Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pilewhite e bl4kill, estarei on de agora até umas 22,23h...se quiserem, podemos fazer nossos jogos.
 
po e eu te implorando pra te devolver 3k huahuahua

Se quiser pagar em dinheiro eu to aceitando.. :coolface:

..ou no Fifa 13 :yellowface::yellowface::yellowface:
 
Galera avisando o pessoal do meu grupo que ja arrumei meu controle novo pra jogar, ainda me acostumando o razor tournamente, mas bora para os jogos acredito ser um dos mais atrasados visto o imprevisto da semana passada.
Agora uma pergunta, sou eu ou mais alguem tem tido todas as partidas com pessimo link, e outra meu ut ta direto em manutençao, vira e mexe tento entrar e fala que ele ta off, mas o H2H ta funfando. E o lixo da minha internet isso, ou tem havida manutençoes constantes no UT?
VLW
 
joguei contra o dimitri
2x0 pra mim
e 2x2.. esse jogo do 2x2 foi o jogo mais estranho q eu ja vi no ut. stek falhando de forma mt estranha messi e ronaldo amando a trave e ramires chutando pra cacete vai eentender...
------------
se mantiver a media espero passar em seg hehe
 
Se alguém souber de algum cupom de desconto para o Fifa 13 ( Vou pegar para PS3 ) e puder compartilhar, eu agradeço.

Ta fod@ pagar 179,90.
 
Mais testes com meus times Silver! Nenhuma derrota no final de semana! Se não me engano, ainda estou somente com a derrota pro @pilewhite!

Impressionante esse time BPL! Os meus adversários estão quitando antes do 2º tempo, pois tenho feito MUITOS gols com esse time!
 
joguei contra o dimitri
2x0 pra mim
e 2x2.. esse jogo do 2x2 foi o jogo mais estranho q eu ja vi no ut. stek falhando de forma mt estranha messi e ronaldo amando a trave e ramires chutando pra cacete vai eentender...
------------
se mantiver a media espero passar em seg hehe

confirmado os jogos.
 
Mais testes com meus times Silver! Nenhuma derrota no final de semana! Se não me engano, ainda estou somente com a derrota pro @pilewhite!

Impressionante esse time BPL! Os meus adversários estão quitando antes do 2º tempo, pois tenho feito MUITOS gols com esse time!
Ontem joguei algumas partidas e foi um festival de quit dos adversários também. Os caras tomam 2, 3 gols e já desistem. Impressionante.

Agora teve um interessante, posso estar enganado, mas acho que foi um tal de Nike FC. O cara tem Messi e Aguero no time, tomou um sapeca no primeiro tempo (5x0) e continuou jogando, mas com a intenção de rachar meus jogadores. Aí, aos 80min, quando o jogo estava 12x0 ele quitou... vá entender.

Desisti do meu handicap gold team e montei novamente o Manchester City. Estou jogando direitinho com ele.
SERVER | EA SPORTS Football

Queria colocar o Silva no lugar do Milner, Tevez de CF e Balotelli no ataque, mas por enquanto vou do jeito que está. Milner está jogando direitinho e o que está funcionando é melhor não alterar.

---------------------------------------
Impressionante como o fórum vive às moscas nos finais de semana. Todo mundo só entra aqui no horário de serviço!!!
 
Ontem joguei algumas partidas e foi um festival de quit dos adversários também. Os caras tomam 2, 3 gols e já desistem. Impressionante.

Agora teve um interessante, posso estar enganado, mas acho que foi um tal de Nike FC. O cara tem Messi e Aguero no time, tomou um sapeca no primeiro tempo (5x0) e continuou jogando, mas com a intenção de rachar meus jogadores. Aí, aos 80min, quando o jogo estava 12x0 ele quitou... vá entender.

Desisti do meu handicap gold team e montei novamente o Manchester City. Estou jogando direitinho com ele.
SERVER | EA SPORTS Football

Queria colocar o Silva no lugar do Milner, Tevez de CF e Balotelli no ataque, mas por enquanto vou do jeito que está. Milner está jogando direitinho e o que está funcionando é melhor não alterar.

---------------------------------------
Impressionante como o fórum vive às moscas nos finais de semana. Todo mundo só entra aqui no horário de serviço!!!
hahahahahaha...
Eu geralmente fico online so no horario do servico mesmo, e as vezes em casa.
 
Impressionante como o fórum vive às moscas nos finais de semana. Todo mundo só entra aqui no horário de serviço!!!

quando o povo tá em casa eles querem mais é jogar :D




bom, joguei com o pile ontem, 2 jogaços, equilibrados e duríssimos.

no fim, uma vitória pra cada:

4x3 pra mim;
3x2 pra ele.

já atualizei na tabela.

detalhe no grande equilíbrio que tá o grupo:

1)jhon 12
2)pile 11
3)guip 10

isso pq ainda falta o blakill jogar, o que deve embolar ainda mais essa parte da frente aí...
 
quando o povo tá em casa eles querem mais é jogar :D




bom, joguei com o pile ontem, 2 jogaços, equilibrados e duríssimos.

no fim, uma vitória pra cada:

4x3 pra mim;
3x2 pra ele.

já atualizei na tabela.

detalhe no grande equilíbrio que tá o grupo:

1)jhon 12
2)pile 11
3)guip 10

isso pq ainda falta o blakill jogar, o que deve embolar ainda mais essa parte da frente aí...
Ta muito embolado mesmo....
No meu grupo so teve 2 jogos.
Lembrando que os jogos devem ser feitos ate quarta-feira
 
Ontem joguei algumas partidas e foi um festival de quit dos adversários também. Os caras tomam 2, 3 gols e já desistem. Impressionante.

Agora teve um interessante, posso estar enganado, mas acho que foi um tal de Nike FC. O cara tem Messi e Aguero no time, tomou um sapeca no primeiro tempo (5x0) e continuou jogando, mas com a intenção de rachar meus jogadores. Aí, aos 80min, quando o jogo estava 12x0 ele quitou... vá entender.

Desisti do meu handicap gold team e montei novamente o Manchester City. Estou jogando direitinho com ele.
SERVER | EA SPORTS Football

Queria colocar o Silva no lugar do Milner, Tevez de CF e Balotelli no ataque, mas por enquanto vou do jeito que está. Milner está jogando direitinho e o que está funcionando é melhor não alterar.

---------------------------------------
Impressionante como o fórum vive às moscas nos finais de semana. Todo mundo só entra aqui no horário de serviço!!!

E ai amigão quase não estamos tendo tempo para jogar nossos amistosos tenho enfrentado mais o Pillerwhiter quase todo dia .... estou vendo seu time manchester city e como estou cheio de jogadores do city resolvi pegar Milmer e clichy e joshon para completar o time e fazer uns amistosos nesta resta final ve ai se da para o gasto time assim ...

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
 
Ontem joguei algumas partidas e foi um festival de quit dos adversários também. Os caras tomam 2, 3 gols e já desistem. Impressionante.

Agora teve um interessante, posso estar enganado, mas acho que foi um tal de Nike FC. O cara tem Messi e Aguero no time, tomou um sapeca no primeiro tempo (5x0) e continuou jogando, mas com a intenção de rachar meus jogadores. Aí, aos 80min, quando o jogo estava 12x0 ele quitou... vá entender.

Desisti do meu handicap gold team e montei novamente o Manchester City. Estou jogando direitinho com ele.
SERVER | EA SPORTS Football

Queria colocar o Silva no lugar do Milner, Tevez de CF e Balotelli no ataque, mas por enquanto vou do jeito que está. Milner está jogando direitinho e o que está funcionando é melhor não alterar.

---------------------------------------
Impressionante como o fórum vive às moscas nos finais de semana. Todo mundo só entra aqui no horário de serviço!!!

Estamos passando pela mesma situação! Estamos enfrentando muitos adversários "novos" no UT! Eu procure sempre olhar quando que o time do cara foi iniciado e a grande maioria dos meus adversários nos amistosos online possuem times desse ano, e o mais normal ainda é de março para cá!

Joguei contra vários times que possuiam bons jogadores, Aguero, Messi, Tevez, Rooney, etc, mas os que mais complicam são os times com jogadores medianos!

Ficou legal esse teu time....notou diferença de comportamento nos jogadores?? Eu estou perguntando isso pq no meu BPL Silver, meus jogadores participam MUITO do jogo. Estou querendo descobrir se é Handicap, a formação 4321 ou os jogadores que possuem um bom WR!

Ah, com relação ao fórum nos finais de semana, a galera tem coisas mais importantes para fazer!:bwahaha::bwahaha:
Quando estão trabalhando, é MUITO melhor vir aqui dialogar com a galera!!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
E ai amigão quase não estamos tendo tempo para jogar nossos amistosos tenho enfrentado mais o Pillerwhiter quase todo dia .... estou vendo seu time manchester city e como estou cheio de jogadores do city resolvi pegar Milmer e clichy e joshon para completar o time e fazer uns amistosos nesta resta final ve ai se da para o gasto time assim ...

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
É isso aí mesmo. Nessa formação não tem nada a fazer além disso.

Poderia até pegar o Nasri LW, mas aí ficaria sem outro CM decente.
 
É isso aí mesmo. Nessa formação não tem nada a fazer além disso.

Poderia até pegar o Nasri LW, mas aí ficaria sem outro CM decente.


E pq também a esta altura eu nao tenho coins para pegar o Nasri Lw eu apenas utilizei para montar este time os jogadores que eu ja tinha a maioria deles . Pensei em pegar tevez para cm mais acho que nao fica legal nao entao vai ser so para brincar a noite me chama para testar meu manchester contra o seu ...
 
...Eu procure sempre olhar quando que o time do cara foi iniciado e a grande maioria dos meus adversários nos amistosos online possuem times desse ano, e o mais normal ainda é de março para cá!

Joguei contra vários times que possuiam bons jogadores, Aguero, Messi, Tevez, Rooney, etc, mas os que mais complicam são os times com jogadores medianos!

Ficou legal esse teu time....notou diferença de comportamento nos jogadores?? Eu estou perguntando isso pq no meu BPL Silver, meus jogadores participam MUITO do jogo. Estou querendo descobrir se é Handicap, a formação 4321 ou os jogadores que possuem um bom WR!
1) Onde olha a data da formação do time? Nunca prestei atenção nisso.

2) Também passo muito mais aperto quando o time não é cheio de "estrelas".

3) Dessa vez, joguei mais com o City. Já havia feito isso outra vez e desisti muito rápido. Parece que há uma afinidade maior entre os jogadores com ligação verde sim. Tenho a impressão que a cobertura na marcação é mais bem feita. Parece também que os meias procuram espaço e trocam de lado em busca do melhor posicionamento. Fiz gols com o Milner pela direita e com o Nasri pela esquerda.

O mais difícil pra mim está em acostumar com o Silva na posição do RVP.

---------------------------
Edit: esqueci de falar que, mesmo com essa maior afinidade que eu acho que ocorreu, isso não faz desse time melhor que o meu BPL de linhas laranjas.
 
Última edição:
Se alguém souber de algum cupom de desconto para o Fifa 13 ( Vou pegar para PS3 ) e puder compartilhar, eu agradeço.

Ta fod@ pagar 179,90.
to na mesma situação. Mas acho que o jeito vai ser pagar os 180 mesmo :(
 
1) Onde olha a data da formação do time? Nunca prestei atenção nisso.

2) Também passo muito mais aperto quando o time não é cheio de "estrelas".

3) Dessa vez, joguei mais com o City. Já havia feito isso outra vez e desisti muito rápido. Parece que há uma afinidade maior entre os jogadores com ligação verde sim. Tenho a impressão que a cobertura na marcação é mais bem feita. Parece também que os meias procuram espaço e trocam de lado em busca do melhor posicionamento. Fiz gols com o Milner pela direita e com o Nasri pela esquerda.

O mais difícil pra mim está em acostumar com o Silva na posição do RVP.

---------------------------
Edit: esqueci de falar que, mesmo com essa maior afinidade que eu acho que ocorreu, isso não faz desse time melhor que o meu BPL de linhas laranjas.

1) Quando aparece a escalação do time adversário, na parte de baixo, na direita, aparece uma data. Acredito que aquela data seja da formação do time UT.

2) Eu perguntei do City novamente, pq da outra vez tu falou que jogou pouco com ele. Como parece que tu jogou mais agora, tu pode perceber um pouco a melhora do time. No meu BR Silver, tem vezes que vejo meus jogadores de frente mudando de posição, pois tem horas que meu Danilinho está na esquerda! Já no meu BPL Silver, eu vejo meus meias aparecendo bastante na área, além de trocarem de posição em alguns momentos!

3) RvP é mito como CAM/CF

4) Não está achando esse City melhor que o teu BPL? Bom, isso tem a ver com os jogadores do BPL serem melhor que os do City. Como teus 2 times são bons, nesse caso, quanto melhor os jogadores, melhor tu irá jogar!
 
Pilewhite e bl4kill, estarei on de agora até umas 22,23h...se quiserem, podemos fazer nossos jogos.

De final de semana é muito dificil eu estar online.

pra mim faltam só os jogos com o blakill :)

@Blakill, informa os melhores horarios pra vc ae, pls.

Durante a semana, depois das 10:30 da noite, hoje mesmo to online nesse horario.

Ou mato todo mundo pra classificar ou vou ser o fiel da balanca, so faltam os meus jogos no nosso grupo.

E pq também a esta altura eu nao tenho coins para pegar o Nasri Lw eu apenas utilizei para montar este time os jogadores que eu ja tinha a maioria deles . Pensei em pegar tevez para cm mais acho que nao fica legal nao entao vai ser so para brincar a noite me chama para testar meu manchester contra o seu ...

Agora a EA ta dando um mole, abri 2 pack de 7,5k e tiei nasri LW.
 
De final de semana é muito dificil eu estar online.



Durante a semana, depois das 10:30 da noite, hoje mesmo to online nesse horario.

Ou mato todo mundo pra classificar ou vou ser o fiel da balanca, so faltam os meus jogos no nosso grupo.



Agora a EA ta dando um mole, abri 2 pack de 7,5k e tiei nasri LW.


se nao for usar guarda que eu negocio com vc amigao
 
De final de semana é muito dificil eu estar online.



Durante a semana, depois das 10:30 da noite, hoje mesmo to online nesse horario.

Ou mato todo mundo pra classificar ou vou ser o fiel da balanca, so faltam os meus jogos no nosso grupo.



Agora a EA ta dando um mole, abri 2 pack de 7,5k e tiei nasri LW.
aceito doações :cereal::yellowface:
 
detalhe no grande equilíbrio que tá o grupo:

1)jhon 12
2)pile 11
3)guip 10

isso pq ainda falta o blakill jogar, o que deve embolar ainda mais essa parte da frente aí...

Me ferrei, a unica combinação que nao poderia ocorrer nesses jogos, ocorreu.
Agora dependo de novo de outros players uhahuauhauhahu
 
2) Eu perguntei do City novamente, pq da outra vez tu falou que jogou pouco com ele. Como parece que tu jogou mais agora, tu pode perceber um pouco a melhora do time. No meu BR Silver, tem vezes que vejo meus jogadores de frente mudando de posição, pois tem horas que meu Danilinho está na esquerda! Já no meu BPL Silver, eu vejo meus meias aparecendo bastante na área, além de trocarem de posição em alguns momentos!
No fórum oficial, todo mundo fala que não faz diferença entre linha verde e laranja se os jogadores têm 9 de química.

Se não é isso, então são as características dos jogadores (Milner/Gerrard e Nasri/Modric) - aquelas setinhas de movimentação que a gente pode customizar nos jogos offline, por exemplo. Não lembro de ter visto troca de posições entre Gerrard e Modric, o que ocorre com muita frequencia entre Nasri e Milner.

Quanto à mudança de posição dos atacantes na 4321, no meu francês isso também ocorre com frequencia. Mas na maioria das vezes é o Benzema que cai pelas pontas e Ribery ou Arfa indo pelo meio. Inversão entre ponteiros acontece com menos frequencia aqui.

Meias: na 4312, meus meias aparecem mais nas pontas fazendo tabelas com os laterais. Já na 4321, eles ficam um pouco mais centralizados. Talvez por isso seus meias aparecem muito na área. WR também é importante. Cabaye (med/med) não é tão assíduo na entrada da área quanto Nasri (high/med).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo