Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Minha nossa, sério que alguns tão surtando pq o app não saiu hj? Primeiro foi a demo que atrasou algumas horas, agora o app... Pelo amor de Deus povo!!!! Tanto a Demo quanto esse webapp são GRATUITOS! E pra que tanta pressa de mexer em algo que só vai realmente ser útil a partir de terça que vem?

Imagino esse pessoal dia 19 às 14:01 já xingando todo mundo caso o pre-load não esteja disponível....
 
Minha nossa, sério que alguns tão surtando pq o app não saiu hj? Primeiro foi a demo que atrasou algumas horas, agora o app... Pelo amor de Deus povo!!!! Tanto a Demo quanto esse webapp são GRATUITOS! E pra que tanta pressa de mexer em algo que só vai realmente ser útil a partir de terça que vem?

Imagino esse pessoal dia 19 às 14:01 já xingando todo mundo caso o pre-load não esteja disponível....

Gratuito?

É parte integrante do jogo. E não pense que a EA tá fazendo caridade, não. Com acesso fora do console, as chances dos usuários gastarem dinheiro real são muito maiores.

A questão é que a porcaria da empresa promete pro dia X, passa o dia X e simplesmente não cumprem.

Como pode um jogo multimilionário não investir em time pra fazer as coisas direito?
 
Voltei da faculdade agora jurando que ja tinha saido, mas tinha esquecido que era a EA.

Tiveram meses pra deixar tudo pronto, aí chega na data anunciada e dizem que ainda estão trabalhando pra deixar pronto.

Minha nossa, sério que alguns tão surtando pq o app não saiu hj? Primeiro foi a demo que atrasou algumas horas, agora o app... Pelo amor de Deus povo!!!! Tanto a Demo quanto esse webapp são GRATUITOS! E pra que tanta pressa de mexer em algo que só vai realmente ser útil a partir de terça que vem?

Imagino esse pessoal dia 19 às 14:01 já xingando todo mundo caso o pre-load não esteja disponível....

:facepalm::facepalm:
 
Minha nossa, sério que alguns tão surtando pq o app não saiu hj? Primeiro foi a demo que atrasou algumas horas, agora o app... Pelo amor de Deus povo!!!! Tanto a Demo quanto esse webapp são GRATUITOS! E pra que tanta pressa de mexer em algo que só vai realmente ser útil a partir de terça que vem?

Imagino esse pessoal dia 19 às 14:01 já xingando todo mundo caso o pre-load não esteja disponível....

:lol2::lol2:
Pessoal ta ansioso.


Ai me pergunto, com um modo como esse do fifa q agrada a MUITA gente e com uma jogabilidade tão ruim como a do pes, como a konami vai conseguir reverter essa situação ?
:haha:



Gratuito?

É parte integrante do jogo. E não pense que a EA tá fazendo caridade, não. Com acesso fora do console, as chances dos usuários gastarem dinheiro real são muito maiores.

A questão é que a porcaria da empresa promete pro dia X, passa o dia X e simplesmente não cumprem.

Como pode um jogo multimilionário não investir em time pra fazer as coisas direito?

Até onde sei, não dará pra comprar/usar fifa points ainda.
Isso me baseando pelos anteriores q só foi liberado depois do lançamento do jogo.
 
Gratuito?

É parte integrante do jogo. E não pense que a EA tá fazendo caridade, não. Com acesso fora do console, as chances dos usuários gastarem dinheiro real são muito maiores.

A questão é que a porcaria da empresa promete pro dia X, passa o dia X e simplesmente não cumprem.

Como pode um jogo multimilionário não investir em time pra fazer as coisas direito?

Cara, eu entendo seu ponto de vista. E realmente num mundo perfeito as coisas deveriam ser assim. Se a EA fosse a única empresa a fazer isso beleza, mas todas todas fazem dessa forma.

Veja o Watch Dogs, a ***** que saiu o jogo. Ou o GTA V quando veio o modo online e ninguem jogava.

Eu só acho que o povo ta fazendo um estardalhaço no mínimo vergonhoso pra um negócio que não saiu hoje, como se fosse peça mais que fundamental do jogo.

Se caso o jogo não esteja disponível na terça, aí sim acho uma reclamação válida pois a gente já pagou pelo produto.
 
Tentarei aqui deixando tudo no máximo e VSync ligado e não adaptável...

Deixando limitado os frames....

Cara não sei que ideia é essa de Vsync ligado ! Não serve pra nada... O fifa sempre buga independente da maquina que vc tiver...

Deixe no máximo, e o principal é deixar o pc livre, nada de limitar frames...
 
Cara não sei que ideia é essa de Vsync ligado ! Não serve pra nada... O fifa sempre buga independente da maquina que vc tiver...

Deixe no máximo, e o principal é deixar o pc livre, nada de limitar frames...
Belzinho, infelizmente não é assim para todas as máquinas. Principalmente as fuleiras como a minha e a do Perottoni.

-------------------------------------
[CITAR]Perottoni[/CITAR],

Você não falou se conseguiu rodar a contento. Vou te falar como faço, já que temos máquinas semelhantes agora.

1) Deixo no nível padrão as configurações do Catalixo (a sua nvidea deve ter uma config rapida semelhante). Nada de ligar vsync pelo software da placa.

2) Nas configurações do Fifa:
- Resolução 1920x1080
- Qualidade de renderização Alta
- Opções de MSAA 4x (se tiver dando travadas, deixe no 2x)
- Taxa de atualização - Limitar a 60 fps
- Esperar sincronização marcado
- Tema Aero eu deixo desmarcado.

Aqui roda tudo na boa.
 
Cara não sei que ideia é essa de Vsync ligado ! Não serve pra nada... O fifa sempre buga independente da maquina que vc tiver...

Deixe no máximo, e o principal é deixar o pc livre, nada de limitar frames...

Ta louco?

Aqui nunca buga com Vsync. E sem Vsync o jogo é cheio de tearing.

Rodando perfeitamente em 60 frames aqui.
 
Cara não sei que ideia é essa de Vsync ligado ! Não serve pra nada... O fifa sempre buga independente da maquina que vc tiver...

Deixe no máximo, e o principal é deixar o pc livre, nada de limitar frames...

Depende o jogo, eu jogo com Vsync ligado no DR 3 (sem fica CHEIO de screen tearing) e no bf4 (sem varia muito o FPS).
 
Estou jogando direto esse jogo contra outra pessoa e estou bem ansioso para começar logo a jogar online. São muitas as possibilidades e situações que ocorrem jogando contra um humano.

Torço muito para a versão final vir apenas com os bugs da demo corrigidos e que essa jogabilidade permaneça intacta. Quero ver o comportamento dos jogadores no UT e começar logo essa jornada!
 
Não lembro se alguém comentou aqui, mas só vi agora uma coisa.
Nos penaltis qd está com o goleiro e começa a apertar os botões ABXY o goleiro começa a fazer monte de gracinhas tipo apontar mandando o batedor bater um canto, deixar um canto aberto, ficar se movimentando igual maluco pra enganar o batedor, etc...

:lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Não lembro se alguém comentou aqui, mas só vi agora uma coisa.
Nos penaltis qd está com o goleiro e começa a apertar os botões ABXY o goleiro começa a fazer monte de gracinhas tipo apontar mandando o batedor bater um canto, deixar um canto aberto, ficar se movimentando igual maluco pra enganar o batedor, etc...

:lol2::lol2::lol2::lol2:
achei bem interessante essas "firulas" do goleiro, no modo online vai ser legal para confundir o adversário !
 
Bom, joguei 1 partida do pes e:

Menu horrível;
Lag;
Loadings lentos;
A demo n tá em full HD, mto serrilhado;
Não tem narração;
Os gráficos estão mto inferiores aos do fifa;
A grama não é 3D;
Os jogadores são todos achatadinhos, como se todos fossem bem baixinhos mesmo;
Melhoraram e diminuíram o passinhos de gueixa;
A movimentação continua mto robótica.


Ou seja: pes termina nesse ano.
 
E nada desse app hein...
 
Bom, joguei 1 partida do pes e:

Menu horrível;
Lag;
Loadings lentos;
A demo n tá em full HD, mto serrilhado;
Não tem narração;
Os gráficos estão mto inferiores aos do fifa;
A grama não é 3D;
Os jogadores são todos achatadinhos, como se todos fossem bem baixinhos mesmo;
Melhoraram e diminuíram o passinhos de gueixa;
A movimentação continua mto robótica.


Ou seja: pes termina nesse ano.


É pode entregar a taça pro Fifa.
 
Bom, joguei 1 partida do pes e:

Menu horrível;
Lag;
Loadings lentos;
A demo n tá em full HD, mto serrilhado;
Não tem narração;
Os gráficos estão mto inferiores aos do fifa;
A grama não é 3D;
Os jogadores são todos achatadinhos, como se todos fossem bem baixinhos mesmo;
Melhoraram e diminuíram o passinhos de gueixa;
A movimentação continua mto robótica.


Ou seja: pes termina nesse ano.

imaginava... os fãs de pes estavam arrotando caviar direto zoando fifa por causa da gamescom... aí hj vazou essa demo e notei que a maioria baixou a cabeça... sumiu... poucos fãs restaram elogiando e dizendo que é melhor que fifa... mas a maioria desapareceu... vendo os vídeos da gameplay de hj vazada eu não consigo assistir nem 2 minutos... o troço parece jogo de 2008... acho que esse pes 2015 é o que eles queriam fazer no 2008 quando mudaram de engine
 
O problema é falar uma data, finalmente quando essa data limite chega, fica o dia todo dizendo que já tá saindo... e nada, ou seja, não existe outra coisa a pensar, a não ser, FALTA DE RESPEITO. O problema é que eles sabem que não existe outro jogo de futebol que pelo menos chegue no mesmo nível, se o PES fosse, vocês iriam v a EA acabar rapidinho com os handicaps e atrasos nos lançamentos

Era bom que alguns engenheiros da EA pedissem demissão e criassem sua própria produtora de games pra concorrer com a EA
 
Bom, joguei 1 partida do pes e:

Menu horrível;
Lag;
Loadings lentos;
A demo n tá em full HD, mto serrilhado;
Não tem narração;
Os gráficos estão mto inferiores aos do fifa;
A grama não é 3D;
Os jogadores são todos achatadinhos, como se todos fossem bem baixinhos mesmo;
Melhoraram e diminuíram o passinhos de gueixa;
A movimentação continua mto robótica.


Ou seja: pes termina nesse ano.

já tem a demo? pra pc ou ps3?
 
Passinhos de gueixa ? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
A que joguei foi a do x1, mas acho que lançaram a do 360 por engano, pq aquilo n é next gen em lugar nenhum...

ué... como? ele saiu só na psn e na ásia... por isso nego tá criando conta da psn hong kong pra pegar a demo agora... na live e psn do resto do mundo só sai dia 23
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo