Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só para botar lenha na fogueira nesse negocio de handicap..

Meu time BPL joga melhor quando tiro os TOTY e os black do time. Inclusive se for analisar individualmente, acho os NIF melhores que os "especiais"..

Acho mt tosco isso..
 
Galera hoje apos as 14hs vou estar de boa para jogar minhas partidas do Chaps UT, so me chamar. VLW.
 
estava reparando, pelo fato de ser o 1° ano de UT no PC, muita gente que jogava fifa pc e nao conhecia o modo UT e agora conhece, esta migrando para algum console xbox ou ps3, e agora com esse modo de subir divisão no UT provavelmente deve esvaziar um pouco o h2h, um amigo falou 'jogo no PC pq os graficos são melhores', eu joguei fifa 12 em um i7, placa de video 1gb, 6 gb de ram, e agora to no ps3, e acho os graficos do ps3 melhores apesar de rodar no maximo de 720p, ( os 2 jogados em tv led full hd) , quem realmente gosta de Fifa há de ter um console... nos consoles existe até mercado para jogadores bronze nao raros, andei abrindo uns packs bronze, poucos jogadores sao descartados, a maioria da pra vender por 200 moedas facil, a diversão é incomparavel... nao me arrependo de ter investido no console... e deixo a dica: FIFA 13 É NO CONSOLE.
 
Ontem tomei um sapeca do Silver do FelipeMadson também. Terminou 4x2 pra ele, fora o baile. Fez 3x0 facil (apesar do Aranha ter feito alguns milagres), aí coloquei o time todo pra frente e fiz dois gols. Mas parecia que ele estava cozinhando em banho-maria o jogo. Foi só eu fazer o segundo que ele foi lá e fez mais um.

Contra o time gold dele ganhei de 2x1 (caiu aos 79 min).

Isso só reforça a minha tese que eu não devo jogar mais contra times silvers, apesar da minha insistência. Se não existe handicap, eu fico nervoso e erro tudo que tento.

Meu jogo contra o @FelipeMadson foi meio atípico, pois ele fez 2 gols em 7 min de jogo!!:fuuu::fuuu: Em 2 cruzamentos, sendo um deles de escanteio.

Daí o jogo foi todo eu correndo atrás do resultado, até eu falei para ele que assim é ruim de jogar, pois ele jogava na retranca. (eu ainda tomei 1 gol pq estava digitando pra falar com ele...affff)

----------------------

Caro @Kabessarei, por favor, se no Fifa do PS3 já está cheio de jogadores, deixe nós do Fifa PC! Peço isso pois vc pode estar estimulando o pessoal a migrar de plataforma, sendo que já estamos em poucos player do Adrena no Fifa, se vc ficar fazendo esse tipo de incentivo, a galera pode se sentir tentada a migrar.

Por favor, nos abandone com seus incansáveis posts falando como é bom o Fifa no console!!! :challenge:
 
Eu passei um ano jogando fifa como há muito não jogava um jogo de futebol. O UT do pc pode melhorar? Claro! E vai!

Vamos à matemática agora: 110,00 de diferença entre as plataformas (levando em conta que eu comprei o UT Edition). Com 110,00 eu compro um monte de FP e monto um belo time. Depois, com o que sobra, ainda dá pra brincar um pouquinho no mercado.

Foi assim que fiz nesse ano, não será diferente no Fifa 13.

O restante que tinha pra falar, Perottoni já falou por mim. Só assino embaixo.
 
Só para botar lenha na fogueira nesse negocio de handicap..

Meu time BPL joga melhor quando tiro os TOTY e os black do time. Inclusive se for analisar individualmente, acho os NIF melhores que os "especiais"..

Acho mt tosco isso..

Ontem jogando com o Izzynho eu fiquei puto com isso.

Meu Super Mario Toty ( roxo ) sei lá como chama e o Rooney sumiram em campo. o RVP nem entrou em campo. Cech tomando gols ridículos.

Coloquei o Torres e Lukaku no lugar do Mario e o cara destruiu.

Desanima essa parada. Acho maneiro essas paradas que deixam o game imprevisível, mas assim é demais
 
Eu passei um ano jogando fifa como há muito não jogava um jogo de futebol. O UT do pc pode melhorar? Claro! E vai!

Vamos à matemática agora: 110,00 de diferença entre as plataformas (levando em conta que eu comprei o UT Edition). Com 110,00 eu compro um monte de FP e monto um belo time. Depois, com o que sobra, ainda dá pra brincar um pouquinho no mercado.

Foi assim que fiz nesse ano, não será diferente no Fifa 13.

O restante que tinha pra falar, Perottoni já falou por mim. Só assino embaixo.

Obrigado por me referenciar! Mas sou obrigado a citar o que vc falou da diferença de preço e vou além! Eu não tenho PS3, então aí seriam MUITOS $$$ de diferença! Com o valor do PS3, eu monto um PC muito melhor, então nem cogito isso!

Eu tb joguei o FIFA o ano inteiro!! Eu sempre joguei os jogos de futebol pq eu gosto, mas sempre tinha outros jogos instalados no pc. Desta vez não, até tenho outros jogos instalados, mas nem jogo!

Nos outros anos, eu jogava Modo Carreira/Rumo ao Estrelato...mas com os recursos do online, nem cheguei a jogar muito....
 
bom, aproveitando o lance de investir em hardwares, pra quem tem monitor pequeno (como eu tinha), vale a pena investir num monitor maior!

a experiencia é totalmente outra :D

peguei um de 27' e estou viajando na imersão :fovhappy:
 
galera, quem quiser bater uma bolinha, hoje depois das 19hs eu to disponivel, ID Origin: leandroow :D
 
Obrigado por me referenciar! Mas sou obrigado a citar o que vc falou da diferença de preço e vou além! Eu não tenho PS3, então aí seriam MUITOS $$$ de diferença! Com o valor do PS3, eu monto um PC muito melhor, então nem cogito isso!

Eu tb joguei o FIFA o ano inteiro!! Eu sempre joguei os jogos de futebol pq eu gosto, mas sempre tinha outros jogos instalados no pc. Desta vez não, até tenho outros jogos instalados, mas nem jogo!

Nos outros anos, eu jogava Modo Carreira/Rumo ao Estrelato...mas com os recursos do online, nem cheguei a jogar muito....

Eu acho que é tudo questão de análise. Quando eu comprei o PS3 um dos motivos era saber que o Fifa dos consoles é diferente do Fifa de PC. Eles tentaram igualar? Sim. Mas ainda não é 100% igual. Fiquei quase 1 ano jogando no PC e um tempo atrás fui em um churrasco que o cara tinha Fifa 13 no Xbox. É muito parecido com o PC, mas não é igual, o jogo flui melhor nos consoles.

Fora isso, o outro motivo para eu pegar o PS3 foram os jogos exclusivos da Sony que não saem para outras plataformas: Tekken, Gran Turismo, Red Dead Redemption, UFC, Twist Metal e o próprio Fifa. ( Destes falta eu comprar os 3 ultimos para PS3 ).

Ontem fui experimentar o CS GO para PS3. Achei que seria podre, mas achei sensacional jogar CS no PS3. Muito maneiro.

Eu acho que vale a pena comprar console, PC é maneiro, mas os jogos no console ainda são especiais.
 
só pra finalizar e prometo nao comentar mais nada sobre console, mas beleza, vc compra FP, monta um belo time no PC, mas a questão é, monta um belo time para jogar champs da adrenaline? pq joguei UT PC muito tempo, era irritante conseguir terminar um campeonato online, além da falta de players, quando encontrava adversario era repetido, chegando a ser enjuativo, parece que muita coisa de fato melhorou, como os ' alt tabs' para fugir de uma partida no cinematics, agora no UT PS3 encontro adversario toda hora até nos campeonatos Bronze, que é muito divertido joga-los, e anoto o nome de players anti-jogo para evitar jogar contra eles, NUNCA repetiu 1 adversario no UT, apenas no h2h, esses ultimos campeonatos que os premios dobram e dps vem os packs são lotados.

Agora voce acha que todo mundo que investiu em FP no UT PC vai ter coragem de investir no 13 depois da bagunça que foi ? eu considero que rasguei dinheiro com o UT PC, depois que vi o bug das finais de campeonatos ganhando 6k e continuando na final foi o estopim... inflacionou o mercado, jogadores muito caros, e outros baratos demais que nao poderiam ser tao baratos devido aos atributos... so to expondo isso para que provaveis novos usuarios saibam dos possiveis problemas que poderão encontrar no fifa 13 pc, além é claro dos hackers em excesso no começo devido a vulnerabilidade do sistema em aceitar softwares externos e logar na origin com jogo crackiado.... etc...
 
bom, eu vou dar um voto de confiança no fifa de pc.

ficou feio pra EA o que rolou no fifa 12, e já investiram em melhorias, e estão assegurando um jogo mto mais seguro.

vai ficar 100% livre? acho que não, pois nem as outras plataformas são 100% livres.

mas se reduzirem de maneira que não achemos mais hackers que jogadores honestos, já vai ajudar bastante.

em todo caso, se der errado, e o fifa de pc for ruim de novo, eu tento migrar pra um console depois.

o investimento no fifa de pc é pequeno, então não é prejuízo comprar e mudar depois de uns meses.

vale lembrar que o fifa 12 de pc só ficou um lixo depois de abril, então deu pra divertir muito de setembro a março.

eu espero que nesse demore muito mais a aparecer alguma coisa...
 
Eu acho que é tudo questão de análise. Quando eu comprei o PS3 um dos motivos era saber que o Fifa dos consoles é diferente do Fifa de PC. Eles tentaram igualar? Sim. Mas ainda não é 100% igual. Fiquei quase 1 ano jogando no PC e um tempo atrás fui em um churrasco que o cara tinha Fifa 13 no Xbox. É muito parecido com o PC, mas não é igual, o jogo flui melhor nos consoles.

Fora isso, o outro motivo para eu pegar o PS3 foram os jogos exclusivos da Sony que não saem para outras plataformas: Tekken, Gran Turismo, Red Dead Redemption, UFC, Twist Metal e o próprio Fifa. ( Destes falta eu comprar os 3 ultimos para PS3 ).

Ontem fui experimentar o CS GO para PS3. Achei que seria podre, mas achei sensacional jogar CS no PS3. Muito maneiro.

Eu acho que vale a pena comprar console, PC é maneiro, mas os jogos no console ainda são especiais.

Cara, concordo contigo com relação aos jogos exclusivos e tal, mas para isso é preciso ter grana! Eu mal tenho grana para comprar o Fifa13, compreende?

NUNCA fui de gastar $$$ com jogos, desde o tempo que eu tinha SuperNES/Sega Saturn..sempre preferi alugar o jogo, terminar ele e feito... Sei lá...questão de falta de $$ e prioridades mesmo. Não me imagino gastando 180 dilmas num jogo!!!

Acho que o console só vale a pena para quem tem tempo mesmo para curtir, jogar e tal, além de ter grana para isso! Eu que tenho uma vidinha meio corrida, filho, família, essas coisas, acho que vale mais a pena o PC, pois já consigo conciliar outras coisas! Mas cada um com seu gosto e princípio, lógico!




só pra finalizar e prometo nao comentar mais nada sobre console, mas beleza, vc compra FP, monta um belo time no PC, mas a questão é, monta um belo time para jogar champs da adrenaline? pq joguei UT PC muito tempo, era irritante conseguir terminar um campeonato online, além da falta de players, quando encontrava adversario era repetido, chegando a ser enjuativo, parece que muita coisa de fato melhorou, como os ' alt tabs' para fugir de uma partida no cinematics, agora no UT PS3 encontro adversario toda hora até nos campeonatos Bronze, que é muito divertido joga-los, e anoto o nome de players anti-jogo para evitar jogar contra eles, NUNCA repetiu 1 adversario no UT, apenas no h2h, esses ultimos campeonatos que os premios dobram e dps vem os packs são lotados.

Agora voce acha que todo mundo que investiu em FP no UT PC vai ter coragem de investir no 13 depois da bagunça que foi ? eu considero que rasguei dinheiro com o UT PC, depois que vi o bug das finais de campeonatos ganhando 6k e continuando na final foi o estopim... inflacionou o mercado, jogadores muito caros, e outros baratos demais que nao poderiam ser tao baratos devido aos atributos... so to expondo isso para que provaveis novos usuarios saibam dos possiveis problemas que poderão encontrar no fifa 13 pc, além é claro dos hackers em excesso no começo devido a vulnerabilidade do sistema em aceitar softwares externos e logar na origin com jogo crackiado.... etc...

Valew por falar mais do mesmo! Acho que vc está sendo muito repetitivo! Chega né?
 
diversão de setembro a março ? joguei nesse periodo, a maioria dos champs ouro se jogava contra os mesmo players,muito chato, nao tinha como jogar campeonato bronze faltava adversario, e a maioria era xiter, e se vc acordava 3 da manhã durante a semana com insonia e quer jogar um champs UT online, nao acha adversario, esse horario pra se jogar UT tinha que ser aos finais de semana e olhe lá.

No ps3 tenho amigos que fazem corujão, é da meia noite as 6 da manha achando adversario toda hora, em qualquer dia da semana sem repetir players, um dos grandes motivos que me fez migrar, nunca vi ficar preso em horario devido a falta de usuarios.

Mesmo no começo quando estava lotado o fifa pC nao se terminava 1 campeonato dia de semana durante a madrugada, se terminasse era sorte.

edit: peretoni nao apela cara, eu falo dos campeoantos porque é a melhor maneira de se juntar muitos coins e evitar gastar com FP, no ps3 se vc jogar bem te garanto que vc nao precisa gastar com FP, pois os campeonatos são jogaveis a qualquer hora, incluindo o campeonato bronze. de grande importancia para iniciantes, para juntar coins e evoluir.
edit2: o UT PC vc ganha um time bronze, e te obriga a comprar FP ou jogar com esse time bronze lixo campeonato ouro, ja que voce nao acha adversario no campeonato bronze.
 
Última edição:
diversão de setembro a março ? joguei nesse periodo, a maioria dos champs ouro se jogava contra os mesmo players,muito chato, nao tinha como jogar campeonato bronze faltava adversario, e a maioria era xiter, e se vc acordava 3 da manhã durante a semana com insonia e quer jogar um champs UT online, nao acha adversario, esse horario pra se jogar UT tinha que ser aos finais de semana e olhe lá.

No ps3 tenho amigos que fazem corujão, é da meia noite as 6 da manha achando adversario toda hora, em qualquer dia da semana sem repetir players, um dos grandes motivos que me fez migrar, nunca vi ficar preso em horario devido a falta de usuarios.

Mesmo no começo quando estava lotado o fifa pC nao se terminava 1 campeonato dia de semana durante a madrugada, se terminasse era sorte.

edit: peretoni nao apela cara, eu falo dos campeoantos porque é a melhor maneira de se juntar muitos coins e evitar gastar com FP, no ps3 se vc jogar bem te garanto que vc nao precisa gastar com FP, pois os campeonatos são jogaveis a qualquer hora, incluindo o campeonato bronze. de grande importancia para iniciantes, para juntar coins e evoluir.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Acordar com insônia e ir jogar Fifa?????????????? Só quem não tem com o que se preocupar no outro dia para fazer isso!

É que a galera que joga PS3 é piazada mesmo! Sério cara, teus argumentos não são dos melhores, mas quem quiser seguir eles, blz! Boa sorte aí!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
diversão de setembro a março ? joguei nesse periodo, a maioria dos champs ouro se jogava contra os mesmo players,muito chato, nao tinha como jogar campeonato bronze faltava adversario, e a maioria era xiter, e se vc acordava 3 da manhã durante a semana com insonia e quer jogar um champs UT online, nao acha adversario, esse horario pra se jogar UT tinha que ser aos finais de semana e olhe lá.

No ps3 tenho amigos que fazem corujão, é da meia noite as 6 da manha achando adversario toda hora, em qualquer dia da semana sem repetir players, um dos grandes motivos que me fez migrar, nunca vi ficar preso em horario devido a falta de usuarios.

Mesmo no começo quando estava lotado o fifa pC nao se terminava 1 campeonato dia de semana durante a madrugada, se terminasse era sorte.

talvez eu me divertisse pq não jogava de madrugada :haha:

antes dessa baboseira toda de cheater, os bons campeonatos tinham adversários.

logico que tinha mto champs ruim, que pagava pouco e só valia a pena se vc ganhasse o torneio.

nisso, muita gente menos boa não animava de jogar, pois tinha poucas chances de levar o trofeu.

o amistoso paga mais por jogo, e por isso sempre foi cheio.


sou um dos que sempre concordou que o fifa nos consoles deve ser mais interessante, devido ao maior numero de jogadores, mas falar que o fifa de pc foi ruim é exagero. foi menos bom, isso eu concordo, mas ruim não foi. tenho até vontade de migrar pro ps3 num futuro proximo, mas além do $$ pra comprar o console, aquele joy da sony me desanima d+... pelos exclusivos, acho mais lucro o ps do que o xbox, mas jogar com aquele joy lá me desanima um pouco...

estou realmente crendo num fifa 13 mto melhor que o 12, em todos os aspectos.

prova que a EA decidiu a dar maior atenção ao PC é que a versão de PC é a ÚNICA a ter a Ultimate Edition no Brasil.
acho que o fifa 13 de pc vai ser show, bem melhor que o 12 em todos os aspectos.

se der errado, o que é uma possibilidade, o jogo custa 59 pratas, então é relativamente pouco $$ investido.
 
diversão de setembro a março ? joguei nesse periodo, a maioria dos champs ouro se jogava contra os mesmo players,muito chato, nao tinha como jogar campeonato bronze faltava adversario, e a maioria era xiter, e se vc acordava 3 da manhã durante a semana com insonia e quer jogar um champs UT online, nao acha adversario, esse horario pra se jogar UT tinha que ser aos finais de semana e olhe lá.

No ps3 tenho amigos que fazem corujão, é da meia noite as 6 da manha achando adversario toda hora, em qualquer dia da semana sem repetir players, um dos grandes motivos que me fez migrar, nunca vi ficar preso em horario devido a falta de usuarios.

Mesmo no começo quando estava lotado o fifa pC nao se terminava 1 campeonato dia de semana durante a madrugada, se terminasse era sorte.

edit: peretoni nao apela cara, eu falo dos campeoantos porque é a melhor maneira de se juntar muitos coins e evitar gastar com FP, no ps3 se vc jogar bem te garanto que vc nao precisa gastar com FP, pois os campeonatos são jogaveis a qualquer hora, incluindo o campeonato bronze. de grande importancia para iniciantes, para juntar coins e evoluir.
edit2: o UT PC vc ganha um time bronze, e te obriga a comprar FP ou jogar com esse time bronze lixo campeonato ouro, ja que voce nao acha adversario no campeonato bronze.

O motivo de eu migrar é basicamente este. Eu não tenho disponibildiade total para jogar, jogo no fim da noite e no PC dependendo do dia é dificil e repetitivo.

Mas o que vejo de mais grave são os preços no market ( com o dinheiro que montei meu time no PC ) eu montaria 3 times iguais no PS3. E o mais grave de tudo que são os players que ficam rodando macro para derrubar as conexões e fazerem grana nos torneios. Já perdi as contas de quantos players ja me adicionaram na Origin chamando para bugar os torneios.

Depois adiciona lá na PSN: findlay_usa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo