Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Já passou minha ansiedade agora, apostei as Skins no CS:GO lá, ai fico assistindo os jogos :challenge:
 
Esse handicap pra mim é mito, acho até melhor pensar que ele não existe, é mais saudável. Tem uns erros na IA e na programação mas só isso e nada mais. :poker:
 
broken-f5-button.jpg
 
Eae galerinha do mal.

Quantos packs eles vão dar ? Nessas horas que eu queria jogar no play ou no xbox pra ter muuuiitas accs .... :feelbad:
 
Segundo a EA, ocorreu alguns problemas de última hora e o lançamento irá atrasar alguns minutos/horas... Hoje a tarde sai sem falta, mas só Deus sabe quando!!

10629637_664938380269472_3710597914153290191_n.jpg
 
Tão querendo o quê? Só porque compram o jogo todos os anos, fazem pré-order, aguentam os erros bizonhos do software incompleto lançado antes da hora... acham que têm razão em reclamar do atraso deles?

SEUS CONSUMIDORES CONSCIENTES QUE NÃO BAIXAM PIRATA E SUPORTAM A COMPANHIA, VOCÊS NÃO MERECEM NADA!

anyway... EA sendo EA.
 
cuidado se não a galera vai ter comer vivo kkkkkk

kkkkkkkkkkkk de fato, eu não entendo na totalidade como é programar, mas eu fico pensando nas milhões de variáveis que tem ao se lançar uma bola pra um atacante, física da bola, posição dos jogadores, a IA perceber tudo isso e identificar o que fazer, é muita coisa, é natural um zagueiro virar um cone, ou um atacante errar o chute e fazer uma cagada monstruosa, e ia me esquecendo, ainda tem as interações que fazemos pelo controle, é trágico. :awesome:

A demo de pes15 foi adiada... cês tão de sacana comigo né?

estão com medo depois que saiu a demo do fifa
 
Sobre Handicap a minha opinião é que existe, quem joga UT online sofre demais com isso. São várias coisas que acontecem e já foram citadas.
O fato de existir o Handicap é simples :é a melhor forma da EA ganhar dinheiro.Segue o esquema já citado por mim :

Monta-se um elenco>>>> Melhora-se o elenco>>>Vitórias >>>> Sobe de divisão>>>>>Continua jogando bem >>>> Começa a perder >>>>>Perde de novo >>>>> Mais uma derrota >>>> Desce de divisão >>>>> Fica puto >>>> Vende todo mundo >>>>>Monta-se um elenco melhor com FIFA POINTS ( claro que não são todos que compram , mas boa parte faz isso ) >>>>>Vitórias >>>Sobe de divisão >>>>>..........

É a lógica da EA !!!
 
EA sempre atrasa, o pior é que quando tive ONLINE, vai durar apenas alguns minutos, depois vai cair e vai entrar em manutenção até sábado! Qeurem apostar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo