Fifa 15 - [ PREVIEW ]

ah, então vocês querem dizer que por um motivo "aleatório" esse handicap é ativado do nada?

tipo em um x1 offline com um amigo, ae tá 0x0, aí o jogo decide quem vai ganhar e liga o handicap? :camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo:

vocês só podem estar de brincadeira comigo galera :seferrou:

:facepalm:

Não, meu jovem...
Não é dentro de uma partida, é alguns momentos dentro da uma temporada, nos modes online, que o rendimento do time simplesmente despenca (isso acontece desde o inicio da partida e normalmente por várias partidas seguidas)... Parece que os jogadores estão jogando com um piano nas costas e depois de algumas partidas voltam ao normal.
 
ah, então vocês querem dizer que por um motivo "aleatório" esse handicap é ativado do nada?

tipo em um x1 offline com um amigo, ae tá 0x0, aí o jogo decide quem vai ganhar e liga o handicap? :camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo:

vocês só podem estar de brincadeira comigo galera :seferrou:

Não cara, o jogo já começa assim! Não é do nada que isso acontece! Normalmente, quando o cara perde partidas seguidas, ele consegue ganhar seguidamente de forma um pouco assombrosa (goleadas absurdas)....ou o cara que está ganhando muito seguidamente, passa a perder de forma absurda!
 
ah, então vocês querem dizer que por um motivo "aleatório" esse handicap é ativado do nada?

tipo em um x1 offline com um amigo, ae tá 0x0, aí o jogo decide quem vai ganhar e liga o handicap? :camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo:

vocês só podem estar de brincadeira comigo galera :seferrou:

Não é aleatório. Há variaveis que são consideradas.

Seu level, sua sequencia de vitórias, seu time, time do adversário.

A coisa mais simples para perceber isso é, além da movimentação muito maior do time, o tempo de reação dos jogadores em bolas divididas e espanadas. Os jogadores com handcap tem o tempo de reação muito menor.

Toda bola dividida e espirrada é dele.
 
A diferença é que o handcap seria algo permanente. Algo como se um time com jogadores prata sempre obtivessem vantagens em cima dos times com jogadores ouro. Mas não creio que isso aconteça.

Já esse ''momentum'' seria o handcap de maneira temporária. E se nem a EA nega isso, fica difícil acreditar que ele não exista. Não tem condições de seu time parar de funcionar de um dia para o outro e, após passar uns 2 dias sem jogar, voltar ganhando a 1º divisão invicto e goleando.


Mas o Handcap não existe apenas no UT.

Eu mesmo não jogo UT, jogo apenas Temporadas e tem dias que pqp :haha:.
 
ah, então vocês querem dizer que por um motivo "aleatório" esse handicap é ativado do nada?

tipo em um x1 offline com um amigo, ae tá 0x0, aí o jogo decide quem vai ganhar e liga o handicap? :camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo:

vocês só podem estar de brincadeira comigo galera :seferrou:

imagina a seguinte situação:

2x0 no primeiro tempo para o time A.

No segundo tempo, o time B faz 2x1. Pronto, essa é desculpa pra EA entrar na partida e "boostar" o time B. Nisso, existe uma janela de tempo em que o B joga MUITO e o A fica todo torto. Depois desse tempo, o jogo equilibra de novo.

Eles chamam isso de momentum: simulação de emoções ao longo das partidas.

Uma tremenda bobagem...
 
Não é aleatório. Há variaveis que são consideradas.

Seu level, sua sequencia de vitórias, seu time, time do adversário.

A coisa mais simples para perceber isso é, além da movimentação muito maior do time, o tempo de reação dos jogadores em bolas divididas e espanadas. Os jogadores com handcap tem o tempo de reação muito menor.

Toda bola dividida e espirrada é dele.

Ontem, nesse jogo que perdi de 2x0, o time do cara ganhava TODAS as divididas! Chegava a ser cômico! A bola batia nos meus jogadores e ia pro cara dele! Teve um lance que aconteceu umas 10x seguidas essas divididas, desde o meio de campo até a minha área...não foi gol dele, mas foi demais!! :lol2:
 
uma coisa que dá raiva no handicap/script que parece q os jogadores ficam parados e demoram pra passar a bola
 
Mas o Handcap não existe apenas no UT.

Eu mesmo não jogo UT, jogo apenas Temporadas e tem dias que pqp :haha:.

Mas não disse que só ocorre no UT. Mas acontece com mais frequência por lá.

Até porque jogo o temporadas também e é muito difícil em alguns momentos um confronto entre Chelsea x Bayern. Onde seu Chelsea parece o Palmeiras. :haha:
 
Mas não disse que só ocorre no UT. Mas acontece com mais frequência por lá.

Até porque jogo o temporadas também e é muito difícil em alguns momentos um confronto entre Chelsea x Bayern. Onde seu Chelsea parece o Palmeiras. :haha:

que obsessão é essa? "palmeiras" "Perdigão"
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
que obsessão é essa? "palmeiras" "Perdigão"
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

:haha::haha::haha::haha:
 
Eu tenho alguns videos que evidenciam um pouco o handicap/script do fifa...

[video=youtube;oZ_61oefmqY]https://www.youtube.com/watch?v=oZ_61oefmqY&list=TL8SC4utPAF0AXE2JwBonfroz-V7BOOJfp[/video]

[video=youtube;OsUjnuYd6MY]https://www.youtube.com/watch?v=OsUjnuYd6MY&list=TL8SC4utPAF0AXE2JwBonfroz-V7BOOJfp&index=3[/video]
 
ah, então vocês querem dizer que por um motivo "aleatório" esse handicap é ativado do nada?

tipo em um x1 offline com um amigo, ae tá 0x0, aí o jogo decide quem vai ganhar e liga o handicap? :camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo:

vocês só podem estar de brincadeira comigo galera :seferrou:

Ou vc q está trollando o pessoal.
Já jogou fifa antes ?
:hmm:
 
A maioria sofre mais de placebo do que realmente handcap. Essa que é a verdade.

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou:
 
Menos de 1 hora pra abrir esse web app maldito........:megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Falei zoando, cara. Relaxa!
Handcap te deixa tão nervours assim? :seferrou::seferrou::lol2::lol2:

Não cara.....nem um pouco! Até pq jogo Fifa 14 até hj! Se ficasse estressado, não passada de 1 mÊs jogando....

Só que não tenho como adivinhar se tu fala zoando ou sério. Respondi no mesmo tom que vc!
 
Mas o Handcap não existe apenas no UT.

Eu mesmo não jogo UT, jogo apenas Temporadas e tem dias que pqp :haha:.

Ia falar isso. Inclusive no Carreiras offline tem script e handcap, pelo menos no 13 tinha (não joguei o 14). As vezes dava vontade de quebrar o controle.
 
Alguns caras não sofrem desse mal do handicap/momentum/script/trollada/etc...

1) Caras que jogam demais, como o Rocha, que compensam o uniforme de operador de raio x com os dedos.

2) Caras que são ruins demais e que ganham partidas em que o adversário está usando o uniforme de chumbo e não é o Rocha

Não sei se há alguma outra opção válida para isso.
 
Handicap tem até no modo offline, no Carreer. :fuuu:
 
Claro que existe o momentum, handcap, e afins... só não sabe quem nao joga muito pq ele aparece com o decorrer dos jogos, seja pra melhorar ou piorar seu time.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo