Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No fórum oficial, todo mundo fala que não faz diferença entre linha verde e laranja se os jogadores têm 9 de química.

Se não é isso, então são as características dos jogadores (Milner/Gerrard e Nasri/Modric) - aquelas setinhas de movimentação que a gente pode customizar nos jogos offline, por exemplo. Não lembro de ter visto troca de posições entre Gerrard e Modric, o que ocorre com muita frequencia entre Nasri e Milner.

Quanto à mudança de posição dos atacantes na 4321, no meu francês isso também ocorre com frequencia. Mas na maioria das vezes é o Benzema que cai pelas pontas e Ribery ou Arfa indo pelo meio. Inversão entre ponteiros acontece com menos frequencia aqui.

Meias: na 4312, meus meias aparecem mais nas pontas fazendo tabelas com os laterais. Já na 4321, eles ficam um pouco mais centralizados. Talvez por isso seus meias aparecem muito na área. WR também é importante. Cabaye (med/med) não é tão assíduo na entrada da área quanto Nasri (high/med).

Agora mais do que nunca eu acredito nas linhas verdes.

Vendi o RVP do Arsenal e comprei o RVP do Manchester.

A linha ficou verde entre Fletcher, Nani, RVP e Rooney. O time melhorou muita coisa.
 
No fórum oficial, todo mundo fala que não faz diferença entre linha verde e laranja se os jogadores têm 9 de química.

Se não é isso, então são as características dos jogadores (Milner/Gerrard e Nasri/Modric) - aquelas setinhas de movimentação que a gente pode customizar nos jogos offline, por exemplo. Não lembro de ter visto troca de posições entre Gerrard e Modric, o que ocorre com muita frequencia entre Nasri e Milner.

Quanto à mudança de posição dos atacantes na 4321, no meu francês isso também ocorre com frequencia. Mas na maioria das vezes é o Benzema que cai pelas pontas e Ribery ou Arfa indo pelo meio. Inversão entre ponteiros acontece com menos frequencia aqui.

Meias: na 4312, meus meias aparecem mais nas pontas fazendo tabelas com os laterais. Já na 4321, eles ficam um pouco mais centralizados. Talvez por isso seus meias aparecem muito na área. WR também é importante. Cabaye (med/med) não é tão assíduo na entrada da área quanto Nasri (high/med).

É que não tinha jogado ainda com essa formação, por isso eu estou estranhando um pouco essas mudanças! Mas estou gostando muito!!

Agora mais do que nunca eu acredito nas linhas verdes.

Vendi o RVP do Arsenal e comprei o RVP do Manchester.

A linha ficou verde entre Fletcher, Nani, RVP e Rooney. O time melhorou muita coisa.

Mas melhorou os jogadores ou tu passou a jogar melhor??:bwahaha::bwahaha:
------------
Vendendo um Balotelli iTOTY por 350k! Algum interessado??
 
É que não tinha jogado ainda com essa formação, por isso eu estou estranhando um pouco essas mudanças! Mas estou gostando muito!!



Mas melhorou os jogadores ou tu passou a jogar melhor??:bwahaha::bwahaha:
------------
Vendendo um Balotelli iTOTY por 350k! Algum interessado??

O entrosamento entre eles melhorou mesmo. hauiahiuai
 
O meu bpl lowest over foi vendido em 2 dias!!!

Eu no controle + time ruim = desastre completo.

Montei o Manchester City no lugar dele e está divertido.

Eu enchi o saco do meu time BR...acho que essa formação é bem ruim mesmo (3412).
Aí como queria testar uma nova formação e nao tenho mt grana, comecei a montar esse Russo na 4321.

A partir de agora vou ficar só nos testes pro FIFA 13 msm...
 
Blz amigo, vou testar e de noite te falo.



Oque vc ta precisando?



tem dinheiro ai?......hauhauahua.

pois é...

vc pode mudar toda a tabela.

como ainda vai jogar com todo mundo, pode não só passar os 3 da ponta, como inverter as posições, dependendo dos resultados...

eu dependo só de mim pra classificar, mas vai ser dureza.

nosso grupo foi o mais tenso dos 2 :(
 
Que diabos de bug escroto foi esse que aconteceu aqui?

Fui contratar o Marcelo no modo carreira, eu paguei, o dinheiro foi, e ele tá no Liverpool agora? :damn::damn: :yuno::yuno:

Olha as screens:

fcc406f5.jpg


ea286040.jpg
 
Última edição:
Jogos contra o Brassfoot:

1x1 e 1x1

As customs dele me deram uma pressão incrível. No último jogo foi 10 a 2 nos chutes pra ele :haha:

Mas aquele penalti foi mandrake, hein? :cereal:
 
galera que modo vocês jogam , tenho o fifa 12 original a mais de um ano e nunca entendi como funciona a maneira qeu jogam , é tipo a antiga master league do PES ? vcs montam o time offline comprando jogadores que escolherem e jogam com esses times online ?
 
Jogos contra o Brassfoot:

1x1 e 1x1

As customs dele me deram uma pressão incrível. No último jogo foi 10 a 2 nos chutes pra ele :haha:

Mas aquele penalti foi mandrake, hein? :cereal:
hahahah
O penalty foi mesmo, mas a ultima defesa do seu cech foi mais surreal ainda.....
 
galera que modo vocês jogam , tenho o fifa 12 original a mais de um ano e nunca entendi como funciona a maneira qeu jogam , é tipo a antiga master league do PES ? vcs montam o time offline comprando jogadores que escolherem e jogam com esses times online ?

cara, os modos mais jogados pela galera aqui são o h2h e o Ultimate Team.

no ut é que tem o lance de comprar jogadores, mas esse modo funciona todo online, com um mercado no qual é possível comprar e vender itens, como jogadores, uniformes, etc.

vc sabe mais sobre o UT aqui:

Ultimate Team | Arte Virtual Futebol Clube
 
Eu enchi o saco do meu time BR...acho que essa formação é bem ruim mesmo (3412).
Aí como queria testar uma nova formação e nao tenho mt grana, comecei a montar esse Russo na 4321.

A partir de agora vou ficar só nos testes pro FIFA 13 msm...

Jogo na formação 3412 e gosto muito!
O lance é que se você nao saber usar o 2 marcador, abre DEMAIS A DEFESA, e isso é gol 99% das vezes...
Mas é uma formação básica pra quem gosta de jogo aéreo, nao tanto qnto a 3421, pois na 3412 o CF trabalha bem a bola com os dois STs
 
1x0 e 2x0

2 vitórias do Blur

O cara não erra absolutamente NADA do que faz. Até chutão da intermediária vira contra ataque.

Bom, já tinha ido longe no champs.

hahahah
O penalty foi mesmo, mas a ultima defesa do seu cech foi mais surreal ainda.....

O Cech ta me surpreendendo. Pegou umas 3 bolas contra o Blur. Era pra ser 5 a 0 ou mais...
 
1x0 e 2x0

2 vitórias do Blur

O cara não erra absolutamente NADA do que faz. Até chutão da intermediária vira contra ataque.

Bom, já tinha ido longe no champs.



O Cech ta me surpreendendo. Pegou umas 3 bolas contra o Blur. Era pra ser 5 a 0 ou mais...

Atualizado.

Blur joga direitinho, jogar com ele é sempre pauleira.

no champs passado ganhei pq meu cech mitou tb :D



@GALERA DA TABELA:

o blakill, embora não tenha nenhum resultado computado, está com GC e saldo de - 2.

não entendi o que rolou.

algum expert pode conferir lá?
 
Última edição:
Minha conta no origin foi hackeada, gostaria se alguém que tinha eu como amigo Preaeng83, viu que mudou o nick do jogo ou algo assim não estou conseguindo recuperar minha conta, que ***** pior eh perder o BF 3!!!!
 
Minha conta no origin foi hackeada, gostaria se alguém que tinha eu como amigo Preaeng83, viu que mudou o nick do jogo ou algo assim não estou conseguindo recuperar minha conta, que ***** pior eh perder o BF 3!!!!

seu nick era praeng? pior é que se tiver mudado fica dificil saber, pq eu tenho tanto amigo no origin...

cara, tenta recuperar por aqueles esquemas de "esqueci minha senha".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo