Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei com uns 3 que tomaram o gol antes dos 5minutos e quitaram ontem, fugiram literalmente, canoduplo e hjos02, ambos com o barcelona, corrigindo um com o barcelona e outro com real madrid.

Tem que se fingir de idiota e deixar o tempo passar dos 5 min.
 
Última edição:
Joguei com uns 3 que tomaram o gol antes dos 5minutos e quitaram ontem, fugiram literalmente, canoduplo e hjos02, ambos com o barcelona, corrigindo um com o barcelona e outro com real madrid.

Tem que se fingir de idiota e deixar o tempo passar dos 5 min.

pois é, infelizmente é isso mesmo.
 
Sério que não tem como ter a conexão verde com roteador?
 
Tava pensando em comprar o FIFA 13 original mas acho que não vou não. :cereal:

Agora a pouco estava jogando o modo frente a frente do FIFA 12 e a conexão estava caindo direto, porcaria de servidores da EA.

Pagar só pra jogar no off line é foda, e antes não acontecia isso começou de uns dois meses pra cá. :damn:
 
Tava pensando em comprar o FIFA 13 original mas acho que não vou não. :cereal:

Agora a pouco estava jogando o modo frente a frente do FIFA 12 e a conexão estava caindo direto, porcaria de servidores da EA.

Pagar só pra jogar no off line é foda, e antes não acontecia isso começou de uns dois meses pra cá. :damn:

cara, essas desconexões são recentes, começaram devido à uma falha no DLC que lançaram (e que afetou até quem não comprou o dlc)...

não creio nesse tipo de problema no fifa 13 não...
 
Sério que não tem como ter a conexão verde com roteador?

Aqui em casa nunca ficou verde tanto com modem normal ou com roteador. :fuuu:

cara, essas desconexões são recentes, começaram devido à uma falha no DLC que lançaram (e que afetou até quem não comprou o dlc)...

não creio nesse tipo de problema no fifa 13 não...

Tomara que não tenha esse problema no FIFA 13 não.

Mas eles não vão arrumar isso não ? Por que já tem um bom tempinho que vem acontecendo isso. :damn:

Será que eles deixaram o FIFA 12 de lado por causa do 13 ? :hmm:
 
dani5lo,

Você já mandou dois convites pra mim. Só que na hora em que eu tento aceitar, avisa que você já está com o máximo de amigos.

Verifica isso aí.

Caraca...pior q é mesmo...vou excluir alguem da turma do bf3...acho o fim da picada limitar o numero de amigos assim.... :feelbad:
 
Não tem como entrar mais um em cada grupo? Porque eu me interessaria muito em participar desse campeonato :D
------------
Testei meu silver, mas foi contra um time bronze huahuahuahuhuauaa


Mas ontem eu tava muito bom, ganhando todos os jogos. Acho que não precisa gastar tanto em time, só montar um razoável e saber jogar com ele. :fovhappy:
 
Alguém sabe quando sai a atualização de elencos do FIFA 12 ?
 

Eles não vão atualizar mais o FIFA 12 ?
Sem contar que jogando on-line o servidor da EA fica caindo direto, to até perdendo a vontade de comprar o 13, acho que vou de pirata mesmo. :pirata:
 
Eles não vão atualizar mais o FIFA 12 ?
Sem contar que jogando on-line o servidor da EA fica caindo direto, to até perdendo a vontade de comprar o 13, acho que vou de pirata mesmo. :pirata:

Qual a vantagem ?
Vai ficar sem o online do mesmo jeito... :fovhappy:
Ai o jogo vem sem problemas e fica vc lá só no off.

--
Fazem uns 3 meses q não jogo UT e nem qro jogar mais.
Estou com pouco mais de 300k coins
Se alguem quiser comprar, pra me ajudar pagar uns jogos da steam :yellowface:, to pedindo 50,00 nos 315k

edit:
quem quiser é só mandar MP
 
Última edição:
não tem tristeza maior que ser pobre, ficar juntando moedinha a noite inteira pra conseguir 7.5k, abrir um pack e não virar nada :damn:
 
Qual a vantagem ?
Vai ficar sem o online do mesmo jeito... :fovhappy:
Ai o jogo vem sem problemas e fica vc lá só no off.

--
Fazem uns 3 meses q não jogo UT e nem qro jogar mais.
Estou com pouco mais de 300k coins
Se alguem quiser comprar, pra me ajudar pagar uns jogos da steam :yellowface:, to pedindo 50,00 nos 315k

edit:
quem quiser é só mandar MP

Só pra te avisar que está caro!! Galera tá pedindo 10 dilmas em 100k! Com isso daí, tu pega no máximo 30 dilmas!
 
Só pra entrar na onda, se alguem quiser tambem to vendendo meus coins.. 600k livre de impostos (5% da EA).

Se levar tudo faço 50 paus.. qualquer coisa, só mandar MP.

Sei que é dificil vender, mas não custa tentar :fovhappy:
 
Só pra te avisar que está caro!! Galera tá pedindo 10 dilmas em 100k! Com isso daí, tu pega no máximo 30 dilmas!

Aaaahhh !
Faz uns 3 meses q não jogo, não entro no topico e etc..
E com outros jogos, tava por fora mesmo de tudo do fifa.
:fovhappy::fovhappy:

Vlw pela informação !
 
não tem tristeza maior que ser pobre, ficar juntando moedinha a noite inteira pra conseguir 7.5k, abrir um pack e não virar nada :damn:

AHuaihuiahauihai
 
amanha começa nosso torneio então ?

ADRENA'S CUP ?

cria a liga no fifa para ficar mais fácil de todos entrar e se comunicar dani5lo
 
Lembrando que os jogos devem ser feitos ate quarta-feira
 
Só pra entrar na onda, se alguem quiser tambem to vendendo meus coins.. 600k livre de impostos (5% da EA).

Se levar tudo faço 50 paus.. qualquer coisa, só mandar MP.

Sei que é dificil vender, mas não custa tentar :fovhappy:
po e eu te implorando pra te devolver 3k huahuahua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo