Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Pra se ter uma ideia de quanto dinheiro a EA ganha com fp's, no forum oficial tem gente falando em abrir no 1º dia até 60k.

:bwahaha:

PErae ..como assim ???
Um cara comprar 60K de FIFA POINTS ???? :camilo:
 
EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 25 min
We’re currently working to launch the #FUT 15 Web App. Stay tuned for more info. #FIFA15

:haha:
 
vai ser na hora que todos estivermos voltando pra casa de busao :forever:
Eu já to em casa. No meu caso, vai ser na hora que tiver indo pra facul :fuuu:
 
Eu estou no trabalho....vai ser no horário q eu estiver voltando...e quando chegar em casa quero colocar o processador novo...e depois tem jogo do inter....

E daí fuuuuuuuuuuuuuuu em tudo!!

Valew

:bat:
 
Eu estou no trabalho....vai ser no horário q eu estiver voltando...e quando chegar em casa quero colocar o processador novo...e depois tem jogo do inter....

E daí fuuuuuuuuuuuuuuu em tudo!!

Valew

:bat:

Tamo junto! já já to saindo do trabalho ir pra casa resolver umas coisas e tem sofrimento com meu Fogão !!!!
 
Desencanei do Webapp!

Agora é pensar em montar o C2Q quando chegar em casa...testar o Demo e esperar o Inter! Se der, acesso depois!

:challenge:
 
Desencanei do Webapp!

Agora é pensar em montar o C2Q quando chegar em casa...testar o Demo e esperar o Inter! Se der, acesso depois!

:challenge:

Emburrou :haha:

Aqui me apeguei ao FIFA 15 de android, tarde toda jogando, legal até..
 
Tá um saco mesmo, EA fazendo das suas, se preparem pois o Hnadicap vem com força máxima!
 
Tá um saco mesmo, EA fazendo das suas, se preparem pois o Hnadicap vem com força máxima!


Quem tá cuidando do Fifa é a EA Canadá, não é!?

Mudou as pessoas!? Pode ser isso que tá acontecendo!

----

Vou organizar as coisas aqui no trampo pra ir pra casa....

Se der, entro no Adrena hj pra ver o que tá rolando e conversamos...senão fica pra amanhã!

Falow galeraaa!!
 
Última edição:
To vendo que só vão liberar essa bagaça amanhã!

E espero que o jogo mesmo seja liberado a 1:00hr da manhã de terça como está escrito na Origin, pq vou ficar acordado até esse horário só pra entrar no jogo!:awesome:
 
Emburrou :haha:

Aqui me apeguei ao FIFA 15 de android, tarde toda jogando, legal até..

Pegou onde? Não to achando no Google play.
Tenho o 14 e gosto muito.
------------
To vendo que só vão liberar essa bagaça amanhã!

E espero que o jogo mesmo seja liberado a 1:00hr da manhã de terça como está escrito na Origin, pq vou ficar acordado até esse horário só pra entrar no jogo!:awesome:

Normalmente da pra jogar usando VPN na Origin.
 
Passando os olhos nos kits, separei alguns legais em duas imagens grandes.

1OGemre.jpg

EpGM1xC.jpg
 
É... vai demorar... o tal do Rob Hodson avisou para os Europeus que trabalham/estudam de manhã não ficarem esperando o WebApp.
 
Última edição:
saindo hoje ta bom ne...
 
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.fifa15_row

Tem ai mas peguei nos torrent da vida. Agora que vi aqui que pelo google play não é compativel com meu smart que é o Moto G, mas to jogando tranquilo..

É, to fazendo o mesmo tbm.

Acho que disponibilizaram só pra tablets (p*ta idiotice), tenho um N5 e também deu incompativel :haha:

Na verdade ainda não foi lançado no Brasil, por isso não dá pra baixar pela Play Store. Essa ano tem só o ultimate team, não tem modo manager. A novidade interessante foi a compatibilidade com gamepads.
 
Pessoal, ja li muita gente comentando sobre a demo do Fifa 15, possuo um ps3 e esse demo não aparece na minha PSN! Tenho conta americana e BR.... Can you help me?

Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo