FIFA 13 Pro Clubs

Pois é lampião, é isso ai mesmo, como falei, to pensando em jogar umas 2 temporadas de CB pra ganhar mais força e tal, pra não perder tanto no corpo pros zagueiros...

Ahhhh e nem vem com essa sahuhsauhsausa nem vou jogar amistoso contigo, senão é capaz de eu ganhar e perder no campeonato mesmo ¬¬ ahuahsuahsuhasuhsauhusa
------------


Massa claro po, fazemos sim, vou te add depois, ta afim de participar do nosso campeonato de UT? link na minha assinatura ;)
Esses dias eu e o Vini trombamos no temporada no FUT.. Ganhei de 2 a 0 :awesome: .. Já tenho ele na PSN..
------------
Hhsauhsauhsauhaushuahua cara, fóda é q os zagueiros estão travando meus chutes, mas quando meu chute ta indo pro gol, a maioria ta entrando x.x mas falei com o lampião, se o time tiver 2 atacantes, vai eu e ele de zagueiro, pra gente ganhar corpo e força ;)
Quero joga de MA.. Vou evoluir meu VP ganhar mais velocidade e chute.. Vou jogar as partidas improvisadas..
 
Esses dias eu e o Vini trombamos no temporada no FUT.. Ganhei de 2 a 0 :awesome: .. Já tenho ele na PSN..
------------

Quero joga de MA.. Vou evoluir meu VP ganhar mais velocidade e chute.. Vou jogar as partidas improvisadas..

Poxa, ninguém quer jogar na zaga :( temos 190491904 meio campos e 1084019404 atacantes ashusahuashuhsahusahusa
 
Poxa, ninguém quer jogar na zaga :( temos 190491904 meio campos e 1084019404 atacantes ashusahuashuhsahusahusa
Tem que vem uma formação que tenha dois meia.. Tipo a 4-2-2-2.. Acho q seria bom.. Posso jogar na zaga hj pra ver como me saio..Acho q tem q haver um revezamento de posições..
 
Tem que vem uma formação que tenha dois meia.. Tipo a 4-2-2-2.. Acho q seria bom.. Posso jogar na zaga hj pra ver como me saio..Acho q tem q haver um revezamento de posições..

Não me encarnei muito nessa, mas podemos tentar com 2 zagueiros, eu e o lampião vamos jogar de zagueiros quando tiver mais de 5 pessoas no clube, senão vamos de ST, mas eu vou jogar revezando as posições temporariamente, pro meu VP ganhar força e melhorar a cabeçada, assim quando eu voltar pro ataque, os zagueiros que se cuidem...

hsauhsauhusahusahusa
------------
lutarei pela titularidade do meio campo até o fim :fuckyeah:

HAashuashusahusahuas tu ta mandando bem de cdm, relaxa
 
lutarei pela titularidade do meio campo até o fim :fuckyeah:
Meu futebol possui a classe de Zidane,minha finalização e semelhante a do Messi e a de Cristiano Ronaldo,Tenho oportunismo de Ronaldo,Romario,Pele e Batistuta juntos..Tenho a habilidade de Cristiano Ronaldo,Messi,Pele,Maradona,Bastituta,Djalminha,Ronaldo, Ronaldinho Gaucho e Neymar todos juntos.. E defendo como Franz Beckbauer,Maldini e Gamara...kk
 
Meu futebol possui a classe de Zidane,minha finalização e semelhante a do Messi e a de Cristiano Ronaldo,Tenho oportunismo de Ronaldo,Romario,Pele e Batistuta juntos..Tenho a habilidade de Cristiano Ronaldo,Messi,Pele,Maradona,Bastituta,Djalminha,Ronaldo, Ronaldinho Gaucho e Neymar todos juntos.. E defendo como Franz Beckbauer,Maldini e Gamara...kk

humildade é tudo ashusahusahuashusahusauhusahusa

mas na hora que os players da galera chegarem a 85 por ai tem que ter uma posição fixa, mas é sério raça, precisamos de zagueiros, senão vai ser tenso, quem quiser jogar de lateral, irei agradecer muito tbm ashuhsuhsauhusa
 
humildade é tudo ashusahusahuashusahusauhusahusa

mas na hora que os players da galera chegarem a 85 por ai tem que ter uma posição fixa, mas é sério raça, precisamos de zagueiros, senão vai ser tenso, quem quiser jogar de lateral, irei agradecer muito tbm ashuhsuhsauhusa
Concerteza..Humildade e tudo! Mas tipo falei de zuação.. rs Brincadeiras aparte... Sabe que eu não jogo nada..rs
Meu VP ta mt fraquinho ainda.. OVerall 76..Os manolos do nosso time são tudo craques.. Ae posso fazer a lateral direita? Se o meu humilde futebol prestar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :datena:
 
Última edição:
Concerteza..Humildade e tudo! Mas tipo falei de zuação.. rs Brincadeiras aparte... Sabe que eu não jogo nada..rs

Hahuhsauhasuhusa eu sei que falasse de zuação, relaxa sahuashusahuas e tu joga bem sim, no próximo camp de UT vais dar trabalho com esse ligue1 queniano ai sahusahusahuashuhuas
 
Hahuhsauhasuhusa eu sei que falasse de zuação, relaxa sahuashusahuas e tu joga bem sim, no próximo camp de UT vais dar trabalho com esse ligue1 queniano ai sahusahusahuashuhuas
kkkkkkkkkkkkk... LIGUE 1: Corredores de maratona quenianos..kkk :flash:
Vou fazer a lateral direita então.. R2 na área.. kk:datena:
 
Última edição:
Handrey esqueci de comentar...


CURTIU MEU GOL DE CABEÇA NO ESCANTEIO??


:thatass::impossibru::wall::bua::umad::salario:

Só eu tenho muuuuita dificuldade em logar no pró clubs?? tenho que tentar umas 6 vezes =//
 
Última edição:
Sim sim, ontem tava meio tenso, eu não acertava os passes de 2 metros, tava fooda, mas temos que girar mais a bola sim.

Olha só, entra la no camp de UT manolo, faz a inscrição lá!

Flwww
Cara, eu comecei a jogar UT no ps3 "ontem", praticamente. Tenho uns 3k de grana e time todo bronze, ainda não comprei os packs pra dar uma ajudada, não tenho como jogar esse campeonato. =/ :okay:

No fifa eu to focado no pro clubs no momento, qnd comprar os packs eu dou mais atenção pro UT. :mondie:
 
Tipo vi os caras falando de habilidade... Meu pro CA finalizador tem 87 de overall.. E as caracteristicas dele é: Atacante completo, oportunista, matador, velocista, driblador, acrobata.. Se eu entra no time eu sou titular ?
 
Tipo vi os caras falando de habilidade... Meu pro CA finalizador tem 87 de overall.. E as caracteristicas dele é: Atacante completo, oportunista, matador, velocista, driblador, acrobata.. Se eu entra no time eu sou titular ?

Cara, não tem muito de titular no nosso time saca?

A gente costuma ir revezando e tal, mas claro que tem aqueles que tem preferência no ataque, tipo, eu, ercole, dalessia, croti quando jogamos normalmente é de CA, mas hoje tinha muita gente, e como quero evoluir meu pro, fui de zagueiro com o lampião que costuma jogar de MA.

Tem dia que tem 3 ou 4 jogando, ai da pra escolher, hoje tinha 9 jogando, ai tava meio tenso sahusahuhasuuash
------------
Handrey esqueci de comentar...


CURTIU MEU GOL DE CABEÇA NO ESCANTEIO??


:thatass::impossibru::wall::bua::umad::salario:

Só eu tenho muuuuita dificuldade em logar no pró clubs?? tenho que tentar umas 6 vezes =//

Hauhsuhuhusahusa também já fiz gol de cabeça com meu player anão, mas ontem, eu de zagueiro no escanteio quase fiz um, o fiodamae do outro zagueiro tirou em cima da linha :okay:

Pior que aqui tbm é assim, raramente vai de primeira =/
 
Ontem foi show.. O time depois de umas derrotas "estranhas" começou a ganhar e jogar bem.. Gostei de jogar de ST..Consegui fazer otimas partidas.. Naquela ultima que agente jogou,handrey arrancou pela esquerda tocou pra mim,eu girei e driblei o marcador e bati de direita,só q guando eu bati o chute não saiu legal.. Meu overral tá 76 :bwahaha: rs
Como sei que todo mundo que jogar de ST..Gostaria de saber como vai ser esse negocio de posições.. Eu ate posso jogar em outras posições mas tenho q me adaptar.. Por exemplo joguei de LD mas como meu VP ainda e fraquinho ele ainda não tem o folego necessario pra um LD.. Não tem um bom dominio.. Mas ele ta evoluindo aos poucos.. rs
 
Ontem foi show.. O time depois de umas derrotas "estranhas" começou a ganhar e jogar bem.. Gostei de jogar de ST..Consegui fazer otimas partidas.. Naquela ultima que agente jogou,handrey arrancou pela esquerda tocou pra mim,eu girei e driblei o marcador e bati de direita,só q guando eu bati o chute não saiu legal.. Meu overral tá 76 :bwahaha: rs
Como sei que todo mundo que jogar de ST..Gostaria de saber como vai ser esse negocio de posições.. Eu ate posso jogar em outras posições mas tenho q me adaptar.. Por exemplo joguei de LD mas como meu VP ainda e fraquinho ele ainda não tem o folego necessario pra um LD.. Não tem um bom dominio.. Mas ele ta evoluindo aos poucos.. rs

Eu sou ST ahusahusahusahuhsauhsauhaus to testando outras posições pra liberar os exitos, deixar ele mais forte, desarme e tal, pq no ataque eu sou rápido e tenho ótimo chute, mas perco muito no corpo e cabeçadas, enquanto isso vou revezando de ST, CAM e zagueiro, gostei de jogar de CAM, mandei bem até, man of the match de CAM, dei uns passes legais e fiz um de fora da area na vitoria de 1 x 0

Mas vai evoluindo teu pró, dak a pouco teu over ta em 81 ai tu testa de LD denovo :p
 
Eu sou ST ahusahusahusahuhsauhsauhaus to testando outras posições pra liberar os exitos, deixar ele mais forte, desarme e tal, pq no ataque eu sou rápido e tenho ótimo chute, mas perco muito no corpo e cabeçadas, enquanto isso vou revezando de ST, CAM e zagueiro, gostei de jogar de CAM, mandei bem até, man of the match de CAM, dei uns passes legais e fiz um de fora da area na vitoria de 1 x 0

Mas vai evoluindo teu pró, dak a pouco teu over ta em 81 ai tu testa de LD denovo :p
Acho q o Ercole tem razão em algumas coisas que ele falou.. Acho q agente tem q achar a formação certa.. E os jogadores certos pras posições.. Pq temos q se adaptar as nossas posições..
 
Acho q o Ercole tem razão em algumas coisas que ele falou.. Acho q agente tem q achar a formação certa.. E os jogadores certos pras posições.. Pq temos q se adaptar as nossas posições..

Concordo, mas isso tem que acontecer depois que revezarmos as posições saca? pq tipo, a gente se ficar sempre de ST, não vai adquirir corpo, pq tem exitos que só desbloqueiam como defensor e tal, acho que a galera tem que chegar num over 83 ou maior, pra ai sim ter uma posição definitiva.

A principio acho que o ataque que já tem as posições definidas, é eu e ercole na frente, lampião de MA, jhow pela ponta, lucky e radcal de cdm, joao de lateral ou pela ponta tbm, e tu de lateral/ponta
 
Concordo, mas isso tem que acontecer depois que revezarmos as posições saca? pq tipo, a gente se ficar sempre de ST, não vai adquirir corpo, pq tem exitos que só desbloqueiam como defensor e tal, acho que a galera tem que chegar num over 83 ou maior, pra ai sim ter uma posição definitiva.

A principio acho que o ataque que já tem as posições definidas, é eu e ercole na frente, lampião de MA, jhow pela ponta, lucky e radcal de cdm, joao de lateral ou pela ponta tbm, e tu de lateral/ponta
eee pode ser.. Poh ainda não sei minha posição certa..
Queria jogar de ST ou MA.. Mas devo jogar de MD e LD..
Vou ficar jogando só de LD e MD depois.. Agora vou ficar jogando em varias posições pra evoluir meu VP!
 
eee pode ser.. Poh ainda não sei minha posição certa..
Queria jogar de ST ou MA.. Mas devo jogar de MD e LD..
Vou ficar jogando só de LD e MD depois.. Agora vou ficar jogando em varias posições pra evoluir meu VP!

Essa é a idéia, meu VP ontem ficou com aceleração de 94 ahuahsuhsuahuas mas cara, eu gostei muito de jogar de MA, não sei se tu percebeu, teve um jogo, cara, eu não parava de correr, meu VP não cansava, ia buscar a bola la atras, mandava pra vcs, se abria eu chutava, fiquei de cara hahahahha vou testar mais vezes :megusta:
 
Essa é a idéia, meu VP ontem ficou com aceleração de 94 ahuahsuhsuahuas mas cara, eu gostei muito de jogar de MA, não sei se tu percebeu, teve um jogo, cara, eu não parava de correr, meu VP não cansava, ia buscar a bola la atras, mandava pra vcs, se abria eu chutava, fiquei de cara hahahahha vou testar mais vezes :megusta:
Vou jogar de MD cara.. Pode ser? E LD guando for preciso tbm..hahaah e tbm vou jogar de ZG hj pra ganhar força e defesa..
O que achas?:datena:
 
Vou jogar de MD cara.. Pode ser? E LD guando for preciso tbm..hahaah e tbm vou jogar de ZG hj pra ganhar força e defesa..
O que achas?:datena:

Então reveza tu e o jhow, jhow tbm ta pela direita de MD, ai quando ele for de MD tu vai de LD, senão tu vai de MD, pode ser?

Claro, se hoje aparecer bastante gente denovo, vamos na 3-5-2, eu tu e lampião na zaga ;) ai deixa ercole e dalessa/croti na frente, jhow de md, joao de MA, lucky e radcal de cdm e ME a gente adapta alguém la, talvez o cassio ;)
 
Então reveza tu e o jhow, jhow tbm ta pela direita de MD, ai quando ele for de MD tu vai de LD, senão tu vai de MD, pode ser?

Claro, se hoje aparecer bastante gente denovo, vamos na 3-5-2, eu tu e lampião na zaga ;) ai deixa ercole e dalessa/croti na frente, jhow de md, joao de MA, lucky e radcal de cdm e ME a gente adapta alguém la, talvez o cassio ;)
Blz.. O ideal cara e vc manda alguem fazer a LE/ME.. Mas vou ficar nessa mesmo MD/LD
Hoje a zaga vai ser Thiago Silva, David Luiz e Dede.. Shaushasuhsasuh :giggity::giggity:
 
Ontem foi show.. O time depois de umas derrotas "estranhas" começou a ganhar e jogar bem.. Gostei de jogar de ST..Consegui fazer otimas partidas.. Naquela ultima que agente jogou,handrey arrancou pela esquerda tocou pra mim,eu girei e driblei o marcador e bati de direita,só q guando eu bati o chute não saiu legal.. Meu overral tá 76 :bwahaha: rs
Como sei que todo mundo que jogar de ST..Gostaria de saber como vai ser esse negocio de posições.. Eu ate posso jogar em outras posições mas tenho q me adaptar.. Por exemplo joguei de LD mas como meu VP ainda e fraquinho ele ainda não tem o folego necessario pra um LD.. Não tem um bom dominio.. Mas ele ta evoluindo aos poucos.. rs

eu gostei de ver vc como atacante... vc CHUTA PRO GOL! acho que essa é a característica mais notável... é q nem eu falei, tu só não fez mais gols por causa do teu OVR que ta foda ainda.

Também começarei a jogar em outras posições quando der... especialmente pra chute de fora da área e domínio de bola.

po... nosso time dp de umas derrotas se acertou em campo mas acho que o jhow devia tentar outra posição... ele é mto p0rra-loca para ser volante KKKK.

E vocês viram né. no ultimo jogo que eu joguei eu tava parecendo o Pirlo... só caminhando com a bola e fazendo passes tranquilos e seguros e jogando de cabeça levantada :fuckyeah:. Falando nisso qdo tivermos a vitória nas mãos a galera tem q ser menos afobada, empatamos um jogo pq a galera começou a ficar nervosa e errar muitos passes no final do jogo. vamo manter a calma ae:bwahaha:.
 
Blz.. O ideal cara e vc manda alguem fazer a LE/ME.. Mas vou ficar nessa mesmo MD/LD
Hoje a zaga vai ser Thiago Silva, David Luiz e Dede.. Shaushasuhsasuh :giggity::giggity:

Sim sim, quero arranjar alguém nessa posição, talvez o croti ou rakill se encarnem, vou ver com eles.

Engraçado é q tipo, tirando o 1 jogo q fui eu e o lampião, q ainda estavamos meio leigos na zaga, depois disso em 3 jogos tomamos 1 gol q foi de fora da area ainda, a zaga é o fundamental fóda é achar alguém que jogue fixo de zagueiro =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo