Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Travadas aonde amigo? Qual a sua config?

As cutscenes rodam de boa, replays durante o jogo e a partida flui lisinha, até que começa a travar... o jogo fica por uns 5seg travando e até o audio fica pulando e depois volta ao normal.

Intel® Core™ i5-4200U
8GB, Dual Channel DDR3, 1600MH
Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)
NVIDIA® GeForce® GT 740M 2GB
 
As cutscenes rodam de boa, replays durante o jogo e a partida flui lisinha, até que começa a travar... o jogo fica por uns 5seg travando e até o audio fica pulando e depois volta ao normal.

Intel® Core™ i5-4200U
8GB, Dual Channel DDR3, 1600MH
Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)
NVIDIA® GeForce® GT 740M 2GB

O Gargalo está na sua VGA.
 
fut-totw-sept-17-header.jpg


fut-totw-sept-17-starting-xi.jpg
 
As cutscenes rodam de boa, replays durante o jogo e a partida flui lisinha, até que começa a travar... o jogo fica por uns 5seg travando e até o audio fica pulando e depois volta ao normal.

Intel® Core™ i5-4200U
8GB, Dual Channel DDR3, 1600MH
Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)
NVIDIA® GeForce® GT 740M 2GB

Caramba....sua VGA é pior q a minha! Quanto pagou nela!??

Não achei que minha 550Ti fosse melhor que a sua!:hmm:
 
Pode ser mudado pra CAM, pelo menos!:awesome:

Pois é. Mas o Di Maria é um jogador de lado de campo. No meio não rende nada. É o cara da correria e jogadas de fundo, e não a cabeça pensante do time.

Assisti ao jogo do MAN Utd que o rendeu o TOT´S. Merecido, jogou d+. Mas começou como ponta do lado direito e depois foi ser ponta do lado esquerdo. Meia central? De jeito nenhum.

Por falar nisso, uma carta que falta ao UT é a de poder mudar os jogadores avançados de lado de campo. RM > LM, por exemplo. Isso é uma prática bem comum nos times hoje em dia.
 
Verdade! Parace que o futebol inglês não possui CAM! Maioria dos jogadores técnicos jogam pelos lados do campo....:hmm:

Ozil
Whilshere
Ramsey
Cazorla
Oscar
Lallana
Eriksen
Coutinho
Rooney (deixou de ser atacante há um bom tempo)
 
Pois é. Mas o Di Maria é um jogador de lado de campo. No meio não rende nada. É o cara da correria e jogadas de fundo, e não a cabeça pensante do time.

Assisti ao jogo do MAN Utd que o rendeu o TOT´S. Merecido, jogou d+. Mas começou como ponta do lado direito e depois foi ser ponta do lado esquerdo. Meia central? De jeito nenhum.

Por falar nisso, uma carta que falta ao UT é a de poder mudar os jogadores avançados de lado de campo. RM > LM, por exemplo. Isso é uma prática bem comum nos times hoje em dia.

Eu olhei uma parte do jogo....até os 2x0! Concordo, ele jogou pelas pontas...apesar da movimentação pelo meio de campo.

E com relação ao mudar de lado os jogadores, poderia ser automático mas diminuindo um pouco a química. E essa carta RM/LM ser mais rara que as outras....sei lá!
 
Real Madri fez a maior ***** em deixar o Di Maria ir embora, pra trazer o James. Não que o James seja ruim, mas é que o Di Maria joga pra *******!!!!!
 
Ozil
Whilshere
Ramsey
Cazorla
Oscar
Lallana
Eriksen
Coutinho
Rooney (deixou de ser atacante há um bom tempo)

Só discordo com o Ozil (que joga de ponta esquerda no Arsenal com o Carzola pelo centro) e o Lallana que é um ponta que joga pela direita ou pela esquerda, dependendo da formação do time. E acrescentaria o Allen e o Ben Arfa.
 
Bom pelas infos

Wed, 17 September 2014
In preparation for FIFA 15, we will be performing a scheduled maintenance for FIFA Ultimate Team and EASFC on September 17, 2014 beginning at 12:01 AM PDT (September 17 from 8:01 AM UK) with a total downtime of approximately 6 hours.


Fiz no site os cálculos parece que volta entre 10:00-11:00 Horário de Brasilia.
 
Real Madri fez a maior ***** em deixar o Di Maria ir embora, pra trazer o James. Não que o James seja ruim, mas é que o Di Maria joga pra *******!!!!!

O problema é que o Real não quer um time, quer jogadores com marketing. E o Di Maria não correspondia nesse aspecto.
Até porque ele é feio pra cara*** :bwahaha:
 
Ozil
Whilshere
Ramsey
Cazorla
Oscar
Lallana
Eriksen
Coutinho
Rooney (deixou de ser atacante há um bom tempo)

Os poucos jogos que vejo, os jogadores técnicos caem para os lados do campo para fugir da marcação, jogando em formações sem o meia central.

OU é impressão minha mesmo....



Eu me refiro aos camisas 10!
 
O problema é que o Real não quer um time, quer jogadores com marketing. E o Di Maria não correspondia nesse aspecto.
Até porque ele é feio pra cara*** :bwahaha:

Mais joga pra caraca.

Prazo até o final da temp para CR7 voltar ao United. O United só não vai forçar para pegar no meio do ano pq do Far play financeiro.
 
Os poucos jogos que vejo, os jogadores técnicos caem para os lados do campo para fugir da marcação, jogando em formações sem o meia central.

OU é impressão minha mesmo....



Eu me refiro aos camisas 10!

A verdade é que os times ingleses jogam desta maneira. Com, eventualmente, o volante de contenção sendo trocado por outro meia mas adiantado quando o time está precisando do resultado.
69UfA.png
 
O problema é que o Real não quer um time, quer jogadores com marketing. E o Di Maria não correspondia nesse aspecto.
Até porque ele é feio pra cara*** :bwahaha:

Estou falando pelas caracteristicas, não pelo posicionamento.
Nenhum desses que citei são jogadores de lado de campo, do estilo Di Maria, Chamberlain, Walcott ou Lennon.

Os poucos jogos que vejo, os jogadores técnicos caem para os lados do campo para fugir da marcação, jogando em formações sem o meia central.

OU é impressão minha mesmo....



Eu me refiro aos camisas 10!

O que acontece na verdade é que eu vejo o futebol como um todo sem essa caracteristica de CAMISA 10.
Isso passou. Teve sua época.

Hoje o futebol é bem mais dinamico e apesar de jogadores terem essa caracteristica de camisa 10, correr pouco com a bola e fazer ela correr, taticamente eles rodam todos os espaços do campo.

Até Iniesta e Xavi tem seus momentos nos lados do campo.
Até porque os volantes passaram a ter essa função também (distribuir o jogo) e não só ser aquele cão de guarda da entrada da área.
 
Mais joga pra caraca.

Prazo até o final da temp para CR7 voltar ao United. O United só não vai forçar para pegar no meio do ano pq do Far play financeiro.

Que ele joga muito é inegável, mas não se encaixa na proposta comercial do Real Madrid. O Man Utd terá que desembolsar rios de dinheiro para tirar CR7 do Real, haja vista o que ele rende em dividendos ao clube merengue. Além de que, o Man Utd parece incorrer no mesmo erro do Real nas últimas contratações feitas pela diretoria.
 
Última edição:
Caramba....sua VGA é pior q a minha! Quanto pagou nela!??

Não achei que minha 550Ti fosse melhor que a sua!:hmm:

É que é notebook cara... nem tava ligado na qualidade, apenas que tivesse uma VGA :bua:
------------
O Gargalo está na sua VGA.

:cuti:
------------
Pior que o jogo roda super bem até o momento que dá essas travadas... depois volta a rodar bem.
Isso mesmo com gráficos no máximo ou no mínimo. :poker:
 
Última edição:
Libera esse APP logo, não paro de dar F5 nessa porra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo