora que peguei esse Agger, mas não sei, parece que o Ferdinand era melhor.

Eu comprei o Ferdinand e o Terry mas entre eles o David Luiz é bem melhor mesmo com rate menor... eu tenho outra time da inglaterra que usou 3 zagueiros.. mas to pensando em vender o Ferdinand e o Terry e comprar outro melhor...

O Agger é bom cara... pega ele 86 que é melhor.
 
Vao dando quote ai quem quiser participar:
Nick Forum - Id Origin - Nome Time
mestrecoruja - mestrecoruja - Coruja FC
Surto - Surto - Vasco da Gama
Jdias - Jhondias - Shogun FC
Perottoni - Perottoni - SC Perottoni
Brasfoot - Brasfoot_maniac - Joinville EC
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC


qero participar tbm
ORIGIN: GFB-BluR
TIME: ICASA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo