Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Essa EA viu..
Cômico..
 
EA sendo EA ..simples !!!!
Que papelão!!!!
Começamos bem o FIFA 15 ......
 
Por isso que nao fiz a pre venda ainda. Se fizesse seria só pra ter o jogo mais rapido, mas é muito provavel que vao enrolar pra lançar tbm..
 
Por isso que nao fiz a pre venda ainda. Se fizesse seria só pra ter o jogo mais rapido, mas é muito provavel que vao enrolar pra lançar tbm..

Creio que o lançamento dia 23 à 1h da manhã seja automático, provavelmente dia 19 libera para download já. Se liberar para download antes, não tem como não liberar o game no dia 23 à 1h da manhã. Com relação ao game, fica tranquilo que é automático, não vai acontecer esse papelão que está rolando com o web app... creio que quando liberar o web app, ainda vai cair o servidor e só volta depois de 24h de manutenção, como nos fifas anteriores rs...
 
Pessoal, ja li muita gente comentando sobre a demo do Fifa 15, possuo um ps3 e esse demo não aparece na minha PSN! Tenho conta americana e BR.... Can you help me?

Abs

Cara, já saiu pra todas as plataformas. Vai na área de demos da psn, ou pesquisa por fifa 15 demo que vc deve achar.
 
Se não bastasse ter ódio da EA por conta do handicap, ainda tem o ódio inicial do lançamento do web app. QUANDO FOI QUE GAMES DEIXOU DE SER ENTRETENIMENTO PRA SE TORNAR MOTIVO DE RAIVA?
 
Só observando o choro...:conte:

Eles estão fazendo de proposito
 
não to entendendo... que isso aí que vcs estão reclamando? serve pra que?
Porque não aguentam a EA, essa empresa que faz atrocidades com os seus clientes, no momento agora eles estão rindo da cara de todo mundo. Eu soube que eles se reuniram ontem e combinaram o seguinte: "vamos atrasar o WebApp de propósito!"
 
Enquanto não sai o Web app o jeito é secar o Cruzeiro :haha:
 
EDIT

10chars
 
Porque não aguentam a EA, essa empresa que faz atrocidades com os seus clientes, no momento agora eles estão rindo da cara de todo mundo. Eu soube que eles se reuniram ontem e combinaram o seguinte: "vamos atrasar o WebApp de propósito!"

Acho que ele quer saber o que é Web app
 
Ainda bem que não vejo graça no Ultimate Team e só fico na expectativa pelo jogo mesmo heheh .
 
Ainda bem que não vejo graça no Ultimate Team e só fico na expectativa pelo jogo mesmo heheh .
Agradeça a Deus por não ter caído nas garras do FUT. :damn:
 
pior no fifa 14 que deu pau no web app e eles nem se deram o trabalho de arrumar.........

Alguem ja testou a Demo jogando de 2, nao contra a CPU?????????
Ainda tem aqueles bugs KSI, LB+Y(L1+TRIANGULO), Zaga Furona etc????????
 
não to entendendo... que isso aí que vcs estão reclamando? serve pra que?

É a versão web do mercado de compra/venda do modo UT.
A ea sempre abre esse mercado web antes do lançamento do game.
 
Eu fico mais puto é com o PES, porra custa ser um concorrente a mesma altura do FIFA, só com concorrência forte é que essas empresas respeitam o consumidor final1
------------
10592903_825048237539980_242660731482979650_n.jpg
 
Eu fico mais puto é com o PES, porra custa ser um concorrente a mesma altura do FIFA, só com concorrência forte é que essas empresas respeitam o consumidor final1

Muito relativo!!!!
Ex. COD Ghosts X BF4 ... as duas franquias foram uma decepção esse ano .... num sei qual foi pior !!! Total descaso!!!! :facepalm:

Mas concorrência é essencial para o sucesso e pcp respeito com o consumidor msm!!!
 
Ainda bem que daqui a pouco tem jogo do Sport Recife pra eu relaxar e esquecer do FIFA.
------------
Sorte a sua, dÊ graças a Deus!
 
É a versão web do mercado de compra/venda do modo UT.
A ea sempre abre esse mercado web antes do lançamento do game.

ah entendi... po tanta reclamação por isso? bom... melhor que os fãs de pes que estão reclamando é do jogo em si... sei lá... não jogo UT e nem gosto do modo de jogo pq é acelerado demais e tem o ultra handicap triplicado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo