Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Alguem ja testou a Demo jogando de 2, nao contra a CPU?????????
Ainda tem aqueles bugs KSI, LB+Y(L1+TRIANGULO), Zaga Furona etc????????
 
Alguem ja testou a Demo jogando de 2, nao contra a CPU?????????
Ainda tem aqueles bugs KSI, LB+Y(L1+TRIANGULO), Zaga Furona etc????????
Eu já.
Dá uma piorada na qualidade do jogo, digamos, mas ainda sim MUITO melhor que o 14.
 
Eu já.
Dá uma piorada na qualidade do jogo, digamos, mas ainda sim MUITO melhor que o 14.

e aquela defesa bug master pressao funciona??? e os LB+Y faceis??
 
pra ps4 deve sair a demo de madruga, vou testar pra ver tomara que fique bom esse pes a EA ta muita relaxada com o fifa

já tem a demo pra ps3 e ps4... só que tem que criar uma conta da psn de hong kong pra isso pq o resto do mundo chega só dia 23... alguma tentativa da konami de tentar atrapalhar o lançamento do fifa ou suicidar sua própria demo
 
já tem a demo pra ps3 e ps4... só que tem que criar uma conta da psn de hong kong pra isso pq o resto do mundo chega só dia 23... alguma tentativa da konami de tentar atrapalhar o lançamento do fifa ou suicidar sua própria demo
a própria konami esta se prejudicando adiando a demo pro dia 23!
 
aff nada do tuf entao?? achei q ja tava liberado -.-
 
Bom....rodou o jogo aqui!

Mas estou com um probleminha agora!

O jogo parece ficar "estranho" quando os jogadores estão correndo! parece que eles ficam quadro a quadro....mas não devagar...sei lá o que é isso!

Mesmo com config alta tá assim!
 
Bom....rodou o jogo aqui!

Mas estou com um probleminha agora!

O jogo parece ficar "estranho" quando os jogadores estão correndo! parece que eles ficam quadro a quadro....mas não devagar...sei lá o que é isso!

Mesmo com config alta tá assim!

Tá com o Vsync ativado?

Põe limitação de frame.
 
Sai pra lá, secador!



Btw, pra galera do x1 quem EA access: vão liberar fifa points antes do lançamento.
ate agora não está dando muito certo a "secada" :feelbad:
 
Bom....rodou o jogo aqui!

Mas estou com um probleminha agora!

O jogo parece ficar "estranho" quando os jogadores estão correndo! parece que eles ficam quadro a quadro....mas não devagar...sei lá o que é isso!

Mesmo com config alta tá assim!

Testa assim... High
4x
No Limit on Fps
 
Como ativar Vsync? Pela nVidia!? Coloquei Sincronização vertical ligado...

E onde coloco frame limitado!?
limitar frame, basicamente, é ativar pelo jogo. Faz o que o Belzinhu disse e vai tentando mudar as configs até dar certo.
 
Sera que tem chances da EA atrasar a pre-load na sexta feira tb ???
 
Sera que tem chances da EA atrasar a pre-load na sexta feira tb ???

Acho q é pré programado ..atrasa não !!! Ia chover processo msm , e td mundo ia ganhar !!!!
 
Acho q é pré programado ..atrasa não !!! Ia chover processo msm , e td mundo ia ganhar !!!!

Não deve atrasar mesmo não... No x1 já liberaram desde o dia 10,acho. Se fosse pra atrasar nas demais plataformas n teriam liberado no X1.
 
2x0 kkkkkk

Secador vai funcionar hj é contra o São Paulo :D
kk eu não sirvo pra secar time alheio não mano... Já ate tirei ado jogo do cruzeiro pq já e 3 pontos na conta !
 
Tentarei aqui deixando tudo no máximo e VSync ligado e não adaptável...

Deixando limitado os frames....
 
Tentarei aqui deixando tudo no máximo e VSync ligado e não adaptável...

Deixando limitado os frames....
O que faço aqui é sempre deixar a máquina bem leve, usando a ferramenta que vem com o baidu antivírus, que por sinal é muito bom!
Experimente ai, feche todos os aplicativos sugadores de recurso usando o control+alt+del... esse FIFA tá um pouco pesadin mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo