Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Tem gente que ainda acha que o handicap é uma teoria da conspiração kkk :bwahaha:

Existe handicap sim!
 
Faltam 5 minutos pelo orário oficial do meu PC!!!!!!!!
 
Eu tenho alguns videos que evidenciam um pouco o handicap/script do fifa...

[video=youtube;oZ_61oefmqY]https://www.youtube.com/watch?v=oZ_61oefmqY&list=TL8SC4utPAF0AXE2JwBonfroz-V7BOOJfp[/video]

[video=youtube;OsUjnuYd6MY]https://www.youtube.com/watch?v=OsUjnuYd6MY&list=TL8SC4utPAF0AXE2JwBonfroz-V7BOOJfp&index=3[/video]

no primeiro vídeo, o cara era nada mais nada menos que "MESSI"

no segundo o seu jogador errou a bola.

EDIT: ESPERANDO APP TAMBÈM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
"Momentum" existe bastante, apesar de passar raiva com ele é gratificante terminar um jogo de forma vitoriosa. Principalmente quando no seu único chute a gol vc consegue resolver a parada. Uma coisa irritante é q tem certas pessoas que quando encaro esse "momentum" SEMPRE favorece essa pessoa. Alguns momentos chego a achar que isso não é script e sim conexão....
 
PARTIU!!!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:


WTF!!

Apareceu a tela da Origin pra fazer login...**** mandaram o código de segurança e agora volta pra tela de coming soon?!??!?!?!?!
 
Última edição:
no primeiro vídeo, o cara era nada mais nada menos que "MESSI"

no segundo o seu jogador errou a bola.

EDIT: ESPERANDO APP TAMBÈM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ok amigo, nem perderei meu tempo... abraço!
 
Lembrem-se que a mensagem dizia ''FROM 18" = a partir das 18 de lá.

Ou seja, qualquer hora após as 18 e antes das 23:59.
 
EA nunca decepciona :bwahaha::lol2:
 
EA eazando! Como sempre.
 
no primeiro vídeo, o cara era nada mais nada menos que "MESSI"

no segundo o seu jogador errou a bola.

EDIT: ESPERANDO APP TAMBÈM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sério que vc não conseguiu ver o zagueiro dando uma redução de velocidade fora do normal? Só falta vc nos dizer que isso é cansaço. :poker:
 
Site do UT saiu do ar aqui.

No aguardo. :megusta:

--------
EDIT: Voltou sem nada de diferente. :feelbad:
 
Sério que vc não conseguiu ver o zagueiro dando uma redução de velocidade fora do normal? Só falta vc nos dizer que isso é cansaço. :poker:

eu ia falar isso mesmo:poker:, só não ratifico para não dizerem que estou de sacanagem, enfim. morreu assunto, morreu handicap!

que handicap???????? desconheço!:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo