Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Mas conquistas servem pra algo? Ou seria tipo os trofeus/gamescore dos consoles?
Dão mais coins?

A quantidade de coins ganhas online são iguais as offlines?
To afim de me dedicar ao UT esse ano. Vamos ver se paro com a birra.
Eu jogo UT desde o 12, nunca joguei um campeonato offline.
 
Mas conquistas servem pra algo? Ou seria tipo os trofeus/gamescore dos consoles?
Dão mais coins?

A quantidade de coins ganhas online são iguais as offlines?
To afim de me dedicar ao UT esse ano. Vamos ver se paro com a birra.
Cada campeonato off tem suas regras e respectivas premiações. Alguns só permitem jogadores bronze, outro só podem jogadores prata e assim por diante. As ''conquistas'' são troféus, mas servem apenas para que você ''sinta-se completo''.

Já as coins ganhas por partidas se equivalem. Elas dependem de vários fatores como nível de dificuldade do adversário, saldo de gols, se levou gols... enfim.

---
Edit: Sim, os campeonatos off dão boa premiação em coins e packs se você conseguir ganhá-los nos níveis mais difíceis.
 
Última edição:
Acho difícil achar uma solução....só com PC novo mesmo!

E com relação aos packs... acredito que não vá conseguir algo por ter jogano no Xbox... não há vínculo entre as plataformas!

A verdade é que já comprei o Fifa15 pro PC e vou aguardar a versão final antes de pensar em um novo PC...

Como eu disse antes, no próprio forum da EA tem muita gente reclamando desse mesmo problema e com PCs bem acima do recomendado.
Esperava que minha VGA ficasse de boa com o jogo no low pelo menos...
 
Vcs jogam os campeonatos offline do UT ou só jogam os online mesmo?

Eu jogo os 2 no início....mas depois canso de jogar offline....acho sem graça!

Mas conquistas servem pra algo? Ou seria tipo os trofeus/gamescore dos consoles?
Dão mais coins?

A quantidade de coins ganhas online são iguais as offlines?
To afim de me dedicar ao UT esse ano. Vamos ver se paro com a birra.

EU acho UT legal. Tem q jogar e ver o que tu achal...muita gente não curte, enquanto muitos curtem! Vai do gosto!

Os campeonatos offline dão grana tb! Jogar a temporada e subir de divisão offline vai te dar coins/packs! Como falei, no início vale a pena! Tu com time bronze, com jogadores que não podem ser negociados e com 50 contratos vale a pena jogar offline e juntar uns coins. Depois de um tempo, não vale a pena e EU prefiro encarar o online mesmo com um time meia boca.

A verdade é que já comprei o Fifa15 pro PC e vou aguardar a versão final antes de pensar em um novo PC...

Como eu disse antes, no próprio forum da EA tem muita gente reclamando desse mesmo problema e com PCs bem acima do recomendado.
Esperava que minha VGA ficasse de boa com o jogo no low pelo menos...

Reza aí que rezo aqui! Espero que tenha como otimizar o jogo para os PCs low config!
 
Um Messi no primeiro pack já me deixaria bem contente. :coolface:

Um Di Maria também. :megusta:
 
Ano passado tirei o Lahm nesses primeiros packs.... me oportunizou comprar o Balo! Mas como não curti o time Serie A, acabei vendendo o time para montar o BPL com Remy, Lukaku, Eto'o, Benteke e CIA!:fuckyeah:
 
F5 truando por aki .....

Não me resta mais nada...
Não to jogando nenhum outro jogo e nem a demo to com saco de jogar mais ....
Agora até terça é só webapp !!!
Pode abrir já ...está autorizado!!!!
 
Um Messi no primeiro pack já me deixaria bem contente. :coolface:

Um Di Maria também. :megusta:

Humildade hein.

Se saisse um Immobile ou Blaszczykowski já ficaria feliz.
 
Humildade hein.

Se saisse um Immobile ou Blaszczykowski já ficaria feliz.

Disse mais na zoeira. Qualquer coisa do nível de um Alexis Sanchez ou Aubameyang já me faria dar pulos de alegria.
 
Disse mais na zoeira. Qualquer coisa do nível de um Alexis Sanchez ou Aubameyang já me faria dar pulos de alegria.

Auba custava MUITO no início! Mais de 20k! Fiz grana com uns 2 ou 3 que comprei um pouco mais barato e revendi mais caro! :fovhappy:
 
**** *****, to morrendo de ansiedade aqui.
Libera logo :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Auba custava MUITO no início! Mais de 20k! Fiz grana com uns 2 ou 3 que comprei um pouco mais barato e revendi mais caro! :fovhappy:

Exato. Também acho que o Alexis vai custar bem caro no início. Visto que o Di Maria deve ter um valor astronômico e que a falta de RM/RW na BPL é grande.
 
Galera que vai começar no ut. Dica pra vocês: jogue os campeonatos offline com seu time bronze ganhe 2 ou 3 taças, ja vai dar pra começar a montar um time gold. Pegue uma liga mais conhecida e monte um time priorizando sempre a química, ja vai dar pra ir pro modo online e daí naturalmente vai estar pegando as manhas do mercado e futuros squads e melhores jogadores.

PS. Não adianta usar um PC muito antigo. Infelizmente essa é a nova tendencia do mercado - exigir mais de 4GB de RAM Directx 11 vga com 2Gb de RAM e etc...
 
será que um fx6300 segura o tranco?

sussa.. to com um fx 6300 e uma gtx 650ti
ta rodando liso em fhd




EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 36 min
We'll update here when the new #FIFA15 Web App is live. Meanwhile - the first #TOTW for FIFA 15 is announced at 3pm UK - who's IN-FORM?


EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 39 min
Our scheduled maintenance is finished - Ultimate Team and EA SPORTS Football Club are back online. Thanks for your patience.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo