Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Acho que o app sai antes das 14h!

BxvXMCOIQAAMKCg.png:large
 
Ficou boa a foto.


EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 49 seg
LET'S GO: Di Maria, Diego Costa, @S_Kagawa0317, & @NeymarJr lead the first #TOTW of #FUT 15!

Como já tem a foto ai em cima tirei aqui.


Acho que o prazo é as 14 mesmo.
 
Não existe Handcap, existe Momentum, sempre achei isso.
E jogadores pratas não influenciam em nada.
 
ah para mano, existe alguma evidência em vídeo CLARA para esse handicap?

E como teria? Só se aparecesse na tela: "handcap on/off". :haha:

Mas os relatos da maior parte dos gols que acontecem sempre nos acréscimos sustentam a teoria.

Eu particularmente nem reclamo muito dele. Mas é triste ver que de um jogo para o outro seu Robben vira um Perdigão da vida.
------------
Não quer reconhecer as minhas qualidades no controle né!? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Você foi muito melhor no primeiro jogo, o segundo foi vergonhoso como minhas bolas não entravam.
:fag:
 
Última edição:
Não??

Já joguei uma partida com o Perottoni que o handcap não me deixava fazer gol nem quando estava sem goleiro.

Não quer reconhecer as minhas qualidades no controle né!? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Verdade....

E esse Diego Costa e Di Maria parecem estar mitosos!!

online, joguei o off só no 12...

Então tu não jogou online! Só pode....se não viu handicap!
 
Então tu não jogou online! Só pode....se não viu handicap!

então acho que sou dumb mesmo:okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay:



E como teria? Só se aparecesse na tela: "handcap on/off". :haha:

Mas os relatos da maior parte dos gols que acontecem sempre nos acréscimos demostram a teoria.

Eu particularmente nem reclamo muito dele. Mas é triste ver que de um jogo para o outro seu Robben vira um Perdigão da vida.


tipo, uma compilação dessas "robadelas" em um vídeo. vou dar uma averiguada :thinking::thinking::thinking:
 
Sobre os Fifa Points do 14 para o 15


EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 29 seg
@Gazvilla The only thing that transfers is FIFA Points. This is done in FIFA 15 via a prompt you get when you first play the game.
 
Não existe Handcap, existe Momentum, sempre achei isso.
E jogadores pratas não influenciam em nada.

A diferença é que o handcap seria algo permanente. Algo como se um time com jogadores prata sempre obtivessem vantagens em cima dos times com jogadores ouro. Mas não creio que isso aconteça.

Já esse ''momentum'' seria o handcap de maneira temporária. E se nem a EA nega isso, fica difícil acreditar que ele não exista. Não tem condições de seu time parar de funcionar de um dia para o outro e, após passar uns 2 dias sem jogar, voltar ganhando a 1º divisão invicto e goleando.
 
E como teria? Só se aparecesse na tela: "handcap on/off". :haha:

Mas os relatos da maior parte dos gols que acontecem sempre nos acréscimos sustentam a teoria.

Eu particularmente nem reclamo muito dele. Mas é triste ver que de um jogo para o outro seu Robben vira um Perdigão da vida.
------------


Você foi muito melhor no primeiro jogo, o segundo foi vergonhoso como minhas bolas não entravam.
:fag:

:gtfo::velho::velho::velho::velho:

então acho que sou dumb mesmo:okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay:

[/COLOR]tipo, uma compilação dessas "robadelas" em um vídeo. vou dar uma averiguada :thinking::thinking::thinking:

Não vá se assustar com os vídeos! É do Fifa 14 hein!!!:lol2:

----
Tipo, ontem fiz 2 jogos e desisti...

O Ibra chegar na frente do GK e errar o chute no GOL! Goleiro pegar TODOS os chutes do Falcão...

E o lateral walker do cara acertar um chute no ar de perna ESQUERDA é pra matar né!
 
:gtfo::velho::velho::velho::velho:



Não vá se assustar com os vídeos! É do Fifa 14 hein!!!:lol2:

----
Tipo, ontem fiz 2 jogos e desisti...

O Ibra chegar na frente do GK e errar o chute no GOL! Goleiro pegar TODOS os chutes do Falcão...

E o lateral walker do cara acertar um chute no ar de perna ESQUERDA é pra matar né!

kkkkkkkkkkk

Meu Walker mita com chutes de fora da área. Principalmente naquelas segunda bola após a cobrança de escanteio. É chute de primeira e caixa.
 
Algumas coisas é dificil identificar por video, é mais perceptível quando vc esta jogando, os jogadores ficam pesados, perdem gols que normalmente fariam etc.

Outra coisa que acho ruim é quando eu percebo que o handicap ta a meu favor e contra o adversario, não sei se ganhei por meritos ou se sou ruim e só ganhei por causa do handicap :feelbad:
 
cara, ao que me parece, o suposto "handicap,momentum,scripting" só funciona no ultimate team. Eu nem jogo ultimate team :haha:

Ja percebi no OFF também, principalmente no modo carreira. Chega em certo momento da temporada que todo jogo eu levo gol no final da partida, é impressionante. Eu até entendo que é interessante criar isso pra dar um tom de realidade, o time passar por dificuldade em determinado momento no campeonato, mas as vezes é descarado demais.
 
cara, ao que me parece, o suposto "handicap,momentum,scripting" só funciona no ultimate team. Eu nem jogo ultimate team :haha:
Funciona até jogando X1 com um amigo offline cara kkk.
Handcap é coisa do capiroto!
 
Tipo, ontem fiz 2 jogos e desisti...

O Ibra chegar na frente do GK e errar o chute no GOL! Goleiro pegar TODOS os chutes do Falcão...

E o lateral walker do cara acertar um chute no ar de perna ESQUERDA é pra matar né!

Os caras que não percebem o Handicap (ou Momentum, como preferirem), jogaram pouco o Ultimate Team.

É fácil chegar e falar que o adversário foi ajudado pela CPU, mas quando você percebe que o seu time também toma um "boost" em alguns jogos, você chega à conclusão de que a EA pratica sim o Handicap.

Eu lembro de partidas que meus adversários, quando conseguiam acertar alguma jogada, me deixavam completamente perdido na marcação. E um cara que faz isso comigo, que jogo há 3 anos essa *****, tem que, no mínimo, saber marcar. Agora, vai explicar como eu faço 4x1 num jogador desse calibre, sem nem me esforçar?

:haha:
 
Web App estará disponível as 6pm uk que são 14:00 hrs aqui, certo?
 
Os caras que não percebem o Handicap (ou Momentum, como preferirem), jogaram pouco o Ultimate Team.

É fácil chegar e falar que o adversário foi ajudado pela CPU, mas quando você percebe que o seu time também toma um "boost" em alguns jogos, você chega à conclusão de que a EA pratica sim o Handicap.

Eu lembro de partidas que meus adversários, quando conseguiam acertar alguma jogada, me deixavam completamente perdido na marcação. E um cara que faz isso comigo, que jogo há 3 anos essa *****, tem que, no mínimo, saber marcar. Agora, vai explicar como eu faço 4x1 num jogador desse calibre, sem nem me esforçar?

:haha:

Pra mim o maior exemplo de momentum no 14 era ser campeão da primeira divisão com 8-0-1 e depois ser rebaixado pra terceira divisão, as vezes jogando contra os mesmos que ganhei de goleada.

Ai depois vou subindo até ser campeão da primeira de novo, pra depois cair até a terceira.
E assim foi o ciclo. :haha::haha:
 
Uma vez vi um video que deixava isso bem claro.. Não achei o video aqui agora, mas o jogo fica até meio bugado. No video o cara fez o drible e ia passando, dai milagrosamente o marcador adversario que estava sendo favorecido pelo handicap esticou a perna, quase esparcando, totalmente contra a fisica normal do game, tomou a bola e saiu jogando de boas :lol2:
 
Algumas coisas é dificil identificar por video, é mais perceptível quando vc esta jogando, os jogadores ficam pesados, perdem gols que normalmente fariam etc.

Outra coisa que acho ruim é quando eu percebo que o handicap ta a meu favor e contra o adversario, não sei se ganhei por meritos ou se sou ruim e só ganhei por causa do handicap :feelbad:

Sim, só da pra notar quando tu ta acostumado com a movimentação do teu time, algo que me remete ao entrosamento e parece que de uma partida pra outra isso acaba, teus jogadores não se entendem em campo e muito menos se movimentam pra buscar o gol, até o LB+Y ou L1+triangulo parece não funcionar no 14...
 
ah, então vocês querem dizer que por um motivo "aleatório" esse handicap é ativado do nada?

tipo em um x1 offline com um amigo, ae tá 0x0, aí o jogo decide quem vai ganhar e liga o handicap? :camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo:

vocês só podem estar de brincadeira comigo galera :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo