Fifa 15 - [ PREVIEW ]

beleza, e sobre o ultimate team, será que terá cheaters esse ano ?

Certamente que sim. Mas acho que demorarão mais a aparecer do que no 14. E tem também as novas políticas anti-cheaters da EA. É esperar pra ver.

Só vou confiar nisso quando na primeira semana já sair uma lista com uns 200 banidos.
 
Pessoal do FUT... uma dúvida que tenho. Ao aplicar mudança de posição no jogador, ele rende normalmente como renderia na posição original? Por exemplo, o Schweinsteiger originalmente é CM. Ao utilizar uma carta dele com POS CDM, ele rende 100%? Ou nesse caso um Luiz Gustavo CDM é melhor?
 
Certamente que sim. Mas acho que demorarão mais a aparecer do que no 14. E tem também as novas políticas anti-cheaters da EA. É esperar pra ver.

Só vou confiar nisso quando na primeira semana já sair uma lista com uns 200 banidos.


:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Pessoal do FUT... uma dúvida que tenho. Ao aplicar mudança de posição no jogador, ele rende normalmente como renderia na posição original? Por exemplo, o Schweinsteiger originalmente é CM. Ao utilizar uma carta dele com POS CDM, ele rende 100%? Ou nesse caso um Luiz Gustavo CDM é melhor?

Vai depender dos Stats dele! Tu pode pegar um ST e colocar ele de CDM mudando as posições...mas ele terá bons stats para jogar em tal lugar!?
 
Pessoal do FUT... uma dúvida que tenho. Ao aplicar mudança de posição no jogador, ele rende normalmente como renderia na posição original? Por exemplo, o Schweinsteiger originalmente é CM. Ao utilizar uma carta dele com POS CDM, ele rende 100%? Ou nesse caso um Luiz Gustavo CDM é melhor?

É bem relativo porque cada jogador tem suas particularidades. Tinha um amigo que jogava com o Rooney de CDM e mitava. Eu não gostei. Ele fica como posição nativa e aí vai da adaptabilidade do jogador (aquele que segura o controle).
 
Teoricamente... 1 minute left.
45328-140923-b6531e2837eb9f5fcd24dedb6ad49c61.gif
 
E qual jogo de PC não tem? Sempre tem...

Por isso desisti de jogar ut no pc... O ultimo que comprei foi o 14... mesmo assim joguei pouco demais... Ai comprei pro xone... Ai joguei mais... Mas da saudades de jogar com a turma do pc... hahahahha
 
Libera porra nenhuma, tomar no cú EA.
 
esse handicap eu sempre achei ilusão, 2011, 2012,2013,2014, todos esses anos e nunca nem se quer percebi isso :cereal::cereal::cereal::cereal::cereal::cereal:

Não??

Já joguei uma partida com o [CITAR]Perottoni[/CITAR] que o handcap não me deixava fazer gol nem quando estava sem goleiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo